Essa atualização será muito simples, comparada as minhas outras em questão de conteúdo. Dei uma apertada nos estudos, logo não fiz muita coisa no jogo, mas pra próxima já estou preparando algo legal. Nem vídeo terá, não tive tempo hehe.
E novamente, só terá atualização do meu MS e da minha RP, não estou sentido vontade de jogar no EK, tá lá descansando enquanto isso hehehe
Bom, aqui eu fiz uma task de Carniphilas, infelizmente o programa que eu uso para salvar screenshots deu um erro e eu perdi algumas screenshots, como dos loots, por exemplo, mas enfim, os avanços em níveis foram estes, faltou só a screenshot do level 35.
Bom, começando pelos avanços de leveis. Morri no level 263, sabe aquela travada que dá, que o seu char fica parado no sqm seguinte, mas tomando porrada no sqm anterior? Então, aconteceu isso, murri, heheh
Nessas minhas upadas, eu usei um voucher de 3 dias desses que ganhei recentemente. Não joguei tanto mas decidi não economizar. Para quem está curioso, essas foram as minhas exp/h:
E foi isso galera, na próxima atualização virão coisas legais. Até lá!
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por JustLikeMe
Parabéns pelos UP's e principalmente pelo Ring of Ending !! Se você soubesse quantas pessoas eu já vi morrerem tentando fazer...
Anyway, sinto um pouco de inveja ao ver esses LT's de mages lvl 200+ ( minha faixa de level ) que estão, na maioria das vezes, caçando em grupo. Tenho mt dificuldade de achar um grupo pra caçar que seja bom e que não desapareça de um dia pro outro - 90% dos grupos que ja fechei pararam de jogar -, gosto muito dessas hunts em grupo pq curto fazer amizades. Infelizmente na minha vida de MS hunts em grupo são coisas bem raras :s
Obrigado! Também gosto e prefiro hunts em grupo, mas não é sempre que tem :(
Citação:
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Parabéns pelo Ring bro! Emocionante o vídeo! :D
E aí mano, valeu xD Volte sempre
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Eu disse que ia comentar o/ Caraca velho, seu LT tá outro nível, conteúdo bem diversificado e tudo muito bonito e editado, como um admirador sênior de LT's, o seu está de parabéns! Não conhecia esse anel... dafoca hein! Rachei com o final do vídeo kkkkk muito bom mesmo!
E sobre a atualização passada, caraca, profit insano hein! Já da pra abrir um banco e fazer empréstimos :coolface: Parabéns brother, tá muito show seu LT, continue assim :y:
Valei Danilão! Sempre procuro fazer uma atualização bem legal hehe
volte sempre!
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Ri dms no final do vídeo sobre o ring of ending ahahahahahahahaha
Como sempre, atualizações mto mto boas!
Animei até em voltar a montar um lt :>
Opa, valeu XD
Volte!
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Sorte pra caramba com o ring kkk, até hoje não tive coragem de fazer.
Fazer umas tasks com char lvl 50- é bem divertido, gosto bastante.
Parabéns pelos avanços tbm!
É bom tentar logo, caso morrer é menos exp a perder hehehehe
Sim, é divertido, gosto bastente também hehehe
valeu pelas congratulaç~ies XD
Citação:
Postado originalmente por Invoker
Parabéns pelo Ring of Ending e pelo belo LT.
Valeu! Volte sempre!
Citação:
Postado originalmente por Rioot
Meu, seu life thread me interessa muito! Sou ms também =) kkkk vou te acompanhar!!
Vc pegou 30 só caçando tarantulas e fazendo as tasks? Quanto tempo demorou? +-
Preciso começar um projetinho de RP, sempre gostei da vocação..
Voltei com meu life thread, se puder qualquer hora da um role por lá, demorou? ;)
Opa, seja bem vindo!
Sim, só nos Crocodilos e Tarantulas, foi bem rapidinho, nesse level upa bem rápido
volte sempre!
29-07-2015, 14:48
Skiann Torphyx
Gratz!
Esperando para ver o level 300 saindo.
30-07-2015, 23:55
Lord Dimmy
Voltei das cinzas da inatividade pra dizer que da até gosto de ver um LT tão antigo na ativa ainda. Bora ter muitos inscritos no canal e ganhar dindin com o tio Tube, kkkkk
09-08-2015, 13:17
Leon
Noss, vc upa mto bem no ms, apesar das mortes hehehehe
Gogogo att! :D
20-08-2015, 10:05
Black Shadow
Cade as att?!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
21-08-2015, 22:31
Kinahked
Voldinho Voldis Voldino Voldinei Vanildo Venceslau!
Larga de Frescura!
E ..... Atualiza esse LT cara...
:p
24-10-2015, 19:51
LordVoldemort
94ª Atualização
→ 94ª Atualização ←
Fala pessoal, quanto tempo!
As notícias não são boas, esta será a última atualização do LT. Dei retired oficialmente dia 20 de agosto. Estou com problemas graves de saúde, há 1 ano de 2 meses +/- doente, mas só fui diagnosticado em julho. Perdi completamente o ânimo de jogar, totalmente mesmo. Espero um dia voltar, quem sabe quando sair no Steam! Mas enfim, vou postar as últimas coisas que deixei para postar e fazer um balanço desse meu tempo de 2015 jogando no final do post, confiram!
É isso aí galera, foram bons 7 meses, ficou uma lista de vídeos e tutoriais para fazer, mas infelizmente fui interrompido. Só o tempo dirá se um dia animarei a voltar para as terras tibianas...
Poxa mano muito triste ler isso sempre acompanhei o LT mas a preguiça de fazer cadastro no fórum era grande .... Agora estou aqui e tenho esta notícia 😓, espero que vc melhore logo e vai! Ainda vamos fazer aquela hunt juntos mas eu fico mais retired do que tudo kkk, tenho certeza que é só um até logo, não sei quais são exatamente seus problemas mas sei que se tiver a mesma dedicação que tem no Tibia você vai ter sucesso com certeza. Boa sorte mano.
24-10-2015, 23:16
Evodrael the Cutucador
Poxa Lord fico triste em ler essa noticia. Espero que melhore logo da sua saúde e como bom tibiano retorne ao game como todos nós sempre fazemos :)