Mais fácil pra mim ficar feliz porque eu deixei alguém rico do que ficar com raiva atoa. Afinal de contas, que bem a raiva vai lhe proporcionar? Nenhuma.
Quanto a questão do algoritmo, EU nunca faria isso. Eu pegaria o código, conversaria com o cara, iria atrás e tals (isso se eu realmente tivesse copiado o algoritmo... não se eu tivesse tido a mesma ideia e implementado o meu próprio). Mas eu não faço essas coisas esperando que as outras pessoas também façam. Sei que o mundo é repleto de retardados ignorantes que só pensam em si próprios e não vou agir igual só porque são assim. É o que eu disse, estou bem com minha consciência. Os outros que se lasquem.
E eu não ficaria irritado se eu acertasse os números e perdesse os bilhetes. Poxa, perdi por mancada minha... Agora o bilhete já foi perdido, ou seja, de que adianta a raiva? Ria da situação e siga em frente. Eu aproveito muito mais meu tempo quando estou feliz/neutro do que quando estou com raiva. A merda já aconteceu, é impossível voltar atrás. É como se eu pulasse a raiva e partisse logo pra ser feliz. Isso deveria ser mais normal entre os homens, sinceramente :/
Tanta merda que já aconteceu por aí por conta de raiva idiota.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação