E a fake da arena? hahahaha
Versão Imprimível
Faculdade, fazendo biologia. :P
Eu também nunca estudava pras provas. E ainda tirava notas boas. HAHAHAHA
Vish, me esqueci. Só me lembrei perto do prazo, tentei fazer correndo, mas não deu. Desculpa, filipus. ;-;
TRUCO!
Não estudava, não fazia deveres, não fazia trabalhos e concluia os bimestres like a boss.
Meu caderno com mais páginas escritas sempre era física ou matemática... E não chegava a 10 folhas (enquanto a dos meus colegas eram umas 90). Mó preguiça anotar essas coisas =P
No 3ºano do ensino médio as coisas mudam. As matérias começam a ficar fodidas, sem contar que tem que ir se preparando para o ENEM, vestibular, etc. Eu preciso passar numa Federal ou Estadual para sair dessa cidadezinha de merda que eu vivo. ;-;
@Flash:
Como assim truco, cara? .____.
Preciso básicamente de 20 mil para comprar meu equipamento
de DJ. Depois terei que comprar uma kombi para carregar tudo.
Até lá irei mexer com TI mesmo...
Em fim, juro que assim quando tiver um tempinho a mais, venho
aqui e posto minha primeira fake ( deve ter uns 3 anos que falo isso ._. )
Já estou até com meu outfit pronto, vai ser algo novo, acho que vocês
vão gostar :D
O mais legal é ver o pessoal se gabando que não estudava no colégio, aí chega na faculdade e toma um coro tão lindo... rs
BTW, eu não sabia se fazia CIC ou Biologia. Curto muito as duas áreas, mas como não consigo ficar consciente/bem do estômago quando envolve sangue, optei por informática mesmo. HUAUHAUH
Mas é um belo curso, Peforon. Pretende atuar em que área? Laboratórios ou licenciatura?
Sim, posso confirmar que toma um belo coro. Nunca reprovei em materia importante mas tive que aprender a estudar da noite pro dia.
E aqui na UFLA, GCC tem uma ligacaozinha com o curso de biologia porque temos a eletiva de Bioinformatica que da a oportunidade de criar TCCs na area em conjunto com o departamento de biologia.
Mas biologia nao eh minha area rsrsrs
Mas dicas sobre o que? Vestibular ou o curso?
Não sou muito bom em dar dicas, e ainda tô no 1º ano, mas vou tentar:
É uma boa saber a matéria do Ensino Médio. Ajuda bastante.
Se prepare para saber bastante nome de classificação de várias coisas. É bastante coisinha.
No curso, tem matérias de Matemática, Química e Física. É bom saber também um pouco sobre essas matérias.
Só consegui pensar nessas. Se me lembrar de mais alguma, eu falo.
Até onde tive minhas aulas, não vi nada de sangue.
E não sei se vou atuar em Biologia, pois tô pensando em fazer Engenharia da Computação, e fico um pouco na dúvida. ^_^
Mas se eu ficar em Biologia, prefiro atuar em laboratórios mesmo. Não gosto de dar aula. u_u
Nunca tirei notas boas na escola...
Ou e 15 ou e -15.
Me penduro praticamente aos trabalhos.
Mas eu sei totalmente as consequencias.
Sei que daqui 2 anos vou me f* na facul.
Existia um Gari aqui perto, juntou dinheiro,
foi pro estados unidos, e hoje esta ganhando
muito mais que muita gente que fez facul.
Pedreiro dependendo das epocas do ano nos
EUA ganha quase o triplo que um professor ganha aqui.
Nos países de fora, todo trabalho que tu trabalha para as pessoas(ex:pedreiro, gari, faxineira, etc) ganha muito bem. Eu tenho um tio que foi para o Canada ser pedreiro, hoje ele é rico e aposentado. O difícil é conseguir o Green Card para morar lá. Por isso é bom já ter faculdade pronta, fazer uns estágios, ter inglês fluente, etc. Hoje em dia tem muita burocracia para ir morar lá :/
Eu não vou procurar emprego no exterior...
O exterior que irá correr atrás de mim para trabalhar para eles.
E eu direi: NÃO.
