Primeiro responda...
Loiras ? Morenas ? Ruivas ? ou o Jorjão ?
Versão Imprimível
Primeiro responda...
Loiras ? Morenas ? Ruivas ? ou o Jorjão ?
Pokémon Platinum, Chrono Trigger DS, Final Fantasy IV DS, Mario Kart DS, Elite Beat Agents, Mario Party DS, The World Ends With You, The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, New Super Mario Bros, Tetris DS, Grand Theft Auto: Chinatown Wars, Metroid Prime: Hunters, Dragon Ball: Origins
Queria perguntar se alguém sabe bons jogos casuais pro NDS.
Eu agora vou testar Peggle dual shot, e também tô no Geometry Wars
Peggle dual shot pelos comentários que eu li parece ser interessante e bem viciante
Geometry Wars é um jogo de nave, que com a stylus, você tem que ir "matando tudo"
E uma outra pergunta
Alguém sabe um conversor de vídeo pro formato do NDS que converta mais rápido que os outros?
Abraços
Novo zelda pra ds anunciado
não sei se eu li direito, mas o link vai andar de trem??a nintendo já tá viajando cara
Nem é viajado cara, trens são maneiros. =PCitação:
Postado originalmente por zigauns
Se o Link viaja de barco a vapor, pq não trem?
Lembrando que o Toon Link, que nasceu no wind waker, é uma reencarnação do Link original, é o futuro champz! Embora eu nao saiba direito localizar uma epoca humana em especifico pro zelda, acho que é que nem tibia que não é medieval, tem um tempo unico e talz(me lembrando da sala de jogos de bombchu de ocarina of time, com jukebox, lampadas e afins).
------
Meu "cartucho" ta travando/carregando com glitchs, a unica coisa que funfa nesse estado deploravel é o negocio pra leitura de quadrinhos(nesse até da glitchs, mas da pra contornar e continuar lendo normal). E agora, comofas?
Então o Zelda deve ser Steam Punk Ante Modern
Recomendo Final Fantasy Echoes of Time ainda não joguei mas parece ser um Jogo agradavel.
Quem gosta e odeia Elite Beat Agents Talves deve-se olhar pra Eyeshield 21 NDS
esse jogo eu gostei bastante.
HARD MODE Jogue Eyeshield 21 versão original (JP)
Ja chegaram a fazer algum jogo que utilize o recurso de camera integrada do novo modelo de DS(DSi, uma porcaria comparado com o lite, fikdik)? Seria interessante um jogo que captasse os movimentos da pessoa pela camera do DS, ou algum nos moldes de "pokemon snap".
Btw, novidades no mundo do DS?