Death Killer x Gabriellk~
Bom meus caros amigos, me atrevo mais uma vez a predirigir uma disputa roleplaying, desse lado temos um incansável escritor que atualmente escreve uma ótima história, pode correr, pode chorar, pode gritar é ele o Death killer, esse é uma grande matador de causos, bom do outro lado temos outro grande escritor e idealizador de um excelente conto, um ser que busca em caveiras a forçar para vencer seu adversário, é isso mesmo gente um matador contra um desperto das trevas, esse é o Gabriellk~, mas qual seria um tema apropriado para essa disputa?
http://i38.tinypic.com/la93m.jpg
Claro um necromancer (base no desenho de Yoshizin da seção Design do Tibia) sim meus amigos o tema para sua grande disputa será um Necromancer nômade nas planícies de Fields of Glory, vejamos o que suas mentes conseguem retirar deste tema, imaginando que a quantidade de pessoas e criaturas mortas nesta planície é capaz de fazer, já estou falando demais, bom terão 15 dias para escrever, lembrando que se precisarem de mais tempo só mandar uma mp para que eu edite, não deixem para ultima hora, de preferencia aproveitem o feriadão para começar, boa sorte e que suas sombras lhe acompanhem.