E ae xD
Parabéns pelos avanços ae, estou curtindo o RPG, faça sempre essas historinhas hehe são sempre bem vindas :D
Até a proxima :)
Versão Imprimível
E ae xD
Parabéns pelos avanços ae, estou curtindo o RPG, faça sempre essas historinhas hehe são sempre bem vindas :D
Até a proxima :)
Spoiler: Respostas dos Comments
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 3: O piscar de olhos.
Olá pessoal, como vão?
Assim como o título dessa atualização indica, essa atualização vai ser coisa rápida (mas não menos completa). Durante essa semana fiz muuuuuuitas coisas, então não vai dar pra contar uma história pra tudo, somente vou contando alguns pontos especiais. Vamos começar então?
O capitão não se cansa de avançar. Cada vez mais ele trilha seu caminho para chegar em seu objetivo: o próximo level. E com isso, conquistas aparecem e seu nível de magia sobe..
Não obstante, rótulos e títulos são adicionados em sua carreira, que começa a tomar o rumo que ele sempre quis: o inexplicável. Em terras novas matara guardiões e magos, em florestas acha raros animais à meia-noite, nas terras dominadas por elfos explode inúmeros foguetes... sua vida é agitada, mas nada menor era esperado do capitão. Sua memória sempre guarda o que a visão não consegue, porque a vida é rápida como um piscar de olhos:
Matara também vários monstros procurados por grandes caçadores, exterminando o perigo em cada canto de Tibia:
E sua vista, já turva, avista o que poucos conseguem ver: o nada.
~ l ~ l ~ l ~
Bom pessoal, resumindo: matei quase todos os bosses da Paw and Fur Society, upei alguns levels e ML, fiz bilhões de achievements e achei a Midnight Phanter (que fugiu). Também joguei um pouco com a Aellic. Ficam aí as imagens:
Pessoal, isso foi tudo dessa vez! Provavelmente essa é a última vez que nos vemos nesse ano, portanto desejo um feliz ano novo para todos, com muita paz, saúde, felicidade e Tibia! E claro, nos vemos ano que vemlol. Agradeço especialmente aos meus amigos de Honera, e mais especialmente ainda à guild da qual sou membro, a Radical Dreamers, por todo o apoio que me deram desde que cheguei no mundo. Abraços à minha sobrinha [B]Suriah Denick[/B], ao meu melhor amigo Efuriel Mordovus, ao meu companheiro de hunt Kryn Adrich e todos que, em algum momento, participam ou participaram da minha vida tibiana. Obrigado por tudo!
Parabéns Téo. Nossa, me espantei com o número de bosses mortos e achievements... na parte dos achievements chegou dar um brilho nos olhos *-*
Eu posso dizer que este foi o ano para o capitão. Foi para um outro mundo, conheceu novos amigos, fez muito mais coisas e avançou de forma inimaginável e de maneira extraordinária recuperou tudo muito rápido.
Continue assim, um feliz ano novo. Que ele seja repleto de novas aventuras e felicidades pra você.
Um abraço.
Danilo.
parabéns cara,e quanto archivment hein oO.
Quando você falou atualização rápido pensei em 5~6 fotos,mas quando vi... :O
Enfim,parabéns denovo por tudo e gogo treinar skills na knight.
Muito bom, um dia eu chego la tbm. Parabens pelo lt e o char
Não é fácil acompanhar essa "flecha upadora" em Honera, meus caros colegas.
:seriously:
O rapaz em questão é um powergamer!!!
:enraptured:
Quero saber de uma coisa: quando vamos caçar osmalditos assassinos de noobsDragões com sua "kinaita"?
:rageguy:
Brincadeiras a parte, você sabe que estou acompanhando você in-game e pelo life thread também.
:sanguine:
Que sua jornada continue com brilho e intensidade, Téo! Para que a cada login do Beowalf eu possa ficar assim ao me deparar com sua evolução:
:motherofgod:
Abraços!
Boa mano ^^
cheio dos avanços ein o.O
parabéns pelos achievments e leveis, avanços em geral
até mais
Continua me devendo as 8 Giant Spiders ein? HAHA
Parabéns por tudo cara, abraço :y:
Quantos bosses e achievs D:
Parabéns Téo, acompanho seu LT desde o início, mas acho que a primeira vez que posto. Cara, fico impressionado com o tanto que upa, verdadeiro rush. Bem legal mesmo, interessante essas histórias em capítulos :D
Você é bem ousado com a Aellic em O.O
Abraço.
Muito interessante seu LT amigo, que enorme quantia de achievements e bosses em ! Parabéns Teo.
Abraços!
