NOME DO PERSONAGEM: Ryoran Aldora
NÍVEL (LEVEL): 34
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56 / 50
EQUIPAMENTOS: Dwarven Shield (tenho dragon se for preciso, mas ae tenho que viaja pra thais pra pega) Dark armor, wyvern fang, dark helmet, plate legs, scarf e leather boots (e rope e shovel claro)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): kra... geralmente levo 20 potions pra previni... se for preciso mais levo, preferencia quanto menos gasta melhor, to ficando pobre, de dinheiro tenho 12k mas 5k ta no leilao da casa, do jeito que falo la parece que tenho no caso fora oq ta no leilao tenho 7k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMY ACCOUNT =D
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: uai, tenho 5 xar .-. upo mais e m 4 (mainlands) eu upo quando a stamina ta verde..
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria algo que desse level e dinheiro... se de loot bom (um escudo bom ou algo assim) melhor ainda
QUERO SER AVALIADO: SIM '-'
sei que o skill ta ruim... mas nao tenho ninguem pra envoca monk AINDA, e como paguei promotion (ou seja, sou ELITE knight) eu to meio pobrim e precisada de grana... tava pensando talvez nessa hunt, pelos mostros
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...46&postcount=5
se nao me engano dropam bons itens tbm (net ta lenta pra eu confirma isso, mas ta melhorando...) antes, a messes atraz qndo ganhei premy eu ficava upando em rot em LB, pelomenos comida dava de sobra
vo upa so qndo falarem, vo fica aguardando
Algem me ajuda ae ate agora to upando so os outros xars... e preciso de dinheiro, por isso tenho que upa logo, algem ajuda ae...