O Bruce Lee é um exemplo de alguem com muito músculo e que não é um gigante.
Versão Imprimível
O Bruce Lee é um exemplo de alguem com muito músculo e que não é um gigante.
Ignore qlq informação que saia nessas revistas pops, igual a super interessante, sobre musculação. São todas preconceituosas e conservadoras em relação a esse assunto.
Bruce lee com muito musculo? :wscared:
@topic
Anyway, estou usando jack3d.
3 Doses até agora, e o que eu posso dizer POR ENQUANTO, é pra mim esta sendo nada mais que um suquinho de limão antes do treino.
Oloco meu, o Bruce lee é muito definido, não tem nenhuma gordura sobrando, e os musculos dele são bem trabalhados, em tamanho ele não chega a nem um decimo do colleman ou do shwasernegger(WTF??), mas que ele é definido pracarai não da pra negar.
se fosse pra escolher entre ficar igual ao Lee ou ao Colleman, sem dúvida eu escolheria ficar igual ao bruce.
OBS.: não quis dizer bastante musculo se referindo a tamanho, mas sim definição, porque qualquer um que faça academia a meio ano e tome whey pode ficar maior que o bruce lee, mas pra ter aquela definição tem que treinar e comer bem!
Vai no google imagens e pesquisa por gogoboy. Achou o definido que a mlkda almeja alcançar na academia. Não é facil e a maioria tbm depende de sintéticos (inclusive esse cara do crepusculo, q se vc reparar n é grande, usou para adiantar o processo, coisa que se eu tivesse dinheiro e acesso faria).
Agora digita fisiculturista. Aquilo é ter muita massa magra. Tbm são definidos, embora essa definição varie muito com a época do ano. Obviamente usam sintéticos, o corpo n cresce muito sozinho.
O Taylor Lautner (lobo do Crepusculo), até onde fiquei sabendo, ganhou 12,5kg de massa muscular em 5 meses. Pra mim, um leigo do assunto, é meio que impossivel ganhar tudo isso nesse tempo sem usar esteroides e afins.
Mais ou menos.Se ele tiver genética boa, comer certinho a cada 2h e dormir direito, além do treino --perfeito--, consegue 2.5kg por mês sim.
E pense assim: sua única missão na vida é virar cocoto pra um filme de teens.Sério, você vai se esforçar.
Mas eu concordo que ele usou algo, ficou definido e tals.Mandou no mínimo um termo...