Nunca vi nehuma regra que diga que não se pode usar controle remoto pra desligar ou fazer qualquer outra coisa na tv, que comparação mais idiota, cada um que me aparece...
Versão Imprimível
............................................______ __
....................................,.-‘”...................``~.,
.............................,.-”...................................“-.,
.........................,/...............................................”:,
.....................,?........................... ...........................\,
.................../.................................................. .........,}
................./.................................................. ....,:`^`..}
.............../.................................................. .,:”........./
..............?.....__............................ .............:`.........../
............./__.(.....“~-,_..............................,:`........../
.........../(_....”~,_........“~,_....................,:`..... ..._/
..........{.._$;_......”=,_.......“-,_.......,.-~-,},.~”;/....}
...........((.....*~_.......”=-._......“;,,./`..../”............../
...,,,___.\`~,......“~.,....................`..... }............../
............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-”
............/.`~,......`-...............................\....../\
.............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__
,,_..........}.>-._\...................................|........... ...`=~-,
.....`=~-,_\_......`\,.................................\
...................`=~-,,.\,...............................\
................................`:,,.............. .............`\..............__
.....................................`=-,...................,%`>--==``
........................................_\........ ..._,-%.......`\
...................................,<`.._|_,-&``................`\
é ai qe vs se engana, eu upei na mão até o lvl 130, depois larguei no bot msm até o lvl 151 e vendi meu xar :P , fiz um knight completamente sozinho, sem usar bot NENHUM até esse lvl, e sabe de uma coisa ? não valeu nen um pouco as noites qe eu perdi da minha vida. Tenho 18 anos e dexei muita coisa de lado por causa disso, e nunca mais deixarei nada passar. Vs pode até falar qe não usa bot e n sei mais uqe , mas tu n sabe uq é pá pega um lvl 130 knight , veiu tinha vez qe eu via scarab andando por min na aula, Bom, tu conserteza nunca upo issu na mão e sozinho senao saberia doq eu estou falando. enfin, eu to qerendo dizer qe joga tibia na mão É SIM coisa de viciado, e qem larga o xar no bot não tem "amor" ao char, todo mundo fala issu, mas perae , PQP É A DROGA DE UM XAR ! qem tem amor a uma coisa virtual? eu n tenho MAIS. qnd meu xar morria eu até ria;s joga tibia é pa matar os otros mesmo, pedir as boh's essa é a graça do jogo. Hj en dia ou vs tem amigo na guild top ou ta fudido conserteza ahuahauha ' Bom , se algum dia tu for capaz doq eu consegui , alem de vs me entender tu vai ver qe n valeu apenas mesmo e qe poderia tar fazendo algo de muito util da sua vida .