Gratz moça ... Upandinho legal hein :y:
Mto fera o video da Violent ..
E eu percebi durante todo o seu LT que vc eh uma pessoa sensata e de bom carater , maior prova disso eh vc tah do "outro lado" na war.. Bem que poderia ter mais pessoas assim neh
E Thx por se disponibilizar em me ajudar no inicio em Premia ..Amizades novas sempre eh bom
To somente treinando ainda :'( mas daqui a poco começo a dar up's.
Ateh mais.
14-01-2012, 13:53
Charles Motta
Poxa....
Tá de parabéns ein ! Está cada vez melhor o seu LT , espero que o meu algum dia se compare ao seu , rs.
Se tiver tempo dá uma olhadinha lá , está na minha assinatura.
No mais , boa sorte !
Beijos , Charles Motta.
15-01-2012, 20:21
Evodrael the Cutucador
Grats Beckinhaaaaaaa!
Pela super atualização :D Levels, addons mounts. Tento fazer minha namorada voltar a jogar toda hora, mais ela não quueeer :'( Qual o segredo? Ele levou você pro Tibia ou foi ao contrario? ;)
Quando puder passa no meu lt e boa sorte aí!
20-01-2012, 18:47
specail
Gzzzzz Val!!!
Nossa deu até vontade de dar transfer pra premia com meu novo char(outro, peraí outro char krawzer? ijsaijsajisa isso ai, e é em pvp ;x)
Enfim acho que esse vai ser o destino mesmo porque o primo do meu RL disse que ia ajudar a gente mas até agora o cara nem falou comigo mesmo estando online... -.-
Acho que eu não suportaria a tensão de estar em uma war x.x
Só de estar caçando normalmente já fico arisco pra não fazer cagadas do tipo acertar outros players acidentalmente... usar runas de field... dar KS.... matar os bots ;ddd
Até a prox att :)
30-01-2012, 10:33
levinho
Oi Beckinha, nao sabia que você tinha LT, vou acompanhar hehe
07-02-2012, 22:04
Dressah
Nossa, da até um arrepio ver esses vídeos. Eu nunca curti pvp, mas gosto do "respeito" que tem por ai, premia sempre foi um server utópico pra mim, ma parece não estar mais como eu pensava :S
Vou criar um charzito ai, pra conversar com vc e ver como me saio em um pvp world.
Gratz por td Val e me aguarde, aqualquer momento eu posso surpreender você. kkkk'
08-02-2012, 20:26
Leon
Uia, Gratz ^^
Não tenho muito o que dizer, mas acompanho sempre ^^
Grande Abraço =]
15-02-2012, 12:02
Spectrus Supreme
Bom faz um tempinho que a Valk não da um Up aqui... vou dar uma choramingada pra ela no TS para ela dar um Renew, enfim só para avisar os desavisados... estamos todos jogando em Thoria agora nossa nova casa... o porquê etc vou deixar pra Valk contar a vocês (:
abrcs
15-02-2012, 12:22
DaniloXP
Verdade... acho que alguém está mesmo nos devendo certas satisfações... :truestory:
Exatamente o que você está lendo, ET's levaram a Val
18-02-2012, 12:27
P olly
cadê ela? u.u
20-02-2012, 03:33
Sombra de Izan
Passadinha
Caraca tava olhando os L.T.s e vi o seu é bem bacana como upa rápido, morte, a aaa elas fazem parte, mas a determinação de continuar e progredir é maior, sucesso e isso mesmo.
01-03-2012, 10:54
Beckinha Ramos
Olá a todos!!! :y:
Bom, passei aqui pra dizer a todos que visitam meu LT que eu não morri, não fui abiduzida por alienigenas (né Danilo?!), ou algo do tipo!!!
Eu estou sempre aqui dando uma olhadinha e sou muito grata a todos que comentaram mesmo meu LT estando na 45354726476° pagina!! =X
Obrigada mesmo gente pela preocupação e pela consideração!!
Algumas coisas aconteceram em minha vida RL nesse inicio de ano e pra falar a verdade não tenho nem ideia de como sera 2012 pra mim!! Mas eu explico tudo na semana que vem quando eu atualizar meu LT!!! :D:D
A partir de segunda-feira estarei desempregada e terei tempo de colocar todas as novidades em dai!!!
Mais uma vez obrigada e aguardem pois meu LT não morreu e não vai morrer nem tão cedo!!!
Beijos a todos! :*
01-03-2012, 11:27
PaoDiQueijo
Olha ela tá viva '------' ,too esperando atualizaçãoo >.<
01-03-2012, 11:35
Rhyko
Ela está VIVA :enraptured:
a espera de atualizações viu beckinha?
Cya
01-03-2012, 11:55
Kode Revenge
No aguardo, revive a parada ai.
01-03-2012, 12:07
Saginhabh
Obrigada pela passada no meu LT :D
Concordo com o povo, queremos ver atualizações!
Boa sorte e bora dominar o fórum, poder feminino! :P
Bjocks!!
01-03-2012, 12:24
Tattah
Citação:
Postado originalmente por Saginhabh
Bjocks!!
Isso foi eu entrando aqui no pc do meu namorado e o fórum bugando quando fui logar na minha conta o.o
Depois mando ele mudar aquilo. :hmm:
01-03-2012, 13:37
Spectrus Supreme
hehehe até que enfim deu as caras por aqui em Val! hahaha Brinks! vamo deixar nossos Lt's supimpa haha
abrcs inté ;*
:challenge:
01-03-2012, 17:25
Ge Mania
Este seria o melhor LT do fórum?
.-.
Beckinha, eu estou apaixonado pela forma que você escreve sabe? Suas escritas prendem qualquer um.. D:
Vendo o seu LT fico com muita vontade de jogar.. Muito gostoso ler todas essas histórias e tal. Cheguei meio tarde aqui, mais tenho certeza que não saio mais!
HAHA'
Seu namorado é meu Chará! Meu nome também é George..
;)'
Muito boa sorte na sua jornada tibiana e na RL também tá? Adorei de verdade o seu LT e pode ter certeza que vou acompanhar. Por falar nisso, ATUALIZA AEEE!
01-03-2012, 18:16
Leon
De olho, ancioso pela atualização ^-^
gogogogo =d
Abração
02-03-2012, 11:48
Spectrus Supreme
Vallll o.O
vlw pelas Visitas!!!
e pode deixa vou começar a guardar uma grana pra começo do ano que vem a gente juntar toda turma la em SP quero conhecer vc e o Geo! vcs sao mt 10 (=
abrcss e aguardando atualização em!!!
08-03-2012, 04:59
Thomas Nicollas
oia, voltei tambem, depois de muito tempo passei as varias paginas do seu lt pra ver como andou tudo...
espero que esteja tudo bem ai na rl e me conte uma coisa, como esta a situacao de premia? to pensando em voltar la...
08-03-2012, 08:25
Spectrus Supreme
Citação:
Postado originalmente por Thomas Nicollas
oia, voltei tambem, depois de muito tempo passei as varias paginas do seu lt pra ver como andou tudo...
espero que esteja tudo bem ai na rl e me conte uma coisa, como esta a situacao de premia? to pensando em voltar la...
hey a beckinha nem ta em premia mais :p
ela está em thoria agora... :p
08-03-2012, 16:47
Ge Mania
Pô, não vai mais ter atualizações é?
:/
15-03-2012, 09:53
Dark Black Magician
Bump.
Gogo atualizar!!
15-03-2012, 13:19
Beckinha Ramos
Atualizando...
----------------------------
Olá a todos... VOLTEI!!! :yupi: Demorou um pouco eu sei, mas estou de volta... e com muitasssssssss novidades pra contar!! :D:D
Mas antes de começar de fato com as novidades tibianas penso que devo uma explicação para o meu chá de sumiço.. :hum:
Esse ano algumas coisas estão acontecendo em minha vida.. e outras eu estou aguardando ansiosamente para que aconteça... pra começar, a empresa que eu trabalhava fechou as portas e agora estou desempregada! Fiz um concurso para PM há 2 anos atras e parece que agora finalmente serei chamada, mas se isso acontecer provavelmente terei que me mudar para capital que fica a 6 horas da minha cidade. Também tem minha faculdade, estou no ultimo semestre (sim, me formo no meio do ano) e com isso vem trabalhos, estágios e preparação para formatura! E tem a possibilidade de casamento esse ano também.. será?? :timido:
Bom.. são várias coisinhas que acumuladas me fazem pirar.. Mas um motivo principal da minha demora em postar é a minha mania de perfeccionismo! :bravo: Eu não consigo fazer as coisas pela metade, ou eu faço bem feito ou nem faço!
Por causa disso eu demoro muito tempo preparando a atualização do meu LT. Então quando não tenho tempo, prefiro não atualizar.. mas ai as informçãoes e novidades vão se acumulando cada vez mais e eu enrolo mais ainda pra atualizar.. Deu pra entender?? :hmm:
Bom.. acho que já expliquei tudo.. agora vamos as novidades!! Talvez algumas pessoas que visitam aqui já perceberam, mas eu não estou mais jogando em Premia. Foi uma decisão muito dificil pra mim pois como já citei várias vezes aqui, eu sempre fui apaixonada por Premia.. mas infelizmente o mundo que eu conheci um dia não existe mais e eu não posso continuar negando isso!! :okay: Desde que a war contra os BRs começou as coisas foram só piorando.. cada vez mais pessoas chegavam para o time inimigo e o time da VS já não é tão ativo como antigamente. Isso não seria um problema se o time inimigo aceitasse Warmode pois o que a VS tem de sobra é qualidade! :oblivious:
E mesmo com um time inimigo 10x maior eu ainda não iria embora por causa deles. Então a decisão aconteceu por causa da própria VS. A maioria dos jogadores não se importavam mais com o server, muitos estavam parando de jogar e nosso lider Mirun anunciou que esse ano seu tempo seria muito mais curto para o tibia. Sendo assim não havia mais motivos para ficar perdendo tempo e dinheiro em Premia!
Então veio o momento mais doloroso pra mim: :(
Quem acompanha meu LT sabe que eu levei minha druid para Thoria alguns meses atras. No inicio não gostei de lá, mas depois me adaptei, fiz amizades e um pouco antes de decidir sair de Premia eu fui convidada a entrar na guild dominante de Thoria!
Mas o melhor de tudo é que não fui pra Thoria sozinha... Fomos em um grupo de 14 pessoas! E foi muito divertido todos arrumando as malas em premia, um levando itens pro outro, alguns levaram mais de 1 char..
Em Thoria tbm esta rolando uma warzinha, mas por enquanto é coisa boba. O time inimigo é pequeno e inativo. :pftch:
Mas a guild dominante só aceitou nosso time em Thoria se fosse para entrar na guild deles! É ate engraçado visto que guilds dominantes são fechadas, mas com um time de 14 pessoas chegando com alguns leveis 200 e 2 leveis 300 era mais seguro nos ter junto deles né!
E foi muito bacana a recepção!! No primeiro dia chegaram 3 pessoas e o lider da guild estava logado desde a SS só para dar as boas vindas, invitar na guild e fazer registro no ventrilo!! No dia seguinte chegou mais alguns e novamente o lider estava aguardando!! :y:
A guild dominante é formada 90% de Poloneses.
Estamos todos se divertindo muito em Thoria e como eu disse uma vez, é muito facil encontrar casas boas e grandes. Do nosso, time 6 pessoas já conseguiram casa em Yalahar!! George pagou na nossa apenas 150k!! :rs:
A mais barata foi a do Jamer (Sayhegzon) que fica do lado da minha. Ele pagou apenas 15k na casa!
Em Thoria já matamos o Zulazza 2x. Parece que o bichinho gosta de aparecer por lá.. já foram 3x desde que chegamos. Na primeira vez fui na druid e na segunda vez fui na sorcerer!
Durante esse tempo tbm upei vários leveis, principalmente na druid, pois demorei um pouco para levar a sorc para Thoria, fui a ultima na verdade. Como eu já tinha minha druid lá, não tive muita pressa!! E para mostrar todos os leveis fiz uma montagem.. mas não sou muito boa nisso então não reparem!!
Os leveis da sorcerer foram upados ate o 140 em premia ainda. A partir dai foi em Thoria.
Quem acompanha meu LT sabe que eu cacei Dragons durante um tempo. E eu sempre gostei de guardar tudo. Sei que não é muita coisa, mas gostei de olhar minha coleção de wands!! Pena que tive que vender tudo!!
Bom gente.. eu dei uma bela resumida em tudo que aconteceu durante esse tempo. Ainda tenho algumas SS das ultimas novidades, mas vou editar pra postar depois!! Vou mandar uma msg pra algum admin mudar o nome do meu LT agora pois não jogo mais em Premia e vou atualizar tbm minha página inicial que esta mais do que atrasada!!!
E antes de ir embora queria dar um recado para uma pessoa muito especial na minha vida. Hoje eu e George estamos completando 7 anos de namoro!! E esse fato me deixa muito feliz, saber que cada momento que passamos juntos rindo ou brigando valeu a pena e com certeza irá valer por muitos outros anos!! Desejo todos os dias que nosso amor cresça e se fortaleça cada dia mais... Te amo!
Peço desculpas mais uma vez pelo sumiço e agradeço de coração a todos que visitam mesmo que de vez em quando!! :tchau:
Respondendo...
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
parabéns pelos leveis nos chares ae \o/
ta massa, e parabéns pelos seus amigosai, parabéns pra eles :D
até a proxima
Obrigada Lord!!
Até loguinho!! ;)
Citação:
Postado originalmente por Explodeku
Parabéns Beck, apesar da war da upando bem. Gogo 150 ;p
Curti MUITO o video :D
Obrigadaaa!! Pois é.. ate que upei alguns leveis durante a war.. mas não foi muito facil caçar exivando inimigos tempo todo, e acordando todo fim de semana as 5 da manha pra upar!! aheihaiehieie
Enfim... acabou isso :D
O video é muito bom mesmo.. vai deixar saudades..
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Aew! A Val não foi abduzida por ET's \o/
Eta exagero :fckthat:
Enfim, sumiu mesmo... igual fumaça no ar. Mas o bom é que voltou AWYEAH!
Parabéns pelos leveis upados :smile:
Achievements conquistados :smile:
Dê meus parabéns ao George, e aos outros aniversariantes :smile:
Boa sorte, e até :y:
:smile:
Oieee Danilo!! Então né.. abduzida por ETs de novo?? :assovia:
Talvez né!! Mas estou aqui de novo!!
Obrigadaaa por tudo e o Ge agradeceu o parabens!! :D
Inté!! :y:
Citação:
Postado originalmente por Spectrus Supreme
Ahhh Val... esqueceu de dizer sobre os nossos novos amigos (Fernanda,Dias,Reko e Qix), bom o video não era este... mais vou postar aqui em baixo hehe
Ai galerinha confiram o video que eu dei de Presente de natal para nossa Guild Violent Saints! realmente é um video que conta um pouco da história do nosso servidor e mostra o por quê a "Violent Saints" está contra os Brs, sempre fomos jogadores que fizemos o máximo para deixar nosso mundo em plena Paz, porém com os Transfers a desordem veio e com ela veio esse Time Br que é teoricamente 95% chutado de outros Servers, então isso é o que deixa a gente triste, pois nunca teve baderna em Premia e agora vem time chutado querendo ter o que a gente demorou anos para conquistar....:hmm:
bom ta aqui! Val era esse u.u o outro é legal mais não quanto este rsrs!
Oie Fernando!!
Bom.. acho que nem vem ao caso falar mais sobre esses "amigos" ai né!! :D:D
Citação:
Postado originalmente por abouts
finalmente voce volto *.* quanto level hihi
e que presente heim SAKSKOSSA
tava jogando em premmia mais me matam muito la=c:bravo:
Oieee!! Pois é.. voltei, sumi, voltei de novo :D
Obrigada!!
E como assim te matam muito em premia? Oo
Que estranho, pq apesar de tudo, não tem muitos pks por lá..
Eu diria que qualquer coisa podia me mandar msg.. mas agora nem estou mais lá :(
Mas se um dia fizer um char em Thoria fique a vontade para pedir ajuda caso precise!! ;)
Citação:
Postado originalmente por Raffer
She is Live.......................thank you GOD!!!
Tava com saudade..............não falei com você em premia pq acabou minha premmy e como foi bem na época que perdi emprego não deu pra por outra =\ infelizmente!!!
Mas acho que em fevereiro coloco e já transfiro Oo e vo transferir minha pally pra honera também!!!
Te adoro e tava com saudades já...................faltou comentar no meu novo Lt :P XD
Oiee!!
Sumi de novo né :(
Então.. nem vai pra premia mais não viu!!!! Sai de lá!! =X
Mas caso queira ir pra Thoria ou fazer char lá.. esta tudo muito bom por lá!!
Acho que já fui no seu novo LT, mas vou conferir lá de novo!! ;)
Citação:
Postado originalmente por P olly
*_*
parabens pelos ups
a morte....acontece, né ;x
mas vc recupera e da a volta pro cima, isso é o importante!
parabéns XD
Olá Polly!!
Obrigada :*
Pois é.. morrer faz parte infelizmente!!
E já recuperei tudinho dessa e de outras que vieram!
aheiaheihaei
Obrigada pela visita!! :y:
Citação:
Postado originalmente por Juhhzao
Gratz moça ... Upandinho legal hein :y:
Mto fera o video da Violent ..
E eu percebi durante todo o seu LT que vc eh uma pessoa sensata e de bom carater , maior prova disso eh vc tah do "outro lado" na war.. Bem que poderia ter mais pessoas assim neh
E Thx por se disponibilizar em me ajudar no inicio em Premia ..Amizades novas sempre eh bom
To somente treinando ainda :'( mas daqui a poco começo a dar up's.
Ateh mais.
Obrigadaa pelos elogios!! :timido:
Tbm gostaria que o tibia tivesse mais pessoas bacanas e que se preocupam com os outros, mas....
Ah.. e desculpa.. não vou poder ajudar em premia mais :(
Foi uma decisão dificil, mas eu tive que escolher assim!!
Fique a vontade para fazer um char em Thoria!! ;)
Citação:
Postado originalmente por Charles Motta
Poxa....
Tá de parabéns ein ! Está cada vez melhor o seu LT , espero que o meu algum dia se compare ao seu , rs.
Se tiver tempo dá uma olhadinha lá , está na minha assinatura.
No mais , boa sorte !
Beijos , Charles Motta.
Olá Charles!!
Obrigada!!
E com certeza seu LT será perfeito. Eu não acreditava que o meu iria pra frente.. :D:D
Vou visitar seu LT sim!!
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Grats Beckinhaaaaaaa!
Pela super atualização :D Levels, addons mounts. Tento fazer minha namorada voltar a jogar toda hora, mais ela não quueeer :'( Qual o segredo? Ele levou você pro Tibia ou foi ao contrario? ;)
Quando puder passa no meu lt e boa sorte aí!
Obrigadaa!!!
Bom.. no meu caso não teve segredo.. eu comecei a jogar e na hora já viciei!! aheiahiehiehe
Mas eu tinha uma amiga que jogava tbm, não sei se isso influenciou :hmm:
No meu caso nós 2 começamos a jogar juntos, ele apenas algumas semanas antes, mas não foi muita coisa!
Acho que ela precisa se identificar com algo dentro do tibia pra poder viciar mesmo!! :D:D
Até logo!! :y:
Citação:
Postado originalmente por specail
Gzzzzz Val!!!
Nossa deu até vontade de dar transfer pra premia com meu novo char(outro, peraí outro char krawzer? ijsaijsajisa isso ai, e é em pvp ;x)
Enfim acho que esse vai ser o destino mesmo porque o primo do meu RL disse que ia ajudar a gente mas até agora o cara nem falou comigo mesmo estando online... -.-
Acho que eu não suportaria a tensão de estar em uma war x.x
Só de estar caçando normalmente já fico arisco pra não fazer cagadas do tipo acertar outros players acidentalmente... usar runas de field... dar KS.... matar os bots ;ddd
Até a prox att :)
Oiee Kraw!!
Eu acho que eu já tinha te falado que ia embora de premia né??
Então.. nem pense mais em ir pra lá!! kkkkkk
Agora faz um char em Thoria e ve se gosta!! :D:D
Eu tbm nunca gostei muito de war.. acabei entrando devido as circunstancias!! :(
E como vc esta??
Até logo!!
Citação:
Postado originalmente por levinho
Oi Beckinha, nao sabia que você tinha LT, vou acompanhar hehe
Oie!!
Pois é.. me achou aqui agora!! :)
E premia como esta??
Parece que virou uma zona a war agora né :(
Bom.. até logo!
Citação:
Postado originalmente por Dressah
Nossa, da até um arrepio ver esses vídeos. Eu nunca curti pvp, mas gosto do "respeito" que tem por ai, premia sempre foi um server utópico pra mim, ma parece não estar mais como eu pensava :S
Vou criar um charzito ai, pra conversar com vc e ver como me saio em um pvp world.
Gratz por td Val e me aguarde, aqualquer momento eu posso surpreender você. kkkk'
Oie Dressa!!
Pois é.. premia já foi um mundo admirado por muitas pessoas.. lembro de gente que nunca nem jogou lá mas sabia como era, frequentava o forum, defendia premia mesmo de longe!!
Hoje esta completamente diferente.. triste, mas real!
Agora cria um charzinho em Thoria plx!!! Pra gente conversar e vc ver como é pvp!! Não tem segredo!! :D:D
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Uia, Gratz ^^
Não tenho muito o que dizer, mas acompanho sempre ^^
Grande Abraço =]
Obrigada por acompanhar viu :)
Abraço e ate logo!
Citação:
Postado originalmente por Spectrus Supreme
Bom faz um tempinho que a Valk não da um Up aqui... vou dar uma choramingada pra ela no TS para ela dar um Renew, enfim só para avisar os desavisados... estamos todos jogando em Thoria agora nossa nova casa... o porquê etc vou deixar pra Valk contar a vocês (:
abrcs
Fernando!!!
Prontoo atualizei!! aheihiehieahiaheaie
Finalmente né!! Agora que esta em dia vou tentar manter assim! =X
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Verdade... acho que alguém está mesmo nos devendo certas satisfações... :truestory:
Danilo!! :assovia:
Ai estao minhas satisfaçoes!! :D
Citação:
Postado originalmente por P olly
cadê ela? u.u
Polly!! Desculpa meu sumiço!! :timido:
Mas estou aqui agora!! \o/
Citação:
Postado originalmente por Sombra de Izan
Caraca tava olhando os L.T.s e vi o seu é bem bacana como upa rápido, morte, a aaa elas fazem parte, mas a determinação de continuar e progredir é maior, sucesso e isso mesmo.
Olá!!!
Que bom que gostou do meu LT!! Fico muito feliz mesmo!
A morte me deixa triste na hora, mas logo passa e vou correndo recuperar! ;)
Citação:
Postado originalmente por PaoDiQueijo
Olha ela tá viva '------' ,too esperando atualizaçãoo >.<
Estou sim!! :D:D
Citação:
Postado originalmente por Rhyko
Ela está VIVA :enraptured:
a espera de atualizações viu beckinha?
Cya
Sim sim!!!
Desculpa a demora.. ai esta a atualização!!
Citação:
Postado originalmente por Kode Revenge
No aguardo, revive a parada ai.
Revivendo!! :)
Citação:
Postado originalmente por Saginhabh
Bjocks!!
Obrigada Tattah!!
E ai estao as atualizações!! Demorou mais saiu! ;)
Citação:
Postado originalmente por Ge Mania
Este seria o melhor LT do fórum?
.-.
Beckinha, eu estou apaixonado pela forma que você escreve sabe? Suas escritas prendem qualquer um.. D:
Vendo o seu LT fico com muita vontade de jogar.. Muito gostoso ler todas essas histórias e tal. Cheguei meio tarde aqui, mais tenho certeza que não saio mais!
HAHA'
Seu namorado é meu Chará! Meu nome também é George..
;)'
Muito boa sorte na sua jornada tibiana e na RL também tá? Adorei de verdade o seu LT e pode ter certeza que vou acompanhar. Por falar nisso, ATUALIZA AEEE!
Olá!!!!
Nossa.. sinceramente, comentarios assim de dão animo de continuar!!
Obrigada de verdade pelos elogios!!
Vou me esforçar muito pra não demorar tanto assim pra atualizar!!
Obrigada mais uma vez!!! :y:
Citação:
Postado originalmente por Thomas Nicollas
Olá!!!
Está tudo ótimo comigo!!
Como meu amigo aqui de baixo disse, não estamos mais em Premia!! Agora jogamos em Thoria e esta sendo muito divertido lá!!
Lembra muito premia antigamente!! :D
Caso queira criar um char, fique a vontade!! :y:
15-03-2012, 13:44
PaoDiQueijo
Finalmente \o/, tava na hoora de atualizar néé :)...
Casamento é? :challenge:, não esqueçe de me convidar >.<
Graatz pelos lvls, ml , tudo, que loot de dragons lindo ;* :oblivious:
Enfim, até a próxima atualização '-' e ve se dessa vez não demora tanto tempo tá? :y:
15-03-2012, 14:23
Leon
Opaaa Muitas novidades em? ^^
Pena que teve q sair de um lugar q tanto tinha carinho =/
Mas é isso ae, as coisas sempre estão mudando.
Gratzzzzz pelos ups na Druid e Na Sorcer =]
Viiixi q loot monstruoso é esse?? =O
Pequenho nadaaa =o
Gratzz ^^
Vamo que vamo de mundo novo!
Abração!!
15-03-2012, 16:13
LordVoldemort
E ae Beckinhaaaaaaa
parabéns por tudo ae, aquela casa rox ali saiu só por isso o.O
boa sorte ae, to sempre por aqui vc sabe :D
cya =***
15-03-2012, 16:14
Comandante Yamamoto
Olha quem esta de volta! x]
É realmente tivemos que sair de premia, mais o melhor de tudo é que Thoria me lembra muito o nosso antigo server... estou feliz de estar aqui e com os nossos amigos juntos, e não tem coisa melhor, jogar tibia com os amigos do coração e com uma Super namorada como vc. =]
E hoje esta se completando mas 1 anos de namoro, mais 1 ano de muitas felicidades, só tenho a te agradecer, por me deixar fazer parte da sua vida..
Te amo muito amor.. :timido:
E apesar de jogar sempre ao seu lado, gosto quando vc atualiza seu LT, dou muita risada das suas historias, hehe...>:]
Ve se não some mais..!
Bejus no coração meu anjo =***
15-03-2012, 17:14
Ge Mania
:enraptured:
Ela voltou!
SAIUSGHAIUGSAIGS'
Parabéns por tudo, tudo mesmo.
Desejo muuuita felicidade pra você e pro meu chará George!
Gratz pelas conquistas e gogogo!
LÓGICO que eu estarei acompanhando.. BORA BORA BORA
15-03-2012, 17:43
Dark Black Magician
Oloco, casamento? Vida vai da uma reviravolta daquelas em, e7 anos de namoro já, acho que a hora tá chegando msm... se não chegar toma a iniciativa xD
Enfim, parabéns por tudo, belo loot na old widow, e eu gostei bastante da iniciativa do líder ai de Thoria, ficar logado desde o server save apenas pra falar com vcs, isso demonstra que a guild dele realmente merece respeito.
Enfim, que pena que saiu de Premia, eu gosto bastante daquele mundo e por mim a Cip devia ter criado outros parecidos, mas colocar o Transfer World lá acabou com o mundo :/
15-03-2012, 19:16
Dressah
Ahhh que lindo *.*
Eu e o caio fizemos 5 anos de namoro em janeiro...pra mim foi super especial, pra ele nem sei...
Mas enfim, que pena mudou de mundo, tinha feito char em premia, tava com 10k no balance :S
Mas eu faço um em thoria e quero protect 111!!!! (brincadeira)
Vc e a Tattahs, duas pessoas que conheçi aqui no fórum e já de cara considerei amigas mesmo.
Espero que se ela for mudar mesmo vá pra Honera, conciliar ms+ 2 char em pvp é tenso haha!
Criarei e te mando msg, quando eu achar um nome bunitinho xD
Gratz por tudo, quanto level:surpreso::chocado: vamos que vamos em busca de mais conquistas.
Bjus
EDIT:
The character Yoko Mari has been created.
See you in Tibia!
16-03-2012, 09:05
Kode Revenge
Demorei mas li a atualização inteira.
Mudar de mundo sempre é dificil, mas quando se faz juntamente com 14 pessoas e ainda chega na Guild dominante do servidor as coisas passam a ficar mais fáceis.
Tenta atualizar mais frequentemente.
16-03-2012, 09:13
Spectrus Supreme
Caraca Val! huhuhuhu demoro mais chegou, agora estamos de vidas novas! Thoria é um bom servidor para nós!
E Maoê Pena que não vou poder ir no casório de vocês =((((((((((((((((((((((((((((((((
huuuh
e bora continuar a festa!!!
abrcs \o)
16-03-2012, 09:37
Mikael Refugia
Linda liiinda LT . parabêns aê; :P
acompanhando !
16-03-2012, 21:07
Raffer
E não é que ela ressuscita de novo Oo
some não beckinha minha rainha!!!
Nossa quanta coisa e fico muito triste com a mudança de mundo pq eu sei o qto vc amava premia, bom o jeito vai ser criar um char em thoria(pera indo fazer isso agora) mas faz parte neh =\ , infelizmente.
Agora gogogo att com mais frequencia.
TCC é foda mesmo mas força que ta terminando \o/
alo beckinha!!! É da PULIÇA???
E uia vai seguir meus passos e se enforcar Oo então tah neh manda convite ^^
não sei se vou mas se tiver trabalhando mando presente ;)
no mais
TAMO JUNTO SEMPRE ;)
Ps.: TAVA MORRENDO DE SAUDADE
Ps 2 .:
Name: Raffer The Healler
Sex: male
Game World: Thoria
The character Raffer The Healler has been created.
See you in Tibia!
17-03-2012, 17:09
Tattah
beckinha para onde vc foi? eu queria ir pra premia T.T
E então como é thoria?
Preciso de um lugar para viver =***
Dressah vem com a gente :D
18-03-2012, 13:00
George'zz
Citação:
Postado originalmente por Ge Mania
:enraptured:
Ela voltou!
SAIUSGHAIUGSAIGS'
Parabéns por tudo, tudo mesmo.
Desejo muuuita felicidade pra você e pro meu chará George!
Gratz pelas conquistas e gogogo!
LÓGICO que eu estarei acompanhando.. BORA BORA BORA
E eu achando que meu nome era incomum haha
Spam de George peelo fórum ahaha
Parabens por tudo Beckz, acompanhando seempre!
Grande abraço e que venham ainda muito mais conquistas!