Fala aí pessoal, quanto tempo, ein?
Demorei esse tempo todo para voltar com mais uma atualização por causa dos recentes problemas de kicks e lags. Acabou atrasando meus planos, mas finalmente saiu!
Lord Voldemort Mage
Bom, galera, nessa atualização eu trouxe uma coisa diferente com o meu MS. Há pouco tempo atrás, na 85ª Atualização, eu passei um tempo caçando Souleaters para conseguir dinheiro, fiz em torno de 25 hunts e consegui um belo profit. Dessa vez, eu repeti esta ideia, só que em outro lugar.
Fiz exatamente 30 hunts em Glooth Factory, no respawn de Glooth Bandits e Glooth Brigands, cada hunt com a duração de 1 hora, obviamente não foram todas direto feito um viciado, e eu dei poucos breaks para caçar em outros lugares como Roshamuul, mas foi 90% do tempo só em Glooth Factory. O principal objetivo foi lucrar bastante, mas no fim de tudo, além de lucrar bastante, eu fiz uma boa experiência e peguei alguns leveis. Não foi tudo mil maravilhas, aconteceram três mortes, mas só a primeira foi uma fatalidade mesmo. As outras duas mortes foram em um dia de lags, durante a época recente de DDoS e etc, eu estava 10 dias sem caçar mas mesmo assim resolvi arriscar. Mas não foram os lags o principal motivo das outras duas mortes, o motivo principal foi que eu não estava bem RL, com a cabeça meio quente, fui inventar de querer caçar aí já viu, né. Tanto que as duas mortes foram em um intervalo de 30~40 min, inédito em minha vida. Mas enfim, por esses problemas eu não fiquei irritado e recuperei tudo bem rápido e ainda fiz mais e mais lucro ainda. Vamos aos loots:
Bom, com todo este loot, vamos ver quanto de lucro eu tive!
Loot total
Loot total deu 7.2kk
http://i.imgur.com/g7vmhG7.png Nota: As Tainted Glooth Capsules foram vendidas no market no total de 378k (479 gp cada), as Great Spirit Potions foram vendidas no market no total de 59k (165 gp cada), as Great Health Potions foram vendidas no market no total de 64k (173 gp cada), as Ultimate Health Potions foram vendidas no Market no total de 104k (299 gp cada), as Glooth Spears foram vendidas no market no total de 27k (99 gp cada) e cada Control Unit no valor de 25k. Valores bem aproximados.
Gastos:
Aproximadamente 17.400 Great Mana Potions, valor total de 2.088.000 gps (aproximadamente 2.1kk)
Aproximadamente 15.000 Great Fireball Runes, valor total de 675.000 gps (675k)
Aproximadamente 450 Sudden Death Runes, valor total de 49.500 gps (aproximadamente 50k)
-
Waste total de 2.812.500 gps (aproxidamente 2.8kk)
Calculando:
7.2kk - 2.8kk = 4.4kk de lucro!
4.1kk se considerar as blessings
Além disso tudo, eu consegui mais 115 pontos de votos em Rathleton, somando agora 415 pontos. Alguns foram entregando as Glooth Capsules, e outras, com a missão de matar Glooth Bandits e Glooth Brigands.
Mas e a experiência por hora nesse local?
A maioria das minhas hunts foram só nas duas horas de stamina bônus, a experiência ficou variando entre 1kk/h~1.2kk/h
Bom, um dos vídeos dessa atualização é de uma dessas 30 hunts que fiz em Glooth Factory! Assistam em 720p!
Bom, nessas hunts eu consegui alguns Control Units, e para minha sorte, quando eu estava saindo da última hunt eu achei um Walker no caminho, não perdi tempo e logo domei.
O segundo vídeo da atualização é sobre isso. As 30 hunts deram 730 Glooth Bags, consegui alguns Control Units nelas. Assistam em 720p
Em material foi isso o resultado das hunts em Glooth Factory.
Você é Sorcerer?
Gostou do resultado das minhas hunts?
Está interessado no local?
Boa notícia para você, preparei um tutorial para a seção dos Sorcerers sobre o local! Pode servir para Druids também, confiram lá!
Nesta atualização só postarei os avanços do meu EK. Fiz outras coisas mas se eu postasse nessa atualização iria ficar muita coisa em uma só. Além de que eu quis focar esta com os lances dos Glooths.
E nessa atualização é isso galera. Minha paladina já alcançou skill 95/85, certamente a partir da próxima atualização já vai coisas dela! :D
Até a próxima, assistam os vídeos e vejam o tutorial!
