Se for assim então a Cip nunca faria nada contra os bots, deixaria eles jogarem numa boa, porque isso é um negócio extremamente rentável, visto que aproximadamente 100% dos p.a são botters.
Versão Imprimível
Não achei tão ridículo assim as transferência pois a cipsfot sempre deixou bem claro o que ela queria com esses 3 servidores que é esvaziar diversos mundos optional e isso vai acontecer em no máximo dois meses, os novos vão ser tão lotados quanto os outros.
Mas creio que provavelmente no final desse ano ela lançe novos mundos sim para agradar outra parcela de jogadores, essa foi para agradar a parcela que joga em pvp e quer ir para optional ou mesmo está hunted.
Então parem de ser egoístas pois muitas pessoas se beneficiaram.
Ah vá, que mané aproximadamente 100% não fale besteira.
Se for ver todos os premiums que eu conheço apenas uns 20% atualmente utilizam bot, mas uns 60%+ usavam antes e muitos pararam com medo de ser banidos pelo sistema.
quem fez novo char se decepcionou. novo mundo com level 200 ja . e outro level 94 vendendo drag shield etc... o bom do novo server é vc demorar a adquirir os itens :). ir em hunt fracas.. todos level baixo indo junto nas caçadas etc... muito divertido
Ridículo é esse povo ficar só choarando ao invés de pensar que esses novos servers foram criados só pra isso.
Simples... geral queria mudar pros optional, mas se fosse pros já existentes, lotaria tudo, então criaram novos para não sobrecarregar os existentes de transferências.
A idéia não foi "crie aqui e seja top", foram servers criados para o sistema mesmo, para a pessoa mudar e ser feliz, não pra realização de sonhos e metas pessoais.
Os próximos servers, COM ESSE INTUITO, de um "novo jogo", começar do zero, a propria cip já avisou que seriam bloqueados de início, mas reclamar desse 3... é não pensar muito.
Li todos os posts e posso resumir da seguinte forma:
Aqueles players mais experientes que ja jogaram em servers recém criados (o que faz quase 3 anos) concordam com o meu ponto de vista de que a liberação da transferência para os servers novos é algo que realmente estraga a antiga tradição de começo de server no Tibia. Tudo que antes era feito para se preparar para a grande abertura (estratégias de up, estratégias de enriquecimento, aliança entre players para formar guilds que futuramente serão as mais fortes, e coisas do tipo) foi em parte perdido. Aqueles novos players que nunca sentiram o gostinho de um servidor com cheirinho de carro novo :P, simplesmente axam que estou falando somente de upar e ser top, e é ai que a inexperiência deles vem à tona e eu pude distinguir o joio do trigo. Gostaria de falar para todos que comentam aqui: Se você nunca experimentou o que eu falei (resumindo: joga a menos de 3 anos), recolha a sua ignorância e leia os comentários construtivos, quem sabe assim você pode aprender alguma coisa. Se você experimentou e não gostou, tudo bem, é a sua opinião, mas pra que ela fique concreta, dê exemplos próprios de vivência, do contrário, para mim, você é um mero noobzinho sem conhecimento de causa que so quer prestar uma opinião contrária para parecer sagaz ou experiente.
Um exemplo meu: eu participei do começo de servers como Empera (velhos Tempos de Okinah, Revenge Sweet Revenge, etc), participei do começo de Chimera (Tempos de players como Kducus, Pitusux, Draxido, Necrolético, Lara Blayde) e joguei um pouco no começo de Unitera, mas não passei do 1º mes.
Enfim, é isso...
:thumb:
Post bem arrogante hein amigo... enfim, participei do começo de pythera e keltera, quando lançou pythera eu também estava começando então não cheguei muito longe, keltera, ate peguei um levelzinho mas foi na época que parei de jogar e só vim a voltar no 8.5
Minha opinião continua a mesma, a sensação de new server é legal, mas ESSES 3 SERVERS, não foram criados para isso. Então ridículo é a choradeira sobre eles.
Próximos servers serão abertos mantendo o esquema antigo e só liberando transferência bem depois, ai cada um pode jogar como desejar. É legal a sensação de ter que se matar pra pegar um plate set pq não há um "trade" formado ainda... mas nem sei se nos dias de hoje isso seria como nos velhos tempos.
Enfim, chato uma atitude de montar um post, pedir opiniões e olhando de uma forma geral, separou o joio do trigo e quem discorda é joio. Pense um pouco mais antes de postar.
Se parar de ter new servers como antigamente... aí eu discordo TOTALMENTE.
Mas quanto a geral chiar sobre esses 3 eu não vejo porque.
Algum admin poderia fixar um tópico para chorarem apenas lá??
