q merda o fim de mw2
spoil:aff,o ghost morre e vc tb ¬¬",mas foi show a perseguiçao de barco e a facada no olho \õ
Versão Imprimível
q merda o fim de mw2
spoil:aff,o ghost morre e vc tb ¬¬",mas foi show a perseguiçao de barco e a facada no olho \õ
Depois de pensar bastante entre escolher o XBOX 360 e PS3, vou ficar com o xbox mesmo, mas antes gostaria de tirar algumas dúvidas.
Minha intenção é jogar online, porque me acostumei muito com jogos de PC e pra min, jogos off não me dão mais a mesma diversão de antes. Então será que eu realmente vou ter que ficar com um console travado? Não quero correr riscos de ser banido da live.
Tendo um console travado, provavelmente só irei comprar os jogos pela Play-Asia, já que chega a ser até 3 vezes mais barato que comprando por aqui no Brasil, mas nunca comprei nada por esse site. Alguém que ja tenha comprado por ele, pode me dizer se é um site confiável que entregue as mercadorias no prazo prometido? E existe algum outro site parecido?
Sobre os jogos: Podem me indicar uma boa lista de jogos que não sejam FPS? Me enjoei totalmente de jogos de tiro do estilo CS, modern warfare, ou algum desses jogos de guerra, e pretendo ter uma boa coleção de jogos de ação ou aventura principalmente.
Ah sim, já ia me esquecendo: O project natal que vai ser lançado, irá ser compatível com todos os XBOX atuais ou quem quiser ter ele terá que comprar um novo?
Pelo que li sobre o Project Natal vc não vai precisar comprar 1 novo ele vai se compativel com qualquer XBOX 360.
É que vc ja ta injoado de jogo de tiro mais 1 que vale apena pra joga online é o Left 4 Dead 2.
Agora de ação mesmo tem o GTA 4 e Gears of War 2 que são Ação/Terceira Pessoa , mas 1 jogo que eu ouvi fala muito bem do modo online é o Forza Motorsports 3 que é o melhor jogo de corrida que tem hoje em dia.
O cara usa um exemplo de jogo exclusivo e fala de DEFASAGEM.
http://arikia.files.wordpress.com/2009/08/facepalm1.jpg
Só uma palavra. Mass effect 2. Halo reach. Projeto natal
Isso que é defasagem !
Pois é, vc até pode ter um pouco de razão, porem...
Qual o video game que está ditando as regras?
Xbox 360, não existe um jogo multi plataforma, em que o ps3 se saia melhor, enquanto isso estiver acontecendo, o 360 nunca vai perder pro ps3, NUNCA.
Muito manjador você. Acha que alguem faz muita questão de jogar com dvd + rl ? EU não até porque o Playstation 3 está desde 2006 no mercado e ninguem conseguiu usar as mídias blu - ray de forma muito vantajosa. God of war III teve gameplay encurtado por causa do tamanho e da dificuldade de programação.
Bayonetta e Dante's Inferno ficaram super inferiores no Playstation por causa da dificuldade de programação dos processadores. Que coisa hein ?
A Sony sabe que tá perdendo e por isso ainda avisou que vai lançar um controle por percepção de sensores de movimento. Que coisa não ? Projeto natal tá na porta e a Sony tá com medo. A gente pode ver isso.
Sem mais, o console com menos vendas da terceira geração é o Playstation 3. E olha com blu-ray AIEUHAEUh grandemerda.
Não quero me envolver numa guerra de consoles nem nada pq eu ainda não tenho o meu...
Mas o ps3 tem "infinitamente" mais "força" que o xbox360, e alguns jogos saem piores pra ele porque os caras não conseguem fazer um jogo a altura de toda sua potencia??
É isso??
LoL
Temos que falar a verdade neh? Se o PS3 tivesse desblokeio e tivesse sido lançado junto com o x360 pelo mesmo preço atual. Alguem tem duvidas que ele taria na frente?