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Noss, cada att é melhor que a anterior o.o ahahahahaha
Gosto principalmente dos vídeos, n é aquele tipo de att que vc lê rapidão e pronto.. parabénnns msm!
Edit: A 1' música do 1' vídeo é massa, ql é o nome?
Fala aí cara! Valeu pela visita! Obrigado pelos elogios, vou tentar manter esse nível ou melhorar sempre!
Po cara, quanto ao nome da música, eu não sei! hahaha, peguei de uma coletânea que vi no YouTube, vai lá na descrição do vídeo que tá o link do vídeo que eu tirei!
Citação:
Postado originalmente por Pipo
Cara seu L.T é de longe um dos mais tops aqui do forum.Chega a dar vontade de voltar a jogar em Unitera e upar meu projeto de MS e o meu EK que abandonei no 215 aehuaheuhae :D
Parabéns pela conquista, devagar e sempre!
Valeu pelo elogio mano! Só me incentiva a continuar mais e mais com o LT hahaha
Citação:
Postado originalmente por Datt
Muito top Lord. Um dos melhores LT daqui.
Tenho um EK e um ED.
Então estou parecido contigo nos personagens, mas muito longe nos level's...eaiuhieauh
valeu mano! seja bem vindo sempre!
Citação:
Postado originalmente por Gui do Frigo
Curti sua atualização tá upando bem os 2 char em cara! Tu nunca wasta caçando cara! Eu quando vou banuta é waste brabo! Vi seu vídeo de bocona em Rosha, fizeram muita grana? E em prision o que achou da hunt? boa? gratz por tudo e continua assim :)
Que isso cara, wasto de vez em quando hehehe, e por isso que dei um up na grana nessa atualização hehehe
Sempre dá uns 40k de lucro nas boconas, Prison em 4 vocações é muito louco, expzona com profit, uma das minhas favoritas.
Citação:
Postado originalmente por Flip'Insane
Bueeenas Lord!!! Falei que ia comentar :D
tudo certo?
Ótima att, gratz pelos avanços, loots, achievs
renovei minha p.a! nos vemos em uniteraaa, chega de warlocks um pouco hauehauehauea
grande abraço!
Que orgulho pros sorcerer. Que baita profit ein rapaz, parabéns por tudo ae e to sempre acompanhando aqui.
Faz umas hunt's solo nos war golem la das 4 gear wheel e posta aqui no LT pra ver como fica.. Abraços brother!
05-06-2015, 10:08
Dark Black Magician
Que legal esse lucro monstro. Seria uma pena se alguém visse e começasse a ir também e acabasse o lucro, huahae
Foi assim que parei de postar sobre a factory no LT, HUE
-------
Gz pelo lucro, factory é bem legal, pena que em Luminera lotou de botter lá. Acho que tem o triplo do que tinha na época dos Brimstone Bug, UHAEUAUHEUAH
05-06-2015, 10:22
Skiann Torphyx
Lucrou bastante, gratz!
Fiz algumas hunts no tempo que glooth bag era 30k, uma das vezes lucrei 1kk em 2 horas de hunt.
07-06-2015, 12:41
Allison S.
Glooth Bandits e Glooth Brigands são muito bons mesmo, eu cacei ai logo depois do update, quando mentiram no wiki que precisava de 500 votos para entrar mas na verdade eram só 300 rssrsr. acabei nem fazendo as tasks direito, só caçando para aproveitar que a montaria do walker era cara ainda.
parabéns pelo loot, aguardando atualizações da paladina
13-06-2015, 11:24
Leon
Noss, curti dms a att! valeu a pena esperar! XD
A propósito, aquela música do seu video de roshamull, tô ouvindo sem parar ahahahahahaha
(Já morri 2x no msm dia por causa de mulher, então sei como vc se sente kkkkkk)
17-06-2015, 21:38
LordVoldemort
91ª atualização
→ 91ª Atualização ←
Fala aí, povo!
Vamos a mais uma atualização! Se eu puder dar um tema a esta atualização, eu diria que esta é atualização dos bosses, mais a baixo vocêsvão ver o porquê. Sem mais delongas, vamos lá!
