Curtir Curtir:  0
Página 295 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 195245285293294295296297305345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.941 a 2.950 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    25-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Guinsoo
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 24+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, blue legs, vampire shield, focus cape, boh.

PROVISÕES : 16k no banco e 40 Mp.

TIPO DE CONTA : Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende muito do dia mais em média 10 horas por SEMANA.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Neste Level, é possivel caçar necro's em drefia sem tomar waste? Ou tem algum outro lugar parecido?

QUERO SER AVALIADO: Não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Sorc team
    Visitante

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Butyja Gremista
    LEVEL: 29 (29% to go)
    MAGIC LEVEL: 31 (+2) (11% to go)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, WOCE, Leather boots, Medusa Shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18,5k no bank, uma bp de mana potion, uma bp de GFB, tenho uma Ob knife, eu tirava o couro de uns minos pra lucrar...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se meu ML tá bom, e qual legs comprar, acho que a blue, mas deve ser uma facada em celesta :/

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Voltei a jogar hoje, fiquei 2 anos parado
    eu caçava cycs e uns dwarves, gostaria de saber um lugar com xp média e lucro alto.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Char ta bom,ML ta otimo pro lvl,se quiser nem precisa treinar.
    Sobre legs,a blue legs ta custando 12~15k em tenebra (pvp) e zaoan legs 20k em tenebra tambem,como em optional ods itens sao geralmente mais baratos vc pode escolher entre a blue e a zaoan (blue eh bem mais leve mas a zaoan tem 2% de proteçao contra physical,as duas tem 8 de arm).

Se quiser pode continuar cycs e dwarfs,mas tambem tem os elfs de venore (elvenbane) e os undeads do mt sternum (embaixo dos cycs).

NOME DO PERSONAGEM: Lord Guinsoo
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 24+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, blue legs, vampire shield, focus cape, boh.

PROVISÕES : 16k no banco e 40 Mp.

TIPO DE CONTA : Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende muito do dia mais em média 10 horas por SEMANA.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Neste Level, é possivel caçar necro's em drefia sem tomar waste? Ou tem algum outro lugar parecido?

QUERO SER AVALIADO: Não
    Dificil caçar sem waste em drefia no level 30,mesmo com summons pq vc vai tomar dano dos varios ds que tem la,e ja que vc nao tem invisibility ainda,a menos que tenha um stealth ring vc tem grandes chances de morrer pra ds.

Tente ir em lugares mais adequados a seu lvl como tumbas,algumas dragon lairs (com cuidado),scarabs,fazer tasks de tarantulas.

Abraços

/redo

Registro
    27-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: Galia Barl
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 15

EQUIPAMENTOS: p set .. dwarven shild ... soldier helmet ..dragonbreath..decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tarde / noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: naond caçar pra upar fast ??? e na ond ccaçar pra pegar grana

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mano Mix
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 24+1 (spirit cloak)

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet,spirit cloak,plate legs,dwarven shield,Wand of Draconia e BOH q peguei emprestada do meu kina.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): caço com 100mps e 150 hmm's. tenho 3k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por pouco tempo.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: no momento 5h diarias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim!

QUERO SER AVALIADO: Nao pq meus itens sao td improvisados. avaliem soh ML.

To caçando Mount sternum undead cave, soh nos ghouls. caço com bloker nos d guards. o q eu posso caçar solo também q não de waste?

Registro
    07-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zarou Allmis
    LEVEL: 27 (6%)
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: Demon Shield, Boh, Spirit Cloak, Hat of the Mad, P-Legs, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de HMM, 100 Mana, 4k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas por Dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a runa mais lucrativa para sorcerer fazer?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar com essa bp de hmm?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Registro
    18-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Agreez
    LEVEL: 33 (estou 32, mais pego 33 amanhã e minha dúvida é a partir do 33)
    MAGIC LEVEL: 24 (+1 da roupa)

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Boots e as Wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Em estoque, nada. Estou meio pobre porque comprei promotion, acredito que até amanhã (33), eu tenha algo em torno de 5k depois de comprar a WoI.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 2~5hrs. De final de semana é quase o dobro.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vou deixar pra fazer algumas perguntas no final.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vai ser uma dúvida meio geral, então, deixo pro final.

QUERO SER AVALIADO: Sim.

DÚVIDAS: Bom, segui o conselho do nosso amigo Ultamal. Comprei promotion e ainda estou nos undeads de darashia, até pegar o 33. Depois que comprei a promotion fiquei zerado, então, estou querendo juntar o máximo de dinheiro até o 37 (WoS = Draggy ) para atualizar os equipamentos.
    Estive pensando em ir caçar nos Dwarves de Cormaya quando pegar a WoI, li que o lucro lá é muito bom com o lootbag (mais uma dúvida minha, não manjo muito de lootbag), mas não tenho certeza.
    Então, resumindo as dúvidas são: Dwarves de Cormaya tá bom pra fazer dinheiro até o 37, ou teria um lugar melhor? Qual a melhor maneira de fazer lootbag? quero dizer, onde esconder a bag principal, arrastar ela ou deixar escondida e etc.

Bom, é isso
    Atenciosamente e já agradecido,
    Agreez.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Loth Astlet
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 19 +1 :wscared:

EQUIPAMENTOS: Soldadier Helmet , Spirit Cloack , Plate Legs , Leather Boots , Dwarven Shield , Wand of Decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):35 MP 200 LMM uns 3k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 2~3hrs.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu tava lendo os fóruns aqui no tibiabr e vi que da pra runa enquanto caça com arma tipo serpent sword e não sabia disso :eek: Como que é isso ?E to fazendo LMM também , umas 700 pra comba nos dwarfs pq ta hitando 20 , assim diminue bastante a waste , é melhor vender elas ou continuar combando ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to em kazz indo na cave de guards a sudoeste do transporte lá , acho que é bom pra upa mas ta indo muito devagar , eu deveria cobrir toda a área dessa cave + cave slime ?

QUERO SER AVALIADO: Sim.

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda com Rush

Boa tarde pessoal. Meu nome é William e eu sou jogadore desde 2003, porém meu antigo char SARCASTIC WIZARD (char este que criei meu login aki no tibiabr) foi hacked por um fdp de um br chamado Lucas Henrique, aqui mesmo de SP. Com isso parei de jogar durante 3,5 anos e por insistencia de maus RLs estou de volta ao jogo. Criei novamente um sorcerer (pois é a vocação que mais gosto e jogo bem) e em 1 mês e meio peguei o lvl 32 (isso apenas jogando das 23:00 as 00:40 no max 1:00, pois sou casado e tenho minha super esposa, amiga e talz para dar atenção (ja que a vida não se resume ao Tibia hauhauhau). Porém, muita coisa mudou desde que eu jogava, novas cidades, essa palhaçada de lock, onde PvP agora é muito mais uma questão de lvl do que habilidade como antes. Enfim, meus amigos que hoje estão todos lvl 147, 148, 89, 73 e 169 fizeram uma vaquinha generosa e me arrumaram 539k para dar um rush no meu char e chegar pelo menos no lvl 80, para podermos ir juntos nos lugares (pelo menos na maioria deles), sempre coloco P.A, pois mage na minha opinião sem p.a não é nada. (isso na minha opinião, pelo amor de deus hein, não venham me condenar por isso heehheh)
    gostaria de saber de vocês que estão jogando a esse tempo todo e sabem dos bons lugares para upar rapido o que posso fazer com essa grana (alem de comprar soft boots, pq isso ta na lista já) gostaria de saber se vale caçar na SD (COMPRAR UNS 100K EM SD) e como pego esse lvl em pouco tempo (tipo uns 2 meses no maximo). vale lembrar que sou contra charear, pois não acho legal os outros uparem para você, perde toda a graça e tal, e bot, imagino que não role para mage e eu nem usaria isso, abomino mesmo esse tipo de "player" que precisa de um pc para fazer o que vc tem preguiça. (desculpem a sinceridade)
    Seguem as informações do meu char:

NOME: LORD WANE
    LVL: 2% PARA O 32 (PEGO ELE HJ)
    ML: 29

EQUIPS: HAT OF MAD, SPIRIT CLOAK, BLUE LEGS, WANDS (INFERNO, COSMIC ENERGY (ATUAL) e DECAY), SHIELD(dwarvem) perdi o dragon morrendo semana passada (primeira morte ahuahuahuah), SANDALHAS HAVAIANAS ahuahuhauhau

TEMPO PARA JOGAR: Como falei acima: das 23:00 as 1:00 max

DUVIDAS SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DUVIDAS SOBRE O QUE CAÇÃR: para o lvl upar de boa não, pois scarabs me dão uma ótima grana se eu sumonar (n gasto nada e lucro 3k por hunt (no meu tempo de jogo), mas QUERO MUITO saber onde caçãr para upar "turbinadamente" como vejo alguns mages fazerem.

QUERO SER AVALIADO: Claro.

Agradeço a todos mesmo pela ajuda e também me coloco a disposição já que tenho um bom conhecimento do jogo (menos nessa parte de "rushar" já que sempre joguei para me divertir fazendo quests com a galera e conhecendo gente de todo mundo, acho que isso também me fez voltar para esse joguinho do capeta hauahuhauahuah, pois nenhum outro MMORPG tem.
    valeu galera e desculpem se falei algo a mais...

Will

Banido
    Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Aluee
    LEVEL: 30 (Quase Upando)

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloack, Scarf , WOCE, Dwarven Shield, Plate Legs, Hat of the mad, Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tava fazendo uma bp de HMM, mais vendi e agora comecei a fazer bp de GFB, tenho 8,5k no bank.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas nos dias de semana e tempo livre nos fins de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N/E

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde fazer bastande dinheiro e rápido, sem muito waste.

QUERO SER AVALIADO: SIM!

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluee Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Aluee
    LEVEL: 30 (Quase Upando)

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloack, Scarf , WOCE, Dwarven Shield, Plate Legs, Hat of the mad, Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tava fazendo uma bp de HMM, mais vendi e agora comecei a fazer bp de GFB, tenho 8,5k no bank.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas nos dias de semana e tempo livre nos fins de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N/E

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde fazer bastande dinheiro e rápido, sem muito waste.

QUERO SER AVALIADO: SIM!
    Aluee , seu fdm , so eu o Cacador de sapo UIASHEUASHUIASEH zoa ( serio so eu , o fdm foi so zuado kkk ) , mas ow , indo ao assunto : Ml ta bom até , nos equips tenta comprar um drag shield , na faxa de 4k por ae , blue legs com uns 14~17k por ae tu consegue uma , mas equips tao bons ate , mas ow gfb nao vende vei pq tipo eu tentei vender e ninguem comprou entao usa quando por premmy ( mas como tu tem uma sorte do karaleo tu sempre vende mais caro KKKKK ) , ai voce tendo ml bom pode limpar a sala quando precisar , e nao correr risco de morte e talz. Agora dinheiro , vem cyc kara , tu vai ver oque eh lucro . Dinheiro rapido e facil alem da exp ser otima , mas sempre tenha em maos algumas mana potions pois se vier respawn full em voce eh beeeem perigoso entao previnasse . Mas enfim , seu char ta bom ate so os equips q eu axo neh ( so noob entao ... opiniao de noob eh foda KKK ) q ta um pokiim atrasado como eu disse compra um drag shield se tu quiser tambem mas enfim qem sou eu pra falar neh XD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid