Postado originalmente por
xandmaxis
Meu deus, quantas novidades, mas a verdade é bem claro e vamos mostrá-la.
Hoje em dia onde imperam jogos com gráficos surpreendentes, e imaginemos que a CIPSOFT queira acompanhar essa evolução, eu venho dizer: COMO ELES TEM DESENHISTAS RUINS NA CIPSOFTTTTTT.... MEU DEUSS....... ( venho dizer isso pq meu deus, como é feio essas novas magias, essa nova gfb, E A ENERGY ENTÃO, COMO PODE, ALGUMA EMPRESA QUE GANHA MILHÕES COMO A CIP DESENHAR UM NEGÓCIO TÃO FEIO COMO AQUILO ALI, REALMENTE PARECE DESENHO DE UMA CRIANCINHA, AFFF)
Lembram quando mudaram os gráficos do tibia ? antes do 7.5 tudo quadradão ? então, copiaram na cara dura os estilos do WARCRAFT todo mundo sabe disso.... podem olhar as beiras dos rios, redondinhas com barrancos marrons, as gramas em varias tonalidades, etc....
Agora o novo sistema de armas, menos de 6 meses depois de terem introduzido armas novas e tal, agora vem o x da questão.... RAGNAROK PUROOOO..... Sem contar que esse negócio de ATAQUE EARTH TERRA FICOU HORRÍVEL... MTO INFANTIL....
Não acho q tibia tinha que mudar tanto assim para todos gostarem, até pq se tivesse melhorado nesses ultimos updates não teria perdido tanto player como tem perdido, e podem apostar, vai ficar mto pior... Pois o futuro de tibia agora é ser bem mais fácil, pois assim dá mais dinheiro, e quem quiser apostar comigo e perder pode vir... Proxima meta é diminuir as penalidades de morte.
Divirtam-se com tibia, se é q isso ainda é possível....