O futuro do xbox é tanto ser trocado, que anunciaram que a vida util do console é de 4 anos a partir de 2010.
E o do playstation é tão foda, que a Sony está pensando em fabricar um novo console. Mas desistiu , sabe porque? hHAUihae não tem como melhorar os gráficos e o sons mais do que já está.
Realmente você pegar o depoimento de um produtor de um jogo EXCLUSIVO é tão inteligente como não tomar banho porque vai se sujar.
Hauiehiuaeh muitas palmas pra você sinceramente UIAEHIUHEA
gente,
não quero participar dessa coisa imatura que nem existe direito,que vocês insistem em chamar de 'console war'
PS3 é melhor que XBOX e ponto final.Quando algum dia lançarem um XBOX comprovadamente melhor que o PS3 vocês podem querer discutir ok?
enquanto isso se satisfaçam com esse "consolezinho" infinitamente pior que o PS3 em TODOS os quesitos.
e se vocês se acham melhores por pagar menos nos jogos PIRATAS,meus pêsames.
BEIJOS
@UP
Cara primeiro voce fala que nao quer participar de coisas imaturas como Console War,e depois vem falando "PS3 E melhor que Xbox360 e Ponto Final- Cara como voce pode dizer PONTO FINAL?! Voce e o chañ chãn chãn de games etc?
e vem "Quando lançar um Consolezinhu melhor que PS3 pode discutir.
UI CHÉ RODA BAHIANA
Se liga- A Isso é Porque voce tem PS3 neh?:thumb: Sai daki
@Sobre o Topico
Queria ajudar de alguma forma o Topico:riso: se possivel entre em contato comigo Por PM ou pelo meu email:[email protected]
OBS: Tenho Xbox360
PS3 é só jogo original, não tem desbloqueio.
Meu, eu acho muita idiotice esse negócio ai dos caras ficarem brigando, só estraga o tópico, deveria deletar todos esses posts de "console war". Vocês que tem PS3, me digam uma coisa, tão fazendo o que aqui? Se for pra comentar algo do videogame (não avacalhar), algo que seja UTIL, façam isso, senão vão para o tópico de PS3. Não visito o tópico de PS3 (acho que tem um), não falo mal, ambos videogames são ótimos, cada um tem seu ponto forte e ponto fraco. Do mesmo jeito que é idiotice de quem tem ps3 vir aqui só pra falar mal e reclamar, é idiotice quem tem xbox ir no tópico do ps3 e fazer a mesma coisa para se vingar. Não sei quem começou isso, mas seria ótimo se parassem, porque realmente estraga o tópico, porque já vi vários posts de pessoas com dúvidas sobre o console, e enquanto isso os outros não ajudam esses, mas ficam brigando por motivos ridiculos, pff. Sério, parem com isso, quem tem ps3 vai no tópico de ps3 e quem tem xbox vai pro tópico do xbox (no caso, fica). No caso do post de cima, o cara pergunta se o ps3 tem desbloqueio no tópico do xbox? Vai no tópico do ps3 pra tirar duvida do ps3, e vice-versa.
Que argumentos consistentes e bem escritos =o
E o pior é que diz que não quer participar de console war e ja chega atacando o 360 HEUAHEAUHEUHEA
@tópic: Alguma novidade do I'm Alive ou do Allan wake??
E os jogos que sairam agora, do estilo de bayonetta, me esqueci o nome agora, são bons?
nem eu sei porque estou aqui...mas
ouvi falar muito bem do Bayonetta que lançaram para o Xbox,alguém podia me informar qual o estilo do jogo e se ele é bom mesmo?
É estilo devil may cry, god of war e tals...
Ainda não pude jogar, pois estou sem 360 no momento, mas ouvi e vi videos e tudo aponta pro jogo ser 10.
Sem argumentos ? Você acha que eu iria botar minha cara a tapa apenas pra falar que você tá errado ? Você tá errado só de vir aqui pra trollar no tópico da galera do xbox.
Mas agora vamos aos fatos. Se você quiser falar que Playstation vende mais que o Xbox eu aceito. Mas deveria você saber que a Sony é japonesa, e lança títulos que agradam mais aos japoneses. A Microsoft como uma empresa americana raramente lança títulos de peso no Japão e POUCO se importa com isso. Tanto que quando lançaram o FF novo, a PRE order era só pra ps3 e grande parte das vendas foi no Japão.
Sony planeja lançar seu motion controler.
A Sony decidiu lançar um controle a base de movimentos, com um sensor após receber a notícia que o Projeto Natal do xbox 360 seria lançado no último semestre de 2010. Estranho, não?
Segunda coisa. Call of Duty : Modern Warfare 2 vendeu 7 milhões de cópias em um dia. Foi um marco para a indústria de produções de jogos que nunca tinha vendido tanto assim. Mas, todos deveriam saber que a versão para xbox 360 vendeu quase 5 milhões de cópias.
Vida útil do xbox 360 será maior que a do Playstation 3
Parece que mesmo com as mídias blu-ray a Sony afirma que a vida útil do Playstation 3 será menor que a do xbox. Gráficos e sons não podem melhorar mais que isso.
Porque?
Sony afirma dificuldade na hora de programar jogos para o Playstation 3.
Por isso. A Sony afirmou que a dificuldade de processar jogos no Playstation 3 foi designada propositalmente. Motivo ? Ela não queria que as pessoas aproveitassem de alguma falha no Hardware. Aqui entra a pirataria.
Vendas do xbox ultrapassam 30 milhões.
A pirataria não é tão nociva assim para a Microsoft, e nem para as produtoras. A microsoft possui a parceria com as desenvolvedoras de games que recebem uma parte percentual de cada exemplar do título vendido.
As vendas do xbox no Brasil ultrapassam o ps3. De longe.
#Topic.
Eu não me acho o espertão por usar jogos piratas. Na verdade eu sou contra a pirataria e como eu já disse aqui, baixar jogos pelo nowloaded ou outros sites de compartilhamento não é ilegal. A constituição brasileira não reconhece o upload de games como crime , APENAS no caso da comercialização. A mesma coisa acontece com crimes virtuais que aqui, são deixados de lado. A constituição brasileira regente é da década de 40 e então não existe um código de conduta na Internet.
Na verdade, meu pai tinha comprado um Playstation 3 e ele se propôs a comprar os jogos que eu queria (até porque eu sou bem inteligente de comprar jogos que eu poderia jogar online e não cansaria tanto) sem nenhum limite de 'Tenho de ir ao Paraguai' ou 'Vou comprar 1 jogo esse ano todo!'. Mas eu mesmo pedi pra ele fazer a cancela da compra e pedir um xbox.
A causa ? Meu vizinho tem um ps3 e a internet dele é a mesma que a minha, e tentamos jogar na PSN, que na época era SOFRÍVEL e não suportava bem a internet que a gente tem. Então era uma merda jogar online.
Ele comprava jogos pela Internet que eram importados de Hong Kong, e mesmo assim eles demoravam quase 1 mês pra chegar. E se fosse procurar pelo centro da cidade não teria tanto sucesso de achar por um preço compatível ao do xbox. Mas eu prefiro a praticidade, eu posso comprar uma mídia e fazer um jogo novo sem sair de casa, não tenho que ficar testando jogos DEMO pra ver se vale a pena comprar, odeio isso.
Não me acho o FODÃO fora da lei porque tenho um xbox, só preferi este porque a nova geração me chamou muita atenção desse console. Realmente se o Playstation 3 fosse desbloqueado, além dele possuir uma resolução de jogos bem melhor, ele com certeza seria mais vendido.
Mas não acho que eu o compraria se tivesse jogado Gears of war 2 ou Halo 3.
