"Era da guild, mas n usava bot" "Mimimimimi" "mimimimimimi" é como minha mãe sempre diz: diga-me com quem tu andas que te direi quem tu és. flw vlw
Versão Imprimível
"Era da guild, mas n usava bot" "Mimimimimi" "mimimimimimi" é como minha mãe sempre diz: diga-me com quem tu andas que te direi quem tu és. flw vlw
Mano em questao de 1 mes ponho mais 10kk na minha conta sem usar bot ou comprar dinheiro, quem sabe jogar sabe, nao adianta...
é assim que era "ALGUEM" no tibia foi deletado, agora só restou o lixo do tibia, os players que nunca fizeram merda alguma ou lutaram uma war apenas caçaram...
JOIN _l_ IMBECIL
cabeça de parcel é o rokinho
uahauhauhahua
sera que dessa vez meu marketeiro de xantera vai ficar mais rico? com menos botters pra acabar com a economia?
Vai sonhando que xantera vai ser de voces, logo menos tudo volta ao normal, já tem outra guild, dinheiro é oque nao falta, char deletado teve de monte...
Só sobro o lixo de xantera ...
Se esse for o critério devia banir quase todo mundo do tibia.
Vocês fez anihilator e tinha um cara boter no meio? Você merece ban, já que usufruiu do que ele conquistou.
Foi numa POI que tinha algum botter no time? Perai, você merece deleted também.
Esse extremismo do fórum as vezes não da pra entender.
galerinha , usem os topicos ja existente , se nao fica mts topico com o msm assunto.
Só uma coisa: quem paga quest service também se beneficia dos bots. Todos vocês devem ser deletados, então?
Fica aí a reflexão. É muito rebelde sem causa querendo ser exemplo no que nunca fez.
É a mentalidade dos jogadores de tibia, raiva sem destinatário específico. É gente que nunca conseguiu nada no jogo e tem ódio de quem consegue. Tudo o que eu fiz foi suado, dedicado e tudo bem, perdi...
ae garotada
vcs estão mto exaltados
vão com calma ae
Alguém poderia confirmar, ou eu estou viajando legal, mas o Craban não tinha falado na BGS que estava conversando com uma empresa para tentar resolver o problema dos BOTs, uma empresa especializada para detecta-los?
Essa informação procede?
é isso mesmo ir pra war com pala level 150 é tenso né, ausheuasheuasheuhasuehau
só do risada com o pessoalzinho que ta dando risa, porque nunca tiveram nada nem nunca vao ter, é como o cara falo, kina level 200 mais o povo tem de monte ausehausheuasheuhsauehasuehasuehasuehsu
e eu vo parar de jogar mesmo, já perdi bastante tempo com esse joguinho 2d, como eu disse JOIN aproveitem bastante viu pessoal
EDIT: Ve se vai estuda rapaziada asuheuasheusah
Botter bom é botter deletado! se usavam mereceram...
Poxa, diz os nomes pra mim criar um "Welcome" pra você la cara !
E cuidado com o que você fala menininhu banban, Você pode ter 3 EK 200+, mas a "dor" (lol) de perder seu char main deve ta daquele jeito..
THIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSS !!!!
HEUEHUHEU deletaram uma acc minha com 1 level 30 cara... sim, um level 30 ahsushau
Que tenso hasuhsau
Acho que eles mandaram pro saco todos os membros da guild, queriam nem saber se usavam ou não. Droga, perdi meu dragon shield! RÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ
Usuários online lendo este Tópico: 303 (80 membros e 223 visitantes).
carambaaaaaaaaa, topico ta bombando demais !
Ainda Penso assim. Agora mais que nunca será ruim jogar..
Pois vai aparecer chars com bt. em qualquer parte, até caçando snake se duvidar.
Se for resumir, vai ficar mesma coisa.. rs
Aguardar para ver..
A única "dor" que eu tive foi perder uns manafluid e um broken amulet que eu guardava de lembrança :bravo: . Meu main tbm era kina, então não fiquei com muita raiva ;)
Não mano, se acha que depois dessa os chars restantes vão se expor dessa maneira? :surpreso:
Ultima coisa antes de sair fora
Reflitam, voces tao achando bom, mais isso é um ciclo infinito
NEUTRO VAI QUERER DOMINAR HUNTED VAI QUERER DOMINAR , OS CARAS QUE JOGAVAM ANTES VAO VOLTAR A JOGAR, VAO DOMINAR 1 MUNDO, VAO LIGAR OS MAKERS DE BOTTERS E VAO COMANDAR OS OUTROS MUNDOS
NÃO TEM ERRO O TIBIA É ESSE CICLO PODE DELETA VAI SE A MESMA MERDA TODA A VEZ , NUNCA VAO CONSEGUIR ACABAR COM ISSO
Se eu não estou enganado, não é somente usar bot que é ilegal, fazer apologia e incentivo também é contra as regras, não?!
Até onde consigo raciocinar, se você ta dentro de uma guild que usa bot, ajuda a manter a política dos caras de "sem neutrals nos respawns, são privados pros bot makers da nossa guild e aliados" ao mesmo tempo que incentiva essa política ajudando os caras, acho que só isso ae já serve pra deletar as contas por infração de regras. E isso é só o que vem a mente, sem precisar pensar muito porque deve ter mais.
Vendo do seu ponto de vista, por cima, é fácil falar "ele não usou bot, ta limpo", mas na verdade vai bem além disso. É aquilo né, você pode até não ser bandido, mas ta ajudando os caras na pilantragem.
engraçado, muitos mimimis que tomaram delete...
jogo tibia desde 7.1...
tenho meu kinazinho lvl 300+...do um pk ou outro pra ganhar uns loot e me divertir quando não quero caçar nem treinar...
tenho guild de amigos...
tento jogar o tibia hj em dia como os "old times" sem pressa sem afobação...
só curtir os momentos de hunt, pk e diversão... como se eu tivesse ainda no tibia 7.4...
mas mesmo sendo level alto, skills altos, dar pk...não tomei ban... rs irônico
:D
Esses bans devem estar relacionados com a fusão de alguns mundos que eles pretendem fazer, se não teria mais gente banida além da guild dominante.
São coisas diferentes cara, não confunda!!
Você ser obrigado a pagar guild cash e só pode fazer quest se for por service é uma coisa. Você entrar na guild pra defender ela e tirar proveito do que eles colhem plantando makers e bots pra war é outra totalmente diferente.
Uma você é obrigado a fazer, enquanto a outra você ta lá pra "jogar limpo" mais tirando proveito do que os caras fazem usando bot (isso também é incentivo).
Sem querer tirar
Mais minha mina nunca usou bot, nem ao menos xingava em game
e mesmo assim foi deletada por que estava na guild
;/
Nome: Beyas
Mensagem original de Magic Iceheart
Se esse for o critério devia banir quase todo mundo do tibia.
Vocês fez anihilator e tinha um cara boter no meio? Você merece ban, já que usufruiu do que ele conquistou.
Foi numa POI que tinha algum botter no time? Perai, você merece deleted também.
Esse extremismo do fórum as vezes não da pra entender.
Sem mais, n vou responder e nem ler, abraços.