hail d.u.
pqp, em pensar q toda aquela confusao foi minha culpa ;o
SS mais manera foi a do demodras, que susto em lenunn haha
Versão Imprimível
hail d.u.
pqp, em pensar q toda aquela confusao foi minha culpa ;o
SS mais manera foi a do demodras, que susto em lenunn haha
Hail Divine Union!
Estamos juntos com você, Lenunn!
Abraços!
aaaaaaeeee biba, gratz por tudo leesk
demodras na poi, seu cagao :smile:
Fala ae luccas, gratz levels e skills, agora é upar essa bagaça com moranguinho na cabeça. :P
Olha eu aliii nas duas últimas fotos. Matei 5x só. :assovia:
Grandes feitos, parabéns
Pena que é noob ;~, haha
Lenunn, minha noiva!
*--*
Beleza cara? Mano, morro de saudades de jogar com vocês! Divine pra sempre..
Só não volto a jogar porque ta muito corrido pra mim, Trampo e facul.
Pergunta pro Intulu como tava a facul, tava foda! Bom, sinto muita saudade de vocês todos e torço para que a DU de mais certo do que esta dando.
Abração meu velho amigo.. Contem comigo.
Ta fortinho hein !
Ta tomando toddynho ?
Olá pessoal, quanto tempo! Decidi que irei voltar com o Life Thread, porque me animei de jogar e com ele me animo mais ainda!
Bom, na ultima atualização eu ainda era o Líder da Divine Union (ainda existia), ainda matava PKs e recrutava pelo Fórum aqui no servidor. Porém, após diversas situações (enganação, traição, hipocrisia de outros, maldade, hunted), eu havia desanimado de jogar. Mas aí, verdadeiros amigos me animaram de jogar, e me ajudaram. Paguei meu hunted, só que agora jogo de um modo diferente.
Por decisão minha não irei mais liderar guilds, ou uma comunidade. Dá muito trabalho e deve-se ter muito tempo disponível, e pessoas de confiança ao seu lado. Também irei jogar mais na minha, ajudando somente os mais próximos mesmo, que por mais que você ajude, no Tibia hoje não vale a pena, as pessoas não merecem. Ajudei muitos que se revoltaram contra mim depois, e esse é o motivo que só vou ajudar os mais próximos mesmo.
Também não vou lutar diretamente contra os botters, se a Cipsoft não faz questão nenhuma de acabar com eles, também não irei acabar. Isso se aplica somente ao pessoal que não tenho nada haver, mas com amigos (que são botters e não assumem, e depois eu descubra) vai haver sim uma consequência: o considerarei hipócrita! E eu não gosto nem converso com hipócritas. Fazer uso já está explícito no LT e quem me conhece sabe, NUNCA irei fazer uso de programas ilegais.
Por fim, é isso. Serei extremamente útil aos amigos, serei espeto com os que disseram ser amigos e fizeram sacanagem comigo sem eu ter feito nada, jogarei na minha evitando confusão, só para me divertir e completar meus objetivos.
Bom, o Life Thread está de volta! Tentarei colocar aqui tudo que eu faço, mas para isso tenho que ter apoio! =D
Enjoy and Comment!
isso ae velho mt bom vc ter voltado^^ espero ser seu amigo
By=Zina Fulero
Fico feliz por você estar de volta, seu LT sempre foi bacana e você parece ser realmente uma pessoa muito boa.
Boa sorte no seu recomeço! :y:
Obrigado Zina! Pode ter certeza que você é meu amigo sim, te conheci por meio da Lú e te achei um cara firmeza. É nois no jogo!
Muito obrigado cara, eu tento fazer com que meu LT fique muito bem vistoso, porque conteúdo varia muito, tem hora que é bom e tem hora que é ruim. E pessoa boa... não sei, mas também tento ser o melhor para os verdadeiros amigos, são eles que valem a pena no jogo. Mas infelizmente sempre tem gente que tenta se aproveitar ou pisa encima da gente, não dá valor nem nada... é foda. Mas é a vida, tudo que eu sei é que sempre as verdadeiras amizades prevalecem.
Obrigado pelo comentário, e continue acompanhando!
==\\==
Olá pessoal, venho trazer a vocês a primeira atualização depois de muito tempo. Se derem uma olhada na página principal do LT, verão toda a situação em que se encontra o meu personagem.
Atualmente estou passando por problemas financeiros no jogo, tenho menos de 50k, e acabei morrendo muito. O que eu tinha gastei em bless, e também ajudo uns amigos em quests, itens e etc, acaba pesando pra mim, mas dá pra crescer muito ainda ajudando os outros.
Estou caçando em Dragons (quando acho cave vazia), coloquei um objetivo em prática, que é encher 1 Backpack normal (20 slots) de Dragon Ham. Sem se preocupar com XP nem nada, e ir juntando o loot e vender só quando completar o objetivo. É bom para descontrair, até porque quando você vai upar você quer level, e as vezes demora demais, você fica olhando sempre, e até da agonia. Mas quando coloca outros objetivos, fica fácil. Uai, toda hora dropa Dragon Ham, assim fica muito fácil e rápido, e eu não fico entediado! Esse é o segredo para se fazer grana!
Hoje, como as caves de Dragon estavam todas lotadas, eu decidi ir caçar Sea Serpents porque estou perto de acabar a Task. Comprei 30k em Mana Potions (deu 600 ao todo), gastei lá umas 400 e fui embora, creio eu que não deu waste. Dropei várias Serpent Sword e pérolas, Spirit Cloaks eu não conto porque as guardo para doação.
Logo após isso eu fui caçar Dragons, o carinha lá liberou a cave, e eu fui. Cacei 20 minutos, porque só estava acordado até essa hora porque o Kous Atlartius da minha guild estava brigando com a irmã do Paa Ulim no TS discutindo sobre maconha e diversos assuntos, e foi MUITO hilário, ri a noite inteira com isso. E olha que a irmã dele nem joga Tibia, ela estava conversando com o Paa Ulim e a namorada dele na casa dele e eles começaram falar de maconha e aí o assunto se propagou no ts. O Kous pediu a oportunidade pra falar com a irmã dele e eles ficaram discutindo hahahahah. Não, eu não curto maconha, defendi o não uso (mesmo rindo do que falavam).
E ainda apareceu um cara com voz de traveco querendo entrar no nosso canal, dizendo que era do nosso "clã" HAHAHAHAHAHA eu ri muito!
Poisé, voltando ao assunto, eu estava caçando Dragons né. Cacei por 20 minutos e saí. Bom, esqueci de tirar a print de como está a Backpack de Hams, mas tem algo que me alegrou muito. Como em Dragons eu gasto somente a Soft Boots, e o gold sempre paga, tudo que dropar é lucro. Aí me vem isso e eu fico feliz:
http://i1070.photobucket.com/albums/...LootDragon.png
Dragon Shield! \o/
É isso aí pessoal, continuo com o meu objetivo de pegar grana, usando o objetivo das Dragon Hams. Espero que tenham gostado da atualização, se sim, comentários são bem vindos. Se não gostaram, críticas construtivas são bem vindas também!
Boa madruga pra vocês! \o/
E velho to vendo tu ta passando por mts dificuldades financeiras eu tenho media de 100 e pocos K no banco vo manda uns 30k pra tu nao e pq fiquei com dó e porque quando começei a jogar peguei lvl 20 por ae amigo meu me aranjo um mastermid shild e uma boh :timido: depois de uns 2 semans paguei '-' cara confio em mim taz me deu grana fiquei mt alegre com isso^^ se nao fosse ele ja tinha parado de jogar ja morri 12 vezes 1 semana kkkk .quero ajudar os meus amigos tambem quero ser lembrando que nem tu :D
By:Zina Fulero
Hail Lenoca...
Ah, em falar em maconha... acho que você ta aprotando sim... Ouvi falar de uma receita muito loca, que é feita com dragon ham.... :awesome:
Enfim, acompanhando aqui, espero novidades ;D
vai caça necro... pelo menos pra mim ta rendendo :y:
vc vai vender essas ham? :D
Eaai lenunn, já tava na hr de voltar né , sempre te admirei muito ;$ pelo jogador honesto que voce é '-', todos deviam ser assim... to jogando em arcania também qualquer hora manda msg lá pra nóis conversar ;) Pao Di Leite
E dinheiro você consegue facil ;] ainda mais ek. Boa sorte ai '-' só n te ajudo porque não tenho nem 10k :n:
Lenunn meu mano!
*--------*
Pô, oque seria do meu personagem sem você em? haha'
Sempre me ajudando, dando conselhos e tal. Me espelho muito em você para jogar e aprendi muito com você também. Fico muito honrado em ter você como brother. Sei que lá no fuundo você sabe q pode contar comigo pra tudo, sempre estarei ao seu lado pra te ajudar e tal.
É noiz sempre meu mano, força ae;
;D'
Eu acho que você deveria ficar queto!
:fckyea:
Se não eu te dou outro pau, igual aquela vez na frente do DP de yalahar;
:coolface:
Nem precisa Zina, muito obrigado mesmo. Acho que todo dinheiro que vem a mim assim acaba sendo perdido por besteira.
Aprontando... talvez runar até acabar 1 bp de Dragon Ham na minha druid?
Valeu, continue acompanhando mesmo (:
Vou tentar, mas sempre quando tento a cave ta cheia, ultimamente to tendo azar de pegar todas as caves sempre cheias.
Eu pretendo runar com a Heali usando as Dragon Hams, porém se me oferecerem uma boa quantia por elas eu vendo sim auhauahuahuah.
Pow, valeu velho. Como eu disse, só tento jogar o meu jogo e agradar meus amigos, e vai ser sempre assim. Só fui descobrir por agora que você está jogando em Arcania, eu vou dar um toque em você lá mesmo pra gente conversar (:
Pooooow, Geeox! Você sempre foi um ótimo amigo e uma ótima pessoa pra bater um papo. E que isso cara, como eu disse, eu sempre ajudo os amigos. E eu acho que eu te ajudei muito pouco pelo que você merece, mas só espera minha situação melhorar que irei te ajudar como deveria (:
==||==
Olá pessoal, tudo bem?
Então, hoje comecei o dia bem. Eu gosto muito de caçar com a ajuda de um druid, mas para isso o druid tem que estar num level pouco inferior ao meu, de modo que possamos dividir experiência.
E com isso já chamei várias pessoas para começarem um druid para ser parceiro meu mesmo nas hunts, e hoje tive a oportunidade de caçar junto com um candidato! Eu estou querendo ajudar a upar vários druids para ter a disponibilidade de caçar juntos futuramente. Hoje todos ainda estão level baixo ou ainda nem criaram. Mas consegui ter um profitzinho hoje blocando para Kimberly Payne:
Gastei 50k em Mana Potions (deu 1000 ao todo), e tive retorno de 12k, 10k em Demonic Essences, 30k em Knight Legs, Warrior helmet, e uns 15k de lucro devido aos itens de criatura e o resto dos itens. Aí tive que sair, voltei mais a noite.
Como tinha engordado um pouquinho minha conta bancária, resolvi caçar. Fui lá nos Wyrm tentar fazer uma exp+loot considerável, fui em Drefia pra caçar do jeito que eu gosto. Aí tava tudo certo, tinha dado umas 3 voltas lá já quando de repente vem 3, e eu curei até onde dava com Exura Ico, e quando precisei usar Great Health Potions apertei a Hotkey e não foi... aí eu tentei abrir a Backpack de Potions mas como eu tinha feito uma nova arrumação nas Bps acabei demorando demais....
Citação:
Aug 01 2012, 06:37:34 CEST Died at Level 140 by a wyrm.
Já é a terceira vez que morro por bobeira. Da primeira vez alí, pra Sea Serpent foi porque eu fui olhar o Facebook e tinha deixado o char num cantinho. Da segunda vez, pra Demon Skeleton, foi a mesma coisa, eu estava saindo de Drefia com Stealth Ring, botei pra clicar, fui olhar Facebook e spoil da Inquisition Quest e quando volto to morto. Dessa morte de agora morri porque a Hotkey estava errada, eu tinha colocado Ultimate Health Potion porque só tinha elas, mas aí dropei várias GHP nos Hellspawns e decidi usar, só que esqueci de colocar nas Hotkeys...
Perdi a grana da bless, e também todo a experiência que demorei 2 dias pra pegar. Mas, na hora da raiva, um antigo amigo meu (que me conhece desde o level 6, ele se lembra do dia que morri 20 vezes ao chegar em Arcania e tinha desistido do mundo, ele estava lá) me deu 50k. E disse: "Tome, aproveite esse dinheiro, dá pra 1 ou 2 hunts". Eu disse: "Não sei quando vou poder pagar, porque como viu estou morrendo demais", aí ele disse: "Não se preocupe, confio em você, te conheço desde o level 6 =]" (tudo isso em Inglês). Esse é Dorcan Shadow!
Aí já me animei na hora, porque são atitudes assim pra mim que valem a pena de jogar. Hoje infelizmente só temos pessoas que querem passar por cima de você, querem usufruir de você e nem saber de ajudar. Ainda bem, eu tenho ótimos amigos e sempre todos me ajudaram e me apoiaram quando precisei. Os que não são verdadeiros amigos eu já descobri quem são, e hoje já não tem mais valor pra mim. Mas os verdadeiros... esses ficam pra sempre!
Depois cacei umas Giant Spiders pra andar um pouco a esquecida Task e decidi deixar o resto pra outro dia e fui treinar o char of.
Ah, eu me lembrei de ver quantas Dragon Ham tinham, e para minha surpresa tem 665 Dragon Ham na Backpack (comi uma).
É isso! Amanhã talvez tem mais atualização, quem sabe 1 level a mais! :o
Vish... Mas Nunca desistir é a frase :D
@Eu quando ajudo ás pessoas, sinto um negocio bão no corpo |:...
O Meu dnayzito vai ficar alguns dias na escola de treino... Mas depois vou recuperar tudo nele, desde ao fullset à healt potion...
As dragon ham tá quase hein!
Cara, Hellspawns é uma fábrica de dinheiro. Pega um Druid no 50~ e faz o seguinte esquema com ele: Você paga as Pots, e o loot é seu.XP dele, loot seu. Dá pra fazer fortunas assim se tiver sorte no Loot. Já cheguei a fazer mais de 150k num dia assim.
Lenunn ! Seu gordinho cabeça-seca !
Nem me avisa que voltou com o LT, haha.
Véi, minha irmã e minha namorada no TS foi loucura IOPAEJOIUAhoiuAHE, rashei de rí, e fiz um acordo com o Kous. Se ele falasse merda era 50k por cada letra que ele ia ter que me pagar. Geral da guild tava de prova AMEOIUaheuihae
De tanto o Kous me encher deixei ele falar com ela e botei pra gravar :fckthat:
Mas enfim, boa sorte na recuperação Lenoca ! É nóis que tá ;D
OBS: Quando ela voltar pra casa dela ela disse que quer uma 'rádio' dessas lá, pra tirar o extresse, porque todo mundo do TS é bobo porquê rí de qualquer coisa AOEUJHOAeij.
Cara, eu jogo pra ajudar. E tem gente que não acredita né Dnay, é tenso demais! Mas é nois velho, um dia a gente vai ser recompensado. E tira o Dnay do train of e recupera ele!
Ah, tenho um set pra você lá (:
Poisé, eu to fazendo isso. Mas se ver meus itens lá no Tópico do LT, eles não estão tão bons assim e meus skills não ajudam nessa parte, aí acabo levando um pouquinho menos de lucro que o normal. Mas sempre dou sorte em Hells (ou azar de vez em quando não dar né).
Mas obrigado pela dica e pelo comentário, volte sempre aqui!
UAHUAHAUHAUHAUHAUH, virei fã da sua irmã cara, ela deveria ser comediante. Na boa. "Eu quero uma rádio dessa, pra conversar com seus amiguinhos".
E sua namorada? "Quem joga Tibia é criança, retardado e gay" aí outro: "Ah, então seu namorado é gay" aí ela: "Aaaah, meu namorado é exceção" UAHAUHUAH esperta né? u.u
Então cara, depois vo botar minha mãe no TS também, foi mó legal u.u
Bom, só vou entrar mais a noite então só pra avisar \o/
oi Lenunn kk
vou acompanhar parça...
quero ver voce blocando warzone HEHEHE
abraço!
Pô bacana! vou acompanhar aqui... (y)
Kaploft
(ex Obscure voodoo)
HS não bate tanto assim no físico, só tomar cuidado pra não virem mais do que 2. O que quebram são os golpes de fire deles que arrancam tranquilamente uns 150.
Ainda assim, mesmo com seus Ekips e Skills não terá problema. Mas se não estiver confiante, Dragons é a melhor pedida, de longe, mas vale a pena ariscar os High Lizards na Tower da Unnatural Selection Quest.
"Eu quero uma rádio dessa, pra conversar com seus amiguinhos". :biggrin:
AHUAHUAHUAHUA acho que ta meio longe ainda .-.
Abraços cara, e juízo!
Eaee, lembro de você sim velho auhauhauhauha
Depois manda msg pra gente levar um papo!
Hells é tranquilo pra mim. E realmente, gosto mais de Lizards do que Hellspawns, porém faço mais dinheiro com a minha druid do que com ele, com a druid nem gasto muita coisa lá. Em Seas também tá dando pra eu fazer um lucrinho. Enfim, to levando!
==//==
Eaí pessoal! Tudo firmeza?
Então, eu tava meio desanimadinho de jogar porque não tinha muita grana, aí pensei comigo: eu tenho muito item de addon, e sem grana, sem level e sem poder nunca vou completá-los. Se eu vender os itens agora, vou ter grana, consequentemente vou ter level e assim terei poder. E farei mais grana ainda.
Pois bem, vendi todos os itens que eu tinha pra fazer meu Summoner. Eu vendi mais pro pessoal da guild, aí vendi mais barato do que o normal, e ainda falta alguns me pagarem uma boa parte pois vendi fiado. Mas foi grana que ganhei, meu balance ficou ótimo!
Comprei a bless novamente, assim fiquei com 100k a menos. Aproveitei a grana e fui seco pra caçar, comprei 1000 Mana Potions e rumei às Sea Serpents! E eu estava caçando do jeito que gosto, lascando Exori em tudo! Ah como é bom ver muitos bichos deitando ao seu lado! Cheguei a fazer 360 k/hr lá, e até que não tive muita waste.
Completei a task, mas quando matei o boss, tirei SS e como tava fullscreen a foto não saiu ¬¬ Mas dropei Bonebreaker, Sea Serpent Trophy (sempre né .-.) e Leviathan's Amulet. Queria Frozen Plate ;( Mas não foi dessa vez!
Pelo menos ganhei Achivment!
Voltei lá e peguei o level zicado que não tava conseguindo pegar. Falta sair dele agora, tomara que consiga!
Por hoje é só, até a próxima atualização pessoal!
Postei 1 Minuto antes de você :fckyea:
@Topic: Parabéns pelo Level e o achievement...
Ainda bem que você voltou... Não aguentava mais você desanimado...
Boa Lenunn, já 141 de novo *w*
Se pá é 100 essa semana ainda, paguei 3 mêses de p.a hoje
Aguardo nossa hunt pro fim de semana, viu ? Escolhe alguma coisa divertida, só pra gente zoar mesmo.
Boa Len, talvez eu upe um charzinho ai.
[]'s
essa zica lenunn eh tudo culpa da rita...ops.. lility hehehe
bora rushar ae
SAI ZICA!
Gzz lenny.. Bora upar essa bagaça ae mano;
Será que em dezembro você consegue lvl 190? ;x
D: Agora que fui ver seu comentário auhauhauhauha.
Obrigado, e vamos que vamos voltar também Dnay, não aguento te ver desanimado também =/
*-----* Quero ver você me passar igual passou aquela vez, eu era level 50, você 10, e de repente eu passei pro level 65 e você 72 UHAUHAUHA.
Vamos que vamos escolher uma hunt fodástica pra gente \o/
Alguém da dicas? *-*
Já que ta com vontade de me amar venha logo cara! Auahuahuahauh!
É CULPA DA LILITY, AQUELA MACUMBEIRA! Aauhauhauahuah! Escuta esse conselho de baixo aí Graaw! \/
Valeeeeeu! Uai, vamos tentar né, meu objetivo é 100 em todos os chares, se por acaso eu chegar 190 no Lenunn ótimo! Auhauhauhuha!
==\\==
Gudi Naiti!
Bom, hoje só entrei pra caçar um pouco, decidi que como eu to gastando demais pra rushar só vou jogar as horas bônus pra compensar. Se por acaso eu for fazer grana eu jogo por mais tempo. Enfim, tá aí o resultado da minha hunt de Sea Serpents!
Gastei 850 Mana Potions, e veio isso aí:
http://i1070.photobucket.com/albums/...os/hunt1-3.png
http://i1070.photobucket.com/albums/...os/Hunt2-3.png
Waste ou não? ;x
Não to afim de calcular, já sei que é waste mesmo UAHAUHUAh só não posso me desanimar por causa disso! A task ficou assim:
Até a próxima atualização pessoal!
off topic:
eae lenny, espero que esteja correndo tudo bem com voce na rl!
Boa sorte em tudo, tu merece! <3
Topic:
Gogo 200 uhuuu!
Desculpe, Não acompanho LT de noob.
Acompanhando._
Passar bem
gtz lenunn isso ae cara go go rusha ae^^boa sorte nas suas hunt e que nao leve mt waste^^to torcendo por vc cara ate mais^^
Mano, voltei pra Arcania, haha, e agora pra valer, fico feliz por ver seu LT bacana (: Boa sorte ae mano, eu ainda pretendo rushar bastante kkkkk...:P
#Amizade é uma dádiva do Tibia.
Abraços.
Myro (: