Tarantulas fazendo a task
Mutated Humans
Dark Pyramid
Mistrock
Versão Imprimível
Pode tentar Fibula RotsCitação:
Mount Sternum Cyclops no subsolo e superior
Mount Sternum Undead Cave ate ao -3
NOME DO PERSONAGEM: Bawshie
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 26+2
EQUIPAMENTOS: HotM, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Boots e uma wand.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp de GFB e 15k em dinheiro.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~7 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem, justamente isso, nunca joguei de mage e estou meio perdido. :P
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Dante Enziel
LEVEL: 39
MAGIC LEVEL: 35
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Crocodile Boots, Dragon Shield, Scarf e Wand of Inferno
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k no banco e 40/50 mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Em que sitios upar sem ser Earth Elementals e Tarantulas?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: peekashoow
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 24+1
EQUIPAMENTOS:crown helmet, spirit cloak, plate legs, dragon shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: lvl 30 é viavel comprar uma fire sword para caçar e runar upando o ml runando?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
NOME DO PERSONAGEM: Loth Astlet
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 18+1
EQUIPAMENTOS:Soldadier helmet , Spirit cloack , wand of decay , dwarven shield , leather boots , brass legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2500 no banco , 20 pots e umas 200 LMM
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sor é bom pra ghostland ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso upar sem ser cyc , lá em dolera tem muito lvl 50+ nos cyc então fica muito perigoso caçar lá.
NOME DO PERSONAGEM: Agreez
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 19 (+1 da roupa)
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Boots e as Wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Em estoque, nada. Mas, posso comprar tranquilamente. Dinheiro, tenho algo entorno de 10k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 2~5hrs.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vou deixar pra fazer algumas perguntas no final.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando undeads em Darashia. Estou upando tranquilamente, mas, já cansei de ver esses bixos.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
DÚVIDAS: Bom, como disse acima, tenho uns 10k no banco, guardados das hunts. Provavelmente estarei gastando uns 6k para comprar as magias até meu level, mas não é nada que eu não recupere em 2~3 dias. Estou pensando, depois dos equipamentos que comprei (recomendados para meu level, pelo pessoal aqui do fórum), quais são os próximos? Para que eu possa ir atualizando aos poucos.
Estou também pensando em, demorar um pouco mais para atualizar equipamentos, e comprar minha promotion.
Bom, é isso :D
Atenciosamente e já agradecido,
Agreez.
MAGIC LEVEL: 24+2
EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, Medusa shield, plate legs, focus cape.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k banco
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: lvl 30 é viavel comprar uma fire sword para caçar e runar upando o ml runando? e oq devo comprar com o dinheiro?
Obs: eu postei antes mas agora um amigo q paro de joga descolo a grana dele pra mim entao resolvi postar denovo
Já pode ir comprando focus cape .hat of the mad se continuar nos undeads.Demon shield,blue legs ,boh se preferir.
Alguma coisa como :
http://www.tibiawiki.com.br/images/c...of_the_Mad.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/8/8e/Focus_Cape.gifhttp://www.tibiawiki.com.br/images/4...mon_Shield.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/5/56/Blue_Legs.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/1...s_of_Haste.gif
Porém na minha opnião compença comprar promotion
Vocação > Nunca caçei de sword,mas posso te garantir que com rod seu ml upará mais rapido.É meio coisa de bot mage usar sword...hmm?Citação:
EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, Medusa shield, plate legs, focus cape.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k banco
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: lvl 30 é viavel comprar uma fire sword para caçar e runar upando o ml runando? e oq devo comprar com o dinheiro?
Obs: eu postei antes mas agora um amigo q paro de joga descolo a grana dele pra mim entao resolvi postar denovo
MAGIC LEVEL: 19+1
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, Boh, MMS, Soft Boots, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bastante
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber onde caçar pra pegar o maximo de exp possivel independente da waste. Nem sempre tenho blocker, entao dicas de lugares solo tbm.
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL:25+2
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus, demon shield, plate legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k banco
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: como nao me responderam colocando dicas de onde eu posso caçar postei denovo (quero uma boa exp que nao de muito waste)
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 18+1
EQUIPAMENTOS:Soldadier helmet , Spirit cloack , wand of decay , dwarven shield , leather boots , brass legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2500 no banco , 20 pots e umas 200 LMM
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sor é bom pra ghostland ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso upar sem ser cyc , lá em dolera tem muito lvl 50+ nos cyc então fica muito perigoso caçar lá.
Ninguém respondeu então postei denovo:triste:
NOME DO PERSONAGEM: Mikatumi
MAGIC LEVEL: 26+2
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, WOCE/WAND OF DRACONIA/WOI(LVL 33), Dragon Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 hmm's e 60k no bank
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-12hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se o ml está na media ou se está baixo.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de um lugar urgente para caçar que faça grande xp/hr e não tome waste ou tome pouco.
Estava pensando em quando pegar lvl 33 ir fazer task das tarantulas vale a pena?
Queria saber também se da pra eu caçar no -2 da tarpit tomb pq era no -1 que eu tava caçando.
Em primeiro lugar,troque sua brass legs por uma plate legs,em segundo lugar,seria bom vc ir elf village,eu caço lá.Lvel umas 40 mana potis e vc tera um lucro de uns 500 gps.Tambem como seu mundo é pvp enforced,é bom andar com umas 10 healt potions.Com isso tudo,vc gastara toda sua grana,mas so é vc saber caçar no elf village e nao ficar usando potis que nem loko e vc tera um bom lucro.
Espero que te ajude,boa sorte e bom jogo:)
não é coisa de mage bot, todos, mas todos os sorcerers lv 130+ caçam de sword, pq a sword, principalmente a sov, é leve, e da boa def, em low lv, sorc as vezes usa para poder fazer suas runas, pq é bem caro comprar tantas runas, então upa de sword em bicho fraco e faz suas runinhas.
No seu lv é impossivel fazer boa exp sem bloker, unico local q vejo pra ti é grim reaper, isso de flam + wand, usando bloker lv 150+ com druid 80+
Depois do lv 38, fica bem mais easy, com o vis hur, pode ir worker com bloker mage lv 100+ ou grim reaper com bloker lv 170+ em yalahar
Solo soh depois do 50+ indo worker de vis hur, com perigo alto de morte, ou ir frost no lv 45 de sd, coisa q n recomendo, deixa o ml podre, e faz ter bem mais gastos do q ir de vis hur.
Seu caso é simples, quer exp e quer lucro, vai fazer task de tarantulas, o loot da hide é muito bom, atualmente no seu lv, a exp n vai ser la essas coisas, mas depois do lv 30, vc vai poder ir la de gfb, e ai tera otima exp para o lv, eu particularmente nunca fui fã de ficar um lugar só, então vamos a outras opções, vc tem alem disso dwarfs de cormaya, otima exp e bom loot, tem minos de darashia ou yalahar, e claro as boas e velhas tumbas
Sobre avaliar o char, gostei dos equipamentos, estão bons, eu frizei ali, 12 horas de tibia por dia Oo isso faz mal cuidado Oo
Seu post fez eu lembrar meus bons tempos q comecei, eu sempre fui carliana, comecei por la, la é minha cidade free favorita, e curiosamente upava muito la em ghostland, hoje em dia ghoul apanha bem de fire, então da para caçar ghouls e scorpions na cave norte, soh tome cuidado com um outro ds fujão do andar anterior, nada q de medo, la em carlin mesmo vc ainda tem outras opções como castelo de senja na parte dos minos, tem amazon camp (n recomendo) ao norte de carlin, pra la>>> tem dwarf caves, otimo lugar, são 6 caves muito boas e com boa exp, fique nos andares dos soldiers ^^
Sobre avaliar o char, os equipamentos estão um pouco ruim, um set que recomendo é, steel helmet, spirit cloak, dwarven shield, plate legs, scarf, wand of draconia e leather boots, da pra ficar ate lv 40 com eles sem se preocupar ^^
Bom, eu na druid ja faço task de tarantula no lv 15, n é um bicho dificil de matar, costumo recomendar para lv 22, pois usa a draconia, e com segurança no lv 30, uma dica legal se tem medo é levar steath ring, elas n enchergam invisible xD o bicho pegar la, use elas, no começo tente lurar umas 5 tarantulas e usar gfb
Curiosamente isso resolve seu problema, pq a task pode ate dar waste, mas depois a hide, da uns 15k de lucro e cobre todos os gastos q vc teve com a task e a exp é muito boa na gfb
Sobre o ml, ele esta normal, ms upa ml soh depois do lv 130 quando for hunt de mas vis, ai sim la vai voar o ml, se concentre em hunts por agora
Sobre avaliar o char, gostei bastante dos equipamentos estão bons para o lv, pode ir sussegado nas tarantulas usando eles
Nome do Personagem: Focus Of Fear
Level: 21
Magic Leve: 19(sem ekips)
Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, Wand of Decay, Dragon Shield
Provisões: 100k Balance
Tipo de conta: Premium account
Tempo disponível para jogar: 6 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Butyja Gremista
LEVEL: 29 (29% to go)
MAGIC LEVEL: 31 (+2) (11% to go)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, WOCE, Leather boots, Medusa Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18,5k no bank, uma bp de mana potion, uma bp de GFB, tenho uma Ob knife, eu tirava o couro de uns minos pra lucrar...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se meu ML tá bom, e qual legs comprar, acho que a blue, mas deve ser uma facada em celesta :/
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Voltei a jogar hoje, fiquei 2 anos parado :P
eu caçava cycs e uns dwarves, gostaria de saber um lugar com xp média e lucro alto.
