muda de mundo seria uma m*, tds nbs iriam pra elera mata o home, porra, q paia, jah em relação a novos servs, muito bom, esvaziaria um pouco os mundos.
Versão Imprimível
muda de mundo seria uma m*, tds nbs iriam pra elera mata o home, porra, q paia, jah em relação a novos servs, muito bom, esvaziaria um pouco os mundos.
Por um lado seria bom, por uma grande quantidade de fatores, tais como: muitos jogadores poderão voltar a jogar (os que ficaram hunteds), aqueles que possuem um grande histórico de mortes, digamos assim, para players poderão ir para um mundo non-pvp. Entre outros, além do mais não esta nada confirmado, e se for confirmado com certeza existirão regras quanto a isso.
Vale a pena esperar.
Pelo visto ai vem coisa grande, e com certeza tem que ser pensado muito bem antes de fazer essas mudanças, mas eu estou ansioso pra ver no que vai dar e acredito que vai ser bom... :P
para mim so axo que nao deveria poder mudar para premia, pq os jogadores de la começaram premium desde o inicio, e a grande maioria dos jogadores começa free para depois colocar premium, se abrirem espaço para que esses jogadores va para premia, nao tem mais nenhuma graça para os que jogam la desde o inicio.
bye:P
só li a parte de criaçao de novos servers e parei por ai
noticia meio que atrasada uns 2 anos
Eu acho que deveria ter sim esta transferencia de mundos... por exemplo eu qru mudar pra astera... mas tipo eu fui pego 1x por bot... isso faz com q eu nao mude de mundo???
Curti a ideia, podia ter sido implementado a mto tempo atraz :rolleyes:
pacera vai virar bagunça no começo, toda party de quest os blocker vão pklizar pq ainda não tem um esquema montado pra evitar e punir isso...
Há muito que esperava por essa notícia.
Após quase 3 anos sem jogar, poderei finalmente voltar :)
Eu acho que deveria sim haver a troca de mundos no tibia.
pode ser que pelo fato de hunteds isso vire uma merda...
mais por outro lado é a melhor coisa que tem poha.
Porque tipo, hoje em dia mundos da GER são vamos dizer assim uma MERDA! pois nao dao ataque de nada e sao respectivamente lotados.
então com a troca de mundos seria possivel jogadores HL mudarem para mundos USA, no quual hoje em dia são os melhores..
Eu nesse exato momento sofro pra caralho em Harmonia, pois nem ataques comuns dao neste mundo...
entao com a troca de servidores possibilitaria voce a enfrentar grandes feras BOSES, entre outras coisa....
Há quem nao concorde pois os "Hunteds" nao valeriam mais a pena....
esses que pensam assim saum bando de noob, pois c a pessoa puder trocar de mundo, voce também pode ir atras dele...
mesmo ele c mudando pra mundo non pvp, hávera o sistema de G vs G que vai ser a mesma merda ;)
Essa é minha opniao!:yelrotflm
Novos mundos??? Nom-pvp???O sistema de mudança de mundos deveria ser só uma ou duas vezes no ano .E aos novos mundos , muitos tibianos vão criar outros char lá pra pegar mundo vazio
pelas regras a idéia é legal...
mas axu ki se n colokarem um limite por server.. vai virar farra ;~
Nao gostei nao aprovei , tentando inventar mto e estragando o tibia por completo dessa vez , nada + nada - abracos :cool:
Nao gostei dessa historia de implementar mudanças sobre troca de mundos, porem CASO OCORRA, essas restriçoes cairiam bem :p
Eu quero mesmo é WAR em Non-Pvp vai ser muito irado!!
Quanto a troca de mundo eu não sou a favor, axo ruim está ideia.
só nao entendi uma coisa...qd sair os new worlds..vai poder transferir char pra lá?
se puder vai ser horrivel..
"Novos mundos virão juntamente com a transferência de personagens, provavelmente vários mundos non-PvP".
"Lembramos que a idéia de transferência de mundos ainda está em discussão, não é nada garantido que ela será aproveitada em algum update futuro"
/\
Meio contraditório, não?
E sobre a ideia, gostei pelo simples fato deu poder "recuperar" meus chars hunteds que estão por aí. :P
Nao achei nada legal isto , devido algumas pessoas tomarem hunted elas irao mudar de servidor e upar um bom lvl para depois matar quem deu hunted nela...
Ainda mais imagina os players de mundos no-pvp vao sair em desvantagens imagina quanta gente q ira para la com skills altos devido ter treinado com monks em mundos pvps...
:cool:
Cip nao fassa isso !!!
Vai fik muita desorganizaçao...
Vocês são tão leigos =/.. o change world é uma nova oportunidade para quem um dia perdeu uma war e nao pode voltar, não é porque perdem que são jogadores power abuser, tenho muitos amigos entre lvl 80 e 200+ que perderam seus chars por conta disto.. e o que fazer? upar tudo de novo? voce faria isso? larga mao de baboseira voces formam opiniões tão comuns e pobres que da até vergonha.. imagina tambem que voce encontre rl's em algum world, e por um acaso tem essa oportunidade de ficar proximo a ele? é claro que terão seus males, mas ninguem que ja esta "fudido" (perdoe a expressao), vai pagar para mudar de mundo para entrar numa ruim novamente.. alguns são idiotas ao ponto, creio que nao a maioria... então é isso são boas novas e ainda vem os new worlds ;).. e o lance de troca de nomes é uma boa, ja pensou ser de uma family que é marcada onde tu joga? troca teu nick, pá.. pronto ja eras..
então é isso...
yours..
Lucas ;)
Kra fik kieto..
Nao fui eu q tomei ban permanente ;]
Banished: permanently because of invalid payment
...
Mirade, por favor, faça um favor e:
Cale a boca.
Puro capitalismo, só querem ganhar mais e mais dinheiro com essa transfêrencia barata e podre, a comunidade do server estára totalmente arruinada.
eu axo que eles deviam nao deixar os NOVOS players mudar.. tipo quem tem menos de um ano de acc
agora proibir os ANTIGOS players é fods =x
tem gente que joga desde as antiga no mundo e chega os novos players que só vive de bot, ai esse novos players pega lvl alto e fica dando p.a
ai como vai ser pros antigos?? O.o
Tá complicado a coisa
acabaria com o world trade, uma boa.
sinceramente?
quem vai querer trocar de mundo um char lvl 30???
pagar.. obviamente que vai ser em reais.. pra mudar de mundo um char lvl 30...
pela mor de Deus... si for isso a idéia ta totalmente Fail...
um char lvl 30 é questão de 1 semana pra fazer...
nuss...
FAIL!
Ai quando eu fikei sabendo desse negócio ai de muda de mundo eu tinha certeza que ia fu** tudo mais como o colega ali em disse si todos que curtirem o jogo mesmo e pensar assim \/
Citar:
Mensagem original de Sports Ver Post
Acho que muito de vocês estão pensando em coisa de level baixo.
Um level alto nunca vai sair de um mundo PVP para ir para um mundo NON PVP.
E estão esquecendo que vai haver cobrança para essa mudança de Mundo, a maioria de quem realmente causa problema é free account. Os premiuns causam guerras e claro que haverá muitas mudanças.
Mas não acho que vá atrapalhar muita coisa não.
Veja meu caso, ja fui muito power abuse no meu mundo enquanto eu era top, parei de jogar a 4 anos no char e continuo com ele (level 100+). Hoje o mundo todo é diferente lá, nao tenho amigos nem conhecidos.
Até posso jogar normalmente, mas não há mais graça.
Com essa mudança eu pagaria para mudar meu char para um mundo que tem muitos amigos. Mas minha intenção lá não é causar problemas, é jogar...
Vale a pena sim essa mudança, vai dar um novo animo a muitos jogadoresCom essa mudança eu pagaria para mudar meu char para um mundo que tem muitos amigos. Mas minha intenção lá não é causar problemas, é jogar...
Vale a pena sim essa mudança, vai dar um novo animo a muitos jogadores.
ai ia ser o melhor jogo que existe. Mas quase impossivel isso sempre tem o lado ruim =/
mais vamo ve no que vai da né... si piora mais do que ja ta a cip só vai perde mais um "Cliente".
Eu.
Ps: eu não sei mexer muito bem com as ferramentas do forum =P
e seguimos destruindo o tibia com a reformulaçao dos mundos...