[+sério]
SASAUHSAUHSAHUS... Eu só não estou afim de largar minha vida aqui. Minha namorada e futura esposa pretende permanecer onde moramos e viver por lá mesmo. Eu que não vou ser doido de largar felicidade/amor/família para trabalhar fora. Pra mim, qualquer quatro mil dilmas por mês tá bom. O único problema vai ser arrumar uma casa própria =x
[/e não sou classe média alta e nem ryco. senão eu já teria um carro =(
Pra mim, qualquer quatro mil dilmas por mês tá bom.
CÊ TÁ LIGADO QUE NÃO É TÃO FÁCIL GANHAR 4K POR MÊS NÉ? :c
Só tem uma coisa...
Trabalhos assim, tem a possibilidade de tu trabalhar ilegal.
Meu padrasto ficou 5 anos ilegal lá, morava em condomínio de luxo.
E Ele era pedreiro.
O Unico problema, e que lá até ilegal pode ganhar muito dinheiro.
Mas como e um trabalho ilegal, eles podem te tratar como quiser.
Meu padrastro no caso era praticamente escravo, mas ganhava
uma quantia muito boa.
Green Card a unica coisa que serve e pra você ter uma estabilidade,
no caso, qualquer pessoa do mundo que esteja solteiro, se for pra
morar lá vai tentar arranjar uma familia, e caso arranje,
já e o Green Card garantido. Um dos jeitos mais fáceis de conseguir o
Green Card e casando com alguem.
E Tudo conversado...
Tu não chega e fala:
Flwwww ae geral, tô ino pros States.
Tu vai com calma, planeja isso com o tempo.
Geralmente primeiro o marido vai e a esposa vai depois
quando já tiverem tudo estabilizado.
Se tu chegar hoje pra tua namorada e falar que
depois de um certo tempo quer ir mudar de pais,
no começo ela pode até falar não, mas depois de
um certo tempo ela vai perceber que e o melhor pra
tu pra ela e pros teus futuros filhos.
koe
irmões
hsuhsushushush
um grande abraço
a todos irmoes
do taiba
E a propósito, estou em busca de um novo galã do centro. koe irmoes
Meu tio também entrou ilegalmente, e ele disse que na época dele era fácil, mas entrar ilegalmente lá agora é bem difícil. Tu perde muitas coisas, tem que viver no anonimato e tal, e eu não quero me casar com alguém só para ter o green card... E muito menos pagar pra casar(tem gente que faz isso).
Mas anyway, eu prefiro ainda fazer facul, pegar uns estágios aqui, fazer uma "prova"(não sei o nome certo) pra tu conseguir um green card, emprego, passagem, tudo certinho pra ir morar no exterior, haha. Eu só sei que essa "prova" é em SP, alguém que entende melhor do assunto tem como me explicar melhor? D:
Para os padrões atuais, quem ganha abaixo de 6mil dinheiros "sobrevive". Acima desse valor dá pra ter uma vida bacana.
Eu, particularmente, não rejeitaria propostas para trabalhar fora, sei lá. Mas, obviamente, precisa ser bem tentadora. Contudo, meu foco é lecionar em alguma universidade. A preferência é por uma federal, já que seu emprego é estável e um salário de 8 mil é fácil de conseguir (contanto que tenha a qualificação necessária -doutorado/mestrado-). Além disso, se tu chegar no topo da pirâmide dos professora lá, ser pica das galáxias, teu salário é de 20 MIL! :OO
Parece que nas particulares é ainda maior, mas tem o problema da instabilidade por ser no ramo privado.
Enfim, são coisas para mais adiante. Meu foco é terminar minha graduação. Tentar um estágio semestre que vem e quando acabar meu curso lecionar em colégio mesmo. Catar XP e ferrar os alunos. hue (essa última parte é brinks, exceto se for filho de algum professor fdp que me deu aula)
Não sei se é porque moro em cidade pequena e o custo é menor mas... eu e minha mãe estamos vivendo com 2,3k de boa. o_o (1500 salário + 700~1000 de pensão)
Não sei pq vocês querem ter tanto dinheiro, gananciosos do krl :c
Ué, para poder comprar coisas, manter a economia aquecida. É o capitalismo. Sem falar que com mais grana você pode se mudar para um bairro nobre, com um índice bem menor assaltos/crimes, além, obviamente, de ter a condição necessária para dar uma boa vida aos seus filhos (colégio/educação/allthepackage~).
E você mora só com sua mãe? No interior é mais tranquilho mesmo. Com duas pessoas então.. :P
Aliás, não sei porque não ser ganancioso (de uma maneira saudável). Almejar um bom salário não é nada errado. o_o
Sem falar que, tá, você pode viver bem com 3k. Mas pode viver melhor ainda com 5k. Então por que não batalhar por essa grana extra? Essa é minha lógica, mas óbvio, sei que eu tenho minhas limitações e uma hora eu posso simplesmente estagnar em uma quantia salarial. A questão é tentar estagnar na mais alta possível até chegar esse momento. ;)
Um plus pro post do Jean:
Viagens custam dinheiro. Se der merda e você não puder trabalhar, é bom ter dinheiro guardado e, quanto mais você receber, mais você pode guardar, gastar ou investir.
Btw, se a inflação ficar louca, seus 2,5k por mês virariam preço de banana. Então é sempre bom investir em alguma coisa segura. Só que pra fazer isso é necessário dinheiro.
Ah, eu falei brincando sobre o ganancioso. Só que o Flash querendo começar ganhando 4k é foda mesmo AHUAHUHUA. Mas essa de morar em bairro tranquilo e tal eu não sei mesmo, porque aqui tudo é tranquilo. Não tem bairro nobre e tal, só o centro mesmo.
Ah, e sobre a questão financeira, aqui o mercado ta bem mais caro que o de POA por exemplo. Vai lá fazer umas comprinhas básicas(arroz,feijão,sabonete,papel higiênico,etc. Compra do mês) da uns 300 reais easy. ;-;
Bom, bom.. eu nunca viajo mesmo... Mas dependendo do que acontece, mesmo não podendo trabalhar, é só tirar um laudo... Só se tu não for funcionário público, mas ai tava pedindo pra levar no brioco memo. :a
Nossa, nem no chat vocês postam alguma coisa. Assim fica difícil, viu. Precisa eu sempre tomar uma iniciativa para movimentar? Seria pedir muito tentar deixar essa movimentada para quando meu sucessor chegar passar uma boa impressão? :1
BTW, minha proposta de discussão é a seguinte:
Para exemplificar, suponha que o protagonismo morra no final. Aí vendo um filme super bacana, o protagonista também morra, mas de uma forma épica. Sabendo que é possível transformar o que você viu no filme para a fake, vocês se inspirariam? Ou não, vão continuar o roteiro de vocês, mesmo sabendo que não terá uma cena tão épica quanto?Citação:
"Enquanto vocês estão no processo de criação de uma fake, quando assistem a algo interessante/épico, se deixam influenciar e acabam se inspirando na obra também (mesmo que indiretamente/bem pouco)ou conseguem se manter fiel à sua proposta inicial?"
CJean, seu maldito ¬¬.
Pensou em postar aqui no mesmo segundo que eu ¬¬.
Respondendo a sua pergunta: Não. Já falei mil vezes que o que me influencia nas fakes é nada mais do que eu no momento que estou fazendo-as. Na hora que eu as faço que a história flui. E não, eu nunca penso em nada que já vi. As ideias simplesmente surgem.
E queria perguntar uma coisinha.
Tem algum tópico por aqui que é tipo um Hall da Fama (ou da infâmia, rs) geral? Sem ser joinha e tals.
@CJean
Hmmm... um pouco. Às vezes uso como uma base para me ajudar a ter ideias.
@Flashbek
Tem esse aqui, que serve pra colocar os prêmios do pessoal.
Hall of Fame
Nope.
Não é desse tipo.
Enfim. Triste isso.
Deveria ter da época old até agora ;-;
Lembro desse tópico.
E não é exatamente isso. Isso são recordes que o Artesox tá cobrindo agora com suas estatísticas.
É um ráu da phama meesmo. O nome da pessoa vai para lá por algum feito no MF ou algo assim.
EDIT:
Achado:
Mas aquele tópico tem feitos dos fakers, Flash. Não te entendi. ê__è