Se o inimigo está tentando te derrubar, é porque de pé, você faz um grande estrago.
Versão Imprimível
Se o inimigo está tentando te derrubar, é porque de pé, você faz um grande estrago.
Olouco, ta bem massa o shape, não que 80% da academia pararia pra te olhar, mas ta definido pra porra.
Quanto de braço?
40.
----------Meus pés inchados doem de tanto caminhar, mas vou continuar, pois tenho lutas pra travar, deixa sangrar, pois a força que está em mim já pode suportar, (...) !
--------
------
----
--
-
Spoiler: Tô na NPNG no Face, :D ! - Layout arrebentado!
@Luke
Porque essa bandana muçulmana? Revoltou com os cachinhos dourados? HUASHUSAHUSA
Era dia de treino na casa de um brother meu; ele me pediu ajuda pra cuspir fogo e animar numa festa porque a equipe dele tava desfalcada, e como já fui bartender, dei uma mão pra ele, heiuaheuia.
A câmera que zoou as fotos é minha, by the way.
Foco no objetivo irmão, :) !
Posta lá no fixo de discussão sobre treinos pra não desvirtuar o assunto aqui, tá bem? :y: !
aaah, foi mal
postado la. :)
To há quase 2 meses focado em perda de peso, e do jeito que estou indo, para o fim de agosto estou alcançando meu peso ideal (102 até 108kg), até 1 mês e meio de reeducação alimentar já havia perdido 19kg.
Queria saber se essa sessão de evolução é apenas para o pessoal que visa hipertrofia, ou de emagrecimento também ta valendo.
Estava afim de postar minha evolução pois estou animado com o acompanhamento que estou fazendo pois está valendo muito apena haha, já estou vestindo shorts de banho que ganhei 5 anos atrás (:
Então pessoal.
Eu estou recomeçando minha vida saudável HOJE!
Meu pai voltou do hospital e já está prontinho também pra me acompanhar :D
Meu objetivo é inicialmente perder 50 Kg.
Atualmente peso 140 Kg, quero ficar com 90Kg para começar a fazer um trabalho mais sério.
Incialmente será reeducação alimentar, caminhadas/corridas e voltarei a praticar Karate.
Recebendo a faixa Roxa do meu Sensei.
http://s13.postimage.org/5awfr8w45/IMG_3486.jpg
Quero voltar a ficar gostoso assim:
http://images.orkut.com/orkut/photos...3Vuam2nc4W.jpg
Como estou atualmente (HOJE):
Storm
Qual dos três é vc cara :yousir:
Boa sorte. Não sei o nivel do seu conhecimento sobre aeróbicos, mas tem que tomar um cuidado especial com as articulações, um tenis bom e se conseguir um lugar com gramado pra correr seria show... se bem que por aqui isso é dificil, se existe um é todo irregular e pior ainda do que correr no asfalto.
Thalless Martinss
Até onde eu sei tá sussa pra emagrecimento também.
Serafan e a discussão de leite hehe
Me fez dar uma pesquisada, coisa que não fazia a tempo hehe.
Bom... sussa não era, mas estou muito perseverante, sem fugir da dieta em fins de semana, e estou feliz em saber que até fim de outubro já terei atingido minha meta.
Sobre o leite, ele me fazia reter muito líquido, tanto que cortei ele e os derivados (soja ftw), na primeira quinzena logo que cortei o leite perdi 7.5kg.
Minha nutricionista agora me receitou um suplemento pós-treino, manipulado: 30 sachês de 10g de proteína(brown rice) e 2g de dextrose para o pós treino.
Como terei que ficar algum tempo sem poder malhar depois que acabar meu tratamento e operar para tirar excessos de pele, ela me receitou esse suplemento para eu ganhar mais massa muscular e mais massa magra, assim, quando eu estiver parado, meu corpo queimará mais calorias para se manter, e continuando com a dieta também, me manterei no meu peso ideal (:
Edit:
Tenho 1,89, última pesagem dia 31/05 estava com 133kg, comecei acompanhamento, reeducação alimentar e academia dia 16/04 com 152kg.