A partir de agora peço que as pessoas que não possuem nada para acrescentar a este tópico envolvendo o XBOX 360, que se retirem. Não quero que ninguem leve alerta e muito menos que o tópico seja fechado ; até porque se for, eu levo todo mundo junto (ps3 + wii) :P
Abraços
Todos os seus outros argumentos estavam corretos, e na verdade o xbox360 é tão superior ao ps3 como o ps2 foi ao xbox.
mas este seu argumento ai está errado.
disponibilizar jogos para donwload na internet é violação de direitos autorais, e isto está prescrito na constituição sim.
Eu to com uma matéria sobre pirataria na minha mão.Citação:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)
Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.
§ 2o Na mesma pena do § 1o incorre quem, com o intuito de lucro direto ou indireto, distribui, vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, tem em depósito, original ou cópia de obra intelectual ou fonograma reproduzido com violação do direito de autor, do direito de artista intérprete ou executante ou do direito do produtor de fonograma, ou, ainda, aluga original ou cópia de obra intelectual ou fonograma, sem a expressa autorização dos titulares dos direitos ou de quem os represente. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)
§ 3o Se a violação consistir no oferecimento ao público, mediante cabo, fibra ótica, satélite, ondas ou qualquer outro sistema que permita ao usuário realizar a seleção da obra ou produção para recebê-la em um tempo e lugar previamente determinados por quem formula a demanda, com intuito de lucro, direto ou indireto, sem autorização expressa, conforme o caso, do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor de fonograma, ou de quem os represente:
Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.
§ 4o O disposto nos §§ 1o, 2o e 3o não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto.
Size 7 prova TUDO. Aquele abraço !.
O engraçado que esse topico sobre Xbox 360 na verdade parece que so serve pra falar mal de PS3.
Porque nao esquecem isso e voltam pro assunto do topico?
Caros Usuarios Tr00 e Bhinda, Aqui nao :riso:
@Topic
A Razão de eu ter um Xbox360:
#Net Rapida = Internet para baixar jogos
#Quando tem jogo novo,nao há quem me segure, eu Zero os jogos em 1~2 dias,para min comprar um jogo de 180R$ e Zerar tão rapidamente e dinheiro jogado fora,alem disso,os jogos onlines iram enjoar.
#Console Inovador, A Sony pode ter vendido mais Console como o PS3 por causa que o titula ja andava purai:PS1 e PS2 e os fans compraram o PS3 antes de arriscar com o Xbox360(Alguns dos compradores podem ter se arrependido :rolleyes:)
Fica ai a causa que eu tenho o meu Xbox360.Seria legal se todos falarem tambem :riso:
O xbox360 pode até ser bom, mas está perdendo pq a microsoft so fez merd@.
Ela tinha o direito legal de banir geral da live, mas não tinha o direito moral, pq ela coloco uma trava simples no console pra ganhar do ps3, pq o xbox perdeu feio pro ps2.
Ela "promoveu" a pirataria do seu console, e dpois deu um pé na bunda de todo mundo.
E com isso a cada dia, o lado negro cresce mais^^
Argumento comprovados na pagina principal do topic do ps3
Pra min a LIVE QUE SE FODA
e nao vem falando de AI BLURAY BLABLABLABLA IMAGEM INFERIOR CONSOLE BLABLAHLAH BLAH se eu for chegado ao meu videogame o problema é meu e nao seu
#numero limitado e sem grande qualidade de jogos exclusivos = halo? fala serio com modern warfare 2 quem joga halo? deve ser quem joga world of warcraft.
BELEZAAAAAAAAA CHAMPZ
E Depois vem falar de controle?HahAHahAHhahA
Conheço gente que tinha o x360 travado pra jogar na live ai deu 3rl, os cara ficaro puto de gasta mó grana com o console e da problema ai trocaro por um outro dessa vez destravado e foro banido.
