Curtir Curtir:  0
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 273

Tópico: [News] Ativação da Transferência de Personagens e 3 Novos Mundos!

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

arggghghhhh denovo naaaooooooo

esse eh o topico numero 49832476347038535 que eu vejo abrirem pra reclamarem dos new servers da CIP, vão jogar e deixem a CIP ganhar a grana dela, que saco:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    AHUODIHUOAHPAUdhHAUhaUI
    Olha o naipe desse dai :yelrotflm :yelrotflm
    Favela na área!

Porque eu deveria considerar sua opinião se você não sabe nem escrever corretamente?
    tu se acha o joselito né?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Fui troca de mundo o level do meu char zerou!!!!!!!!!!!!!!!
    queria saber se era isso que deveria aconteçer ou se bugou meu char.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tatulol Ver Post
    Eu Fui troca de mundo o level do meu char zerou!!!!!!!!!!!!!!!
    queria saber se era isso que deveria aconteçer ou se bugou meu char.
    Transferência de char não deveria mudar nada quanto ao level ou skills. Sugiro que você vá no fórum oficial, em support - technical support, e explique a situação.

[ ]'s

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acordem pessoal!

Esses mundos novos são um teste pra ver a aceitação (possível rentabilidade) do novo serviço deles..

Parem de mimimi e aceitem.

Publicidade:

Banido
    Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    Estou aqui para deixar minha opniao sobre os new servers que a CIP lançou e fazer algumas observações.

Se vocês olharem todos os new servers (os 3 que sairam) irão ver que nenhum deles esta com mais de 150 pessoas online (maximo permitido em rook), mais isso se deu a partir de ontem quando se teve a confirmação de que jogadores antidos poderiam ir para os novos mundos de imediato, pois no primeiro dia os servidores estavam full.

Agora sabem o porque disso?? por que a CIP ainda não percebeu que NEW SERVER é sinonimo de CONQUISTA E OBJETIVOS PESSOAIS.

Vou exemplificar, a pessoa vai pra new server pra ser a primeira pegar lvl 100, a primeira a matar um demon, a primeira a completar tal quest, lucrar vendendo itens raros que só ela tem no inicio do jogo, porque se esforçou pra conseguir aquilo, se esforçou se arriscando, upando level, tomando waste.

Para aqueles que acham que isso é sinonimo de POWER GAME venho aqui dizer que não, pois tudo no jogo como na vida a pessoa quer reconehcimentos por seus meritos e esforços, agora me diga qual vantagem da pessoa começar do zero, ficar 1 semana pra conseguir ter level de matar dragy pra quando ele chegar la ja ter alguém, pra quando ele pegar o dragy shield ser apenas mais um e não o primeiro do servidor, pra alguem amigo do lvl 200 que mudou ja ter quase full set sem esforço e upar muito mais rapido que ele sem esforço, isso assim como na vida desmotiva, fazendo uma analogia seria o mesmo de o chefe poder promover 1 pessoa, só que tem que escolher entre duas, e ele escolhe por politicagem e não por competencia.

A CIP pra variar fez uma burrada imensuravel, ao liberar transferencia para os novos servidores, que estao as moscas, ela quis resolver o problema dos servidores optional-pvp estarem muito cheios criando novos servidores (até ai acerto pois new servers são para desafogar os ja existentes), mais ela também tinha o problema de não poder liberar transferencias para os mundos optional ja existentes por estarem muito lotados e ai ela fez a maior burrada que podia fazer liberando transferencia para os new servers.

Agora ela vai ter que arcar com servidores vazios, aonde ninguem demonstra interesse de ir, pela desmotivação que o servidor gera pelos motivos ja citados, e continuará com os 2 problemas citados a lotação dos servidores ja existentes e a proibição da mudança para os mesmos.

Venho aqui dizer que não sou o dono da verdade, mais a CIP como empresa deveria conhecer melhor o estilo de jogo que ela tem nas mãos, deveria conhecer os jogadores que jogam o jogo dela, deveria ter dado atenção aos comentarios no forum pois isso mostra que o feedback form de nada serviu, ou mostra que são INCOMPETENTES para analisar e avaliar as informações passadas pelos jogadores.

Deixo ai meu protesto e minha opnião sobre a CIP e sobre a forma de como os NEW SERVERS foram lançados, também espero que meu tópico não seja apagado/censurado por falar a verdade (posso estar errado mais pra mim é a verdade).

CIP (atualmente) = FAIL (incompetencia)

EDIT - Reparem que os SERVERS optional-PVP sempre foram muito lotados e muito procurados quando lançados e desta vez ninguém esta indo atras, isso comprova a total falta de estratégia de mercado e marketing da empresa.

E pra quem joga desde de as versão antigas como eu devem se lembrar que atualmente a procura era tão grande por new servers de qualquer especie que alguns chegavam a ficar bloquiados para free até os servidores chegarem a 500-700 pessoas online, compostas somente por premmys, e mais de 15 dias fechados para free, se eu não me engano foi assim que ocorreu nos ultimos lançados.

Observem o passado, o presente, e tentem deduzir o futuro!!!

Concordo com vc mais cara nao adianta reclamar, esse seu topico a CI nem acesso vai ter e tambem ela nao volta atras de suas escolha ao menos que haja uma imensa mobilização dos jogadores tipo uma extrema desconstentação.

Odiei ver uns cara lvl 100 nesses serves novos tava vendo todo dia quem eram os novos tops ae quando vi um lvl 100 la pensei 'o' BOT tem esse poder td, depois que me caiu a fixa a e a transferencia ¬¬"

Mais ainda bem que nao me afetou em nada so jogo em um mundo msm e estou contente nele, nao pego fila pq entro cedo e ruim e pq tem muio nb

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja passou mais de 1 semana e nao liberou ainda

E agora,Jose?

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Players with free accounts can join the new game worlds Fidera, Magera and Olympa after the next server save.
    ou seja, ja ta liberado

Registro
    04-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que a cip deveria bloquear a troca de char pros mundos novos tambem, pelo menos por um tempo :wscared:

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A propósito, não deveriam criar um mundo BR? Pois que eu saiba, a maioria dos jogadores são brasileiros.

Publicidade:

http://www.tibiaimage.com/char/32/Shaukz.png

10:58 Xiriob Naros [16]: eo teu skill ta quanto?
    10:58 Shaukz [13]: 45/41
    10:58 Xiriob Naros [16]: 0.o
    10:58 Xiriob Naros [16]: won]
    10:58 Xiriob Naros [16]: [tabom
    10:58 Xiriob Naros [16]: viu eu vo assiti naruto
    10:58 Xiriob Naros [16]: shuahsuahsuahsuhaushaushauhsuahsuahs
    10:58 Xiriob Naros [16]: fuiz
    10:58 Shaukz [13]: -.-
    10:58 Xiriob Naros [16]: shauhsuahs
    10:58 Shaukz [13]: essa vai pro sign do tibiabr viu

Tópicos Similares

1. Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 381
    Último Post: 24-04-2010, 19:04
  2. [Biblioteca Eliot Chronicles]
    Por Marcio Hellsing no fórum Testes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-2009, 13:48
  3. Fazendo GIF no FireWorks - Por Willianz
    Por Willianz~ no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-02-2009, 14:04
  4. Lista de Tutoriais
    Por Marcio Hellsing no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 23-12-2008, 12:55
  5. O Triângulo do Terror: Achegada de Zoraluk!
    Por gabriel_tibia no fórum Fakes
    Respostas: 19
    Último Post: 21-10-2008, 18:50

Permissões de Postagem