Tavam falando de criar um mundo novo, ai se colocarem transferencia os cara muda de mundo e vao ser top no outro...
e esse sistema de troca soh vai ser legal pros muleke que ta hunted vao upa em outro serv, ai teria q os lideres dos servers se juntarem pra matar tal player se ele foi la...
sl fi...
Eu não gostei disso aí não, e ainda me disseram que vai dar pra trocar de non-pvp pra pvp, lol ? o cara rusha no non-pvp, aí depois chega do nada, lvl alto no pvp, por mim ficaria do jeito que está..
axo isso uma prejuizo por mim poderia existir essa mudanca mas q seja feita assim: non-pvp so muda pra nob-pvp. pvp so pra pvp.
nao li a materia la nao sie se esta assim ou se esta livre a mudanca pra qlqr tipo de mundo pois se estiver fik mto faicl
vc upa um char lvl 150 em um mundo non pvp q vc nao via tomar pk upa trankilamente e dps vc pega seu char hl e muda pra um mundo pvp ...
otimo nao?
vc upa sem perigo de pk dps via pra um mundo pvp para poder dar pk...
Tem alguns que soh postam pra criticar os outros ¬¬
Ele disse que não sabe como que vai ser,mas imaginando que fosse desse jeito de n-pvp pra pvp,a questão do BOT!
Quem joga em non-pvp q vai sofre mais,com wait LIST.
e nos pvps poderá haver mais Power abusers.
e na minha opinião qdo tive o primeiro lvl 150+ em mundos novos que poderia incluir esses worlds,e otra coisa tb eh dexa prêmia de fora por ser soh premmy,magina os kra lvl 300,como premia n tem muitos tops ele vai pra la
ai perde a graça.
eu não saio de calmera jamais :P
Não estou gostando cada vez mais dessa idéia,
mesmo eu sendo de um mundo non-pvp, até que seria legal passar uns tempos em um mundo pvp,
mas nem to afim
Algumas pessoas iram concorda comigo mais a grande maioria nao, vo fala minha opiniao em geral sobre tudo no tibia, prestem atenção vcs da cipsoft primeiro a cada update q si passa ta fikando pior um update uma classe ta forte quando vem outro update outra classe ja ta mais forte doque a outra do update antes ta faltando balanceamento nas vocaçoes, segundo segundo essa ideia e pessima de troka de mundos issu iria mudar demais o jogo sabe pq? pq iria atrapalha pessoas q tao em war exemplo eu to em war to perdendo aew eu vou i conveço a chama amigos de outros mundos para min ajuda issu nao vai da certo pq vao ser varias pessoas querendo troka de mundo i si envolvndo em wars ajudando colegas i amigos outra coisa a cada ano q si passa vai chegando cada vez mais jogos onlines i bom jogos tibia e m jogo otimo mais ultimamente tibia vem caindo muitas pessoas tao parando de joga, outra coisa algumas nao vao concorda mais outras sim o forte do tibia e o pvp e o melhor do tibia ou vcs acha q jogamos so pra pegar level fika com um set full do jogo i mais nada? jogamos tibia pelo o pvp essa a chave do tibia o pvp, e uma boa ideia da cm mirade de coloka pra vim novos mundos mais sim vinher novos mundo non-pvp nao adiantara quase niguem curte non-pvp pq nao tem war si o forte do jogo e o pvp pq trazer mundos non-pvp? tem varias pessoas parando de jogar tiia por esses motivos i muitos outros i o principal pessoas tao parando pq tao hunted i nao poder joga no mundo mais i com a chegada de mundo novo "PVP" achu q iria mudar um pouco, muitas pessoas iria a volta a joga, e qui quando fizesem um update pelo amro de Deus deixem as vocaçoes balanceas pq oque adianta mundo novos i o tibia zuado nao rola ne prestem atenção mundos PVP iriam mudar um pouco issu tudo.
não concordo , acho que cada um deveria fica no lugar que está ...
ex : tem um cara que me hakeou e eu dei hunted nele ,
dai a cip deixa o cara muda de mundo ele vai para outro mundo
e cabo , vai upa o cha dele traquilo , claro que eu num vo fica correndo ataz dele a vida toda porque tera que paga uma taxa para mudar de mundo...
não concordo