alguem afim de jogar hj a noite? to aprendendo ainda mas já to conseguindo jogar bem de Lich...
adc no steam, rinnag
Versão Imprimível
alguem afim de jogar hj a noite? to aprendendo ainda mas já to conseguindo jogar bem de Lich...
adc no steam, rinnag
Olha, uma dica para se impor é puxar os creeps pra você, se tu tentar atacar o hero inimigo os creeps tendem a ir emcima de você, aí tu volta, criando assim uma barreira segura, se eles te atacarem, tomarão o mesmo dano que deram dos seus creeps.
Outra boa dica é ir numa lane com um nuker, warlock/necrolyte é perfeito se o caso for farm pro late game.
Essas são as dicas que eu tento seguir no geral, porque não gosto muito de pub (gringos são estressantes).
Queria saber quais hero's você picka para ser hard carry (os que você mais gosta).
Puxar o aggro dos creeps só faz a lane avançar, e se tu pensar pelo outro lado, ao mesmo tempo que tu faz uma "barreira" pra ajudar a farmar, ela funciona pro outro também. Mesmo odiando carry, as vezes sou obrigado a jogar, entao sempre que tenho chance pego um carry com condições de farmar na lane (leia-se hero ranged). Mas com certeza o que mais ajuda é um suporte que de harass. Normalmente nem se tem necessidade de pull em pub, só tu forçar uns denies, dar só o last hit e nao puxar o aggro que a lane nao avança, podendo ate recuar. Sabendo farmar e um Sup bom nao tem como nao se dar bem na lane.
Talvez eu tenha dado uma impressão pior ainda do que é kk, bom, não curto muito carrier, mas os meus preferidos seriam magina e naix, de naix eu tenho 7 vitórias em 8 games até, mas curiosamente, minha derrota foi quando fui na lane, mas foi um jogo bem estranho, errei TUDO, até já comentei aqui, é meu pior game de dota, meu problema de carrier é conseguir não morrer early game (principalmente de alch), mas tem muitas vezes que pego lanes "impossíveis", joguei um jogo horrivel de bloodseeker esses dias, tava contra Bristle e Venom, era slow demais, eu tinha que farmar só de baixo da torre, morri 2 vezes early por tentar farmar ali pelo laguinho de tanto slow, depois resto do game só fiz merda, morri 1x vendo furion matar cara na base deles (devo ter clicado sem querer na base deles e fui andando haha) e uma por dar tp na t1 ao inves da t2 sem querer.
Gosto de jogar support agressivo ganker.
Claro que isso depende muito do estilo de jogo da pessoa mas geralmente consigo fazer isso com: Disruptor, Dazzle, Omniknight, Undying, Crystal, e se pá até Abaddon.
Muito raro eu pegar carrier, não tem como depender de support dos outros em PUB. Estava jogando de Doom e meu aliado na lane era um Rubick, ele usava até skill para roubar os creeps.
Mas geralmente quando vou de carrier são esses que picko: Doom, Bristleback, Void, Spectre.
Como funciona esse Diretide?
Alguém ai tem time pra treino? To meio que tentando arrumar um com uns amigos RL e quero treinar. :)
Eu jogo o DotA "1", se alguém quiser alguém pra jogar, quota ai.