I dai?? pra mim falar alguma coisa tenhu q ter um char alto??
kd o level do seu entao??
e tp.. eu to de boa... so acho q se ele for deleted vai ser muita mancada... poik existe tantos bots por ai e a cip nao faz nd
Versão Imprimível
I dai?? pra mim falar alguma coisa tenhu q ter um char alto??
kd o level do seu entao??
e tp.. eu to de boa... so acho q se ele for deleted vai ser muita mancada... poik existe tantos bots por ai e a cip nao faz nd
Meu, se ele estiver la caçando frosts, chega um GM, pergunta, quem é ai?
Ele responde: Mauricio..
Pronto, os kra vão sai da alemanha ir la bate na porta da casa dele e pedir documento? Vai se dana esses alemão fresco viu, dexa o kra joga ¬¬'
se vc leu o meu post inteiro vai ver que eu n jogo mais tibia =), qndo parei meu char tava lvl 30 ou 31, procura la Zephyr Oback, jogava 4 fun, qndo entro os botters nao tinha nem como caçar mais, ai intao eu desisti
mancada porque ? o kra só vai perde o dinheiro da energia do pc e da acc que ele comprou, sem contar nos players beneficiados que nao vao mais sofrer os power abuses dele e da sua guilda
EDIT.: nao faz nada ? e as 5000 acc's banidas nao sao nada ?
se a cip diz que baniu eu acredito, se ela nao baniu aí é propaganda enganosa e a gente reclama no Procon
kd entao??
eu vejo um monte de gente usando bot.. e ja vi programadores q sabem como bloquer programas ilegais atravez do proprio programa...
o a cip nao acaba com TDS os bots poik nao qr...
e se vc paro de jogar... poik q vc ta num forum de tibia?? >.<
meio contraditorio isso
bahh, a cip ta bolada, por o top é brasileiro. mais da metade do tibia xareia acc, agora eles tinha que banir todos que xarea acc, nunca vi ninguem toma por isso, essa regra é sem noção !:mad:
Ninguém mandou ser tonto, tomou bointo.
culpa do tibiabr, perdeu seu maior ''xupa rola''
O que mais intriga a minha modesta pessoa, é o fato de ter muita gente defendendo.
Véi, pelo amor de Deus. Não interessa se estão fazendo essa farra toda só porque ele é top, ou se ele é o Mauricio, o Carlos, o José, e nem que ele fosse o próprio Jesus jogando lá da céunet. O mané assumiu que comprou a porcaria do char, que usa bot, que da power abuse, e mais uma porrada de infrações...
Cês acham que realmente tão pegando no pé dele? Era só ele ter jogado de boa esse tempo todo, ou então não abrir aquela boca imensa. :rolleyes:
Sinceramente, tibia perdeu todo o valor por atitudes de jogadores assim. Não, não estou falando do Bot'Paulistinha, estou falando ai de você, idiota que tenta defender um nerdgordoaposentado. Enquanto o cara está lá, rindo na cara de todo mundo e assumindo que não vale um centavo dentro do jogo, cês ainda defendem."Ai, tão pegando no pé dele, mimimi. Deixa o cara em paz."
Tem mais é que se foder mesmo. :cool:
FAIL MUITO grande da parte dele vai ferra com ele memo UAShusa TENSU
ahh mew nada a ver isso mta viajem, por isso parei de jogar tibia, pq a cip eh toda cheia das regrinha e isso eh uma merda, tibia eh uma merda por causa disso!!!
poow oq q tem compra 1 char???? se o ex dono do char quis vender problema era dele, o char é dele ele faz oque quizer com o msmo, se quizer banir se quizer deletar ele faz, mas ele quis vender e dai??
a cip eh uma verdadeira merda n pensa nas cagada que ta fazendo!!!
Nao vai demorar pra ele ser deletado
tdu isso por culpa do tibiabr sinceramente o lp apoia o tibiabr,e vcs ainda tem a coragem de postar aquilo? fala serio velho pra vcs _)_
...bom primeiramente se o cara for deleted só vo aceitar se a maioria dos botter fdp que tem em tenebra também foerm,ai irá ser valuida e bem vinda,agora que adianta o LP levar deleted e centanas de booter ficarem ai.
Nossa, tem umas coisas que eu li aqui, eu não acredito que existam pessoas tão ignorantes.Normal isso é um forum, sempre haverá pessoas que concordam com o LP e outras que não.
Mas brigar e insultar as pessoas pelas suas opniões é extremamente o oposto de liberdade, que embora o brasileiro não utilize muito, ainda existe. Como deixei claro minha opnião anteriormente, sou contra o uso de bot ou qualquer outro meio de ganhar vantagens no jogo. Para mim não importar se quem vai ser delete é um jogador brasileiro, polonês, asiático, não importa, todos os "botters", deveriam ser delete e pronto. E eu aposto que muitos aqui partilham da mesma opnião.
Hail Tibia, por um jogo sem trapaças.
Thiago Jacob.
tudo culpa do tibiabr, FATO! :@
Muitos dizem que estão falando mal do LP por inveja, pra deixar o cara em paz que ele ta no canto quietinho lá, soh quer jogar o pobre coitado, não faz mal a ninguem, não suborna ninguem na vida real pra rokar um char level 250+ pois no jogo mesmo ele mesmo ia perder a guerra e admite.
Ninguem teria realmente nada contra o LP se ele jogasse normalmente, deixasse Elera justa e não fizesse tudo o que ja fez (roubar na vida real, comprar chars).
Vejam que eu não sou contra nem apedrejo o LP por uso de bot, isso todo mundo faz hoje em dia e seria eu injusto de condena-lo por isso. Mas LP deve ser deletado não pelo uso de bot, e sim pq o jogador em si não vale nada no jogo e na vida real, prejudicando todos os que jogam em Elera quase unica e exclusivamente por causa dele.
Agora vem piazinhos aki falar "a mas ele é BR". Bom admiro seu patriotismo, mas é algo que o LP verdadeiro esta pouco se cagando, enquanto tem piazinho de 12 anos aqui ficando orgulhoso por ser um BR o top (coisa que eu não me orgulho pq seria o mesmo q se orgulhar por um time que comprou o juiz e ganhou soh por penalti falso), o verdadeiro LP caga na cabeça de praticamente todos os BRs em Elera....
Acordem, LP precisa ser ban, não só ele mas todos os outros chars dele para o mundo voltar a ser jogável.
Para muitos que irão falar "a mas é um mundo pvp não aguenta sai fora", ok o mundo é PVP, mas todas as ações que ele faz para ganhar poder, dar power abuser são todas contra as regras do TIBIA..e nenhuma delas foi feita por meritos proprios, deixando quem não tem 50mil reais pra investir no TIBIA sem jogar por causa de um cara que embora seja TOP continua sendo mais noob que muitos outros chars level - 100.....td pq? pq ele nunca teve um char, nunca conseguiu proprios itens, comprou td com grana, ja veio no level 183...assim é facil, muito facil por sinal e não demonstra nenhuma habilidade.
BAN NO LP POR UM TIBIA MELHOR
Criar um CHAR sozinho desde o level 1, sem ter que comrpar itens, dinheiro e até chars....
Se LP fosse TOP dessa maneira, ai sim, ele merecia respeito, pq conquistou.....mas do jeito q é hj é um puro merdão q não conseguiu upar um char sozinho e desembolsou grana pra tentar mudar isso.
Tipo assim,eu acho que as regras são feitas para serem cumpridas,e acho que jogar limpo é essencial.O LP errou,e muito,mais eu acho melhor um BR Botter no TOP,do que um PL Botter que vai nos chingar assim que conseguir o top,ai depois estaremos pedindo para algum outro Br no universo ou ele mesmo passar o PL de novo...
Admito,ja usei BOT sim,em épocas de noob,quando meus amigos me apresentaram,mais cansei disso,após eu usar passei anos sem jogar,desanimei de ter feito isso,voltei a um tempo atrás,mais to afastado de novo,acho errado jogar sujo(ja errei,como muitos aqui),e hoje acho que as regras devem ser cumprida,mais prefiro um BR do que um PL.
Isso ja virou mundial,todos sabem PLs odeiam BRs,e não vai ser eu que vou gostar deles ^^
HUASEHEHUEASHASE
nao sei se eu dou risadas ou se fico com pena dele HUEAHUAHASEHUASEHUASE
foi achar que os nego iria sentir pena dele, pq segundo ele ele estava mudando, vai acabar deleted HUAEESHUASE
Tem que deletar os botters?? Claro!! Mas quem sabe o começo não é por aí.
axo nada have lp toma deleted, qntos nego por ai compram char e gm n faz nada
se n me engano + - uns 30% das contas do tibia ja passaram por 2 maos (2 donos), entao pq dar delet no TOP do tibia so pq ele compro a conta no lvl 180?
O QUE MAIS ODEIO E TBM ALGUNS AMIGOS AQUI DO MUNDO QUE JOGO EH QUANDO TBM O GM FICA PERSEGUINDO O CHAR DOS OUTROS... NAO AGUENTA NO CHAR NORMAL E TEM QUE ENTRAR NO "GM" PRA SE VINGAR DE ALGO... TA PARECENDO OT...
Cara, você acha que ele merece o top, sendo que upou do 180 ao 400 no bot?
Porque segundo ele, parou de usar bot quando o novo sistema da cipsoft foi implementado, nisso ele já tava level 400+ se bem me lembro.
Ele nao merece mérito algum, e para as pessoas que estão dizendo prefiro "botter" br a "botter" pl, eu somente digo, prefiro um jogador justo no top!
AA coitado do kra ,mas faze uq ,ele q se fudeu :X
eu nunca votei entao eu nunca reelegi Paulo Maluf, Fernando Collor, José Sarney...
e se depende-se de mim eu nao votava nunca...
mas vou ser obrigado a votar ano q vem...
as pessoas votam nessas pessoas por falta de candidatos..
veja em uma cidade do interior.. nas ultimas eleiçoes cerca de 80 a 85% dos votos foram nulos ou em branco...
q q aconteceu... a eleiçao foi cancelada...
e os dois candidatos nao poderam se eleger denovu... agora a globo se pronuncio sobre isso?
alguma emissora de TV ou radio falo alguma coisa??
imagina se td mundo fize-se isso com os governadores ou presidentes...
se nao gostassemos de nenhum dos candidatos... pronto outras pessoas talvez melhores se canditariam...
nao to falando q o LP eh santo ou algo assim... ele erro td bem...
mas acho injusto ele tomar poik ele eh top... enquanto mil e um bots ai level baixo continuam caçando nas caves por ai...
eu acho q se for pra acontecer com ele.. eh pra acontecer com qualquer um q use bot... sem contar q tibia ja tiro mo emoçao do jogo colocando a luz do tibia pra usarem menos bots
no dia em que LP for ban, vai ser quando a guerra acabar no iraque
ou seja,nunca
eu ainda duvido um pouco se LP vai ser ban ou nao
eu kero que ele seja excluido e banido do tibia, mas será que eles vão banir mesmo?
Coitado dele '-'
Tomara que seja ban, tome delet. É mais do que merecido pro p.a. que compra char pra ganha war, que tira um level 400 do próprio server. É mesmo uma extrema vergonha ter você como top do tibia, preferia um pl no top do que você man, nada pessoal (:
Ou é ? Bom, eu te acho desprezível (:
Bom,enquanto eu fiz um argumento,você apenas me chingou...não é qe eu amo os gringo,apenas são melhores que o Brasil,e posso entrar nos EUA sim,já fui lá 2x.
Vou repetir,você não sabe discutir sobre determinado assunto,sei que você é algum usuario fake banido,pela data do seu registro...não amo os gringo,apenas acho eles superiores que os BRS...por exemplo,na Europa e nos EUA,levam a política a sério,no Brasil é uma merda,no Brasil você pode matar 300 pessoas,pega 30 anos de cadeia e sai em 5,nos EUA e na Europa você pega pena de morte.
@Topic
Acho que o LP deve ser deletado sim :wub:
~HardLife
Situação bem complicada, mai ele sabia dos riscos.
Tudo isso foi por causa de uma entrevista,talvez ele queira ban mesmo quem mandou abrir o bocão!!!
Mas se ele for deleted acho que tem mais gente precisando de um ban e deleted tambem,não se esqueçam candia é a terra do maior trapper do tibia,o tomurka e ele nunca foi punido ao menos que eu saiba....ele é uma cara assim do tipo vai em cave de caras que tão caçando de boa e começa a lurar lurar........ou então ele vai com a guild dele em algun local e começa a fazer traps pra pegar high levels,isso ja deve ter sido reportado muitas vezes,mas ainda não fizeram nada.....Candia é non pvp e proibido lurin e traps!!!!!!!!
O cara já tá em fim de carreira,tibia já era pra ele.Além de admitir que é botter publicamente,ainda é burro de deixar vazar que compartilha a sua conta com esse tal de Maurício ai.É sim o top do Tibia atualmente,mais eu não dou muito por ele não.
PS:LP só tem essa foto ai,tomando pinga.
coisa que pode nos prejudicar a gente nao diz nem em confissao...
-= Post removido =-
Se todos que criticam o LP nunca mecheram com bot, não haveriam motivos para banirem 5000 acc por mes.
Infelizmente a sinceridade não foi uma boa escolha para o Carlos.
É um absurdo deixar todos que já fizeram coisas iguais ou piores ilesos. Se estão investigando o LP, deveriam investigar todos os outros tbm.
Se deletarem o LP espero de Deletem o resto tbm =]
todos que foram vendidos ou comprados
Justiça~~
LP Go..Go.. Deletado uhASHUahushauS...
ele teve coragem de falar e ao msm tempo burrice
AHSUhAUSHAUHSuAHSuhAS
os doido ficam torceno prele ser deleted
LOL
Acho ridiculo isso.
Precisaram de uma declaração dele para conseguirem fazer algo contra ele.
Confesso que até fiquei com do dele AHEUAHEUEHUAE...
Tempao upando o char (ou nao :/) mais mesmo assim é foda toma deleted lvl 464 --'...
Mais faze oque né ?!