Curtir Curtir:  0
Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 273

Tópico: [News] Ativação da Transferência de Personagens e 3 Novos Mundos!

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ej Menz Ver Post
    E dai? Quem tem dinheiro e quer um lugar com menos "noobs" ou "vazio" tá mais é que certo de mudar.
    Ou você acha que pra quem tem um lv alto mudar pra um server recém criado é mal negocio?
    Não adianta choramingar, "primeiro lv 100", "primeiro n sei o q", qual a vantagem disso? Vai mudar algo?
    Cip quer dinheiro, e isso ai é EXTREMAMENTE rentável.
    Fim de papo.
    Se for assim então a Cip nunca faria nada contra os bots, deixaria eles jogarem numa boa, porque isso é um negócio extremamente rentável, visto que aproximadamente 100% dos p.a são botters.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei tão ridículo assim as transferência pois a cipsfot sempre deixou bem claro o que ela queria com esses 3 servidores que é esvaziar diversos mundos optional e isso vai acontecer em no máximo dois meses, os novos vão ser tão lotados quanto os outros.
    Mas creio que provavelmente no final desse ano ela lançe novos mundos sim para agradar outra parcela de jogadores, essa foi para agradar a parcela que joga em pvp e quer ir para optional ou mesmo está hunted.

Então parem de ser egoístas pois muitas pessoas se beneficiaram.

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    Se for assim então a Cip nunca faria nada contra os bots, deixaria eles jogarem numa boa, porque isso é um negócio extremamente rentável, visto que aproximadamente 100% dos p.a são botters.
    Ah vá, que mané aproximadamente 100% não fale besteira.
    Se for ver todos os premiums que eu conheço apenas uns 20% atualmente utilizam bot, mas uns 60%+ usavam antes e muitos pararam com medo de ser banidos pelo sistema.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :(

quem fez novo char se decepcionou. novo mundo com level 200 ja . e outro level 94 vendendo drag shield etc... o bom do novo server é vc demorar a adquirir os itens . ir em hunt fracas.. todos level baixo indo junto nas caçadas etc... muito divertido
    Enquanto isso no test server....
    21:07 Kusaregama [52]: vc ki sabe
    21:08 Maninha de Astera [97]: morreu?
    21:08 Kusaregama [51]: s
    21:08 Maninha de Astera [97]:kkkkk test server chato
    21:08 Kusaregama [51]: muito rox mata os karas
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkk matar ou morrer?
    21:09 Kusaregama [49]: morrer
    21:09 Kusaregama [49]: tomei 400
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkkk e o level ia descendo hauahaua
    21:20 Kusaregama [48]: hehe
    21:22 Kusaregama [46]:
    21:24 Kusaregama [45]: afff
    21:27 Kusaregama [43]:

http://img233.imageshack.us/img233/8...100flogld4.jpg

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por megatortoise Ver Post
    TIBIA NAO E MAS SO UM GAME E UMA MANEIRA DE SE GANHAR DIDIM FICAM INVENTANDO COISAS COMO TROCAR DE MUNDO PARA PODER GANHAR MAS E MAS, 2 ANOS PRA FASER MUNDO NOVO E SO FASEM NO PVP E AINDA PODEM PASSA PARA LA QUALQUER LVL NA HORA DE JOGAR AGORA COLOCO NARIZ E CHAPEU DE PALHACO PQ TA PIOR QUE CIRCO CHEGA ATE SER VERGONHOSO PREMMY PRA QUE ? FREE FOREVER
    Joga em non-pvp pra ver o que é servers TODOS lotados ao contrario de pvp que é cheio de server vazio. Achei que vai dá uma melhorada no non-pvp, mas vamos ver ainda acho que tá pouco servers non-pvp

Unitera deve ficar meio livre nesse tempo
    http://img121.imageshack.us/img121/1246/sawada.jpg
    "Eu vou te proteger, mesmo que isso custe minha vida" - Sawada Tsunayoshi

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo é esse povo ficar só choarando ao invés de pensar que esses novos servers foram criados só pra isso.
    Simples... geral queria mudar pros optional, mas se fosse pros já existentes, lotaria tudo, então criaram novos para não sobrecarregar os existentes de transferências.
    A idéia não foi "crie aqui e seja top", foram servers criados para o sistema mesmo, para a pessoa mudar e ser feliz, não pra realização de sonhos e metas pessoais.

