Bom... já faz um tempo que não visitava o fórum, e tinha me esquecido que de vez em quando é bom só conversar com as pessoas e tudo. Esquecer os motivos pessoais e jogar só pra me divertir. Conversando com você hoje, com algumas pessoas também ontem a noite, vi que era isso que tava faltando pra mim, e sinceramente, espero que possa partilhar um pouco dessa família tão bonita e unida que vocês tem em Honera.
Sobre as mortes... Relaxa, é normal. Se foi por descuido, é uma lição pra aprendermos, se foi pela internet, pode xingar. Seja qual foi o motivo, uma hora a gente sempre vai contar pra alguém e dar risada disso. Eu mesmo já fiz muito isso.
Boa sorte no seu objetivo, espero sinceramente que você alcance ele, até ultrapasse com facilidade, e que no caminho de cumprí-lo se divirta bastante e tenha várias historias pra compartilhar com a gente !!
Teo finalmente falei com você................e o que posso dizer e que minha primeira impressão foi SUPER positiva.................torcendo muito pelo 150 GOGOGO te incentivarei sempre que estiver on
Vamo que Vamo e quero sair na SS do 150 então go pegar ela em área free XD
Começou o ano com o pé esquerdo em Téo, ou seria o direito? parabéns pelo niver que ta chegando, e pra mim pois fasso niver dia 25 também
Opa, comecei com o esquerdo mesmo (estava certo) mas é para isso que os dois pés existem: pro próximo passo ser o de sorte!
Até mais e parabéns também!
Postado originalmente por DaniloXP
É isso aí o/
Não existi lugar para o desânimo.
Sem dúvida vai ser um marco u.u
Até Téo.
Desânimo nunca, desistir jamais!
Até mais!
Postado originalmente por LordVoldemort
eae
mo merda esse azar, ainda mais relacionado a internet ( eu entendo bem disso aeue)
mas never give up gogo
bega a bruxaria do luck q se ta 150 rapidin
até mais manow. mais tarde estarei abrindo meu LT ^^
Nunca vou desistir! E o Luck é demais, não tem como pegar aquela bruxaria huhu
Até mais!
Postado originalmente por Gillex Koehan
Sequência de mortes difícil. Espero que recupere e se supere logo.
Seu LT é muito bom, gostei do RPG. Parabéns.
Cya. Kevin Aspargo
Valeu amigo, com certeza vou recuperar e avançar!
Até mais!
Postado originalmente por Aulwyn
isso me lembra meu lvl 69. morri 5 vezes no 69 pra depoooois upar o 70 x.x
anw. isso ae sem desanimo o/
e obrigado pela BP nos worker. me economizou uma viagem até o dp haha
Acho que morri 4x no level 103 (não lembro direito), mas não desisti e hoje estou aqui.. firme, forte e pobre! Quanto à bp, precisando estamos aqui.
Até mais!
Postado originalmente por Dorittos
Não é legal ter uma sequencia de mortes assim, mas bola pra frente, vamo recuperar isso ae que vc é mais que capaz
Boa sorte na busca do level 150
Valeu pelo apoio amigo, e o 150 vem ai.
Até mais!
Postado originalmente por Tah Frozen One
Opa, olá (:
Bom... já faz um tempo que não visitava o fórum, e tinha me esquecido que de vez em quando é bom só conversar com as pessoas e tudo. Esquecer os motivos pessoais e jogar só pra me divertir. Conversando com você hoje, com algumas pessoas também ontem a noite, vi que era isso que tava faltando pra mim, e sinceramente, espero que possa partilhar um pouco dessa família tão bonita e unida que vocês tem em Honera.
Sobre as mortes... Relaxa, é normal. Se foi por descuido, é uma lição pra aprendermos, se foi pela internet, pode xingar. Seja qual foi o motivo, uma hora a gente sempre vai contar pra alguém e dar risada disso. Eu mesmo já fiz muito isso.
Boa sorte no seu objetivo, espero sinceramente que você alcance ele, até ultrapasse com facilidade, e que no caminho de cumprí-lo se divirta bastante e tenha várias historias pra compartilhar com a gente !!
Valeu amigo! É muito bom te ver em Honera junto comigo e os outros. E claro, vamos conversar demais agora! Jogar pra se divertir é a melhor coisa.. fico vendo pessoas chorando ou ficando nervosas na RL por causa de simples pixels e fico sem palavras. E agora nos divertiremos juntos!
Até mais!
Postado originalmente por Charles Motta
Parabéns , muito bom !
Quero ver muito mais evolução em ;~~
Boa sorte , e abraços.
Charles Motta
Valeu amigo! Com certeza você verá muitos avanços por aqui no futuro.
Até mais!
Postado originalmente por Onigiri
Falidos unidos são sempre vencidos, é issae rs
meu dinheiro foi-se agora com todas as minhas mortes, masvamo continuar, dá pra parar não ASIUDHAUISDH
Enfim, acho que eu nunca tinha comentado aqui (ou talvez já, tô com preguiça de ver), mas boa sorte e continue até atingir seus objetivos, abraço \o
Êêêê poeta! O negócio é não desistir, porque o resto vem naturalmente. E passe mais por aqui, estou sentindo sua falta huhu
Até mais!
Postado originalmente por moskitinho
Vai atingir o objetivo sim Teo!
Gogo Quando puder passa no meu lt!
Valeu pelo apoio amigo! E vou passar sim, podexá.
Até mais!
Bom pessoal, como foi dito na última atualização, ocorreram várias mortes devido à internet, mas agora (creio) o problema está resolvido porque o técnico da operadora veio e realizou o reparo. Então, não perdi tempo e mandei brasa na recuperação e já consegui alguns avanços:
Também consegui os achievements que sempre estão por aqui:
E pela primeira vez matei um boss fortão, o [CRIATURA]Tanjis[/CRIATURA]. Ibagens:
O loot total foi 2 Depth Ocrea e 1 Ornate Mace.
Uma legs ficou comigo, a outra com o Hea'ler Hell e a mace com o Krakork Turiel.
E uma surpresinha:
Descrição do vídeo (em inglês, apesar do meu amigo ser BR): "This is a recording for my friend Captain Teo
Although he is a noob people tend to like him very much".
Meu amigo Mauxell gravou pra mim porque meu PC do Bátima não aguenta. Valeu Maurício!
Bom pessoal, isso foi tudo! Eu já upei mais uns levels, mas a preguiça de juntar mais fotos é grande.. então fica pra próxima atualização.
~ l ~ l ~ l ~
Atualização da Aellic:
É isso aí pessoal! Agora este que vos fala com sono se despede e promete: Nos vemos em breve com a próxima atualização e, espero, com avanços no objetivo!
Última edição por Eternal Chronus; 21-01-2012 às 00:23.
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Isso ae Teo! Parabéns pelos objetivos alcançados e tomara que sua Net não dê mais problemas , hehe.
Anihilator Mítica.
PS: Primeira vez que posto aqui , eu acho , mas sempre fui um grande fã do seu LT .
Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?