Segundo uma teoria que se nao me engano foi do Teo ela dizia que o ritual dos orcs era pra nao usar magia em rook ... Isso pode ate explica o pz pq no jogo tecnicamente é magia ...
Versão Imprimível
Segundo uma teoria que se nao me engano foi do Teo ela dizia que o ritual dos orcs era pra nao usar magia em rook ... Isso pode ate explica o pz pq no jogo tecnicamente é magia ...
(Quote Velho ?)
Bem, se pensarmos, a linguagem Orc é bem primitiva, até pelo fato de que os Orcs foram dominados pelos Minotauros...
Omark ikem goshak ba batuk
Booz karek utash gort mora
ouk bota bana ikem
Devemos poder comprar qualquer bow
Mais Karek? Utash? Pessoas antes ou antes pessoas
Nós bota? escravo poder?
Suponho que deveriamos nos basear por esse livro.
- Mas Karek..? Utash..? (Orcs em especial) Pessoas antes ou ante-pessoas/antes às pessoas?
Especificando seria basicamente uma conversa de 3 Orcs, que estavam falando sobre os humanos, se perguntando se deveriam esperar algo dos humanos (atacarem ou serem expulsos de Rookgaard) ou se deveriam atacar ou ignorar os humanos, ou até mesmo pedir ajuda aos humanos...
- Nossas botas? Escravos podem?
Seria basicamente uma restrição para os Orcs poderem colocar botas... o_o
E um deles devem se perguntar se eles podem...
Coisas estranhas na minha afrimação :
- Os Orcs Spearmans, fora da torre/casa/cave/sei lá oquê abandonada, ao norte da ponte, tem botas.
- O único Minotauro que EU já vi, fora da caverna abandonada foi o ''Intocável Minotauro da Torre'' (agora IMT, caso reapareça) .
__________________________________________________ ________
Livro 2
O que tem nós Karak? Minotauro..
Aqui Ferut? Nós o quê?
Minotaur Karakim? Kiskesh?
Os Orcs Dominarão!
Dominarão...
Bem, seguindo essa parte, vou rescreve-la, novamente, em meu modo de pensar:
O quê tem nós Karak? ... Minotauro...
Aqui, agora (Ferut) ? Nós o quê?
O Minotauro reinando? Como?
Os Orcs Dominarão (não terminado)
Dominarão...
Suponho que isso seria uma conversa anotada. Seria como se um Orc em especial tivesse chegado em Rookgaard e não sabia de nada que estava acontecendo. Tenho uma foto bem estranha aqui, e que depois de olhar para ela, percebi que minha teoria sobre o livro de número 2 está errada :
http://img81.imageshack.us/img81/9048/blindorcwz2.jpg
Sir Teo Fawcet diz uma frase :
Charach! Minotaur karakim kiskesh! Orc Buta Bana! Buta Bana!
A tradução basicamente seria:
Oi! Minotauro karakim kiskesh! Orcs vão dominar! Dominar!
Se eu traduzisse de um modo, para mim ficaria assim :
Oi! Minotauros estúpidos patéticos! Orcs vão dominar! Dominar!
Mas, o Orc Cego, só responde :
Ikem Charach maruk.
Ikem Goshak significa Oferta, ou até mesmo ''Dar uma Oferta'' .
Charach seria Oi.
Maruk ainda é desconhecido por mim...
Com isso, quero dizer : O IMT, os Orcs e o Orc Blind devem ter algo a ver com a SoF.
Tava eu em venore quando vejo isso
16:46 Nelliem: Go...! Learn the secret of green thumbs and may Crunor bless you...
entao NPCS de main tambem dizem de Crunor
Claro que da pra lurar bixos pro temple,mas é uma unica spider e da pra leva ela perto do temple;
tem aquela montanha depois que você passa a ponte pra ir pro mato,até que tem 2 saidas,uma de cima e outra de baixo
tem uma montanha na frente,e que tem respawns de lobos em volta;
pode ser inutil;
gostei dessa teoria,unica concreta que ja vi.
hmm, eu parei de jogar, mas caso eu tivesse um char eu tentaria, fazer aquele esquema loco de fazer a espada sumir, pegar a bless do deus que eu esqueci o nome, que todos os druid seguem e pá... e tentaria so abrir a porta normal, caso isso falhasse.
eu tentaria fazer aquele ritual (com a benção) de catar os corpos especias: do wolf cm menos peso e pá..
http://www.youtube.com/watch?v=OO4Gvuesqxw
é + ou menos assim, so que pelo oq eu sei teria que derramar sangue ou life fluid... na caveira.. e talvez teria que ter essa benção para dar certo.
essa é minha opnião sobre tal assunto (:
e sim, eu não sei pontuar direito ehsuaheuasheuas
cara se vc quer ficar interessado no que tenho pra dizer to so tentando ajudar a otra parte ta aqui .
eu citei que o minotaur mage dropa a chave nao foi ? é por que no tempo essa porta nao esta fechada pela chave e sim por uma alavanca a chave é pra poder abrir um bau q da uma shovel diferente para abrir um buraco e passar num caminho que vai te fazer chegar a pequena ilha da sof.
PS:se for falar merda denovo entende e pergunta logo escutow
d-_-b
ser humilde seria dizer bye em todas as conversas ?
@Manga Voadora
Existe um tópico muito antigo na seção de Rookgaard do fórum, se me lembro bem, que trata da tradução da Linguagem Orc de Rookgaard. Procure e dê uma olhada!
Ainda não consegui ler o que você escreveu e portanto não vou comentar, mas do que vi, resolvi lhe falar sobre o tópico.
- Chaz