NOME DO PERSONAGEM: Lord Guinsoo
LEVEL: 30
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, blue legs, vampire shield, focus cape, boh.
PROVISÕES : 16k no banco e 40 Mp.
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende muito do dia mais em média 10 horas por SEMANA.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Neste Level, é possivel caçar necro's em drefia sem tomar waste? Ou tem algum outro lugar parecido?
QUERO SER AVALIADO: Não
Char ta bom,ML ta otimo pro lvl,se quiser nem precisa treinar.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Butyja Gremista
LEVEL: 29 (29% to go)
MAGIC LEVEL: 31 (+2) (11% to go)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, WOCE, Leather boots, Medusa Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18,5k no bank, uma bp de mana potion, uma bp de GFB, tenho uma Ob knife, eu tirava o couro de uns minos pra lucrar...
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se meu ML tá bom, e qual legs comprar, acho que a blue, mas deve ser uma facada em celesta :/
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Voltei a jogar hoje, fiquei 2 anos parado
eu caçava cycs e uns dwarves, gostaria de saber um lugar com xp média e lucro alto.
Sobre legs,a blue legs ta custando 12~15k em tenebra (pvp) e zaoan legs 20k em tenebra tambem,como em optional ods itens sao geralmente mais baratos vc pode escolher entre a blue e a zaoan (blue eh bem mais leve mas a zaoan tem 2% de proteçao contra physical,as duas tem 8 de arm).
Se quiser pode continuar cycs e dwarfs,mas tambem tem os elfs de venore (elvenbane) e os undeads do mt sternum (embaixo dos cycs).
Dificil caçar sem waste em drefia no level 30,mesmo com summons pq vc vai tomar dano dos varios ds que tem la,e ja que vc nao tem invisibility ainda,a menos que tenha um stealth ring vc tem grandes chances de morrer pra ds.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Lord Guinsoo
LEVEL: 30
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, blue legs, vampire shield, focus cape, boh.
PROVISÕES : 16k no banco e 40 Mp.
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende muito do dia mais em média 10 horas por SEMANA.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Neste Level, é possivel caçar necro's em drefia sem tomar waste? Ou tem algum outro lugar parecido?
QUERO SER AVALIADO: Não
Tente ir em lugares mais adequados a seu lvl como tumbas,algumas dragon lairs (com cuidado),scarabs,fazer tasks de tarantulas.
Abraços
/redo
NOME DO PERSONAGEM: Galia Barl
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 15
EQUIPAMENTOS: p set .. dwarven shild ... soldier helmet ..dragonbreath..decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tarde / noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: naond caçar pra upar fast ??? e na ond ccaçar pra pegar grana
NOME DO PERSONAGEM: Mano Mix
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 24+1 (spirit cloak)
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet,spirit cloak,plate legs,dwarven shield,Wand of Draconia e BOH q peguei emprestada do meu kina.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): caço com 100mps e 150 hmm's. tenho 3k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por pouco tempo.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: no momento 5h diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim!
QUERO SER AVALIADO: Nao pq meus itens sao td improvisados. avaliem soh ML.
