comprei o jayce desde que lançou, nao sabia como era o hero, e na boa, ele foi feito pra mim *_* solo top e to fazendo altos scores com ele
Versão Imprimível
comprei o jayce desde que lançou, nao sabia como era o hero, e na boa, ele foi feito pra mim *_* solo top e to fazendo altos scores com ele
Só vi diferença mesmo pra matar dragon --'
Caixinha ja leva o bixo rapido ¬¬
Tem diferença sim.. 600+ de dano em early game é MUITA coisa! Até porque as caixas do Shaco só são totalmente eficazes antes do respaw, que vc consegue colocar umas 3 de vez, depois disso na primeira que vc colocar o mob ja vai te atacar..
Se gosta de jungler, tenta ww e udyr, são bons e fortes :)
Você é o adc,uma berserkers ao invez da mercury seria uma boa,uma phantom dancer no lugar da last whisper e qualquer outro item ofensivo no lugar da armadurarinha e do calice por uma vampiric scepter e um começo de outra bf pra terminar a bloodthirster,geralmente um ad carry só faz itens ofensivos,no maximo uma Quick silver sesh ou uma guardian angel.O calice fica meio "inutil" pro fim da partida
BABEI nas novas skins que serão lançadas em comemoração de 1 ano do server da China..
Xin e Jarvan ficaram top demais..
Spoiler: SSs
http://www.legendsbr.com/2012/09/23/.../#.UGBOEVHvpro
Bom galera, com a recomendação de um usuário, estou a fim de começar a jogar...
Mas possuo algumas perguntas:
1- O jogo é pago? Se não, é um daqueles que só os premium´s tem acesso à itens excelentes e os free ficam praticamente na m*rda?
2- É que nem um H&H da vida, dedicando a vida inteira num personagem e tals?
3- Qual campeão vocês recomendam prum novato no jogo? Lendo o tópico, vi que suporte é a melhor opção. Qual seria o melhor campeão nesse caso?(+dicas, vídeos, guias, qualquer coisa).
É isso. Vou ver se final de semana(ou amanhã) consigo baixar e começar a jogar.
EDIT:
O jogo é totalmente consistido em "jogo entre times"? Sei lá, nunca vi uma menção de um "Cada um por si".
EDIT²:
Vi que existem uns campeões que ficam escondidos em espécies de arbustos e tals. Um novato como eu teria problema com "campers"(ou os chamados "junglers", algo do tipo) ou é de boa?(com um campeão específico, claro).
1-Não, jogo free e os itens essenciais para o gameplay são comprados por IP ( a moeda do jogo, a não paga), se você quiser pode comprar personagem por RP, mas se não, pode comprar por IP que da na mesma e as runas são somente por IP, somente isso muda no gameplay, o resto que é comprado por RP não influencia no gameplay.
2-Não, muito pelo contrário, vai ser difícil tu se dedicar em um só personagem, se tu quiser se dedicar em um, da tranquilamente, mas caso o contrário, tem várias opções de personagens que você aprende a jogar rápido e fica maneiro.
ex: eu por exemplo, jogo a 2 semanas e já me "especializei" em 5 heróis bem maneiros.
3-Suporte é muito difícil pra começo, é muita responsabilidade.. e também no começo você não vai ver muitos metagames corretos, ou seja, você joga do que quiser..
Recomendo Master Yi, Ashe, Annie, Nunu.
Dicas eu só conheço esse site: solomid.net
E de builds também tem esse: mobafire.com
Boa sorte
HUeuheu
Hidden passive OP
Rengar precisa ter o bonetooth necklace, mas n precisa estar no lvl 16. Ja o kha'zix precisa ter usado os 3 pontos que ele ganha, dai o kha'zix precisa estar no 16..
Se os requerimentos se cumprirem, vai surgir o tal "the hunt is on".
Se Rengar matar o kha'zix, o bonetooth necklace vira "the head of kha'zix", que dá todos os buffs do bonetooth porém nao perde stack quando morrer.
Se Kha'zix matar Rengar, ele ganha mais um ponto de evolução. Assim, podendo dar upgrade nas 4 skills.
Videozinho legal mostra as paradas ai
Na verdade o Rengar irá ganhar 14 stacks permanentes.
Achei realmente beeeem fraca essa free week, não teve nenhum hero que me despertasse o interesse. Vamos aguardar a próxima (ainda bem, minha net tá horrível nos últimos dias).
Terminei de instalar o ícone do League of Legends aqui no Desktop. Agora só falta terminar de instalar o jogo em si(cerca de 40~50 minutos tá falando aqui).
Enfim, vamos ver no que dá :)
EDIT:
Quase no fim. Li um pouco sobre o jogo, o mapa e tals. Se um cara for "gankar", ele pode matar um novato de uma vez com uma armadilha fodona from h33l?
ae galera olhem esse vídeo ai que fiz com algumas jogadas minhas e de um amigo:
o melhor da sincronia musica/imagem :D
Caramba, joguei de Anivia..
Não farmei muito bem, não gostei muito dela não, ela é boa pra quem sabe jogar e.e'
Poxa, não tem como pausar o download não? Cerca de 1900 megabytes é foda.
PS: Server aqui que to instalando é brasileiro. Fiz m*rda?
Server brasileiro é horrível pra começar..
Eu por exemplo, odiei o meu começo no BR, peguei do 0 ao 15 quase chorando..
Mas tem como mudar de patch pra NA, só clicar em Mudar Região e colocar North America que ele vai atualizar, é bem mais rápido do que baixar o jogo novamente.
Depois do 20 o server BR é quase igual ao NA, e no ranked acho que é tão bom quanto.
Galera, não entendi uma coisa nos campeonatos de qualificatória pra BGS..
Tem players que participam de jogos de diversos times, por exemplo, já vi o jogador Rhyuga ( ou Rhyogam, não sei ) jogar umas 5x, todas em times diferentes e isso também ocorre com outros players, como o ghiokara ( acho que é assim ), o Maou..
Porque isso?
Singed é um bom tbm, bem divertido porém perdeu um pouco de espaço no competitivo, ja a Sindra não sei falar ja que não jogo a um tempo.
Anivia e monstro, farma muito e se souber usar o wall detona na team fight(além das spells aoe).
Anivia eu chuto ter uma das melhores magias AoE do LoL... Nada hita mais que aquele ulti dela
Nerf no Rengar e mini-buff na Syndra.Citação:
Kha'Zix, the Voidreaver
Kha'Zix will be released at a later date, pending completion of testing on the PBE.
Rengar
Savagery
Cooldown increased to 8/7.5/7/6.5/6 seconds from 6 seconds at all ranks
Battle Roar
Damage reduced to 60/100/140/180/220 from 75/120/165/210/255
Armor and Magic resist bonus reduced to 15/22/29/36/43 from 20/30/40/50/60
Soraka
Soraka has received new visual
Syndra
Dark Sphere
Damage increased to 70/110/150/190/230 from 60/100/140/180/220
Ability Power ratio increased to 0.6 from 0.5
Mana cost reduced to 40/50/60/70/80 from 50/60/70/80/90
Scatter the Weak
Range increased to 650 from 600
Missile Speed increased to 2500 from 2000
Improved sphere stun detection when a sphere is first knocked away
Force of Will
Throw Range increased to 950 from 900
Unleashed Power
Ability Power ratio per sphere increased to 0.2 from 0.15
Xin Zhao
Three Talon Strike
Fixed: Bonus damage no longer applies to critical strikes
Audacious Charge
Fixed: Slow is now reduced by Tenacity
Spectator Mode
You may now spectate any game being spectated by a player on your friends list
General
Added new particles to Sight Wards and Vision Wards
Updated tool-tips for Ashe, Cho'gath, Ryze and Sona
Updated Lore for Soraka and Warwick
On rare occasion, players may now be asked for their feedback at the end of a game.
Key Bindings - It is now possible to bind the "Cast Spell",
"Summoner Spell" and "Recall" actions to any combination of keyboard
keys. (Longer key combinations will not display a bind next to the
ability icon in the HUD.)
