Earth Spirit tem um combo muito massa...dei triple kill com ele hoje.
Aquela ult é muito apelona quando você tem varias pedras à disposição.
Versão Imprimível
Earth Spirit tem um combo muito massa...dei triple kill com ele hoje.
Aquela ult é muito apelona quando você tem varias pedras à disposição.
Quando lançou o Earth eu não jogava mais dota 1, e agora com o lag que tá o dota também não consegui jogar. Mas pelo que eu vi, é um hero bem mal feito. Digo, todas as skills, do lvl 1 ao 4 não aumentam quase nada de poder. A que mais ganha vantagem em ser upada é a segunda, que o cd vai de 16s pra 4s. Quando a galera começar a jogar bastante quero ver qual a build mais efetiva, porque pra mim, upa 1 lvl em cada, lvl 6, 11 e 16 ult, e o resto stats. Eu não saberia nem dizer o role que ele iria cumprir, afinal, se tem uma coisa que tu não pode confiar no dota são os roles dados pela valve (Gyro e Night Stalker nem carry são, Alch é carry 1 estrela e Storm Spirit carry 2 estrelas. Sdds logica).
Em contrapartida, o Ember Spirit já me fez "rage quitar" varias vezes no dota 1 quando recém foi lançado, mas pelo menos vi que ele recebeu diversos nerfs depois disso. O que eu discordo são os itens sugeridos pra ele. Eu não acho que ele tem tanto potencial pra carry quanto outros heroes ai, porque as skills dele perdem bastante poder no late game e o ganho de stats dele não é o melhor. Os itens sugeridos são em grande parte pro late-game, que não ajudam muito no early-mid. Se eu fosse jogar com ele, botaria no role mid (ganker, snowball, semi-carry), devido ao grande poder das skills no mid game se ganhar uma vantagem de exp e gold, e faria itens mais uteis pro time e rapidos de farmar (vlad, drums, urn, etc).
Também acho que o Ember deve ser mais apropriado no mid do que como carrier, ao menos se for usado competitivamente (creio que não seja), acho que seria ai, o earth idem, eu não cheguei a reparar na diferença entre o lvl 1-4 das skills, mas achei um hero bem fortinho até, mas razoavelmente dificil de jogar, bem sinérgicas as skills dele
Se o ember continuar o mesmo de quando eu joguei dota 1, ele é um herói apelão do cão, mesmo eu sendo horrível com ele.
De qualquer forma, preferiria outros heros como techies e Terrorblade.
Ember nem é apelão..damage dele baixissimo sem contar o ganho de agilidade por level que é um dos piores que já vi.
Do mid para o late game ele perde muita força, ficando como um mero support até o fim do game.
Sinceramente fiz mjollnir com ele e pensei, pode vim geral vo mete rampage nessa merda..só me fudi. Ember precisa (e muito) de damage, senão é só um hero qualquer.
O ember precisa de hp, damage e mana, bloodstone acaba com 2 problemas e uma vez e o dano você faz depois. Joguei com ele 2 vezes continua o mesmo apelão, combar aquele shield dele com uma radiance + a enrolação do soco veloz é fatal.
Por mim, Ember é ganker e Earth é starter.
As minhas impressões dos dois:
Joguei uma vez com ele no D2 e várias outras no D1. Tomei um FB de bobeira pro Pudge. Quando vi, o cara tinha 880 de HP e eu só 570. Apanhei mid feio, quase perdemos. Mas o time se recuperou e ficou easy. Dava pra gankar razoavelmente bem com a skill de rolar: o Balanar ia começar a correr, era só rolar pra dar slow e empurrar o cara pra trás.Citação:
Postado originalmente por Earth
O link pra match: http://dotabuff.com/matches/383742035
Sim, fechei 3/18/10 HAHAHAHAHAHA
Não sei qual será o fim dele no competitivo, talvez alguém encontre um combo milagroso igual Chen+Pudge e use uma vez, mas acho que é um hero com start fácil de counterar se ele não tiver alguém pra dar um suporte adicional.
Citação:
Postado originalmente por Ember
tenho umas duvidas de noob espero que alguém possa responder
nao sei NADA de Dota 2, mas gosto muito do jogo, no LoL, o "carrier" geralmente tem ataque a longa distancia, no dota também é assim ou o carrier pode ser melee?
é normal o suporte ficar farmando na jungle ou ele tem que ficar na lane junto ao carrier?
Affs, os 4 do meu time me reportaram só porque eu tava de void e não fiz madness ¬¬
detalhe, nós perdemos e eles disseram que a culpa foi minha.
Os babaca mesmo em desvantagem startavam sem mim e focavam timbersaw sendo que tinha 1 phantom lá que ficou feedada e nóis perdemos mesmo estando à frente no placar ....começando a pegar nojo de pub's