Ridículo isso...mas pelo que eu saiba, só pode ser transferido char do mesmo level ou abaixo do level do top.
sai dessa vida emo sua quer fazer amigos vai pra academia pra festa :) tibia eh pegarlvl fazer quest precisa de lvl se vc n tem char lvl alto n xora
dont cry baby
Vc é retardado? Você tem a biografia do cara por um acaso pra saber quantos amigos ele tem, todos os chars que ele já jogou ou algo mais? Ao ver esse tipo de gente "tibia é lvl alto so lvl 200 vc é 100 chora nb" e outros "n pode passar de pvp pra non pvp, eu liiii!!!"... é lamentável postar. Se esse for o joio que o criador do tópico tá falando... assino embaixo.
dai pega uma galera de hunted de tal server, digamos que 30 nego, todos eles 100+ vem para um server novo desse dando transfer e vão querer "rular geral"
AUIOAEUIOAEUIOAEUIOUIOAEUIOAEUIOUIOAEUIOAEUIOAEUOI AEUIOUIOAECitação:
Se for assim então a Cip nunca faria nada contra os bots, deixaria eles jogarem numa boa, porque isso é um negócio extremamente rentável, visto que aproximadamente 100% dos p.a são botters.
Olha isso cara, qe nego mongoloide .
kra a vibe desses 3 mundos eh ter opcao nova pra quem ker mudar de server!!!
eu acho q a cip ainda vai lancar server pra todos comecarem do 0
arggghghhhh denovo naaaooooooo
esse eh o topico numero 49832476347038535 que eu vejo abrirem pra reclamarem dos new servers da CIP, vão jogar e deixem a CIP ganhar a grana dela, que saco:mad:
Eu Fui troca de mundo o level do meu char zerou!!!!!!!!!!!!!!!
queria saber se era isso que deveria aconteçer ou se bugou meu char.
Acordem pessoal!
Esses mundos novos são um teste pra ver a aceitação (possível rentabilidade) do novo serviço deles..
Parem de mimimi e aceitem.
Concordo com vc mais cara nao adianta reclamar, esse seu topico a CI nem acesso vai ter e tambem ela nao volta atras de suas escolha ao menos que haja uma imensa mobilização dos jogadores tipo uma extrema desconstentação.
Odiei ver uns cara lvl 100 nesses serves novos tava vendo todo dia quem eram os novos tops ae quando vi um lvl 100 la pensei 'o' BOT tem esse poder td, depois que me caiu a fixa a e a transferencia ¬¬"
Mais ainda bem que nao me afetou em nada so jogo em um mundo msm e estou contente nele, nao pego fila pq entro cedo e ruim e pq tem muio nb :D
Ja passou mais de 1 semana e nao liberou ainda
E agora,Jose?
ou seja, ja ta liberadoCitação:
Players with free accounts can join the new game worlds Fidera, Magera and Olympa after the next server save.
acho que a cip deveria bloquear a troca de char pros mundos novos tambem, pelo menos por um tempo :wscared:
A propósito, não deveriam criar um mundo BR? Pois que eu saiba, a maioria dos jogadores são brasileiros.
ja efetuei o pagamento pelo meu cartao internacional e fui ver hoje no ss ce meu char tinha passado de mundo e oqe aconteceu foi isso!
Comment: Your character is not on the departure platform.
oqe fazer ?
va em qualquer barco e viaje para TRAVORA
la va para North da cidade vc vai encontrar um NPC chamado Sharon
fale:
Fulano: Hi
Sharon: Welcome to Travora, Lancetx! I suppose you're here for the character world transfer
Fulano: character world transfer
Sharon: Character world transfer means that you will leave this world and move to a new one to live there. If you need detailed information just ask me. I can also check if you're ready and teleport you up to the departure platform.
Fulano: check (vai checar se vc esta ok para passar para outro mundo se tiver ela vai falar o que esta escrito abaixo)
Sharon: You meet all in-game requirements for a character world transfer. Have you also signed up and paid on the Tibia website?
(se voce ja pagou diga : yes )
Fulano: YES
(Sharon vai falar quandos itens esta com vc e quantos tem no depot de travora que vao junto com vc no outro mundno, e quantos tem nos outros dps que serao deletados se)
Sharon: You will take 418 items with you - those that you carry with you and those in the depot here on Travora. There are still 923 items in your other depots that will be deleted. Is that okay?
(se vc nao quiser os outros itens que estao no dp diga YES caso vc quiser os itens entao saia e pegue os itens e mande para travora e volte aqui)
Fulano: Yes
Sharon: I can now teleport you to the departure platform. If you log out there AND have registered and paid on the website, your character will be transferred to the chosen world on the next server save. DO YOU REALLY WANT TO LEAVE THIS WORLD?
Fulano: Yes
Sharon: Just log out on this platform and you will be transferred to your new world on the next server save. I wish you a new and happy life!
(pronto é so deslogar e esperar o SS)