Bugfix: User Interface - It is now possible to cancel the spending
of an ability point via the level-up button after the mouse has been
clicked, as long as the mouse cursor is moved off of the level-up button
before releasing the click.
The green border around items will now only appear for clickable items (consumable or active-effect items)
E ae o que acharam desse patch?
Bom, eu perguntei ontem na Área de tecnologia, mas ninguém respondeu, gostaria de perguntar se com net de 600KB de upload eu consigo fazer uma livestream de League of Legends pelo twitchtv usando o Xsplit?
Se dá, quais configurações são mais recomendadas pra usar no twichtv? Não precisa ficar boa a qualidade, ficando razoável está bom..
E alguém poderia me dizer porque meu ping fica 200-220, sendo que minha net não é tão ruim assim?
Olha, nao manjo de streaming, mas faz um testzinho.. Pede pra alguém ver a stream enquanto vc joga.
Sobre o ping, uso virtua de 10mb..Meu ping girava em torno dos 126~135. Porém, de +- uma semana pra cá venho jogando com até 270 de ping..Testei a internet e estava de boa, o problema era no servidor mesmo.
Li algo a respeito sobre os testes da riot nos servidores. Dizem que esses testes se intesificaram e que a chance de vc cair nos servidores de teste (30 de ping) está maior, mas eu nunca cai num server desse. O outro lado da história é que vc pode jogar com um ping maior que o normal.. Na BGL da semana passada, tiveram que fazer vários rematch pq a galera estava caindo nesse teste e 3~4 jogadores estavam com ping 300+.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Qualé Adm, arruma uns brindes da legendsbr aí :D Nao vai rolar sair do rio pra ir na bgs :|
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Edit: Rolando agora as regionais da Europa.. Só da pró..nesse momento clg x sk
http://www.legendsbr.com/2012/09/27/...ZG_-c.facebook
Que ridícula essa Riot..
Eu fiz teste de ping e está 10-30...
No game fica 230...
To começando a jogar de ez. Alguem tem algumas dicas principalmente pro early game?
O que me desanima nesse LOL br nem é os trolls dos jogos não-rankeados e sim a má administração..
Porque não temos uma skin de graça? Até na Turquia, um server que também foi recém-lançado, eles tem um ping melhor que o nosso, skins de graça, bônus de IP+XP, melhor suporte e tal...
Os caras colocaram o sv BR somente pra brincar com a gente...
O povo do BR é muito gente boa cara, sérin..
Eu, que reclamava a um tempo atrás do povo do lol BR, agora me arrependi e vi que o real culpado disso tudo é a falta de organização e comprometimento da RIOT...
E já fiz esse "mimimi" no fórum oficial lá do LOL, mas eles nem leem..
Somente dizem que " O problema jajá será resolvido, enquanto isto, LET'S PLAY..."
Agora pense por outra lado..
Se nao estivessemos jogando no servidor br, estariamos no NA (alguns loucos, lê-se brunow, estaria no EUW).. No servidor NA nao temos nada de graça, nao temos um ping excelente, dificuldade pra comprar rp..
O pessoal lá no forum oficial fez um fuzuê quando lançaram o servidor turco e deram o brolaf de graça, porém o que aconteceu lá foi que forçaram todos os turcos a migrarem as contas.. A pessoa poderia voltar pro servidor europeu, mas perderia tudo o que ganhou.
Sinceramente, nao acho que skins de graça é um atrativo para joagr num servidor. O que me trouxe para o br foi o ping.. Nao é lá essas coisas, mas estao trabalhando nisso..
Nao sou um defensor da Riot Brasil, nao ganho nada com isso. Mas devemos admitir que o servidor brasileiro foi um grande² passo para o nosso e-sport.. Essas classificatórias com boas premiações, além de uma vaga para o mundial é fantástica.. Acho que dificilmente (quase impossivel) teriamos um time br no mundial. Provavel que o time vai tomar um pau, mas só de representar o Brasil é uma grande coisa.. Investimentos vão surgir e a qualidade só tende a melhorar. Sem o servidor BR, nada disso estaria acontecendo..