Bjergsen é um monstro de Zed, pqp.
http://www.lolking.net/summoner/na/49159160#matches
Jogando o URF mode, simplesmente absurdo. Não só pelo modo de jogo ser zuado e tal, mas as plays que ele faz são insanas, hahah
Versão Imprimível
Bjergsen é um monstro de Zed, pqp.
http://www.lolking.net/summoner/na/49159160#matches
Jogando o URF mode, simplesmente absurdo. Não só pelo modo de jogo ser zuado e tal, mas as plays que ele faz são insanas, hahah
Por isso não compro skin misteriosa. Vai que vem Ashe, Vayne, esses champs que tenho mas não uso há muuuuito tempo...
Quando comprei skin misteriosa e veio Sion Barbaro, decidi que não compraria mais skin misterios anenhuma :l
Só compro skin agora em promo ou nova.
Joguei com uma galera ontem do forum o modo URF , slann , Zhaphirusz ( kkk op de hecarim ) tinha alguns outros que nao me recordo .. jogamos bastante umas 4 partidas ...
A noite se firmar só add que jogamos
https://www.youtube.com/watch?v=g9QVHwuJecY
Comprei esse teclado aqui:
http://www.kabum.com.br/produto/1295...d2-gk701-36279
Até agora não me decepcionou, pra quem tá acostumado com os teclados da maxprint e da multilaser, esse daqui é MUITO bom, sem comparações.
Ah, pegou os das teclas verdes horríveis haha, mas comparado a esses teclados de esquina esse é melhor mesmo. Apesar de não ter nada realmente gamer nele.
Remake no Twitch vindo por ai... Já adiantando: https://soundcloud.com/leagueoflegendsbrasil/twitch
kakao imp so cute plz
Eu jogo com teclado de notebook, ou seja, flwvlw
É bem ruim, eu frequentemente erro certas skills pq as teclas são tudo estilo chocolate e baixinhas
Patch 4.5 com mudanças no Rengar e no Gragas em especial.
Caralho Rengar foi DESTRUIDO. Nerfado até o cu. Q não funciona em torre, não dá attack speed, abaixou o dano, W baixou armor a ult foi destruida, só o que melhorou nele foi o E. RIP RENGAR
Gragas com esse novo kit deve virar god tier jungle. Testarei ASAP
Heimerdinger nerfado. Ainda bem, isso na top lane tava ridiculo demais.
Esse novo item Feral Flare acho que talvez seja bom pra Master Yi Jungle, quem sabe.
Mudança no WoTA foi boa pro Vladimir. Será se fica viável na Akali hmm
Nas runas, as scaling armor me parecem serem boas opções para matchups contra aps. Vou comprar elas. O de h regen também tiveram um buff legal.
Novo heal deve fazer Mundo virar god na top lane de novo.
Renekton mudou a ult:
R - Dominus
BONUS HEALTH: 300/450/600 health ⇒ 200/400/800 health
MAGIC DAMAGE PER TICK: 40/70/100 ⇒ 30/60/120
Olha, pra mim isso foi um buff. No começo do jogo eu não acho que +100 health e +10 AoE da ult sejam tão importantes, o Renekton é forte mesmo com esse mini nerf no early game, mas +200 health e +20 AoE da ult no late game serão bons pra ele.
Wukong nerfado, taquepariu, ele já é quase inviavel na top lane, agora então a Riot decidiu que ele é only jungle :l
Minhas visões sobre o patch 4.5:
-> Gragas mid tá tenso agora. Diminuiram a capacidade de burst dele e aumentaram o CD da barrigada (roaming prejudicado). Só consigo imaginar ele desempenhando boas funções no top e na jungle no momento (preciso testar ele first)
-> Fiddle suporte nerfadasso, agora não pode dar temor na bush lol
-> Heimer nerfado, aleluia! tava um capiroto esse champ
-> Lee sin agora vai precisar de muito mais técnica, já que o Proteger tá com um cooldown absurdo (nego vai ter que saber usar direitinho)
-> Mf bufada, talvez volte a ser um possível pick de adcarry, hue
-> Wukong tomou um nerf, até que não foi tão grande (esperava coisa pior até), ainda vejo ele como um ótimo jungler.
-> Pantheon jungle bufado, agora não vai nem precisar de pot pra fazer jungle hue
-> Labareda Selvagem (novo item jungle) vai ser op. Prevejo a volta do Jarvan na jungle com força com esse item aí (que dá mais att speed e ainda heala bem de acordo com kills/assists)
-> Face da montanha agora dá 20 de regen de vida por 5 segundos + 500 de vida, TUDO ISSO por apenas 385 de gold. Mesmo sem usar o passivo, acho que é um bom item pra toplaner que prefere jogar safe e tal (melhor que dorans shield)
-> Vontade dos Ancestrais vai ser um ótimo item pra buildar em champions AP que não gastam mana (Vlad, Akali, Katarina etc)
-> Manopla dos Glacinatas perdeu 10 de armadura, porém agora custará 350 gps a menos! Acho que vai ficar mais viável ainda usá-la, já que tá mais barata.
-> Encantamentos de botas: Distorção vai ter que ser uma das primeiras aquisições no game. Trinta porcento de velocidade de movimento após usar flash é absurdamente bom. Furor de 650 por 475gps também será um ótimo encantamento para adcarries. Guarda territorial nerfada, só valerá a pena fazer em desespero mesmo, aeuheauhea
-> Runas: Runas de CDR tão OP demais! Vladimir, Riven, Trindamere e Rumble agradecem muito :D (acho que esqueci de alguém). Glifo Superior de Redução do Tempo de Recarga Escalonável (9 deles) no level 18 farão você ter 15% de CDR! E né, já que na toplane dá pra jogar (muitas vezes) sem runa de m.resist, acho que será core usar glifos de cdr (foda é o preço salgado).
-> Melhores mudanças do patch: Exaustão e Curar. Agora sim, vamos parar de ter aquele "padrãozinho" ignite + flash. Será MUITO viável usar diversas combinações de magias de invocador agora. Exaust na botlane diminuindo 50% do dano de um adc será MUITO op, e curar curando mais e ainda dando velocidade de movimento (sem contar que tira efeitos de reduçao de cura) é absurdamente bom pra toplaners (Dr. Mundo god tier, como o darkon falou ueahueahea)
Bom, essas foram minhas considerações desse patch, que, no geral, foi bom. Como sempre a Riot mostrando que TUDO no jogo está sendo observado e que eles sempre tentam melhorar e balancear o joguinho (e é isso tudo que me faz curtir esse game).
bonus:
Spoiler: tks bjergsen senpai
Só jogo contra bot pra sempre, lá eu sou forte :D
Alguém sabe se tem alguma forma para cair no lado azul? pq o lado rosa é horrível de jogar.
Isto é, tipo o E do WW, que tu desativa quando quer chegar de surpresa sem que saibam que tu vai gankar ali? Bom, isto foi bem interessante, gostei da ideia.
===========
Alguém sabe quando que o formador de equipes vai entrar na mesma classe Win/Lose dos outros modos normal game?
Não exatamente, mas no sentido de avisar que está perto mesmo sem o adversário te ver é exatamente isso. No caso do Fiddle era passiva, ou seja não dava pra desativar.
E enquanto ao formador de equipes, é um modo alternativo de jogo... ou seja, creio que nunca contará como jogos normais no perfil.
Sinceramente pra mim tanto faz o lado, quem joga com a tela destravada encontra poucos problemas nisso, aliás, se você ainda joga de tela travada recomendo a alterá-la.
No lado azul eu jogo travado, no rosa só consigo destravada.
Espero que sim.
Bom, a dificuldade sempre vai existir, é muito ruim, a visão é bem menor, mas já jogo destravada no lado rosa.
Eu comecei jogando com travada, só depois do level 30 fui aprender a jogar com ela destravada.
Hoje em dia, acho travada muito ruim, e prejudicial, sem falar, que qualquer coisa, nada como uma polegada bem rápida no botão de espaço.
Já o SmartCast, eu não uso muito(acerto usar, mas não gosto), e sinceramente, odeio este tipo, por mais que eu ganhe alguns milésimos, ou mesmo 1 segundo de adiantamento, eu gosto sempre de olhar para onde vou lançar e poder ter paciência escolhendo onde vou lanças, e se eu vou ou não....
Ah, então entendi errado mesmo, valeu pela correção :y:
##
Quanto a tela destravada: Como vocês usam a velocidade de movimentação da câmera nas settings? E a velocidade do mouse?
Sei lá, eu AINDA tenho problemas em jogar com a câmera destravada justamente porque meu mouse é sensível demais, e eu ainda não achei um valor bom pra setar na movimentação da câmera. Se alguém puder dar uma luz, agradeço ^^
##
Outra pergunta:
Quais runas são melhores de comprar: Glifo de CDR normal ou Glifos de CDR escalonável?
Runas AP em Glifos são boas? (pra rankeadas, quando pegar AD no mid e tal)
Edu o
"-> Face da montanha agora dá 20 de regen de vida por 5 segundos + 500 de vida, TUDO ISSO por apenas 385 de gold. Mesmo sem usar o passivo, acho que é um bom item pra toplaner que prefere jogar safe e tal (melhor que dorans shield)" que vc citou 385 é o preço dele combinado mas ele full é 2200
eu ja tinha problemas com Vlad no top agr vou nem pra lane :mybrain:
No começo eu também tinha esse problema e até hoje não sei jogar com a tela destravada.
Mas tem um jeito de ganhar mais visão do lado roxo sem destravar a tela.
Dentro do jogo vai no menu de "Opções", depois clica em "Interface" no lado esquerdo e diminui a "Escala HUD" a um valor que fique confortável pra você (eu deixo no 25).
Essa escala ajusta o tamanho da parte que mostra seus itens e suas habilidades, além do placar e tempo do jogo e suas frags. Não tem tanta necessidade de deixar eles grandes.
Também dá pra ajustar o tamanho da interface do chat (que não atrapalha muito) e a do minimapa (não recomendo diminuir pra não dificultar seu "map awareness").
Bom cara eu também não gostava do Smart Cast por causa disso, mas daí eu mudei uma opção que faz aparecer o range e a direção das skill shots antes de você solta-la definitivamente
Dentro do jogo vai em "Opções", na parte de "Hotkeys", desce a barra de rolagem até encontrar uma caixa de seleção com a opção de "Exibir indicadores de direção quando Smart Cast estiver ativado" (alguma coisa assim) marca ela e dá uma testada...
Pra ver o range da habilidade que vc quer é só segurar a hotkey dela. Daí você pode só mirar, e só solta a tecla quando quiser de fato usar a skill.
Sei lá, eu consegui jogar no smart cast depois que habilitei essa opção e hoje não consigo mais jogar sem kkkk
/\ Vlw man, vou conferir depois, mas tipo, tem esta coisa de soltar a tecla a skill foi? Que o que eu gosto em não ter smartcast é poder desistir de usar a skill a tempo.
Bryantt, tu que parece conhecer muito bem a mecânica do Nasus(até por que foi por meio de seus posts que eu vi que o ideal dele é farmar recuado, e contra ele, é freezar a lane, e tentar dar o máximo de poke possível, para impedi-lo de evoluir o sifão), tu acha que para Nasus, seria melhor Randuin, ou Sunfire(na maioria dos casos, não em todos), e Semblante ou Banshee(na maioria dos casos, não em todos)??????
Bom, então achei o URF bem divertido. Então, for the lulz, após jogar com Fizz, achei ele foking divertido, e a skin fizz pescador que eu já queria comprar faz tempo entrou em promo então nada melhor do que usar o fizz 10x seguidas nesse novo modo. O resultado foi 6 wins e 4 loses:
Score total: 188 / 92 / 70
Sendo que teve jogo que meu time era nesse naipe:
Fiz 873 de IP nessas 10 partidas, vai servir pra comprar runas novas.
Depois disso to foking cansado de URF, chega, dedos cansados já huahuahua
Eu não costumo jogar de Nasus, mas teoricamente entre esses dois itens Randuin é melhor que a Sunfire, até pela passiva do item atrapalhar na progressão do Sifão (que é o fator principal no Nasus) e pelo Randuin ser um item superior em Team Fight.
Enquanto aos dois itens de resistência mágica, creio que Semblante seja a melhor escolha até para escalar a passiva do Nasus e os atributos gerais do item são bem completos.
Karma , Ziggs , Heca,Sona só faltou Soraka kkkkkk acho q esse jogo ia ser mt dificil mesmo de ganhar
Eu falei pro lekão banir Heca e Sona nos últimos bans daí ele falou pra eu relaxar e ele baniu Vladimir e Darius lol
Novas Skins em homenagem a campeã mundial: Vayne, Jax, Lee Sin, Zyra e Zed.
http://4.bp.blogspot.com/-2Qv2DyXFJy...1600/vayne.jpg
Vayne fadia
http://2.bp.blogspot.com/-Yv9CRdlUJv...600/heyhey.jpg
Jax batendo com uma taça nos outros, omg
http://2.bp.blogspot.com/-CyQfBaaIvd...00/heyhey2.jpg
Esse Lee Sin ficou foda o_o
http://2.bp.blogspot.com/-LiLT98p7YR...s1600/zyra.jpg
Zyra fadia: vejam para onde a seta na roupa dela tá apontando RSRS
Gostei delas, ficou bem feito.
muita gente nova aqui nno tópico omg
W – Escolha uma Carta
JANELA DE SELEÇÃO DE CARTAS 8 segundos ⇒ 6 segundos
JANELA DE USO DE CARTAS 4 segundos ⇒ 6 segundos
Aff quero jogar com El Magnifico TF, mais um tempinho pra jogar cartas, yay.
Um erro não especificado ocorreu. Por favor verifique os registros para mais informação.
Alguém sabe como resolve?
Tenta reparar o cliente zado.
Só passando aqui pra falar que parei de comprar mistery skin
Ganhei grungy nunu e musketeer tf, duas skin, oh top demais
Você treina, estuda melhor o jogo, se adapta a lanes que não gosta, melhora suas habilidades, sobe de elo, e continua jogando com um amontoado de pratas vestidos de platina.
Não, isso não é rage, é apenas a verdade.