Eu até fui no riot games, procurar pasta de screen mas não achei, mas eu apertei print screen msmo, vlw ai.
Versão Imprimível
eu demorei 2 anos pra dar o primeiro penta e o cara dá em um mes
Perdi a conta de quantos pentas eu dei já, hahaha.
http://www.youpix.com.br/wp-content/...2012/01/ui.jpg
Dei uns três pentas em normal game até hoje só (dois de akali e um de vayne), em ranked só dei um quadra de fizz
O mais difícil do penta é reunir os 5 inimigo kkkk
Aff, esse lado rosa é muito ruim, mesmo jogando destravado o pior dele não é nem in-game, é que depois do jogo tu fica esquisito até para usar o pc em qualquer coisa.
sempre que to pra dar o penta alguem rouba :(
o ultimo eu tava de vayne, dei quadra kill, meu blitz vai e mata o ultimo na passiva, sendo que meu tiro tava chegando no cara
aeuhaae
:(
Mas esse penta foi contra bot ou em normal game?
__
Eu já dei 4 pentas, 3 em ARAMs (Yi, Teemo e Zyra) e um em normal game, que inclusive foi recente.
http://i.imgur.com/4t8580q.jpg
Ignorem o farm. xd
Ano passado eu consegui 4 ou 5 pentas e uns 10 quadras em ranked. Esse ano eu já tenho 9 quadras e um penta em ranked. Agora se eu tivesse contado todos normal games... vish
Jogar de adc tem o lado bom as vezes heuaheauhe
penta contra bot n conta e tal, ja dei inumeros
pra mim só dei 1 penta, de corki em normal game
em ranked ja dei 4 quadras
e peguei 2 pentas no URF, mas não conta tbm.
Por que raios alguém jogaria contra bot nesse jogo?
Não consigo entender isso, pqp.
Eu sempre testei champion primeiro contra bot, pra depois jogar pvp. Não curto ser aquela escória de players que não sabem jogar o jogo e entram pra fedar e reclamar dos outros, por isso sempre procuro treinar antes e tal.
Parece que não mas sim, melhora um pouco a mecânica, mesmo contra bots.
Eu não sabia jogar muito bem de adcarry, mas de tanto jogar com a minha namorada contra bot eu comecei a treinar e, hoje em dia, consigo me virar muito bem nessa role.
pelo simples fato de não ter que prestar atenção enquanto jogo e pq não tem lado rosa, lado rosa é a desgraça do jogo.
não senti ainda vontade de jogar lol, talvez nos primeiros dias do game, mas eu que não tenho a minima vontade de jogar, to ali por pura falta do que fazer, vou jogar pvp? pra q? pra ferrar o time dos outros? tem gente que até chora jogando jogando, tem gente que vive pra jogar, vou la afundar o time dos cara? pra q?
fico mais o menos o dia todo on, jogo 2 ~ 3 jogo por dia, quem sabe dos 30 eu não pego um champ e tento pegar uma vontade de jogar pra ir pvp, mas sempre que vou e pego lado rosa, me desanima de jogar essa merd
Do pensamento de que cada player quer melhorar sempre, me diz por que raios alguém jogaria Coop x IA em vez de Normal Game?
E qual é a graça de jogar contra bot, alias? Nego faz 40/1 contra bot, ai vai chegar contra player vai fazer 0/15 pq vai achar que o player é igual o bot. Tem graça isso?
Eu não me considero um player ainda, mas enfim, eu não tenho saco pra jogar pvp, se for do lado azul eu ate jogo, mas lado rosa eu não jogo, agora já que tenho uma acc quero por 30, mas eu não vou ter o saco de ficar 40 min jogando, então jogo contra bot e 20 min finalizo e ganho a xp ali.
Mas eu sei que no pvp é diferente, última que fiz e do lado rosa, mas eu tive o saco de jogar eu fiz 8/3/15 só, com múltiplo 3 só, claro que é diferente.
Segundo que imagina cair uns lek ruim, ou que não tem a minima disposição para jogar no teu time e dar frag free pro outro time, vai fica putin n?
Cara, para de preconceito com o lado roxo, kkkkk, não afeta em quase nada na mecânica do jogo, no máximo do máximo, a jungle e a ordem que ela será feita, mas se quiser tanto jogar no lado azul, pode ir umas custons também, escolhendo o lado azul.
De fato tem uma alteração visual, principalmente na bot lane, que da uma mínima, minimissíma vantagem para quem ta do lado azul, por ficar mais fácil de atacar a primeira torre, mas sinceramente, isto afeta menos que 1% do resultado normal entre ADCs, como eu disse antes, quase nada.
Se estiver usando um champion com skillshots long range - mid range, prefiro jogar no lado azul. Mais fácil de lançar a skillshot pois não tem a tela de interface.
Sem a tela de interface fica mais fácil, ao menos pra mim, para lançar skillshots.
Champions que não usam skillshots como Ryze pra mim tanto faz o lado, mas Nidalee, Morgana, Ziggs, qualquer champion do tipo eu prefiro o lado azul, sinto que é mais tranquilo acertar skillshots.
E tela travada sempre uso quando jogo com algum fighter tipo Talon, assim você não tem o trabalho de ficar puxando a tela toda hora com o mouse, só se preocupa com o champion em si. Só destravo quando precisa tipo dar um chase malucão ou uma TF grandinha.
Todavia todo jogador profissa usa tela destravada em toda situação e não reclama de lado azul ou roxo, então é bom desde o começo pra quem tá começando a jogar usar tela destravada e se acostumar com o lado roxo =p
Comprei Ziggs na promoção, entrei na fila ranqueada, peguei first pick, me deu vontade de ir de Ziggs, fui de Ziggs, ganhei bem a frente, não lembro de números, mas deve ter sido algo perto de 8/3 ou 8/4.
Não tem como aprender algo novo se você joga com bonecos sem inteligência, eles apenas fazem o que estão programados pra fazer, se você melhorou em alguma coisa graças aos bots, acredito que foi apenas o fato de estar praticando.
~
Acredito que qualquer pessoa desse fórum, que jogue a pelomenos 3~4 meses, deve saber as noções básicas do jogo, sabendo isso e dando uma boa lida na descrição do champion, analizando maneiras de se biuldar, e sabendo o estilo de jogo do champion [burst,poke,engage...], já deve saber o suficiente pra entrar na ranked, como já dizia o Kami, se você não consegue seguir ganhando de pratas, você também é prata.
Nas opções da pra diminuir a interface do jogo o quanto você quiser, também gosto mais de jogo no lado azul, mas é algo sem uma explicação, é apenas gosto mesmo, acho que pela direção que se controla, mas enfim, mas com certeza esse negócio de usar a tela travada não deve resolver, é apenas uma acomodação, é a mesma coisa de D de Flash e F de Ignite, ou vice-versa. -sebemqueoSuNoeoWingedusamFlashnoFchupabrsdemerdajo goigualoscoreia.
++edit, desculpem erros de português, não vou corrigir pelo sono que está me dominando.
É, não tem como perder de Hecarim no URF mesmo, é muito robado.
http://i62.tinypic.com/2w2g3a0.png
Todas partidas foram GG nos 15~20 minutos, lol
(contador do lolking é impreciso)
Farmar Ip, Exp para o Lvl 30, fechar as runas e comprar os champs que quer... Além de treinar, por mais que falem que não da, dá... É obvio que algumas skill você não vai entender plenamente como funciona jogando com bot, mas a maioria você vai.
Você vai com o champ que você quer(sem ter que esperar 10~15min dependendo da lane/dia no formador de equipes), você testa build...
Testei as skill e uma build que eu achei que ia rolar no Skarner, mal sabia que depois do "rework" ele era AP ou AD...
Fiz 8/6/18 de Jungle no competitivo... E eu testo champ no 3x3.
Testei o Kassadin no 3x3, build e as paradas de pulo pra ver quanto de mana ia gastar... tudo...
Fiz 5/1/4 (Nenhum xPeke season 2, mas esta bom, pra primeira com player).
Dai hj fui testar um champ que não é AP, mas funciona AP e hibrido... Tava 5/2/6. nego xingando que eu queria entregar o jogo e tinha feito ap pra trollar... Só que eu ja tinha começado de doran ring, tomei 4 ks descarados(tipo de lego da vuadora em player morto) até esse momento, e eu nem reclamei, e nego dando rage...
Eu jogo com bot tipo umas 3 vezes por semana, só com alguns freeweak que eu não tenho/não conheço muito ou champ recem comprados... Mas acho que a maior parte das pessoas faz o mesmo, deve ser esses os principais motivos gerais.
Preciso sair vou ir no médico colocar uns 60 ~ 80 fios no corpo, não sei se depois vou conseguir mexer.
Mas me escrevem ai, qual adc eu devo comprar?
Pelo range eu compraria Cait, mas qual vcs acha melhor? e com nivel de dificuldade não tão alto e chato igual do draven pq ficar pegando o machado é chato
@consigo mexer o/
Cait é o ADC mais fácil que tem, e ainda tem um excelente escape.
Acho que talvez tu possa ter um pouco de problema com a ult dela, mas logo irá se acostumar se isto acontecer.
Já joguei com ela na fw, mas não gostei das habil dela, é que eu curto usar habil, like a druid, mas agora to começando a entender que adc não é habil, é o dano auto msmo, ai penso nela pela range.
Pq unico problema q tenho no lado rosa no bot, e eu penso em jogar de adc, e la sem range é pior ainda.
Se você tem problemas pra jogar em algum lado do mapa, sugiro diminuir a interface do Mini Map e as outra barras, ajuda muito, pode acreditar.
Existem ADC's que utilizam mais skills do que apenas os auto-attacks (-ex: Ezreal,Corki,Graves e Varus-) e muitas das skills de cada um tem um bom range pra usar.
Pelo o que andei vendo Corki vai está bem forte e vai voltar a ser usado, veja bem antes de comprar algo e se arrepender.
Talvez a Miss Fortune seja uma boa para você, mas para saber isto, antes tu tem que jogar com ela, portanto, espere ela cair na free week.
Quem precisar de suporte ai, best engage, best desengage, best defense, best heal, best buff
https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/...58360548_n.jpg
SIM CARA, É UMA DLÇ DE SUP, EU CURTI PACAS, ONTEM FIZ 4/3/20 SE NÃO ME ENGANO, MAS É PQ MEU ADC ERA RUIM, SE NÃO ERA ALGO 3/1/25, mas deu pra ganhar
Já usei também, mas na época eu curtia mais usar as habil do que dar attack, mas ela é legal sim.
TO CONSEGUINDO JOGAR NO LADO ROSA, QUE EMOÇÃO MAS DE ADC AINDA NAO, SÓ DE TOP, JUNGLE, MID E SUP
@FW
Se for essa mesmo que eu vi na net, vai ser legal testar Graven, jogar novamente de Lucian, testar Riven, testar amumu e claro jogar mais com a sup mais dhr Janna.
Os outros não desperta interesse, mais provavelmente vou usar
@EDIT
AI TU VAI ENTRAR, PQ TU TEM 30 MINUTOS ANTES DE PRECISAR IR PRO MEDICO PRA TIRAR OS FIOS DO CORPO, TEM ATUALIZAÇÃO, PARECE QUE É 15 MIN, ENTÃO SE EU CORRER DA PRA JOGAR 1 NOS BOT, RAIRAIRIAIRA
Fui jogar com meu amigo plat , nas ranked com o smurf dele kkkkk cabou q não deu pra carregar , fiquei 2/3 .. remada vai ser longa sair do bronze , pessoal é de outro mundo pqp
Mas então, por isso falei 'não na esperança de que ele carregue o jogo', e ele jogou em uma role que ele está acostumado, por isso meu espanto, o que achei estranho foi que em todos os jogos que joguei com ele, ele deu o FB pro inimigo e perdeu feio a lane, eu sei que platinas não são deuses, rs.
Gostei do Lucian, eu ia testar ele hoje pela manha as 9 horas mais ou menos, mas não deu, tava na casa do Shark, pois ele tava na escola, ai cabou que lá ficou sem internet, e tava até agora a pouco, não sei agora.
Ai tive que vir no meu PC ruim mesmo, com míseros 5~15 de fps.
Antigamente era 12~20, e já era o bastante, mas 5~15 não tem como. D=
AI testo contra bot mesmo, 7/0 em 21 minutos, muito pouco, eu sei.