:knight-sword: Lendary Gladiator :knight-sword:
Começando pelo meu Knight, não joguei tanto desde a última atualização. Fiz duas tasks de Sea Serpents mas acabei não tirando screenshot do loot. Uma delas foi a primeira task que eu fiz após alcançar 100 pontos de task na Paw and Fur, logo, pude matar todos os bosses de rank inferior que eu não havia matado ainda. Além dos dois bosses de rank alto que eu pude matar pelas duas tasks. Vamos começar pelos noob bosses!
Bom, como vocês podem ver, os loot não foram tão bons, mas vou fazer o que, né? Geralmente não tenho sorte com isso, hahaha. Com esse tanto de boss, eu ganhei mais um monte de achievement!
Bom, faltando poucos bosses para eu zerar todos da Paw and Fur, eu fiz uma task de Hydra, coisa bem rapidinha só para liberar o boss que faltava mesmo mesmo. O loot foi este:
http://i.imgur.com/PeRCZJt.png
Não coloquei o loot do boss junto, considerando tudo, deu lucro de mais ou menos uns 10~20k.
Bom, e ainda falando da task de Hydras, essa é a terceira que eu fiz, já conhecendo bastante, resolvi fazer um tutorial para a seção dos sorcerers, inclusive, um dos vídeos que eu fiz durante esse tempo está lá, confiram aqui: Hydras task - Hydra Mountain e Forbidden Lands
Bom, eu não apelidei essa atualização de "atualização dos bosses" atoa, aqui no sorcerer teve alguns bosses também, já estava com alguns abertos, e com a task de Hydra eu pude pegar o último que faltava. Os bosses foram:
E é isso nessa atualização galera, deem uma olhada nos vídeos e no tutorial.
Ah, e depois de 20 anos eu finalmente atualizei a "capa do LT", adicionando novas informações bem legais, confiram lá na página 1!
Que orgulho pros sorcerer. Que baita profit ein rapaz, parabéns por tudo ae e to sempre acompanhando aqui.
Faz umas hunt's solo nos war golem la das 4 gear wheel e posta aqui no LT pra ver como fica.. Abraços brother!
Fala aí cara, você me deu uma boa ideia mesmo, até pra fazer tutorial. Em breve com certeza terá! :D
Valeu por acompanhar!
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Que legal esse lucro monstro. Seria uma pena se alguém visse e começasse a ir também e acabasse o lucro, huahae
Foi assim que parei de postar sobre a factory no LT, HUE
-------
Gz pelo lucro, factory é bem legal, pena que em Luminera lotou de botter lá. Acho que tem o triplo do que tinha na época dos Brimstone Bug, UHAEUAUHEUAH
Poucas vezes chegaram pessoas no respawn enquanto eu fiz essas 30 hunts, e todos respeitaram. Lá em Unitera pelo que eu vi não é lotado não, bem de boa.
Valeu XD
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Lucrou bastante, gratz!
Fiz algumas hunts no tempo que glooth bag era 30k, uma das vezes lucrei 1kk em 2 horas de hunt.
Muito louco esse profit, 1kk em 2 hr de hunt e coisa demais auhdsauhd
valeu pela visita!
Citação:
Postado originalmente por Allison S.
Glooth Bandits e Glooth Brigands são muito bons mesmo, eu cacei ai logo depois do update, quando mentiram no wiki que precisava de 500 votos para entrar mas na verdade eram só 300 rssrsr. acabei nem fazendo as tasks direito, só caçando para aproveitar que a montaria do walker era cara ainda.
parabéns pelo loot, aguardando atualizações da paladina
Fala mano, aí está os primeiros passos da minha paladina, hehe!
Valeu pela visita!
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Noss, curti dms a att! valeu a pena esperar! XD
A propósito, aquela música do seu video de roshamull, tô ouvindo sem parar ahahahahahaha
(Já morri 2x no msm dia por causa de mulher, então sei como vc se sente kkkkkk)
kkkkkkkk é complicado viu mano, mexe demais essas coisas haha
valeu pela visita!
17-06-2015, 21:51
Skiann Torphyx
Quando peguei os 100 pontos de task no Arwif e fui matar os bosses que faltavam, tive um azar bem grande também, tirando a bloodweb que dropou 3 silk e Glacier Kilt, o resto foi só lixo.
GRATZ LVL GOGO 300 NO MS E 200 NO EK
17-06-2015, 22:09
Evodrael the Cutucador
Parabéns pelos levels bro... Knight lindão :D Na real todos os chars estão demais!
19-06-2015, 08:45
Leon
Algum dia chegarei aos 100 pts de task! ahahahahaha
A edição das info ficaram mto showw, parabéns! XD