Nossa, tô meio atrasada mas lá vai:
Você merece cada gp, cada loot, cada pontinho de achiev ou avanço que tem padrinho. Você é uma das pessoas da qual eu mais me orgulho e me inspiro. Com a sua simplicidade e otimismo você vai longe porque você joga pela diversão, não joga porque quer ser rico ou porque quer um top, joga porque gosta e essas coisas serão consequências, virão com o tempo. Sou privilegiada demais de poder compartilhar contigo todos os dias, tenho muito orgulho de você Teozinho, especialmente do ser humano por trás dos pixels. Parabéns por tudo e que 2012 seja muito melhor que 2011 pra todos nós.
Um grande beijo da sua afilhada,
Gih <3
Parabéns, curto lt assim com grandes atualizações
Spoiler: Respostas!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 4: Azar
Opa pessoal, como vão?
A atualização de hoje vai tratar de uma coisa que vem me seguindo desde o início do ano: o azar. Essa coisa tá me seguindo e me atrapalhando bastante, porque ela afeta minha internet com muita intensidade. O que aconteceu foi:
Bom, agora estou falido mas não vou desistir tão cedo porque tenho um objetivo em mente:
Level 150 até dia 25 de Janeiro
Vocês se perguntam: "mas porque dia 25 em especial?". Bom, dia 25 de janeiro eu faço aniversário, completo 17 anos, portanto nada melhor do que esse presente né? Por isso estou concentrado em upar até lá, mesmo com todas as mortes e todos os obstáculos que vierem pela frente. Nessa atualização não vou colocar as fotos dos levels que consegui, até porque vou ter que conseguir de novo, então vou deixar só as fotos definitivas na próxima atualização. Garanto que na próxima atualização surpresas virão, então não percam o próximo capítulo deDragon Ball Zum sorcerer em Honera!
Tenso,mortes desanimam bastante,principalmente porque faz a balance diminuir consideravelmente. :(
Espero que alcance seu objtivo até dia 25,boa sorte.:)
Vish:mybrain:, mais e assim mesmo teo, jaja se recupera e deixa pra trás essas mortes, 25 aniversario?? :lolguy: (;
Cya Teo e gogo 150
seguindo...
Começou o ano com o pé esquerdo em Téo, ou seria o direito? parabéns pelo niver que ta chegando, e pra mim pois fasso niver dia 25 também :pftch:
É isso aí o/
Não existi lugar para o desânimo.
Sem dúvida vai ser um marco u.u
Até Téo.
eae
mo merda esse azar, ainda mais relacionado a internet ( eu entendo bem disso aeue)
mas never give up gogo
bega a bruxaria do luck q se ta 150 rapidin :y:
até mais manow. mais tarde estarei abrindo meu LT ^^
Sequência de mortes difícil. Espero que recupere e se supere logo.
Seu LT é muito bom, gostei do RPG. Parabéns.
Cya.
Kevin Aspargo
isso me lembra meu lvl 69. morri 5 vezes no 69 pra depoooois upar o 70 x.x
anw. isso ae sem desanimo o/
e obrigado pela BP nos worker. me economizou uma viagem até o dp haha
Não é legal ter uma sequencia de mortes assim, mas bola pra frente, vamo recuperar isso ae que vc é mais que capaz :y:
Boa sorte na busca do level 150 ;)
Opa, olá (:
Bom... já faz um tempo que não visitava o fórum, e tinha me esquecido que de vez em quando é bom só conversar com as pessoas e tudo. Esquecer os motivos pessoais e jogar só pra me divertir. Conversando com você hoje, com algumas pessoas também ontem a noite, vi que era isso que tava faltando pra mim, e sinceramente, espero que possa partilhar um pouco dessa família tão bonita e unida que vocês tem em Honera.
:alone:
Sobre as mortes... Relaxa, é normal. Se foi por descuido, é uma lição pra aprendermos, se foi pela internet, pode xingar. Seja qual foi o motivo, uma hora a gente sempre vai contar pra alguém e dar risada disso. Eu mesmo já fiz muito isso.
Boa sorte no seu objetivo, espero sinceramente que você alcance ele, até ultrapasse com facilidade, e que no caminho de cumprí-lo se divirta bastante e tenha várias historias pra compartilhar com a gente !! :y:
Teo finalmente falei com você................e o que posso dizer e que minha primeira impressão foi SUPER positiva.................torcendo muito pelo 150 GOGOGO te incentivarei sempre que estiver on ;)
Vamo que Vamo e quero sair na SS do 150 então go pegar ela em área free XD
Parabéns , muito bom !
Quero ver muito mais evolução em ;~~
Boa sorte , e abraços.
Charles Motta
Falidos unidos são sempre vencidos, é issae rs
meu dinheiro foi-se agora com todas as minhas mortes, masvamo continuar, dá pra parar não ASIUDHAUISDH
Enfim, acho que eu nunca tinha comentado aqui (ou talvez já, tô com preguiça de ver), mas boa sorte e continue até atingir seus objetivos, abraço \o
Vai atingir o objetivo sim Teo!
Gogo :D Quando puder passa no meu lt!
Spoiler: Respostas dos Comments!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 5: A Virada!
Bom pessoal, como foi dito na última atualização, ocorreram várias mortes devido à internet, mas agora (creio) o problema está resolvido porque o técnico da operadora veio e realizou o reparo. Então, não perdi tempo e mandei brasa na recuperação e já consegui alguns avanços:
Também consegui os achievements que sempre estão por aqui:
E pela primeira vez matei um boss fortão, o [CRIATURA]Tanjis[/CRIATURA]. Ibagens:
http://img402.imageshack.us/img402/1373/tanjis.jpg
O loot total foi 2 Depth Ocrea e 1 Ornate Mace.
Uma legs ficou comigo, a outra com o Hea'ler Hell e a mace com o Krakork Turiel.
E uma surpresinha:
Descrição do vídeo (em inglês, apesar do meu amigo ser BR):
"This is a recording for my friend Captain Teo
Although he is a noob people tend to like him very much".
Meu amigo Mauxell gravou pra mim porque meu PC do Bátima não aguenta. Valeu Maurício!
Bom pessoal, isso foi tudo! Eu já upei mais uns levels, mas a preguiça de juntar mais fotos é grande.. então fica pra próxima atualização.
~ l ~ l ~ l ~
Atualização da Aellic:
É isso aí pessoal! Agora este que vos fala com sono se despede e promete: Nos vemos em breve com a próxima atualização e, espero, com avanços no objetivo!
Isso ae Teo! Parabéns pelos objetivos alcançados e tomara que sua Net não dê mais problemas , hehe.
Anihilator Mítica.
PS: Primeira vez que posto aqui , eu acho , mas sempre fui um grande fã do seu LT .
Opá teo, tomara que a net não de problemas e go 150 :P
Falei que ia postar rs, Mooh'tah master e dificil? Tava pensando em faazer no sorcerer (;
Cya
vish que rush é esse?
parabéns!
empresta vontade e internet arrumada? :D
Booa Teo, altos rush recuperou e tanto parabéns
vamos q vamos :D
Legal seu LT, muito inspirador para mim ( que também sou MS ) >D
Muito interessante o vídeo
Acompanharei. Se puder, visite o meu :)
Boa teo ! Eu queria fazer o negocio das bruxas mas a preguiça era grande,a também ficava com medo de demorar muito e já não dar mais (pelo menos acho que era assim que funciona). Tenho uma perguntinha. Pra chegar aos terramites precisa fazer até que missão?
é o rush do macaco loco se espalhando.................luck deixou os seguidores...............gogogo 150
tamo junto TEO
vish que rush heim o;'
esse level e esse skill indo em wynr :O:O:O:O
É isso aí padrinho, nada de desanimar! Agora falta pouquinho e eu sei que você vai conseguir o level 150 sim. Parabéns por todos os up's, pela anihi, a ue lá dentro me fez rir, só você mesmo pra aprontar umas dessas. :D
Bjs e bora, tô torcendo muito!
<3
uoww anihi, gratz cara, que pena as mortes devido a net
mas gogo recuperar o/
NUUUUUUUUUUUUUUUB!
Gratz por tudo, ainda vamos fazer várias coisas juntos viu.. Hunts, quests, mortes..
E vai upar por que eu quero ver vc level 150 no seu aniversário ok?!
Abraços do seu amigo paranaense,
Bruno
Spoiler: Respostas dos Comments
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 6: Distância
Fala pessoal, como vão? Como foi noticiado na última atualização, eu decidi colocar o Level 150 como meu objetivo até hoje, que é meu aniversário. :bolo:
Bom, talvez vocês já me conheçam bem o suficiente pra saber que quando eu coloco uma coisa em mente eu não paro até conseguir. Então, lá fui-me em busca da conquista:
Também fiz a quest do Helmet of the Ancients junto com o Shintha, meu EK particular que raramente caça comigo. Fomos só nós dois e matamos todos os faraós sem problemas.. infelizmente não pegamos nenhum rare (só uma Lightning Robe do Warlock), mas fica pra próxima vez. Tirei print de alguns deles:
http://img12.imageshack.us/img12/6228/hotaquest.jpg
Nota: coloquei o Shielding da Aellic ali pra não preguiçar dar upload em outra print. Preguiça.. haha
Bom pessoal, não joguei com a [B]Aellic[/B] essa semana, mas devo jogar na próxima.
Outra coisa: infelizmente não consegui upar o level 150 devido à minha internet, que não colaborou e me matou vááááárias vezes. Mas não seja por isso, no post abaixo desse farei uma homenagem aos que me apoiaram até hoje.
Obrigado a todos que acompanham e nos vemos no post abaixo :y: