Eu de mage nas tarantulas : :challenge:
Momentos depois : :inimical:
E finalmente : :dammed:
Deu pra intender né?
Resultado : Criei um pally :biggrin:
A cave de port hope é realmente muito tenso até pra min D:
Loot manerão da hide,espero que nas próximas duas também seja assim.
22-01-2012, 09:43
Silk
Parabéns pelos avanços cara, e por passar no teste também. Esse ano vou prestar EsPCEx e EsSA, vamos ver no que vai da (yn)
22-01-2012, 14:48
BrunoLKR
Opa! Gostei bastante do seu LT viu..
Gogo upar essa magezinha hahaha
E hoje é dia D absolutamente nada... super post :kiddingme:
Então fiquei um tempo sem jogar essa semana porque não to afim mesmo :coolface: Mais em alguns momentos loguei e fiz umas coisinhas e hoje me desembestei a caçar e agora é +3
Depois fui visitar Nostalgia e relembrar os bons tempos de Tibia e acompanhando o fórum ri muito de uma galera que nunca jogou Tibia antes do 8.2 querendo se alugar, mais fazer oque :D (E sim esse beholder eu já matei) http://i774.photobucket.com/albums/y...o/oldtimes.png
Depois comprei 200 Sugar Oat (20K) e falei bora pegar mais uma mount :fckyea: A maior parte dos players gasta uns 50 e pega... Bom... :rageface: Eu gastei 200 e não peguei alguém sabe o que fiz errado? http://i774.photobucket.com/albums/y...fuckhorses.png
E hoje mais precisamente a 2 horas atrás falei "Vou pegar o level 97..." aproveitando todos os bonûs de exp. que Astera possui e meu bonûs full de exp. e corri na dragon lair de edron (sem botter, estou começando a achar que isso é uma armação) http://i774.photobucket.com/albums/y...mindragons.png
Resultados da hunting de hoje. Lembrando que fiz 100% da exp. Não tinha jogado desde o level 96. E to com preguiça de contas lucros e gastos (na verdade gastei 280 mana potions) quem quiser calcular :D http://i774.photobucket.com/albums/y...adosdragon.png
Se não me engano o boss em task das carniphilas, não é o tiquanda.
Eita vou ver lá depois!
Citação:
Postado originalmente por Zizagiji
gratz pelo lvl.. você tem sorte com loot em kkk
Acho que sim KKKK
Citação:
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
auhisuhiasuhiauhisauhis
exura vita eu soh uso nos momentos q nem o batima pode te salvar oihISHOIasohiOIAS
se bem q esses dias q rushei na banuta
correndo com 5-6 medusa na tela, soh deixei vita na htk
nem tava com gran +
poiASHJOasASPOaspoj
tava feia a situation... o/
e mage eh power msm :D
gogo deixar ele com + shield q o meu tb =\
ASOIahshiASOHIaohis
AUHSUHAUHsu fica me trollando ai só porque tem 33 de shield é? :y:
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
iai manow, momento rush loca nas tarantula auheahuea, loot da hide nada mal hehe
até mais manow, sempre por aqui!
Sim também achei pena que os silk tão barato em Elera 6k cada só.
Citação:
Postado originalmente por Elite Marduk
tarantula as vezes bate uma saudade .-.
gratz pelos avanços o/
da uma passada no meu lt, voltei hj ;d
Opá vou passar lá Elite!
Citação:
Postado originalmente por Raffer
fala rapaz EU tava sumido do SEU LT Oo
que falta de consideração................eu ia prestar pra um monte de coisa do exército soh que ai não poderia casar durante um tempo e fui adiando no final minha(agora esposa) namorada me enrolou acabei não casando e agora não posso mais fazer o que queria pq faço 23² esse ano................. bom faz parte mas boa sorte pra você na PE
Eita manolo, mais tenta entrar depois como Oficial QCO ou SGT Técnico tem várias opções.
Citação:
Postado originalmente por Elus
D:
um dia vo ta igual vc *-*
melhor um dia.. MWHAHAHA :awwyea:
:D Não é dificil não kkkk
Citação:
Postado originalmente por gula23
Eu de mage nas tarantulas : :challenge:
Momentos depois : :inimical:
E finalmente : :dammed:
Deu pra intender né?
Resultado : Criei um pally :biggrin:
A cave de port hope é realmente muito tenso até pra min D:
Loot manerão da hide,espero que nas próximas duas também seja assim.
KKKK Eu também tive esses momentos e por isso o Belfahar Swot :D
Citação:
Postado originalmente por Kiwito
Parabéns pelos avanços cara, e por passar no teste também. Esse ano vou prestar EsPCEx e EsSA, vamos ver no que vai da (yn)
^^ Eu tentei esse ano mais só peixada passa nisso fui eliminado na redação...
Citação:
Postado originalmente por BrunoLKR
Opa! Gostei bastante do seu LT viu..
Gogo upar essa magezinha hahaha
:yuno: leu a msg bla bla n tente roubar o cavalo da "horse station"
asiahusas
ee manolo...vem o olympa logo...astera ta te deixando lerdo =\
s2
:coolface:
@edit, o horse q vc tem q domar eh o wild horse.
=[
faill
23-01-2012, 10:24
Elite Marduk
os drags te amam?
pow, faço umas hunts em fibula e n dropo nada :yuno:
gratz por tudo e gogo lv 100 , to logo atras de vc :coolface:
sério to bem perto msm :sanguine:
é nozes lv 100
23-01-2012, 23:56
pRootz
Goooo, so mais 3 =D. Vacilou ali nos horses em. como ja dito ae, so é possivel domar os Wild Horses. Se eu n tivesse com preguiça de tirar char de rookgaard eu criava um char ae em Astera pra aparece na fotinho de lvl 100 =D
24-01-2012, 02:09
GuustavoL
caaaaaaaaaaaaaaaaara, tu usou no horse normal :yuno:
nao tem nem mais o que comentar, ver essa imagem me fez perder a animação pra comentar no lt :dammed:
e gratz up, quero que me chame pra ss level 100 hein? :challenge:
e roubei seu lugar de treino :biggrin:
24-01-2012, 10:29
Raffer
falta soh 3 vamo que vamo
e pqp esse fail no horse XD
kkkkkkkkkkkkkkk
25-01-2012, 01:22
Coronel Parrudorviszk
Vacilou no Horse heiin... Dá nada gastei uns 30 Sugar Oats antes de ler a mensagem e perceber que tava lerdiando kkkkkkkkkkkkkk
Gogo aí cara, lvl 100 é o começo pro jogo ficar realmente divertido xD
Abração!
26-01-2012, 05:13
Kio kawai
Beelfa coisa limda.
Estava passeando pelo forum e vi seu LT e resolvi dar uma espiadinha
Parabens pelos levels, skills e tudo que conquistou nesse tempo.
Eu tambem gastei 150 sugar oats e não domei meu horse, porem foi no wild.
Tinha gente comigo e não consegui pegar, até desisti, sempre tem um free pra matar ou alguem pra domar.
Não sei como você tem paciência de upar só em dragon, eu fico 30 minutos em uma hunt e já fico enjoado :pokerface:
Agora pega um wt e vem pra celesta pra upar 100 comigo e com a Parakeet, depois você volta se quiser :smile:
Estou pensando em voltar atualizar meu lt e conto com sua presença lá, se isso acontecer vou entrar com mais frequencia no seu e comentar mais do que comentava :timido:
Até e te espero em celesta :*
~edit
Como dito, atualizei meu LT, da uma passadinha lá pra matar as saudades :y:
26-01-2012, 13:38
LordVoldemort
eae xd
gratz pelos avanços hehe
o lançe dos horses aconteçe po, eu preparei 300 so to esperando o change aeuaheahu
26-01-2012, 15:38
Headtube
Oi, retribuindo a visita, gz lvl e avanços.
Tbm já usei uns 10~15 sugar oat em cavalo normal ahueasesa :/
Se pá vou sair na SS ;p
26-01-2012, 17:07
Overpowering
Beeeeeelhfar, faz um spoiler pra mim mostrando da onde puxa e pra onde leva e qual a tomb que você treinou com os gargoyles?
O char está indo heim, rs.
Falou.
27-01-2012, 13:10
scofield yard
Acompanho seu lt a algum tempo, mesmo sem comentar.
Como você consegue treinar por tanto tempo cara? :yuno:
Ainda mais em gargoyles!
eu fico 1 dia nos dummys e quase choro :(
Apoio a ideia do amigo ali em cima, também quero saber onde é esse lugar :)
Parabéns pelo char e pelo seu lindo skill, e boa sorte! :y:
03-02-2012, 00:59
Keileb
Citação:
Postado originalmente por Rafaelb
Beeeeeelhfar, faz um spoiler pra mim mostrando da onde puxa e pra onde leva e qual a tomb que você treinou com os gargoyles?
O char está indo heim, rs.
Falou.
booa , tambem quero saber, mais 11 lvls e vou começar a trienar tambem e vou la nos gargoyles
12-02-2012, 19:16
Zyt
Cadê atualizações? me amarrava no teu kina
12-02-2012, 20:30
GuustavoL
CADE MEU BELFAHAR LINDO E GOSTOSO? QUE SAUDADE DE VC SEU VIADO VEEEEEELHO D:
ESPERANDO ATUALIZAÇÃO ):
12-02-2012, 20:39
specail
Opa, voltando acompanhar aqui... porque preciso de cobaias pra comentar no meu LT mwhahaha(zuera)
Passa lá no meu se puder?
Tem poucos dias e ta precisando de uma força xD
Mano dragon só é generoso com você, porque tenho certeza que a maioria sofre com esse bixo do demonio:rageface:
Tinha vez de eu torrar 300 mps e dropar só 2 woi na hunt -.-
22-02-2012, 19:35
Overpowering
O lt desse fresco não vai cair no esquecimento.
PELOS PODERES DITOS NESSE MOMENTO.
VOLTE PARA A PRIMEIRA PÁGINA, YEAAAA HAAAAAAAAAAAA. :lolguy:
:pokerface:
15-03-2012, 14:08
Beckinha Ramos
OMG
Não creio que ele sumiu!!!!
LT é tão bom.. abandona não!! :(
Vamos reanimar..
Com relação ao cavalo vc tentou domar o errado como alguns já falaram!! E outra, não gasta isso de dinheiro comprando o item não!!! É muito simples fazer ele. Se quiser, me manda uma msg que eu te ensino :) E vc ainda ganha achievement fazendo!! :D:D
Boa sorte e volta logo!
15-03-2012, 14:36
Kode Revenge
Difícil achar alguém de Astera por aqui.
E ainda um kina =D
Volta a atualizar a parada ai cara, se der um tempinho passa lá no meu, também sou kina de astera.
EU VOLTEI MANOLOS E MANOLAS
(Espero do fundo do coração que a maior parte aqui ainda lembre de mim...) :timido:
Foram exatamente 9 mesês e não eu não tive um filho :y: Não da pra acreditar que depois de uma arrancada enorme de levels e skills e quase o level 100 eu fiquei 9 meses sem jogar! Enfim isso mesmo! Não entrava aqui no tópico desde o dia 23-01-2012!
Continuo no quartel :hmm: mais agora com missões no exterior no curriculum participei de operações na fronteira com o Paraguay e Argentina por 30 dias, realizei o Curso de Formação de Cabos da Policia do Exército que durou 96 dias em internato (quase fiquei louco aqui) muito bem terminei o curso e sai o 01 da turma HÁ! PROVANDO QUE TIBIANOS TAMBÉM SÃO BONS DE CARCAÇA! Muita coisa aconteceu na minha vida e esta pra acontecer e daria um livro aqui porque nesses 9 meses rolou muita treta :D Mais o importante é que aqui estou e fica algumas fotos pra quem quiser ver do QG.
Enfim mais aqui todo mundo quer saber "E o char FDP?!" Hahá Belfahar Swot se manteve no level 97 e vou postar duas fotos que tirei uma essa semana e outra agora pouco!
Então no momento estou de férias e senti muita falta do pessoal comentando e de montar os posts, estou ciente do período longo mais não poderia deixar o tópico morrer! Espero que o pessoal me perdoe pelo tempo longe :timido:
22-09-2012, 01:23
LordVoldemort
Olha quem apareceu =o =O o.O o.o
kkkkkkkkk
entendo sua situação ae, boa sorte em tudo ae
22-09-2012, 01:38
GuustavoL
Belfahaaaaaaaaaaaaaaaaaar <3 <3 <3 quase tive orgasmos quando li que voce tinha atualizado aqui ,pqp :timido: vamo que vamo voltar ae, saudade de tu mano s2
22-09-2012, 01:51
Pryka
Olá bem vindo de volta!!
Massa o char, pena agora não sobrar tempo não é?
Todos nós passamos por isso xD
Enfim. Gratz pelo shield, logo buscarei o meu tbm =DD
Acompanharei ! ;D
22-09-2012, 05:58
Leon
Uiaaa, acompanhava seu lt, adorava xD
E pa, fico feliz com a volta! \o/
Gratzz loot maroto e bagui militares ^^
Esperando mais atualizações em?
Abraços!
22-09-2012, 14:56
Espetor
Parabéns curti teu lt, ta organizado e manow que bom você voltou hehe, sempre uma alegria voltar ao tibia, rever os amigos, abras e gogo att
23-09-2012, 08:40
Naja Fugi
Aeew Man (: acompanhando aki, mto top o char, o lt,tudo na vrdd kkk'
23-09-2012, 13:05
Claymore Doente
MANOLO, OLHA QUEM ESTÁ AQUI '-'
Voltou agora quero ver os 3 dígitos no level, depois dessa acho até que vou voltar a jogar xD
26-09-2012, 01:36
Dark Black Magician
Vish, que dig din militar foi esse?
Gz pelos bang e pelo loot free \o
Parece que quando voce ta free e dropa algo a felicidade é maior, iaehahueu
A atualização de hoje tem muita coisa não :okay: Porque estou Free e gravando videos para o videocast-screencast-tibiacast seja lá oque for! :fckthat:
É isso mesmo que vocês intenderam :) Vou tentar movimentar um pouco mais meus tópicos e meu canal no Youtube com tutoriais e algumas huntings minhas e tal e preciso da ajuda dessa galera que olha aqui o LT!
Curtam o video e dêem sugestões para melhorar :y:
É isso ai conto com vocês pra analizar se a idéia é boa ou devo desistir dessa vida :longneck:
kkkkkkkkk
entendo sua situação ae, boa sorte em tudo ae
Quem é vivo always return :D
Citação:
Postado originalmente por GuustavoL
Belfahaaaaaaaaaaaaaaaaaar <3 <3 <3 quase tive orgasmos quando li que voce tinha atualizado aqui ,pqp :timido: vamo que vamo voltar ae, saudade de tu mano s2
SIIIIIIIIIIIIIM! SEU LINDO!!!! KKKKKK :P
Citação:
Postado originalmente por Pryka
Olá bem vindo de volta!!
Massa o char, pena agora não sobrar tempo não é?
Todos nós passamos por isso xD
Enfim. Gratz pelo shield, logo buscarei o meu tbm =DD
Acompanharei ! ;D
Sobrar até sobra mais é um pouquinho e nesse level é chato fazer hunting pra não pegar level KKKK!
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Uiaaa, acompanhava seu lt, adorava xD
E pa, fico feliz com a volta! \o/
Gratzz loot maroto e bagui militares ^^
Esperando mais atualizações em?
Abraços!
Valeu manolo! Vamos voltar a atividade ai, ver oque vai dar (separação em casa) e tal KKKKK!
Citação:
Postado originalmente por Espetor
Parabéns curti teu lt, ta organizado e manow que bom você voltou hehe, sempre uma alegria voltar ao tibia, rever os amigos, abras e gogo att
Valeu manolo! Volta sempre ai comentar :y:
Citação:
Postado originalmente por Naja Fugi
Aeew Man (: acompanhando aki, mto top o char, o lt,tudo na vrdd kkk'
Thanks brow! Volte sempre :y:
Citação:
Postado originalmente por Claymore Doente
MANOLO, OLHA QUEM ESTÁ AQUI '-'
Voltou agora quero ver os 3 dígitos no level, depois dessa acho até que vou voltar a jogar xD
Dessa vez vai, segunda que vem to colocando a premium ;)
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Vish, que dig din militar foi esse?
Gz pelos bang e pelo loot free \o
Parece que quando voce ta free e dropa algo a felicidade é maior, iaehahueu
Só pra se amostrar né KKKK! Os dragons me dão loot só pra mim ir embora, não me aguentam mais :D
26-09-2012, 11:18
guidx41
:yuno: pq seu kina tem q usar sword? :desprezo:
gogo treinar axe lek :P
aconpanhando
26-09-2012, 13:58
LordVoldemort
fala ae
bom video, só que é melhor você narrar o video mesmo, sem legeda, minh aopiniao XD
até
Fala manolos e manolas (nunca mais verei a Beckinha aqui :okay:)
Vou ser sincero até agora não fiz nada de realmente interessante pra fazer super atualizações, mais segunda-feira coloco uma premium time ai a brincadeira ganha novos brinquedos KKK!
Enfim já aproveito pra pedir a você manolo e manola :newspaperguy: isso você mesmo que ainda não viu meu video do FLCast e não comentou nele e nem curtiu no Youtube, ta esperando oque? (Eu sei ele ficar bom) :ueclaro:
Começamos com uma ótima noticia com o notebook novo da pra jogar usando o Flashy e gravar videos, isso é bom! E pra variar eu caçando meus dragões! MEUS! :rageface: http://i774.photobucket.com/albums/y...nsImBack-1.png
:yuno: pq seu kina tem q usar sword? :desprezo:
gogo treinar axe lek :P
aconpanhando
Pare Swords são mais bonitas! Apesar de eu realmente achar melhor axe, mais deixa pra lá só vou treinar quando pegar level 150 agora KKKK!
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
fala ae
bom video, só que é melhor você narrar o video mesmo, sem legeda, minh aopiniao XD
até
Também achei mais meu microfone foi o primeiro inventado pelo homem KKK ficou horrivel de chiado e tal, vou comprar um novo ai faço com minha voz de narrador!
Citação:
Postado originalmente por shaampz
está muito organizado esse LT, muito bom.
curti demais esse efeito na fonte :).
Valeu manolo, skills no photoshop KKK :D
Citação:
Postado originalmente por Freeze Baka
Ddahora seu Lt, acompanhando. XD
Valeu manolo, volte sempre, sempre mesmo :y:
27-09-2012, 14:09
GuustavoL
Citação:
Belfahar: vou caçar, sabe onde? :pftch:
Guziito: dragons né cara, tu só caça isso :cerealguy:
vai dizer que não é assim? ASUHDSAUHHSDAUHSADASUDHSADUHDSA
boa mano, gogo p.a e level 100 ae :y:
27-09-2012, 22:44
Black Shadow
LT show man, vi tudo ontem e curti bastante! Continua com os posts e gratz pelos chars!
Abraço
27-09-2012, 23:34
Skiann Torphyx
Gostei do lt !!!
Um tempo fiquei free por uns 3 meses, sem contar que upei free ate lvl 94, acho muito legal os hunts nos lugares lendarios como gs da POH, dragon lair de venore e thais !