Postado originalmente por
Ringkvist
Mundo: Iridia (Open-PvP)
Nome do personagem: Remnant Ringkvist
Level: 22 (10% para 23)
Skills melee e shield: 61/61
Equipamentos:Steel helmet, plate armor, plate legs, dragon shield, crimson sword, leather boots.
Provisões:Aprox. 2k de gold e duas bps de health potion.
Tempo disponível:Aprox 4h por dia
Perguntas: Pretendo fazer a quest dos 10k, que ainda não fiz (farei junto com amigos) e comprar um k-set, que dá 10k +-, e vou continuar treinando até pegar 70/70 de skills.
-Eu estou no momento com dwarfs e rots, mas queria saber se tem alguma outra opção, pois está começando a ficar ruim lá, e meus amigos mages ainda não pegaram lvl 27 para summon.Com o k-set já aguento o treino com slimes?E bandits, são uma boa opção?Se sim, aonde eu os encontro para treinar?
-Seria melhor comprar uma wyvern fang no level 25 ou guardar para fire sword ou outra arma?Eu estive pensando em ficar com a crimson até o lvl 35, quando eu vou pegar skills 75/75 e colocar P.A, daí farei a arena e vou pegar a espada da arena (esqueci o nome =x)
-No meu lvl, com skills 70/70 e k-set qual a melhor opção para upar?Arriscar uns soldiers + poucos guards ou ghostlands? (ou qualquer outra coisa)
-Ontem eu perdi a parcel que eu usava para deixar apenas 2 dwarfs me batendo na hora do treino, fiz o teste com 3 dwarfs me hitando e o meu hp praticamente nao desceu, há algum problema em 3 dwarfs ficarem em mim?
Agradecido desde já :)