Ex-praticante de natação(4~5 anos), ex-praticante de taekwondo(cerca de 6~7 anos de treino) e ex-praticante de mma e bjj(1 ano e meio de treino, pretendo voltar depois de operar para tirar excessos de pele, ou seja, começo do ano que vem mais ou menos).
Agora estou fazendo academia, treino em circuito mais aeróbico no final, fico pelo menos 2h e meia na academia, 5x por semana.
Assim que eu tiver mais tempo (hoje a noite, ou amanhã), eu faço algo mais organizado e detalhado.
Nunca tinha postado aqui e tinha até receio, má lá vái...
Pré-Cut (pós-bulk)
http://img850.imageshack.us/img850/8703/abril2011l.jpg
Pós-Cut
http://img18.imageshack.us/img18/5128/img0938in.jpg
http://img94.imageshack.us/img94/9065/1deoutubro.jpg
Normal
http://img405.imageshack.us/img405/7610/addasaads.png
Po, mo nada a ver esse seu cut ai. Se bem que cada um faz oq se sente mais confortável...
Eu faria um bulk ate uns 12% de bf.
Edit: Posta ai mais coisa... Tempo de treino, altura, medidas e talz ^^
Ps: Esses pelos atrapalham a estética, só uma dica =p (Assim como o bronzeamento ajuda tbm ;))
ahuahuau, valeu pelas dicas...
Tipo, não dou muita bola pra estética em si, até porque quase não vou à praia e o inverno aqui é bruto, então geral é pouco bronzeado, principalmente na faculdade. E quanto aos pelos, não me sinto bem raspando; mas nada contra quem faz.
O cut também me arrependo por ter feito, mas era um sonho de infância ter o BF por volta dos 8%. Agora já to com 10, por ai.
Medidas exatas eu não sei, mas da pra falar em 1,83m e na primeira foto uns 90-92kg, nas outras 85, por ai. Treino há dois anos.
Rapaz um com 150 outro 140, haja churrasco, refri, cerva, doritos, a porra toda pra sustentar vcs em!
Ainda bem que resolveram mudar, concerteza vão se sentir melhores. Boa sorte ai!
@topic
começei a 3 semanas~1 mês com 59.6, estou com 63.6. Alimentação normal, arroz, pão integral, batata doce (raramente, me da uns gases cabulosos), mandioca, carne, sardinha, azeite, mel, peite de peru e ai vai ........ Ganhei um pouco barriga, aliás, bem pouco. Provavelmente vou tirar umas fotos essa semana e posto aqui, meu objetivo é 75~77 e 8~9% de bf, (estou com 11~12% não me recordo). Final do mês vou comprar a whey da growth e um malto. Alguma recomendação? algum suplemento? por enquanto está ok? hehe
Abraço, bom treino a todos!
@edit
tenho 1.75 :y:
Foi totalmente errado. Creio que foi a época em que menos treinei, por vários motivos. Independente do Cut ou não, eu teria perdido massa muscular. Treinava três dias na semana: peito e tríceps; costas e bíceps; ombro e pernas. Abdominal todos os dias.
Na realidade, o cut foi pra aproveitar o embalo de ter de reduzir a carga dos treinos. Não sei nem se posso chamar de Cut, já que não foi uma coisa 100% planejada...
Num pode isso Arnaldo! Se for pra relaxar no treino ou algo eu manteria a tmb.... E deixaria cutting e bulking pra quando for me dedicar.
Só aproveitando o espaco, vc que postou aquele pudim de proteina no hipertrofia (E acho que uma vez aqui), né? Eu de vez em quando faço aqui :y:
Nem, resultado foi maneiro, não existe trabalho perdido ^^
Tá bom de dar uma investida agora numa inchada.
Mas confunde as coisas não cara, cut não é sinonimo de reduzir as cargas, pelo contrário, pra vc que já era seco, tinha que fazer o maior esforço possível para mantê-las, nem que reduzisse o número de repetições. Ao menos é assim que penso.
Entendo, mas agora já foi. Errando é que se aprende! hauhauhau
Fui eu sim, e ainda costumo fazer ele de fez em quando. Mata qualquer vontade de comer doce e ainda tem um monte de sabores *-* hauhauhau
@h3o
Também penso assim, mas agora que já fiz o suposto erro, negócio é não patinar de novo. A única coisa que ta me matando é o tempo pra treinar, que é bem pouco ;(
Spoiler: foto primeiro mes
Spoiler: foto segundo mes
http://img35.imageshack.us/img35/5889/fotojwx.jpg
terceiro mes
sei lá, se vcs quiserem comentar algo, to ae
como falei antes, mes que vem chega a creatina e vou tirar os 30 min de corrida
Ótima evoluçao amigo..
Porque não tenta um bulk limpo?
(Carbos de baixo ig, varias refeições, bastante proteinas, fibras)
Se voce jogar 'bulk limpo' no google dificilmente você vai achar algo..Mas posso começar te dando uma ajuda..Você contabiliza as kcal, proteina, carbo e gorduras?
Se não, é o primeiro passo, depois é só arrumar os alimentos e pimba.
Me recuso a postar novas fotos do meu corpo aqui antes de pegar pelo menos 35cm de braço! (o que deve ocorrer no meio do ano que vem +-)
Cestos, continuando...
calcula sua tmb ai..vi que você não tem muita gordura corporal, deve ter uns 13~14% ai de bf, só que assim, massa gorda não consome calorias, por isso o calculo da TMB é falho e por isso só um profissional pra te ajudar ou então você faz testes...vamos supor que você estabeleceu que com 2500kcal você ganha peso aos poucos, ai vamos começar a mecher na tua dieta, tem malucos que usam 1g de carboidrato somente pra complementar nas calorias, eu li a opiniao de muitas pessoas que nao tem nenhuma formação em nutrição que dizem que o ideal é 2 ou 3g de carboidrato por kg, o resto defina 0,8~1g de gordura e o resto eu diria pra colocar de proteina.
Ok, agora as fontes dos macronutrientes.
Sempre trabalhando com carbs de baixo ig ou rico em fibras, assim você raramente terá picos de glicemia no sangue = pouca banha.
Sugiro também você usar bastante aveia que pode até complementar um pouco nos calculos da proteina apesar de nao ser biologicamente completa a proteina dela, o grão de bico também, lentilhas..De resto use batata doce e outros mil carboidratos complexos (baixo indice glicemico).
Ah, a proteina da soja é bem baratinha e eu nao acredito que ela abaixe sua testosterona, nao tem nada comprovado enquanto a isso.
Gorduras sempre insaturadas, oleos, castanhas entre outros.
Isso é o basicão mesmo que eu to te dizendo.
Meu conselho é ; coma que nem homem, deixa dessa de sandubinha de presunto e peito de peru.
Faça refeições completas!
abuse das claras de ovo, do frango, compre um grill, entre outras dicas.
Não sei se ajudei em algo, mas juro que a inteção foi boa.
Se quiser mais ajuda em algo, estamos ai.
Achei outra foto de antes de entrar na academia.
http://img140.imageshack.us/img140/1204/sfsfsdfsfds.jpg
Eu cresci mas não cresci taanto, tipo devia ter 63kg aí e agora tô com 66kg.
Tpw assim, tem como eu só crescer e não perder essa definição? Qq eu tenho q cume? rs
Quero chegar pelo menos nuns 70 e poucos kilos, mas definido.
Que definição? oO.
Uma das páginas que eu curto no Face, postou esses dias uma foto que larga bem a real:
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...38014744_n.jpg
Sem musculatura, impossível aparecer definição. Primeiro você cresce, depois você baixa o BF, essa ideia de "virar monster sem passar dos 5% de BF", não existe, vai por mim, :D !
Pow esculacho com meo fitness djow : (
Rs saquei, mas po eu realmente não tenho aquela ambição de ficar forte pra caralho, não quero que crie aquela massa que parece que me encheram com ar por cima da minha "definição". Não quero nem ser tão grande na real (monster qq isso, nem curto). Só quero pegar mulher mesm rs
Mas basicamente o que tu tá falando é que, se eu for tentar crescer desse jeito, vai demorar mt?
Por exemplo, o meu pai malhou a vida toda, ele é forte pra caralho. Mas completamente "fitness", tipo o abdomen dele não tem gordura nenhuma pra puxar, só us gomin. Ele tem só 61kg, e eu fico tipo como asssim??. Só que o tempo que ele levou pra ficar assim eu já não sei, e nem tem como perguntar pq eu não falo mais com ele. E ele sempre foi vegan, isso deve contribuir pro bf baixo tb mas enfim
Manos, que doidera
Hoje acrodei era 11 hrs, e fui malhar (geralmente malho mais cedo, as vezes 7 hrs, as vezes 9)
Porém, meu treino hj ficou mto zuado, não tava aguentando fazer quase nada, tipo, fiz 3 dos 4 exercícios pra costas, 2 dos 3 pra tríceps..
E até agora tô cansado.
Já aconteceu com alguem?
Steve B
uahuah, relaxa, i know the feeling,
seguinte, foi o que eu falei pro cestos na pagina passada, o basicão mesmo, qualquer coisa posta no topico de nutrição que ajudamos você..O minimo que você pode fazer agora é pesquisar um pouco como montar uma dieta, faz isso e nos te ajudamos :y:
Criatura, eu deveria ir em um nutricionista pra calcular o TMB? amanhã vou tirar as medidas pra calcular a % de bf
e também vou dar uma pesquisada nos oleos e castanhas pra por no meu dia a dia :D
depois do treino de peito to ficando com umas dores estranhas no ombro esquerdo, dói algumas vezes quando eu levanto em algumas posições =S
vou ficar um tempinho sem ir pra ver se passa, se não vou em algum médico mesmo
mó chato ficar sem ir =/
Cestos
Concerteza você deveria ir num nutricionista, ele vai te passar tudo, tudo melhor do qualquer um por aqui conforme suas necessidades, tudo explicadinho e tals.
Melhor coisa que voce pode fazer agora.
Alguém pode criar o chat dos marombas ai no MSN? Aqui não tá dando...
só mudando o assunto
na foto do Zyzz, logo abaixo do peito tem uns gomos, nao no abdomem, mas emfim, do lado
como faz para crescer/definir ali? sempre tive essa curiosidade..
Fico imaginando os caras na academia fazendo oblíquo declinado em posição 90º com o banco...
P: Que que tu tá fazendo cara? Não vai pegar oblíquo assim!
R: Mas não quero definir meu oblíquo!
P: Então, tá treinando o que?!
R: Costela, :smile: !
----------
BF baixo é a resposta, :D!
----------
@tpc:
Nem comentaram minha foto, tô de mal com vocês, :/
Sim, em pote. Vai em qualquer doceria mano, e pergunta se não te vendem clara de ovo por quilo. Aqui, eu compro 5kg/semana e vai bem, mas pra começar, recomendo que compre apenas 2kg e a medida que for se adaptando ao gosto/à rotina de cozinhar/comer ovo em todas as refeições, você aumenta a dose, porque se não consumir em 1 semana, provavelmente vai apodrecer na geladeira, a não ser que tu congele, mas daí, melhor comprar de quilo pra ter sempre produto novo e fresco.
Sobre ciclar, se for fazê-lo, só quando for financeiramente independente, capaz de arcar com as consultas e com o acompanhamento profissional pra isso. Além disso, capaz de arcar com qualquer consequência e perjúrio que possa haver durante/após o ciclo. Não vou mandar uma bomba de dura pra dentro, dependendo da boa vontade dos meus pais pra me pagar um transplante de fígado caso necessário.
Então, sim, já me ocorreu a ideia de ciclar - sendo bem honesto -, mas só bem mais pra frente (com 25+, for sure).
----------
FICA A DICA MAROMBADA:
Serafan, têm mulheres por aí que não dão bola só pro corpo do cara. É errado ser um gordo pançudo, sedentário e desleixado, mas você não vai ser traído só por não ir à academia.
Ou talvez isso seja uma ilusão por eu não estar mais malhando direito :fckthat: