defesa claro, pro knight.
Cast aberto ?
Versão Imprimível
Vou agurdar mais um pouco pra ve se o pc não deliga em 20 minutos se nada de errado abro o cast!
pow negão meio sem tempo aqui fds vai ser melhor vo ter que acordar cedo amanhã eu aogra pago contas pra familia e amigos e em troca ganho uns trocados to juntando money já to com 68 conto amanhã vai ter up de money fighting (pra por premmy) xD!
Continua avisando quando for abrir cast que quando eu puder eu vo entra mesmo!
de boa mano , ja tenho um real so falta 20,50
ksopskopsopkopkskosoks renova premmy ai cria um druidzin em astera p nois caça :D
Shield 74 :]
Citação:
Bem hoje , estava pensando vou jogar tibia enquanto minha mãe estiver pagando net mais em fim free acount! então pensei mais não vai dar em nada eu quero vira um mito no tibia eu não quero ser mehor que ninguem apenas ser lembrado como um player exemplar que passou muitas dificuldades para ser o que é! Hoje quero que lembrem disso coloquem em suas assinaturas ou o que for , "se eu conseguir um emprego vou consertar minha vida -.- deixa como era em SP antes de minha mãe me trazer pra bahia e me fazer perder meu emprego! VOU CORRER ATRAS DO TOP AXE DE ASTERA E ISSO MESMO VOU TREINA IGUAL UM DOIDO 6~~8 HORAS POR DIA ISSO SE EU CONSEGUIR UM EMPREGO :D! ENTÃO E ISSO ME DECIDI ENQUANTO FREE VOU TREINAR 4EVER" ANTES VOU TENTAR PEGA LEVEL 60 ~~80"
Merlin doidão... rée!
legal você se motivar a treinar assim amigo, vai "contudo".
fica so vendo são só 800 horas pro skill 100 e se eu n pega top pelo menos o 100 eu pego ! deixa meu char brutu
ai mlk vo cria um pally em astera agora pra nois joga junto xD pra discontrair um pouco, eu vo bota premmy assim que termina de treina meu kina ta skill 57 ainda quero pegar o 70.
LoL, que ideia insana man !!
Gogo entao nao né, como seu amigo, tenho que te apoiar.
AUHUEHUAHEUA.
Gente aconteceu coisas que posivelmente irao prolongar o treino!
Estou duente isso ja era a muito tempo mais não falei aqui talvez seja dificil tratar algumas doses de penicilina resolve !
Coisas Boas!
Vou fazer um curso montagem de micro talvez né me deram uam bolsa !
Meu amigo talvez vai paga uam premmy pra min :*
CAST OPen abração povo gladius e nois lek cria la memo!
Já ta na minha vip lá em astera jaja vo upa meu char lá, boas noticias ein, to tentando abrir cast aqui xD!
Gente tem um cara que não deixa eu treina ele falo que tentei mata ele vamo ver se ele guenta tentei resolver de boa mais ele ta pedindo grana eu apenas falei com algums colqguinhas agora e so aguardar oskskopsspko eu não fiz nada não devo nada , acho que isso começou quando eu era noob e era amigo dele eu era lv 35 ele 40 eu blokando 2 dragon tomei um combo subi a escada no preto ele falo que tentei mata ele mais eu nunca fiz isso alias não presiso disso ai ignorei esse lek depois disso ele veio pedir desculpas no meu cast muita gente viu isso acho que o kenedy viu ai eu disculpei ele mais ele veio com uamas ideia errada ignorei ele de novo e hoje ele aparece e faz isso
acho que ele viu a msg no cast isso vaia trasar minha batalha mais ele vai pagar por isso! tentei usar toda minha experiência em furgir e encrenca na escola tentei leva na conversa .. mais não teve geito!
CAST OPEN NOW
Equanto isso esperando o pc desligar!...
Fui entra na acc hoje e: Banido por Chinga um filho da mãe opskskpospo não to bravo e so uma semana mais tipo reportei muita gente por o mesmo e não foram banidos so eu que so kkkk mimimimi
Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Character: Goohr
Reason: offensive statement
Statement: "tu e mt fdp" (Jul 03 2011, 07:41:33 CEST in Private Message)
Comment: Offensive statements are a violation of Tibia Rule 2a
Date: Jul 07 2011, 15:52:56 CEST
Until: Jul 14 2011, 15:52:56 CEST
cara, eu sabia tu ia ser ban, te vendo no cast, tu toda hora xinga alguem, putz, agora esperar, 1 semana só.
E habito cara e onten eu tava muito nervoso minha mãe me ferro, agora vou dedicar meu tempo ao meu playstation 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo ajuda uma maigo zera alaskan daventures e vou assistir The walking Dead , e tambem vou criar outro char né um druid em um mundo pvp e vou jogar ! mais vou continuar ajudando na seção tirar duvidas! todo dia estarei postando algo aqui ! vlw gente prometo que vou ser um bom menino
Type: Notation - A Notation in the criminal record as a warning.
Character: Merlin West
Reason: offensive statement
Statement: "fiquei com o cu na mão agora" (Jun 22 2011, 04:32:11 CEST in Say)
Comment: Offensive statements are a violation of Tibia Rule 2a
Date: Jun 28 2011, 11:30:18 CEST
Junto ao punimento descubro Amigos "da onça"
Se for pra xingar, use o twitter, o cast ou qualquer coisa possível que não seja tibia, recomendo muito que não xingue, mas tente adaptar, que tal no lugar de "Fdp" falar que a mãe dele é uma mulher da vida?
Que tal de no lugar de "vtnc" usar por favor introduza objetos em seu orifício anal.
brincadeiras a parte, só ignore sempre vai ter alguém assim.
VIIIIIIX
DEVE TAR COM O CU NA MAO IHSADIUSADHUIHHUSDUHSADSAHUIAHIUSDAUHASDHIHHHUSDAU HIDSAHUADSIUDAHSISDASUIDSAHDSAUIDAUS
sempre noois limdo <3
kkkkkkk enquanto tu ta ai nesse ban, eu to aqui de boa, posso logar meu kina noob e dar uma treinada, upar um pouquinho, sabe? ASUHDIASHIDHUASDHIASHDASUHDIASHDHSAIDHSA
:aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah::aah: :aah::aah::aah::bravo:
Gente queria compartilha uma coisa com vocês bem e uma coisa que me lembra muito meu inico do tibia e abertyra a 1° temporada do bleach não sei como mais isso era uma enorme motivação pra min e super super kkkk
http://www.youtube.com/watch?v=Z3KaOo5-3z0
Que merda man, ta todo mundo sendo banido nessa fita ??
Voce eh outro, ainda bem que o carinha lá ja ta saindo do ban, soh falta mais 8 dias.
:D
Que merda velho, se fica xingando os outros tbm... AUHEUA
Pior que eu ja levei ban por isso tbm
Atualização fora do LT .
ganhei 10 reais kspoksopksopk jaja a premmy chega depoosi que pega 80/80 vo por premmy!
Gente criei um char maker e fui cata medicine poach e olha no que deu!
http://img687.imageshack.us/img687/5049/plague.png
se eu ão achar offer acima de 300k vou guarda por merlin!
GRATZ e essa mask não vende acima de 300k... eu acho :hmm:
Gogogo sair ban o/
Até :y:
Parabéns pelo bell, peguei uns 90 medicine e vendi po 5k ea, agora to juntando to com 30 ate amanha a noite to com uns 60~. espero que venha a islugui drugui eqwpoepioqweq
edit: 00:47 Rafyz Skywalker [155]: ~~~~~~~~~~ ~~~~ Sell Plague Mask 300k ~~~~~~~Acept Itens ~~~~~
ja vi vendendo até 500k
VOLTEI A TREINAR META 80/80 DEPOIS PREMMY E RUSHA NO MS!
http://img88.imageshack.us/img88/3891/axek.png
14:50 Balinval: 6 'Merlin West' has been promoted to a moderator of this broadcast.
auhauhahua gratz, gogo 80 to treinando meu kina tambem ta 81/82
peguei uns 85 medicine e vendi por 5k ea, agora to juntando pra ver se pego a mount to com uns 50 no dp
bem eu acho que compensa você trocar pelos rare e a mount! vo tereina 80/80 pega level 50 e treina 85 e depois do 80 treino 90 e tento 100 algum dia! :D acompanha ae ;)
Bem esqueci de falar dropei a plague mask troquei em uma elite draken mail e 100k ai ninguem queria a draken mail vi um lek vendendo lather whip troquei com ele
lucro 100k+ lather whip depois que treina 80/80 vou tentar dropa mais uma mask e um bell pro ms
É isso aí kra, treinar que nem um donkey o/
Até :y:
Citação:
bem eu acho que compensa você trocar pelos rare e a mount! vo tereina 80/80 pega level 50 e treina 85 e depois do 80 treino 90 e tento 100 algum dia! acompanha ae
Bem esqueci de falar dropei a plague mask troquei em uma elite draken mail e 100k ai ninguem queria a draken mail vi um lek vendendo lather whip troquei com ele
lucro 100k+ lather whip depois que treina 80/80 vou tentar dropa mais uma mask e um bell pro ms
gogo!
following
Caraca, no meu mundo tá valendo 50k, incrivel como meu mundo é lixoso.. gogo, vo passar por aqi qnd puder!
"Post Especial"
Bot bom e bot morto!
Shielding 75 de 80
bot bom é bot morto \o/
gz shield \o/
exiva "placa de video O.O
BOT bom é BOT morto mesmo, parabéns pela boa ação. E esses gráficos? nossa sinhora..
Aeww voltou xD, n tirei o char de rook ainda ta lvl 8 lá indo pra ilha é que to treinando meu kina em celesta meio sem tempo pq vo por premmy essa semana ai to treinando igual loco! gogo pegar esse 80 logo!
Bem obrigado pelos coments , bem vou responder os dois com um unico post!
não tenho grana para formata o PCe tals ai eu ganhei uma bolsa e vou fazer um curso de montagem de micro la vou aprender arruma meu PC mais porem quanto vou ter que continuar assim , mais não me atrapalha não!
Eu querooooooooo OITENTAAAAAAAAAA champz!
[CENTER]"Cast Open"[/CENTER/
NOW
Não tenho tiibia cast, e nem gosto de usar nada não reconhecido como oficial/ promoted fan site.. que pena