To caçando Mount sternum undead cave, soh nos ghouls. caço com bloker nos d guards. o q eu posso caçar solo também q não de waste?
NOME DO PERSONAGEM: Zarou Allmis
LEVEL: 27 (6%)
MAGIC LEVEL: 31
EQUIPAMENTOS: Demon Shield, Boh, Spirit Cloak, Hat of the Mad, P-Legs, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de HMM, 100 Mana, 4k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas por Dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a runa mais lucrativa para sorcerer fazer?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar com essa bp de hmm?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
NOME DO PERSONAGEM: Agreez
LEVEL: 33 (estou 32, mais pego 33 amanhã e minha dúvida é a partir do 33)
MAGIC LEVEL: 24 (+1 da roupa)
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Boots e as Wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Em estoque, nada. Estou meio pobre porque comprei promotion, acredito que até amanhã (33), eu tenha algo em torno de 5k depois de comprar a WoI.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 2~5hrs. De final de semana é quase o dobro.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vou deixar pra fazer algumas perguntas no final.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vai ser uma dúvida meio geral, então, deixo pro final.
DÚVIDAS: Bom, segui o conselho do nosso amigo Ultamal. Comprei promotion e ainda estou nos undeads de darashia, até pegar o 33. Depois que comprei a promotion fiquei zerado, então, estou querendo juntar o máximo de dinheiro até o 37 (WoS = Draggy :D) para atualizar os equipamentos.
Estive pensando em ir caçar nos Dwarves de Cormaya quando pegar a WoI, li que o lucro lá é muito bom com o lootbag (mais uma dúvida minha, não manjo muito de lootbag), mas não tenho certeza.
Então, resumindo as dúvidas são: Dwarves de Cormaya tá bom pra fazer dinheiro até o 37, ou teria um lugar melhor? Qual a melhor maneira de fazer lootbag? quero dizer, onde esconder a bag principal, arrastar ela ou deixar escondida e etc.
Bom, é isso
Atenciosamente e já agradecido,
Agreez.
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 19 +1 :wscared:
EQUIPAMENTOS: Soldadier Helmet , Spirit Cloack , Plate Legs , Leather Boots , Dwarven Shield , Wand of Decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):35 MP 200 LMM uns 3k no banco
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 2~3hrs.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu tava lendo os fóruns aqui no tibiabr e vi que da pra runa enquanto caça com arma tipo serpent sword e não sabia disso :eek: Como que é isso ?E to fazendo LMM também , umas 700 pra comba nos dwarfs pq ta hitando 20 , assim diminue bastante a waste , é melhor vender elas ou continuar combando ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to em kazz indo na cave de guards a sudoeste do transporte lá , acho que é bom pra upa mas ta indo muito devagar , eu deveria cobrir toda a área dessa cave + cave slime ?
Boa tarde pessoal. Meu nome é William e eu sou jogadore desde 2003, porém meu antigo char SARCASTIC WIZARD (char este que criei meu login aki no tibiabr) foi hacked por um fdp de um br chamado Lucas Henrique, aqui mesmo de SP. Com isso parei de jogar durante 3,5 anos e por insistencia de maus RLs estou de volta ao jogo. Criei novamente um sorcerer (pois é a vocação que mais gosto e jogo bem) e em 1 mês e meio peguei o lvl 32 (isso apenas jogando das 23:00 as 00:40 no max 1:00, pois sou casado e tenho minha super esposa, amiga e talz para dar atenção (ja que a vida não se resume ao Tibia hauhauhau). Porém, muita coisa mudou desde que eu jogava, novas cidades, essa palhaçada de lock, onde PvP agora é muito mais uma questão de lvl do que habilidade como antes. Enfim, meus amigos que hoje estão todos lvl 147, 148, 89, 73 e 169 fizeram uma vaquinha generosa e me arrumaram 539k para dar um rush no meu char e chegar pelo menos no lvl 80, para podermos ir juntos nos lugares (pelo menos na maioria deles), sempre coloco P.A, pois mage na minha opinião sem p.a não é nada. (isso na minha opinião, pelo amor de deus hein, não venham me condenar por isso heehheh)
gostaria de saber de vocês que estão jogando a esse tempo todo e sabem dos bons lugares para upar rapido o que posso fazer com essa grana (alem de comprar soft boots, pq isso ta na lista já) gostaria de saber se vale caçar na SD (COMPRAR UNS 100K EM SD) e como pego esse lvl em pouco tempo (tipo uns 2 meses no maximo). vale lembrar que sou contra charear, pois não acho legal os outros uparem para você, perde toda a graça e tal, e bot, imagino que não role para mage e eu nem usaria isso, abomino mesmo esse tipo de "player" que precisa de um pc para fazer o que vc tem preguiça. (desculpem a sinceridade)
Seguem as informações do meu char:
NOME: LORD WANE
LVL: 2% PARA O 32 (PEGO ELE HJ)
ML: 29
EQUIPS: HAT OF MAD, SPIRIT CLOAK, BLUE LEGS, WANDS (INFERNO, COSMIC ENERGY (ATUAL) e DECAY), SHIELD(dwarvem) perdi o dragon morrendo semana passada (primeira morte ahuahuahuah), SANDALHAS HAVAIANAS ahuahuhauhau
TEMPO PARA JOGAR: Como falei acima: das 23:00 as 1:00 max
DUVIDAS SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DUVIDAS SOBRE O QUE CAÇÃR: para o lvl upar de boa não, pois scarabs me dão uma ótima grana se eu sumonar (n gasto nada e lucro 3k por hunt (no meu tempo de jogo), mas QUERO MUITO saber onde caçãr para upar "turbinadamente" como vejo alguns mages fazerem.
QUERO SER AVALIADO: Claro.
Agradeço a todos mesmo pela ajuda e também me coloco a disposição já que tenho um bom conhecimento do jogo (menos nessa parte de "rushar" já que sempre joguei para me divertir fazendo quests com a galera e conhecendo gente de todo mundo, acho que isso também me fez voltar para esse joguinho do capeta hauahuhauahuah, pois nenhum outro MMORPG tem.
valeu galera e desculpem se falei algo a mais...
Will
NOME DO PERSONAGEM: Aluee
LEVEL: 30 (Quase Upando)
MAGIC LEVEL: 31
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloack, Scarf , WOCE, Dwarven Shield, Plate Legs, Hat of the mad, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tava fazendo uma bp de HMM, mais vendi e agora comecei a fazer bp de GFB, tenho 8,5k no bank.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas nos dias de semana e tempo livre nos fins de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N/E
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde fazer bastande dinheiro e rápido, sem muito waste.
QUERO SER AVALIADO: SIM!
Aluee , seu fdm , so eu o Cacador de sapo UIASHEUASHUIASEH zoa ( serio so eu , o fdm foi so zuado kkk ) , mas ow , indo ao assunto : Ml ta bom até , nos equips tenta comprar um drag shield , na faxa de 4k por ae , blue legs com uns 14~17k por ae tu consegue uma , mas equips tao bons ate , mas ow gfb nao vende vei pq tipo eu tentei vender e ninguem comprou entao usa quando por premmy ( mas como tu tem uma sorte do karaleo tu sempre vende mais caro KKKKK ) , ai voce tendo ml bom pode limpar a sala quando precisar , e nao correr risco de morte e talz. Agora dinheiro , vem cyc kara , tu vai ver oque eh lucro . Dinheiro rapido e facil alem da exp ser otima , mas sempre tenha em maos algumas mana potions pois se vier respawn full em voce eh beeeem perigoso entao previnasse . Mas enfim , seu char ta bom ate so os equips q eu axo neh ( so noob entao ... opiniao de noob eh foda KKK ) q ta um pokiim atrasado como eu disse compra um drag shield se tu quiser tambem mas enfim qem sou eu pra falar neh XD
NOME DO PERSONAGEM:Mikatumi
LEVEL:36
MAGIC LEVEL:30+2
EQUIPAMENTOS: HOTM, focus cape, blue legs, dragon shield, woi/woce/wod, leather boots(não sei se compro boh)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-6hrs, fds 3-9hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Ml está muito baixo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de um lugar urgente pra caçar já fiz 3 vezes a task das tarantulas não aguento mais ver tarantulas.Queria ir em mutated human de yalahar, só que não consigo ir para yalahar acho que tem que fazer uma quest (nao e?).Se tiver que fazer uma quest, dá pra eu fazer?Se não precisar como que eu vou para lá?
E aew velho blz??
Cara na minha opinião o seu ML não está baixo não, porém não está TÃO BOM, mas relaxa com isso, procure caçar e usar bastante exori (além da wand e runas que levar para hunts) Mano, deixa pra upar ml no 45 (fazendo SD para seu uso ou mesmo para vender). Quanto ao que caçar: vai nas tumbas (a penísula é uma ótima para você, sem contar que NÃO DA BOT (pelo menos em MORGANA QUE É ONDE JOGO), Sobre yalahar, a quest da pra você fazer sim, meu amigo pally lvl 34 fez. Caso esteja precisando de grana, vai nas scarabs de ank (tem uma cave secreta mto boa c respawn absurdo) sumona 2 monks e leve a dragonbreath. Vc vai gastar apenas 30 mana potions que vão lhe render 2h de hunt e um lucro de quase 5k (eu disse lucro, ou seja cobrindo o custo dos mps). Já quanto aos mutantes eu não posso dizer pq ainda não fui.
Espero ter ajudado.
Obs: Antes que alguém fale que o que falei é porcaria, É O QUE EU FAÇO COM MEU CHAR, então funciona SIM....
Obs2: Por favor respondam o meu post de dúvida aqui. valeuuuuu
Will
Cara, teu ML ta bacana para o lvl. Dexa dizer uma coisa: vc pretente colocar P.A? Caso sim, meu conselho é o seguinte: FAÇA RUNA ATÉ ENJOAR, E QUANDO ENJOAR, FAÇA MAIS RUNAS (seja GFB ou HMM),pois com isso voc~e faz grana (vendendo GFB e HMM) e ainda da um up legal no teu ML, ai quando colocar P.A., saia para caçar de boa com teu ML upado e com algumas gfbs que você quiser guardar. Com isso vá para scarab fazer mais dinheiro.
Caso não pretenda colocar p.a. por qualquer motivo que diz respeito a você cara, te aconselho a ir nos ciclops de thais (com cuidado para não ter 3+) da um lucro legal.
Ahhhhh, já ia esquecendo. pqp cara, hauhauah compra um draggy shield,custa 4k :)
É isso, espero ter ajudado
Obs: estou dando dicas para todos que ainda não foram respondidos no tópico :( e espero que alguma alma experiente me ajude e responda a minha dúvida que está na neste tópico.
Obs2: Não sou nenhum noob cara, e as dicas que lhe dei são por experiencia propria de quem já teve um MS e voltou a jogar dnv, e dnv de sorc eheheh
Will
Olá cara. teu char está com um ótimo ML para o lvl, e com equips excelentes tbm. Você tem o mesmo tempo disponível que eu para jogar.
Vou dar o meu conselho: evnde essa BOSTA de HMM e caçe de exori flam no lugar dela (caso não tenha compre, vale muito mesmo comprar ela, inclusive ter uma de cada, para ser versátil nas hunts) com o exori flam vc upa seu ml, e ainda ganha grana com a HMM que fez. Vá caçar scarabs, com o exori flam + 1 monk summon vc vai ver o lucro q vc vai ter com essa 2h de hunt (experiencia propria velho de 2,5 a 3k por hora de puro lucro, claro que não é maravilhoso, porém ajuda no teu lvl (tente tbm juntar 20k e pegar a promotion, vai te ajudar mto mesmo, caso vc ainda não a tenha,), caso tenha promotuon pega uma b-legs por no max 18k (aki em morgana é 16K).
outra coisa, leva a wand of dragonbreath para essa hunt (assim vc só precisa usar a mana para os summons, exura gran de vez em qdo e qdo vier 3 scarabs usar o flam.
Espero ter ajudado.
Obs: ALGUÉM ME RESPONDE :D (repetitivo mode on)
Will
NOME DO PERSONAGEM: Surin suru
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 18
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, hat of mad, plate legs, dragon shield, wand of decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro : 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não faço ideia aonde caçar
QUERO SER AVALIADO: NÃO
Num me avaliaram postei de novo .. to lv mais lato =]
NOME DO PERSONAGEM: Galia Barl
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 21 (upandu ml)
EQUIPAMENTOS: p set .. dwarven shild ... soldier helmet ..dragonbreath..decay..draconia
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tarde / noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:na ond caçar e runar ao msm tempo ???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: na ond caçar pra upar fast ??? e na ond ccaçar pra pegar grana ???
