nao é major pra mim.
E quanto a arrastar o corpo, tem um comando que se chama grab, é só ir lá nas configurações de teclas e ver qual é a tecla que preciona pra agarrar.
Versão Imprimível
galera...me da uma ajuda.....
do na missão da dark brotherhood e eu tinha q trocar o medicamento do cara por um veneno sem ser notado.....
blz....fiz a troca, mas nada aconteceu.....
não recebi nenhuma msg mandando voltar pra falar com a Ocheeva....então acho q a missão ainda não ta cumprida....o q eu faço ????
malandrops ;x
eu ganhei um castelo pra morar (Fighter's Stronghold plugin), no porão tem um cara q treina vc... ele ataca com uma arma com atack 0, e vc pode bater a vontade até ele desmaiar, to treinando H2H nele, é uma das minhas major ;/
Illusion eu to treinando com uma magia q eu fiz, mas to afim msmo de treinar Armorer e Acrobatics, se alguem tiver uma ideia... :P
Retire tudo,TUDO que está no armário,então lá onde fica as suas poções e alimentos,vc procura por Roderick's Poison,ou algo do tipo.Pra sair certo,você tira a Roderick's Medicine e coloca a Poison.OBS:Provavelmente digitei o nome do cara errado,então nem ligue.
Bah,vou durmir,volto amanhã..
Esse castelo é muito legal, vc ja matou o ultimo dono dele? É uma quest onde tem uma passagem secreta...
Tem tambem o upgrade do bonus de armorer, vc so consegue ele depois de todos os upgrades.Se vc ficar na area exata seu armorer aumenta eu acho
To nas ultimas missoes da thieves guild, so to esperando o Gray fox me chamar pra proxima.Depois vou pra dark.
Acredito que o botão seria o Z no default, mas as vezes é diferente.
Olha, eu tenho um truque para os dois, no Armorer, tem uma quest, que tu consegue na shivering island, que tu tem que pegar um amuleto que tem Desintegrate Armor 10000 e Weapon 10000, dai é só fica botando o amuleto e reparando os equipamento, e no Acrobatics, na primeira casa que tu compra na Imperial City, comprando tudo da casa, você vai ter um lixo do lado da cama, dai é só pular encima do lixo, e vai dar um tipo de bug, que você vai ficar pulando direto, é algo meio complicado, eu vi isso em um vídeo no youtube, mas agora não lembro o nome.
To até pensando em começar um jogo novo e fazer uma build legal, mas da um desânimo pensar em fazer todas as quests denovo. D: