panda basicamente já disse o necessário. btw posta o champion que tu gostou e nós te ajudamos com build, guia e etc
Versão Imprimível
Vou jogar Dota2 para conhecer o jogo e melhorar minha mecânica no lol, HUAHAUAHUAHUAHAHUA
Você vai achar o game bem mais fácil, até o momento que você ver que cai cada animal no seu time que você vai ter que realizar horrores pra ganhar a partida.
Bom quais seus champs preferidos no Dota? Dependendo deles dá pra indicar vários champs pra você aqui, assim como saber se você prefere assassins, fighters, mages.
Teve algum nerf no ezreal?
Faz um bom tempo que não vejo um, principalmente em campeonatos.
Ezreal não tem tanta vantagem contra os carries atuais, sem contar que ele depende MUITO de acertar skillshots, o que torna a jogabilidade dele mais complicada pra fugir desse meta atual de assassinos ou então kitar esses toplaners monstruosos que estão fortes nesse patch.
##
Kstars com 17~ vitórias consecutivas em eventos presenciais, lol. Tô louco pra ver esse time jogando com algum time lá de fora, pra ver qualé que é.
Tryndamere no top lool
Será se com Ryze bem jogado(e com bastante farm), tem como ganhar lane de boa par Renek e Jax?
Assisti alguns games dessa x5arena e a final, essa Keyd ta muito a frente aos outros times br pqp
@
Curti bastante uma coisa que notei nos campeonatos, diferentemente dos pubs/rankeds do lol, fugiu daquela mesmice de SEMPRE o top ser o solo e adc/supp no bot (um dos pontos fracos do joguinho pra mim), rolou dual no top, adc no mid, bem bacana, seria legal se rolasse mais disso ao menos nas rankeds, eu entendo que a dual fica no bot por conta do Dragão e tals, mas da pra fazer várias estratégias diferentes, tenho certeza que a maioria dos top laners atuais não sabem se portar contra uma dual lane, da pra quebrar muito pubteam com isso
Achei bem baixa a premiação, só R$3500,00
Também achei o.o
Pra um time que tem mais de 5 pessoas, imagina só quando vai dar pra cada um lol
######
Achei essa imagem no facebook, num grupo de LoL aqui da cidade, e o maluco ainda postou "baita jogo".
Tem tanta coisa errada nessa imagem que chegou a me dar uma dor no peito, uehueahea
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...94924058_n.jpg
Os abigos do fórum me chamaram pra jogar, ai foi maneiro apesar de eu só currar o time, mas ai deu pra upar 30.
Agora gastei minha grana com runas, isso come ip muito rapido, e estou puto ao descobrir que as page de runa não são free.
Mas é isso ai, montei as 2 page, depois vou ver talento e tentar jogar.
edu não perdoa nem os level 17 talok
Galera, quais runas acham melhor pra um "super tank" como Mundo ou futuramente o Braum?
tô armando essa page:
x3 Quints de Armor (caso o time adversário tenha pouco ad seria x3 quints de vida)
x9 Marks de Armor
x9 Seals de % vida máxima
x9 Glyphs de MR
https://www.youtube.com/watch?v=zG2b...eature=youtube
MYLU GAAAAY AUEHAUEHAUEHAUE
PQ NGM ME CHAMA PRA ESSES SCRIM DE PRATA
krl galera, cêis tão implicando c jogo de level 17
isso aí tá no mesmo nível de tá andando no trânsito e implicar com um carro da auto escola que morreu na sua frente
Ae galeris,queria um conselho
To no level 21,quando eu começo a me importar com runas?
EASHUESAHUASEUHESHUAEASHHU
SAEUHESAHUSAEUSAEHUASEHUUSEA
SAEHUSEAUHSEAHUASEHUASEHU
ESAUHSAEHUASASEUHSEHUAESHU
ESAUHASEHUSAEHUSAAESHUASEHUSAEHAUASEHUASEUHSAEHUES HAUASEUHESAUH
SÓ RINDO DESSE COMENTÁRIO EASHUESAHUASEHUESAUHESAUHESAUHAESHUSEUHAAHUASEHUHU
Tem nego ruim em todo lugar, na real, todo mundo é ruim cara, só tem os que se acham mais, mas se não fossem os outros negos do time nego não seria nada.
Não existe 1x5 nesse jogo, existe quem faz o melhor pro seu time ganhar, por piores que sejam.
e só digo isso por experiência própria e experiência de jogo mesmo, na minha situação que já to com 2400 de elo perder 1 ou 2 jogos pra fuder um babaca que falou merda o jogo inteiro é bem mais satisfatório do que ganhar o jogo pro babaca e mais 23 pontinhos xd
Noob tem em toda liga.
Cheio de elojob.
Cheio de nego que foi carregado por amigos naquelas duo marotas.
Cheio de nego que só sabe jogar 1 role e se jogar em outra entrega legal.
O ruim do LoL pra mim é isso: não importa o quanto você subir de elo, se você pegar platina, diamante, vai continuar dependendo muito de uma série de coisas para conseguir ganhar o jogo, sendo que em muitos jogos você não poderá causar o impacto necessário para vencer o jogo por mais que você tenha ido bem no mesmo.
Eu estou gold V e jogo com fucking 20~25 FPS e com fucking 140 PING e não faço burrada igual já vi player diamante fazer (e isso que eu faço muita burrada)
Ao menos que você seja um pro que vive pra jogar LoL, aí você pega diamante/challonger de boas afinal de contas você vive LoL.
to no plat 4 e apesar de não ser grande coisa, já vi muito disso tb. É como tu mesmo disse, com o tempo a gente vai aprendendo a ignorar os Soufodafaloefaçooqueeuquero
Não sei se é verdade, mas um amigo meu disse que usaram bastante o ez na OGN. Não acho ele tão inviável assim, nego exagera demais tb. l0l
Não é implicância, mas é engraçado ver os cara achando que esse tipo de game aí é "jogo foda", eheauhueahea
Ou vai dizer que tu não ri um pouco quando alguém apaga o carro de auto escola? ^^
Não é meta dos assassinos? Elise/Kha/Lee sin/Le Blanc, todos esses são pick or ban hoje em dia. Tudo bem que não se vê tanto Fizz nem muitas Akalis, mas mesmo assim Ez não é tão forte contra os carries que estão OP nesse patch.
http://oi60.tinypic.com/2daehyh.jpg
to chegando leirbag
http://www.twitch.tv/brookz_
que isso to cuase xalleng
Holly é aquele japoneis né?
Vi ele poucaaas vezes, quando ele fazia stream de vez em qndo
to chegando leirbag ²
-----
Pessoal, to com uma dúvida meio subjetiva, mas vim procurar conselhos. A maioria dos jogadores se dá bem/prefere jogar em alguma lane, treinando nos campeões daquela role afim de masterizar o gameplay. Meu problema é não ter uma lane preferencial, já que jogo (mal) em todas e sou melhor com alguns campeões específicos. Por exemplo: me dou bem com Renekton/Kayle no top, Leblanc/Orianna no mid, Lee Sin/Jarvan IV na jungle, Vayne/Caitlyn como AD e Thresh/Leona como suporte.
Enfim, queria umas dicas do pessoal para eu escolher uma lane e me especializar nela. Gosto de campeões que "carregam" o jogo de alguma forma e acho que mecânica não é um problema (apesar de não saber kitar até hoje). Lembrando que sou prata 4 e pretendo melhorar o gameplay pra subir. Valeu :D
Pelos jogos que joguei contigo sugiro que foque em jogar solotop. Seu renekton é o único campeão que eu vi que posso dizer: é além do prata 4. O resto... Bem...
Isso me leva a crer que tu terá um bom potencial com as mecânicas de um bruiser. Se quer jogar com champs que carregam mais facilmente, pode apelar pra um vladimir, uma kayle, até um riven... mesmo estando numa role de tankies e bruisers, você pode abusar dos apcarries e assassinos.
:P
=-=-=-=-=
Meu caso é quase parecido, eu tenho uma role preferencial, só que tento me adequar as demais principalmente Suporte e Mid (em algumas ocasiões Jungle) - odeio Top.
#-#-#-#-#
@slann Você é esse tal de brooks ou é zueira?
=~=~=~=
Um problema que eu estou enfrentando é a questão do treinar, muitos dizem - inclusive um site de LoL analítico - que preciso treinar/praticar mais. Bem, eu gosto de ADC, já recebi a orientação de treinar o farm e a maneira - é difícil caso você sofra problemas com procrastinação - mas de certa forma consegui melhorar um pouco. Agora existem outras questões além do farm, que eu não sei - ou sei - quais são pra melhorar minha jogabilidade nessa role tão complexa. Questões como posicionamento, build, counters e tudo mais. Muitas vezes que ganho a lane phase fico "estagnado", no mid/late game eu praticamente sou inútil. Na hora das TF's vejo que, é praticamente impossível chegar no Carry adversário enquanto que, com facilidade sou morto, mesmo estando atrás do Tanker e procurando uma posição segura, que aliás, é praticamente impossível matar um tanker, aparentemente os hits não tem eficácia alguma - creio que isso se deve as atualizações decorrentes nos últimos tempos e me torno insignificativo nas TF's.
Além deste, "N" fatores também, mas não há nenhum "lugar" - ou ao menos não é do meu conhecimento - que eu possa recorrer para ter mais conhecimento de jogo/role, tudo tem que ser na base da experiência e com isto, em alguns casos - que aliás é o meu - fica complicado pois tenho dificuldade em aprender coisas de maneira autodidata.
Não pretendo jogar rankeds agora, sei que minha jogabilidade é péssima. Se alguém tiver algo a pronunciar aí ;D
Eu quis dizer subindo de level '-'
Em level 30, é quando cai noob, geralmente é 1 ou 2, não existe esta coisa de time ruim, é em raros casos que cai 3 ou 4 pessoas ruins no seu time.
Quitter tem em todos os leveis, isto tem uma leve diferença pois jogar ruim > não jogar... Na maioria dos casos, não em todos, kkkk
Mas seilá, tenho colegas no prata, no ouro, no platina, e 1 no diamante(que subiu agora), os que tão no Platina sempre falam que Platina o que mais tem é player doente e rage desnecessário.
eu acho que sou estranho: jogo super bem de suportes "difíceis", como Nami e Thresh, mas sou muito porco com Blitz (!). Fui jogar uma ontem a noite de blitz, nunca passei tanta vergonha