Agora tão com ps3 e tão feliz
Tenho uma net de 20MB, e nem por isso comprei um Xbox360.
Eu compro os lançamentos no 1º ou 2º dia e zero em algumas horas, e fico meses jogando o online, só pq você foi banido por jogar pirata acha que online é ruim, aposto que comprou o Xbox360 só pela pirataria
Tenho um PS3 e te digo, não me arrependo mesmo, tenho os 3 consoles dessa geração, e sem dúvida o Xbox360 não é melhor que o PS3
Acho que promover a pirataria é contra às regras do fórum, não é?
obrigado caro amigos,por provar mais uma vez algo que todos sabemos.
é normal defender o console,se eu tivesse um xbox 360 também falaria que é melhor que o ps3 e inventaria vantagens como preço e etc.
ENJOY YOUR GAME.
vou baixar hj o demo do bayonetta no PS3 pra ver se é tao bom assim.
Pra que eu vou querer um console de internet wireless se ele fica em cima do meu computador ? SANTA estupidez. IMIMIMIMIM wireless eu jogo sem fio immimimi que coisa idiota.
Vida curta IUAEHIUAEHIAEUe você é muito analfabeto puta que pariu. A sony falou que vai trocar o ps3 já e você fala do XBOX
MAI LOMBARDI, ESSE ARGUMENTO PROCEDE ? MA OEEEE NAOOOOOOOO
AEUIHAEUIHEAIUAHEAU HALO É O JOGO MAIS JOGADO DA INTERNET, ESSA ANTA ME FALA DE MW2 AUIEHIUAEHAEIUHAEIUHAEIUH
Houston, We got a Stupid.
Você é fake, eu tenho certeza. Certeza.
Qualidade de imagem inferior IUAEHUIAEHIUEAHEAUIHEAIUHEAIUHAEUIH
Argumento ridículo, usuário mais ridículo ainda. 3RL é mais antigo que minha avó, tenho 18 amigos com xbox nenhum tem nenhum problema de console. Estupidez tamanha, usuário mais falastrão de merda nesse topico juntamente com Bhida.
http://incredimazing.com/static/medi...olStoryBro.jpg
Os caras devem ter combinado
- VAMO ENCHER O TÓPICO DE MERDA.
PREÇO ? uiaehuiaehaeuihUIAEHUIEAHEUAIH TÁ CERTO CARA AUIEHIUAEHIAUE TÁ CERTO MESMO TO RINDO MUITO COM VOCES
Se você não tivesse vindo aqui pra falar essa besteira, saberia que meu post explica tudo. Mas tá legal, acho que daqui a pouco a gente consegue assimilar PS3 com Ignorância.
Vamo vendo.
Falou, você escreve que nem nego do sensório e vem me chamar de estúpido.
Pega meu post linkado provando tudo que eu sempre falei e vem falar merda aqui. Você foi o cara mais troxa.
Ainda tirou a constituição, me poupou um bom trabalho, só pra provar que você tava errado.
Você é tão idiota, mas tão, que não tem percepção. Ambos os jogos tem uma vida longa ainda, o PS3 ainda nem explorou metade do FAMOSO BLURAY (Perdendo em qualidade grafica e sonora pra MERDINHA de midia RL) e o xbox ainda falou que tem um grande terreno a explorar.
Se você acha que o ps4 vai ter uma diferença profunda de gráficos, vai fundo. Procure ler, se você souber.
Agora eu to começando a reportar, foda-se.
Cara, eu tava lendo algumas páginas desse tópico e vi você tentando provar alguma coisa pra esses caras. Não adianta velho, desista.
Sério mesmo, tem uns caras malucos por aí com os quais discutir sobre video-game é igual a discutir sobre religião: por mais que se mostrem argumentos e argumentos de ambos os lados nunca se chega a nada, só deixa estressado mesmo.
Deixe eles falando com as paredes, de boa.
HAUehaueah
Se a paginas atrás o troll do ps3 postou um comentario do hideo kojima...
Então eu posso postar que na ROX desse mês, o criador do gears of wars, falou que o 360 ainda tem muito a evoluir.
De certa forma isso é verdade no brasil, o povo teve ps2 e agora comprou o ps3 pelo nome e quer defender que o video game é o melhor de todos a todo custo.Citação:
Se você não tivesse vindo aqui pra falar essa besteira, saberia que meu post explica tudo. Mas tá legal, acho que daqui a pouco a gente consegue assimilar PS3 com Ignorância.
Vamo vendo.
Não sou nenhum caixista cego, meu video game tem vantagens e desvantagens, assim como o ps3, então dessa vez...
Eu irei pedir a vocês:
Por Favor, vão trollar o tópico do Wii okz?
Sério, vou repetir o meu post porque pelo jeito passou despercebido; não sei se foi porque era o ultimo post da pagina ou essa discussãozinha é mais interessante.
Ah, o primeiro paragrafo (eu falando do ps3) é que um cara perguntou se tinha desbloqueio, não é nenhum argumento para essa discussão.
Desculpe, não é minha intenção floodar seu topico nem nada, nem começar uma console war (até porque não me decidi entre o x360 e o ps3, apesar de ser 95% que vou comprar o ps3)... Mas você não acabou de disser que preferiu o x360 pela facilidade de obtenção de jogos de x360 e porque sua internet não guentava a PSN? Acho que vc não deveria falar que x > y
@off
não sei porq vc's fikam tão putos com console war... Eu mesmo gosto de ver, claro que ñ ultrapassando certos limites. Mas é legal ver os argumentos dos 2 lados, e isso ajuda quem ta se decidindo a comprar. E bem, alem de movimentar o topico não atrapalha as pessoas com duvidas de postarem.
nao é questão de argumentar, é que vem aki falando besteira memo só pra tentar mostrar o ponto de vista.
pow 3 rl nem existe mais a um tempao, pra q falar isso. blue-ray nao muda nada, pelo menos na atualidade. compare os jogos com graficos mais extraordinarios lançados para x box e ps3 e ve se tem diferença.
ja foi feita avaliação e tudo entre os dois, e se chego quase ao mesmo resultado.
se nenhum ninguem desse bola pra essas merda nao existiria os bobo pra continua escrevendo.
Eu vi compartilhar argumentos não do Vg ser ruim, mas a microsoft ter vacilado...
E niguim começa apronta barraco.
Pq será? Será pq ta cansado de ouvir a verdade???
Não aguenta bebe leite.
A partir de agora não posto mais nda sobre o console aki ¬¬
c00l st0ry ? Originalidade não é o seu forte, mesmos argumentos que não foram provados e mesma foto, alias é minha /rs
Parece que você não leu isso
http://www.eurogamer.pt/articles/vid...o-que-a-da-ps3
Qualidade gráfica ? Aham tá certo , muda TODA a definição.
#Stamp
Cansado de ouvir a verdade? Essa 'console war' nao tem resposta, a maioria que tem ps3 acha o ps3 melhor e a maioria que tem xbox acha que o xbox é melhor.
Agora é foda sempre vir um idiota no topico pra ficar enchendo o tempo dos outros 'mimimi vou compra um xbox' 'agora eu acho que vou de wii' 'nao eu prefiro o ps3'. Encher a porra do saco é diferente de trollar.
Não guenta bebe leite, para de postar aqui que você faz um GRAAANDE favor pra gente :thumb:
Se formos adotar as vendas no japão como o fator final DS > PS3.
IAUHEIUEAHIUEAHEA muito malandr0ps você cara. Xbox é da microsoft eu só aceito Eua e europa como terreno de vendas. Sem falar que ano passado foi ano de recessão nos eua, ou seja TODO MUNDO comprando videogame. É de importância primordial das pessoas.