Pois é, poucas vezes se vê fisiculturistas que competem postando. Esses caras nunca deixam o bf passar de 10% hoje em dia.
Versão Imprimível
é o seguinte, a uma semana atras eu comecei a sentir umas dores na região do pulso nos exercicios de biceps, principalmente na rosca na barra e talz.
eu achava que era por causa de mau alongamento mas essas dores vem aumentando muito e tenho medo que seja tendinite, principalmente pelo fato de eu ser guitarrista e essa é uma das piores lesoes para alguem que toca guitarra.
alguem sabe explicar melhor isso? vo falar com o cara da academia e ver se o que isso pode ser...
Alguem de porto alegre sabe onde ocmprar Tribulus Terrestris? Ou só mandando fazer?
@Topic
E aí galera, um tempão que não posto aqui, mas pelo que vi ainda tem um pessoal bem fiel por aqui. Vou ver se volto ao tópico.
Em que ponto do antebraço é exatemente a dor? É uma dor muscular ou uma dor que parece ser no osso? Dói em rosca de pegada neutra (vulgo "rosca martelo")?
Ae galera vejam se pode me ajudar com o que aconteceu hoje.
Acordei às 2 da tarde, ai 3 e meia almocei Arroz; Feijão e peito de frango
4 horas fui pra academia, treinei costas/biceps, forcei legal lá
Ai cheguei em casa e tomei 300 ml's de Leite com 3 colheres de Toddy e fui tomar banho, ai quando acabei de tomar banho meu coração começou a ficar acelerado, ficou uns 10~15 minutos acelerado, mais ou menos 120-140 batimentos por minuto
Pode ter sido devido ao açucar do Toddy? pode ter sido uma Hipoglicemia??
Obrigado
Ps: tenho 19 anos, ali está 10, mas está errado
Banho depois da musculação e o sistema digestivo a mil me parece uma explicação mais plausível (seu almoço ainda tava lá e o leite tbm, leite da um pouco de trabalho). Seu corpo tá a mil por causa do treinamento, quente, desviando fluxo de sangue pro sistema digestivo e de repente vc esfria a superfície dele, ele tem q desviar o fluxo de sangue pra superfície pra te manter aquecido, mas tbm tem q manda pro sistema digestivo, e a própria musculação já exige um fluxo de sangue nos músculos.
É um dos motivos de se evitar gordura no pós treino, além de ela atrasar a absorção de nutrientes. Gordura força muito o sistema digestivo, e vc precisa do maior fluxo possível nos músculos.
Mas isso foi aumento na pressão, e n hipoglicemia (hipo da queda). Um médico?
Quando vc vai soltar a barra se soltar ela aos poucos, sem ser de uma vez, vc não sente a dor. Põe os 4 dedos debaixo da mesa, com a palma da mão pra cima e faz força pra cima, dói no mesmo lugar?
Se doer talvez seja tendinite, geralmente é uma inflamação qualquer que pode virar coisa pior se insistir na rosca direta. Isso começa por tu pegar peso demais, além do que seu antebraço suporta, e fazer o exercício errado. Quando faz a rosca direta não pode dobrar os pulsos, tem que manter firme, reto, se não toda a supinação cai em cima do antebraço e fode tudo..
O que tu pode fazer é tomar anti-inflamatório e por gelo no lugar, e na academia fazer flexão e extensão de punho.. Pega a barra ou haltéres, senta com o cotovelo apoiado no joelho e dobra só o pulso 10~15 vezes.. Flexão é com a mão pra cima e extensão pra baixo (ou o contrário aheuae).. Esses 2 fortalecem o antebraço, e daí tu volta pra rosca direta.
E enquanto não melhora, vai fazendo a rosca em barra W que dói menos.. Ou fica só martelo mesmo :S
Insistir na rosca direta só vai foder mais seu tendão, e quando tiver todo fodido já, vc vai ter que ir no médico e ele vai mandar vc parar de treinar até melhorar.. Ir no médico agora é uma boa, ortopedista memo.
Vejam o video, é muito foda HSUAHSAUHSA