O garoto que faz The walking Dead joga uahsauhs
http://www.twitch.tv/chairhandler/c/4210727
Versão Imprimível
O garoto que faz The walking Dead joga uahsauhs
http://www.twitch.tv/chairhandler/c/4210727
SKTK vai ser campeã sem perder nenhum jogo, campeonato previsível, a treta mesmo vai ser no Mundial entre a SKTK e as duas equipes da Samsung.
OMG era o único time que tinha chances de ganhar um jogo deles, mas MD5 nem fodendo.
http://i.imgur.com/gfvZEgC.jpg
Compensa comprar bônus de XP pra quem quer pegar 30 rapidamente?
CONSEGUI 6300 de espadinha UAHUAH SEI LA COMO CHAMA
qual hero eu compro????
Comprei 2x de 50 sim, para comprar os por dia tem que ficar jogando que nem retardado, fizeram umas contas mas nem sei como encontrá-las, porém com certeza precisa ganhar mais do que 6 jogos por dia pra valer a pena. Não são todos que tem essa paciência.
Isso é algo bem subjetivo, não existe "o melhor campeão de 6300". Mas se você falar a role que você quer, o estilo de jogo, entre outros. Sem isso é difícil dar uma sugestão.
O cara fez um wall of text pra vocês algumas páginas atrás, seguiu algo do que ele disse?
Jogou com free week, se identificou em alguma role e/ou champion?
Also, você falou que gosta de Pudge, Mirana, Tauren e Tiny, a única role em comum que esses 4 compartilham é o MID, então vamos supor que você vá mid:
Nidalee tem mecânicas bem interessantes e simples de que certa maneira se assemelham com a Mirana, e ela pode fazer mid e não custa 6300 mas sim 3150.
Se você acertava flechas de mirana não verá problema em acertar o harass da Nidalee que é uma lança com a range menor mas bem mais rápida, em questão de previsão de movimento não precisa de preocupar porque ninguém no seu nível vai desviar ou ficar muito cuidadoso. Inclusive acho que deveriam arrumar a Spear da Nida pois a área de alcance em relação a largura está bugadinha.
Comecei "monochampiar" Caitlyn para aprender jogar melhor de ADC. Conclusão: melhor parar de jogar esse jogo.
Sabia que tava errando em algo, só não sabia o que era D;
Geralmente eu consigo ganhar/segurar a lane mesmo contra alguns prata da vida (sou unranked), sempre que vou jungle consigo dar alguma vantagem pra lanes ou ao menos evitar stomps, mas quando chega na hora das TFs sempre as coisas saem errado. Basicamente eu vou bem na lane phase e no late só f0d0 as TFs, não que eu seja a causa de perdermos a TF mas se isso acontece várias vezes creio que seja culpa minha não saber iniciar/parar/mudar as lutas no late game.
Alguém tem alguma dica pra melhorar isso?? Creio que seja assistindo streams mas não conheço os players que sejam bons para assistir na jungle ou em qualquer outra rola na verdade '-'
Eu melhorei nas team fights quando comecei a jogar ARAM. Hoje sou exatamente o contrário, minha lane phase é terrível mas, se não tiver ninguém super feedado, consigo fazer a diferença na team fight (principalmente quando pego champs com wombo combo, tipo malphite, wukong etc).
Pelo histórico de partidas não parece que a culpa é tão sua assim, o jungler inimigo sempre está se sobressaindo sobre o seu, e isso para uma bot lane é terrível, por mais que você ganhe a lane sempre vai ter um grande risco de comeback pelos ganks e pra evitar isso você joga mais defensivamente, só que isso também implica no adc inimigo ficar mais confortável em farmar. Ou seja, é meio uma regra de ouro que se seu jungler começa retardiando e o inimigo começa arregaçando em um roaming infernal como foi o caso dos 2 últimos jogos = DERROTA
Outra coisa, essa sua build de dançarina e statikk é meio estranha, geralmente se escolhe ou um ou outro, você perde potêncial de damage escolhendo 1 desses no lugar de outro como último sussurro ou gume do infinito por exemplo. Creio que o único motivo que levaria alguém a fazer isto seria um estratégia push early on, que está fora de cogitação porque primeiro que você precisaria da colaboração de todos os jogadores tanto pro jogo quanto pros picks de sinergia e também porque se fosse pra isso simplesmente pickariam jinx.
quem aí quiser ir pro gold ou silver manda pvt p mim que troco pelo varus do arctico
@edu
Eu to sempre pra aceitar os convites de normal game do slann também, mas pra evitar ser alvo de rage eu nem aceito, hdauhda.
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...playing_braum/
http://www.lolking.net/summoner/tr/1...ches/112173934
alguma idéia? o gringóide disse que da pra pegar hero que não foi solto na loja por mistery gift, mas duvido muito.
Tão falando nas streams que teve treta na keyd, alguém ficou sabendo de algo?
edit:
Ah, parece que é palhaçada do pessoal, o Mylon e o Loop jogaram um pato que era da namorada do brtt pela janela. Tá na página do loop.
https://www.facebook.com/caio.almeida1234?fref=ts
Eu não dou mais esses rages marotos. É perda de tempo. Nós sequer lembraremos de todas as partidas do lol daqui alguns anos, não vale apena se estressar tanto a ponto de ofender amigos e tal. Me arrependo de ter dado rage em alguém daqui ou da minha lista de amigos algum dia. xd E outra, agora eu jogo só por diversão então me chamem pra jogar fdpppppppsssspspsps
Cheguei agora aqui em casa, vou dormir e amanhã depois que chegar da academia, vou procurar alguém pra ir rankeada cmg, alguém do fórum ai?
Obs : Quero ir direto pro ouro, aqui é gg wins, sou o pai do satan, pode vir que carrego qualquer mochila...
Mid : Soraka ou Oriana
Top : Soraka ou Garen
Jungle : Soraka ou Lee
Bot Sup : Soraka ou Blitz
Bot adc : Soraka ou Draven
Podem escolher que eu carrego, seus mochilas.
Está convidado Slan Mochila Sauro
Cara, eu to fazendo em media 30/5/20 ~ 30/0/30 de Soraka em all lanes, all partidas.
E de Draven, pode colocar na conta do papa 50/0 se o Sup for inteligente.
Eu to com uma nova conta, que criei na mesma época de que da outra, e que jogo só de Draven / Soraka , estou com 213 win e 20 derrotas.
Das 8 que joguei, venci as 8 da md10
Amanhã falo com você e tu vai ver oq é jogar.
Pode vir Darkonis de Talon, Serafa de Akali , quem quiser que eu solo no mid de Soraka, podem pickar até LB.
Mas uma coisa eu tenho que admitir, meu farm tá horrível ainda
Desnecessauro a existência de alguns.
http://oi58.tinypic.com/330y9va.jpg
Bem no dia que eu consigo liberação para ir para Academia, eu fico doente de estomago, tenho insonia e etc...
Enfim, quem quiser jogar esse jogo aí comigo na parte da manhã, provavelmente vou está online.
Alguém ai Unranked para fechar md10 ~ 10 vitoria em 10 jogos?
Impressão minha ou o tp está sendo mais usado?
Não entendo, caí num normal game com 2 bronze 1 runados no outro time, e no meu time só lvl 25- sem runa nenhuma, inclusive eu.
A maioria fica negativo nos jogos normal game, se for a primeira conta... O pessoal costuma ficar positivo mesmo é na segunda conta a diante...
Tu ta com 10 wins a mais, é sinal de avanço...
Não chega a ser um baita avanço, mas uma boa diferença fez sim...
Acho que 10-20 vitórias a mais que derrotas não deve influenciar tanto, mas algo tipo 30 vitórias a mais que derrotas em ranked deve colocar você enfrentando só monstro, ao menos acho que seja assim.
Em ranked tenho 13 vitórias a mais do que derrotas, mas é normal cair prata III, II até gold I, ainda não vi um platina desde que virei gold, mas não ando jogando muito já que meu fps tá ridiculo.
É preciso entender que não importa o número de vitórias a mais que derrota, o importante é a proporção.
Ou seja, um 30/5 é bem melhor que um 500/475.