Os próximos servers, COM ESSE INTUITO, de um "novo jogo", começar do zero, a propria cip já avisou que seriam bloqueados de início, mas reclamar desse 3... é não pensar muito.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li todos os posts e posso resumir da seguinte forma:

Aqueles players mais experientes que ja jogaram em servers recém criados (o que faz quase 3 anos) concordam com o meu ponto de vista de que a liberação da transferência para os servers novos é algo que realmente estraga a antiga tradição de começo de server no Tibia. Tudo que antes era feito para se preparar para a grande abertura (estratégias de up, estratégias de enriquecimento, aliança entre players para formar guilds que futuramente serão as mais fortes, e coisas do tipo) foi em parte perdido. Aqueles novos players que nunca sentiram o gostinho de um servidor com cheirinho de carro novo , simplesmente axam que estou falando somente de upar e ser top, e é ai que a inexperiência deles vem à tona e eu pude distinguir o joio do trigo. Gostaria de falar para todos que comentam aqui: Se você nunca experimentou o que eu falei (resumindo: joga a menos de 3 anos), recolha a sua ignorância e leia os comentários construtivos, quem sabe assim você pode aprender alguma coisa. Se você experimentou e não gostou, tudo bem, é a sua opinião, mas pra que ela fique concreta, dê exemplos próprios de vivência, do contrário, para mim, você é um mero noobzinho sem conhecimento de causa que so quer prestar uma opinião contrária para parecer sagaz ou experiente.

Um exemplo meu: eu participei do começo de servers como Empera (velhos Tempos de Okinah, Revenge Sweet Revenge, etc), participei do começo de Chimera (Tempos de players como Kducus, Pitusux, Draxido, Necrolético, Lara Blayde) e joguei um pouco no começo de Unitera, mas não passei do 1º mes.

Enfim, é isso...

:thumb:
    Última edição por Jurandir; 19-11-2009 às 17:59.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post bem arrogante hein amigo... enfim, participei do começo de pythera e keltera, quando lançou pythera eu também estava começando então não cheguei muito longe, keltera, ate peguei um levelzinho mas foi na época que parei de jogar e só vim a voltar no 8.5

Minha opinião continua a mesma, a sensação de new server é legal, mas ESSES 3 SERVERS, não foram criados para isso. Então ridículo é a choradeira sobre eles.

Próximos servers serão abertos mantendo o esquema antigo e só liberando transferência bem depois, ai cada um pode jogar como desejar. É legal a sensação de ter que se matar pra pegar um plate set pq não há um "trade" formado ainda... mas nem sei se nos dias de hoje isso seria como nos velhos tempos.

Enfim, chato uma atitude de montar um post, pedir opiniões e olhando de uma forma geral, separou o joio do trigo e quem discorda é joio. Pense um pouco mais antes de postar.
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Last Nick Ver Post
    Post bem arrogante hein amigo... enfim, participei do começo de pythera e keltera, quando lançou pythera eu também estava começando então não cheguei muito longe, keltera, ate peguei um levelzinho mas foi na época que parei de jogar e só vim a voltar no 8.5

Minha opinião continua a mesma, a sensação de new server é legal, mas ESSES 3 SERVERS, não foram criados para isso. Então ridículo é a choradeira sobre eles.

Próximos servers serão abertos mantendo o esquema antigo e só liberando transferência bem depois, ai cada um pode jogar como desejar. É legal a sensação de ter que se matar pra pegar um plate set pq não há um "trade" formado ainda... mas nem sei se nos dias de hoje isso seria como nos velhos tempos.

Enfim, chato uma atitude de montar um post, pedir opiniões e olhando de uma forma geral, separou o joio do trigo e quem discorda é joio. Pense um pouco mais antes de postar.
    Ta bem explícito no meu post que quem discorda sem argumento e conhecimento de causa, ai sim é lixo pra mim. Se você tem argumento e discorda, é outra história.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se parar de ter new servers como antigamente... aí eu discordo TOTALMENTE.

Mas quanto a geral chiar sobre esses 3 eu não vejo porque.
    /\

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum admin poderia fixar um tópico para chorarem apenas lá??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 381
    Último Post: 24-04-2010, 19:04
  2. [Biblioteca Eliot Chronicles]
    Por Marcio Hellsing no fórum Testes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-2009, 13:48
  3. Fazendo GIF no FireWorks - Por Willianz
    Por Willianz~ no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-02-2009, 14:04
  4. Lista de Tutoriais
    Por Marcio Hellsing no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 23-12-2008, 12:55
  5. O Triângulo do Terror: Achegada de Zoraluk!
    Por gabriel_tibia no fórum Fakes
    Respostas: 19
    Último Post: 21-10-2008, 18:50

Permissões de Postagem