Fala velho, blz? Cara teu ml ta legal, mas como vc ainda é free, te aconselho a tentar um pouco mais ele sim, do jeito que você está fazendo, pois com issso, no dia que você colocar p.a., vai poder se preocupar apenas em caçar.
Vamos às suas dúvidas:
caçar e runar: rotworm, leva a vortex e dentro da bag a mais forte para uma aventual emergencia (no seu caso a decay). Fica de boa fazendo runa e socando as porcarias de rots. Em thais tem umas caves legais e tem o ancient temple, logo na entrada seguindo para cima (onde tem tipo uma torre no meio de um terrão). tem gente que usa uma espada para runar, como eu uso FIST, heheheeh não me preocupo muito, acho que a vortex com a decay de suporte vão te ajudar.
Agora referente a onde upar rápido: vá ao mont sterium perto de thais e vá matar ciclops, mano de boa, se vc souber caçar lá e NÃO deixar mais de 1 cyc te trapar, vc vai fazer uma boa grana e uma experiencia show (vai por mim, pq eu fiz isso com meu antigo char) uma dica que te dou: se vc for lá mesmo fique esperto com PKs (pq em morgana que é onde eu jogo, as vezes tem um fdp ou outro, mas n é sempre. E sempre lure 1 de cada vez, use o mapa a seu favor, fique nos corredores estreitos que não tem como mais de um cyc te atacar por vez).
Espero ter lhe ajudado. Vou colocar esse tópico em dia hein moderadores :D Sarcastic Will voltando com tudo :D.
Obs: pelo amor!!!!! Será que ninguém quer me ajudar? Ou ninguém quer passar um segredo de rush???? me respondam plz!!! :)
Will
Fala fenix, bom dia!!!!
Mano vamos lá: primeiro de tudo na minha opinião: compra a B-LEGS, investe no max 18k nela, já que você tem 30k. POr que fazer isso? O cap que vai lhe sobrar vai lhe render bons gps e itens a mais para vender e fazer dinheiro, a B-LEG se paga a longo prazo em gps por cap, porém te dá uma maior gama de MPs que se pode carregar, ou seja compre. :)
Velho, vou me tornar repetitivo, pois falei para 2 carinhas aki já: vá upar no mont sterium (thais) matando cycs. Pq? Vc tem a decay (e eles são fracos contra mort) se puder te achonselho a fazer algumas runas de gfb e deixar o ml no 20, ai com esse ml equilibrado, leve algumas runas de gfb para lá, caso passe algum sufoco você não fica apenas dependente da wand e levando sova de cycs. Mas digo uma coisa: SAIBA CAÇAR LÁ. Não vá igual um loko pra frente "ao infinito e alémmmm, eheheh" que vc vai se ferrar, vá na boa, curta a hunt, mate 1 por 1. Fique em corredores estreitos, onde apenas 1 cyc vem por vez, quando for inevitável 2 ou no maximo 3 (pq tem uma parte lá que é assim), use gfb até eles cairem e complemente com a wand tbm. Vc vai ver o absurdo de exp que vc vai pegar no teu lvl.
Só justificando pq eu insisto neste logal: PQ NÃO DWARF? Se é para matar dwarf, que sejam os GUARDS, e vc ainda não tem lvl pra isso. Pq não elfos? Arcanists te arregaçam. Ghouls e afins não preciso nem falar que tua wand não serve, e se é para ficar com a dragonbreath, vá nos rots e fique runando. Ahh, vou matar qualquer outra coisa pq sou corajoso.... Nãoooooooo :D seja inteligente, vá upar nos cycs e ganhar din din e boa exp. :)
Espero ter ajudado velho.....
É isso ai pessoal, vamos mandando as dúvidas que no que eu puder ajudar, farei isso com maior prazer!!!!!
Obs: estarei ajudando aqui mesmo se eu estiver no lvl 10000000²,
Obs2; me respondam por favo.......valeuuu
Will
NOME DO PERSONAGEM: Sttarke dos Poderzinho
MAGIC LEVEL: 39+2 (pretendo pegar 40+2)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad ; Focus Cape ; WOD ; Crown Shield ; Blue Legs ; BOH ; Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 MP ; 31k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena comprar spellbook? ou mudar algum iten ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. oq caçar ateh o lvl 33 e depois do lvl 33