Conta os detalhes desse exame ae, plano de saúde cobriu? E é quanto tempo de repouso lá? Me interessei..
Versão Imprimível
galera to malhando a 4 dias ja, e tipo todo dia vou e malho o corpo todo... ate quando irei malhar assim?
Cara, o músculo cresce no descanso.Malhar o mesmo músculo em 2 dias seguidos = não deixá-lo descansar => sem resultados.
Malhe o corpo todo, seg-qua-sexta, e em 1 mês conversa de novo com o instrutor pra mudar.
Aí galeres, devido a facul+trabalho só vou poder ir 3x na semana.Como seria uma série assim? To acostumado a ir 6x, nem sei como fazer :(
Bom, não levem como ignorancia minha, mas estou pretendendo fazer academia, e não sei NADA! :/
Se puderem me ensinar as coisas básicas eu agradeço!
Bom, basicamente a gravidade puxa pra baixo, vc puxa pra cima ou tenta resistir o máximo possivel. Pronto, o básico tem alguns mitos como qs tudo q vc vai ler terá mas é um bom começo.
Adaptação. Umas duas semanas.
Mas ta estranha malhar o corpo todo.
Não acho que só isso ajude muito não. Pesquise um pouco sobre bcaa e talvez glutamina. De qlq forma, sempre vai atrapalhar, vc só vai diminuir as consequências.
Qt tempo de treino vc tem?
Dependendo do seu tempo de treino, vc pode mandar um Full-body 3x na semana. Posta ai que dependendo do seu tempo de treino ou sua experiencia, te explico.
Ou, se vc for iniciante, infelizmente nenhum treino vai "prestar"! Pq como vc não tem experiencia e tecnicas avançadas, vc não vai conseguir treinar o suficiente pra justificar 7 dias de descanso ao musculo, caso fosse ABC.
Assim, só lhe resta fazer ABA,BAB...
Abraços!
Cara, recomendo vc ir ler nos sites que passarei abaixo.
Mas o basico de academia é: Dieta/Treino/Descanso
Dieta = Depende do seu objetivo
Treino = Aqui é o treino com pesos! Vc lesiona os "musculos" para eles...
Descanso: ...Cresceram aqui!
Se tiver afim de ler:
www.hipertrofia.org/forum
www.saudeforum.com.br
Abraços!
Notei que nao sei se é coincidência ou nao mas depois/durante o tempo que to malhando começa a me dar uma "alergia" tpw começa a aparecer umas bolinhas vermelhas na minha pele, no braço,perna,pescoço,e ate no rosto, isso seria da academia?