galerinha galerinha quem ai ja fez ou sabe sobre um ciclo levinho de e.c (nem sei se pode ser chamado de ciclo, já que não é anabol, mais enfim) em cutting, quais precauções devem ser tomadas pra não acabar secando e levando massa demais junto ?
Versão Imprimível
galerinha galerinha quem ai ja fez ou sabe sobre um ciclo levinho de e.c (nem sei se pode ser chamado de ciclo, já que não é anabol, mais enfim) em cutting, quais precauções devem ser tomadas pra não acabar secando e levando massa demais junto ?
Alimentação mesmo :s
Uns BCAA e tomar qnd acordar e/ou no pós uma vitamina C (500mg ou 1mg cada, ai tu decide) podem ajudar.
Qnts g/kg de prot animal vcs estão usando? Pow, eu tava usando 3,7 e tava dando 35% das kcal diária, mas tá caro manter tnt frango e ovo, acho q vo diminuir pra 3g/kg mesmo e talz, sei que é muito se vc for ver q falam 2g/kg, mas nessa concentração ainda ficaria um pouco mais de 25% das kcal da dieta e n gostaria de abaixar muito mais q isso (queria manter 50% carbo, 35% prot, 15% fat, dai vou subir um pouco de gordura e carbo).
Tá besta n consigo mandar isso tudo não ahuaheua ainda mantenho carbo em 5 e gordura em 1.
Abulmina resolve seu problema, não?
Meu pré: 1h antes: Pão de forma integral com queijo e peito de peru(blanquet)
40min antes: creatina, glutamina, nano vapor
15min antes: dextrose, colágeno
Meu pós é creatina, whey e dextrose
@vergium
franol é coisa séria cara, melhor perguntar isso em um forum de fisiculturismo
Antigamente eu tambem não conseguia mandar, mas agora eu to comendo tanto que eu me vejo comendo até quando não to com fome, se eu nao ter cuidado vo ganhar barriga shusahusa (não comendo merda, mas comendo muito mesmo!)
e eu to até comendo pouca proteina... to sem money... nenhum suplemento :(
Tá muito cara, 28 conto pacotinho de meio quilo de 80%. Na net o frete fica sempre o preço de um outro pacote. Sou liso. Um whey mais barato com concentração decente (da titanium) sairia mais em conta, mas tbm n consigo manter.
To diminuindo as prots mais por questão financeira do q por comer mesmo (qlq coisa botava tudo no liquidificador e bebia um shake de carne ^^ já faço isso com ovo cozido, ou tomaria cobavital). Até usaria mais ovos, mas só uso gordura propositalmente em uma refeição, então como os ovos tudo nessa (o restante vem das carnes e aveia).
Comprei 12kg de clara de ovo pasteurizada. Tenho preguiça de cozinhar ovo e ovo cru tem problema de salmonela e você não absorve bem as proteínas. Porém, o processo de pasteurização desnatura a proteína e daí o corpo absorverá bem mais. Estou tomando pura mesmo, fazendo jus ao meu nick de ROCKY! :P
http://www.mauri.com.br/default.asp?...des&ds_Obj=884
Cada kg equivalem a 30 claras e paguei 4,90 em cada.
Vale pela praticidade, mas na base da grana ainda n daria pra mim, o frango sai mais em conta :/
Aqui achei umlugar q compro 30 ovos por 4,25 :)
tipo, sou bem magro mas tenho barriga(nao mt mas tenho) to pensando em fazer academia, é possivel ganhar massa e perde barriga?Ou ganharei mais barriga ?