Postado originalmente por
Rec Master
Sim, já assisti todos esses Gundam que vc mencionou. Alias, é dificil haver uma série de Gundam que eu ainda não tenha assistido . Algumas ainda faltam uns episódios, mas nada que algumas horas na frente do PC não resolvam. O que acontece é que eu vejo os animes intercalados, e ultimamente ando sem tempo pra ver tudo que baixo. Btw, muita gente não gosta, mas eu achei a mudança de foco do protagonista de Seed Destiny interessante. Chegou a um ponto em que eu não sabia mais quem estava certo ou errado. (isso também acontece em Gseed, mas no final todos ficam do mesmo "lado", o que não se vê em SeedDestiny). E isso na minha opinião é um dos pontos fortes das séries Gundam: não importa quão importante ou carismático um personagem seja, guerra é guerra e as pessoas matam ou morrem. É triste, mas nada tão melodramático que não aceite um romance na história também.
Alias, se tiverem um tempo extra, assistam Gundam Victory e vejam do que estou falando. A história foi feita numa época em que Tomino (criador da série Gundam) estava numa má fase em sua vida, e isso acabou se refletindo pra suas obras. Resultado? Vejam por si mesmos. Só uma dica: não se apegue demais aos personagens. O protagonista é o mais novo de todas as séries, creio eu, com apenas 13 anos.
Com relação a Code Geass, é um dos que estão em minha lista pra assistir, mas como falei, me falta o tempo. O outro do qual vc falou, não tinha ouvido falar ainda, mas vou dar uma pesquisada e conforme for, eu baixo pra ver depois.
Juro que pensei a mesma coisa quando entrei pra ler hoje.
Sim, sim, já vi esse magnífico anime do mesmo criador de Cowboy Bebop (apesar de não ser do mesmo estúdio, eu particularmente prefiro a Sunrise). O estilo é bem parecido ao de Bebop, com seus episódios de histórias independentes mas que no "todo" formam uma trama. Um dos que seguem esse padrão também é Trigun. "Vash the Stampede" me fez ver seus episódios em 2 dias. (na época em que tinha mais tempo livre = vagabundo plz)