Curtir Curtir:  0
Página 277 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 177227267275276277278279287327377 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.761 a 2.770 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pecezinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: achu melhor nao
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Atualmente to 60/60 level 25 vo por 65/65 :]
    EQUIPAMENTOS: k-set / dragon shield / crusader helmet / scarf ( D: )/ boots ou boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 105 k no banco + 3 contas para ir desert quest. (30 k )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free mas vo por p.a só acaba de treina.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim , quando eu fosse p.a queria saber o que caçar
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Queria saber quais skills ponho para botar p.a. Lembrando que irei pegar lvl 30 pra por p.a. Queria saber também onde upar quando eu estivesse p.a :}
    Equips: Normais para o level, quando for por premmy compre uma Crown Armor, Vampire Shield e Crusader helmet.
    Skills: Basicas, ja que vai colocar premmy tente por no minimo 70/70, recomendo 80/80 que ai tu so volta treinar quando tiver vontade.
    Hunt: Tem a famosa task das tarantulas que vai te render uma boa grana além de pontos pra poder fazer a Special Task, outra opção são os Mutateds Humans, Mistrock, Barbarian Camp pequeno...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caço Dwarfs de Fire Sword (Atk:24 physical + 11 fire, Def:20 +1) ou de Brigth Sword (Atk:36, Def:30 +1) ?
    [userbar]15/000000/000000/0/Dragon%20Moron.png[/userbar]

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ????
    NÍVEL (LEVEL): 28
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/62
    EQUIPAMENTOS: k-set / dragon shield / crown helmet / knight axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim , onde caçar alem dos cyc de thais? Lá fica mt cheio de noob matando meus cyc

Devo comprar uma boh ?

Que equips eu posso comprar com esse dinheiro?

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nosfuh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ????
    NÍVEL (LEVEL): 28
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/62
    EQUIPAMENTOS: k-set / dragon shield / crown helmet / knight axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim , onde caçar alem dos cyc de thais? Lá fica mt cheio de noob matando meus cyc

Devo comprar uma boh ?

Que equips eu posso comprar com esse dinheiro?
    Arrisque o andar debaixo dos CYC, ghouls e eskeletons.
    Mias se você estiver confiante, desça mis um nível mais CUIDADO. Há monstros perigosos, como Mummy e Criptchamber (acho que é asism que escreve)
    [userbar]15/000000/000000/0/Dragon%20Moron.png[/userbar]

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde rushar lvl 30 skills 65/65?

Publicidade:

Registro
    25-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: --------
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/68
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet / DSM / K legs / Platinum amulet / BOH / Demon Shield / Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k no banco / 4 bp de mana potion / 5 bp de health potion / 1 bp de
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De segunda a sexta feira tenho no máximo 1 hota disponível, mas é complicado eu jogar durante a semana. Nos fins de semana,a tenho umas 5-7 horas disponíveis
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Minhas skills deveriam estar melhores, mas eu realmente não gosto de treinar. Vou treinar até shielding 70, depois vou ir atrás de levels. Aonde que eu poderia upar? Estava pensando no andar -2 da Dark Cathedral, mas é foda, só de descer la quase morro. Dwarven Mines nem pensar, odeio aquele lugar.

Devo comprar a Assassin Dagger para quando conseguir o lvl 40? Tem o -2 que ele daria no Shield, mas seu atk me faz pensar em compra-la. Ou será que devo guardar a grana e comprar uma leg melhor?

Registro
    16-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nosfuh Ver Post
    Onde rushar lvl 30 skills 65/65?
    Shadowntorn ( elf village). free

minoutaurs de yalahar. premmy

Registro
    16-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mephistos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: --------
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/68
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet / DSM / K legs / Platinum amulet / BOH / Demon Shield / Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k no banco / 4 bp de mana potion / 5 bp de health potion / 1 bp de
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De segunda a sexta feira tenho no máximo 1 hota disponível, mas é complicado eu jogar durante a semana. Nos fins de semana,a tenho umas 5-7 horas disponíveis
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Minhas skills deveriam estar melhores, mas eu realmente não gosto de treinar. Vou treinar até shielding 70, depois vou ir atrás de levels. Aonde que eu poderia upar? Estava pensando no andar -2 da Dark Cathedral, mas é foda, só de descer la quase morro. Dwarven Mines nem pensar, odeio aquele lugar.

Devo comprar a Assassin Dagger para quando conseguir o lvl 40? Tem o -2 que ele daria no Shield, mas seu atk me faz pensar em compra-la. Ou será que devo guardar a grana e comprar uma leg melhor?
    essas 5h q voce tem durante a semana aconselharia treina. (75/75 ou 80/80) e final de semana e rush mode. DC -1 ja da pra ir, pro -2 aconselho Lvl 45 skills 80/80. Ja q nao gosta de caçar nos dwarf aconselho ir nos undeads de mont sternum. A sword fica opcional ( eu nao comprei ela ), eu particulamente compraria um mms ( demon + cash ) ou guardaria para uma golden leg.

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Morim Dran
    NÍVEL: 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/68
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, golden armor, blue legs, leather boots, vampire shield, bright sword, scarf, obsidian knife.
    PROVISÕES: 20k, 2 bps de manafluid, 1 bp de UH e as 4 blessings.
    TIPO DE CONTA: free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    -Vale a pena caçar usando life rings ou sai mais barato usando health potions?
    -No treino, os slimes tão morrendo muito rápido, mesmo usando knife. Tem algum bicho mais forte que slimes pra treinar em mundo sem pvp?
    -Até que nível fico com a bright sword?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ja aguento as piores caves de guards?
    valeu!

Registro
    16-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cusinato Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Morim Dran
    NÍVEL: 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/68
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, golden armor, blue legs, leather boots, vampire shield, bright sword, scarf, obsidian knife.
    PROVISÕES: 20k, 2 bps de manafluid, 1 bp de UH e as 4 blessings.
    TIPO DE CONTA: free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    -Vale a pena caçar usando life rings ou sai mais barato usando health potions?
    -No treino, os slimes tão morrendo muito rápido, mesmo usando knife. Tem algum bicho mais forte que slimes pra treinar em mundo sem pvp?
    -Até que nível fico com a bright sword?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ja aguento as piores caves de guards?
    valeu!
    -O set esta bom , venda a bp de uh e guarde dinheiro para boh
    - Eu sempre preifro caçar potion, rings tem q fika tirando quando o sangue ta cheio e as vezes voce esquece.
    -cara eu treinei com slimes ate o skill 80/80, mas se voce axa q nao esta dando certo tente treinar com cic.
    -E uusei fire sword (quando caçava guards) + bright sword ate o lvl 60 onde comprei uma mystic blade.
    -A melhor cave de guard para voce seria a segunda vindo do norte para o sul(a primeira acima do rio) se nao me engano ali os guards fikam no -4e -5, o -6 tem um otimos respaw de slimes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem