Curtir Curtir:  0
Página 24 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 994

Tópico: Faker City Café - Centro da Comunidade Faker.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Eu concordo com o Lorofous. Poxa, Flash, se alguém pega uma fake minha e usa em um seriado/mangá/whatever e fatura horrores, eu ficaria puto SIM. Por mais que eu poste aqui meus trabalhos por diversão, sem visar o lucro, não é justo que alguém que ganhe dinheiro em cima de um trabalho MEU, sem minha devida autorização.

É a mesma coisa que alguém programar por diversão -e, usando seu argumento, trabalhe em um ramo onde ganha lucro com um trabalho alternativo-, aí você vai lá e copia todo algoritmo do cara e de repente o Google te contrata. Você acha justo?

Sem falar que, além de todo o contexto do seu trabalho ter sido roubado, é como se tu tivesse acertado na loteria e perdido o bilhete. É uma reação natural o cara ficar irritado. Você pode até não ligar para o dinheiro, mas querendo ou não, comunismo é utopia e sem dinheiro não há como viver bem.

Mas... cada um pensa do seu jeito. Essa é só minha opinião. :a
    Mais fácil pra mim ficar feliz porque eu deixei alguém rico do que ficar com raiva atoa. Afinal de contas, que bem a raiva vai lhe proporcionar? Nenhuma.

Quanto a questão do algoritmo, EU nunca faria isso. Eu pegaria o código, conversaria com o cara, iria atrás e tals (isso se eu realmente tivesse copiado o algoritmo... não se eu tivesse tido a mesma ideia e implementado o meu próprio). Mas eu não faço essas coisas esperando que as outras pessoas também façam. Sei que o mundo é repleto de retardados ignorantes que só pensam em si próprios e não vou agir igual só porque são assim. É o que eu disse, estou bem com minha consciência. Os outros que se lasquem.

E eu não ficaria irritado se eu acertasse os números e perdesse os bilhetes. Poxa, perdi por mancada minha... Agora o bilhete já foi perdido, ou seja, de que adianta a raiva? Ria da situação e siga em frente. Eu aproveito muito mais meu tempo quando estou feliz/neutro do que quando estou com raiva. A merda já aconteceu, é impossível voltar atrás. É como se eu pulasse a raiva e partisse logo pra ser feliz. Isso deveria ser mais normal entre os homens, sinceramente :/

Tanta merda que já aconteceu por aí por conta de raiva idiota.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flashbek; 12-05-2013 às 23:29.

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é a musica morreu?
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu me lembre, eu não tive a mínima ideia de qual era aquela última postada.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O MF ficou com pouco movimento de novo... e do nada mesmo... Época das provas para vocês voltou é? A minha a recém acabou e tal..

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou procrastinando com Lightbringer e não dei continuidade ao Roxoww porque eu empaquei ao fazer a iluminação. Era pra mim ter terminado ou estar terminado essa já porque eu acho que pensei numa história legal para ela e seria melhor, pra vocês, ver ela do que Lightbringer que vai ser um capítulo bem chato (o 2º).

Publicidade:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa semana tenho provas e na outra um trabalho bem complicado, diga-se de passagem, para entregar. Time is money.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha praticamente já acabou. Só falta 1 prova e fim.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Peforon Ver Post
    A minha praticamente já acabou. Só falta 1 prova e fim.
    Inveja~.

Você faz faculdade ou tá no colégio, Peforon?

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa semana estou começando mais um período na facul SAUHHSUAUHSA...
    Provas somente em junho, julho (quase todo dia toda hora), agosto e setembro.

Né fácio não, vio?

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Re, trabalhos de escola. pow faz um tempinho que eu não faço, to pagando uma pessoa para fazer para mim =P, o que ta me fodendo mesmo no tempo é trabalho e a escola, ai meu tempo fica bem curto, antes disso eu só ia pra escola tinha um tempão, ate fazia umas fakes. agora trabalhando estudando e fazendo curso realmente ficou curto. só tenho mais tempo de finais de semana ou então agora de madrugada =P,

E é só eu que nunca estudei pra provas de escola?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03

Permissões de Postagem