jogador ativo = jogador que joga atualmente
como a CipSoft ia banir 1 milhão ou 3 milhões (como vc falou antes), se só tem cerca de 300.000 jogadores jogando atualmente? kk
Versão Imprimível
n notei mt diferença em danera mas ta ok.
Gogo banir ++ :mad:
Na moral...tem muita gente que usa bot ainda..e não foi banida...de 100 pessoas que eu SEI REALMENTE QUE USA...Que são leveis 100+...apenas 5 foraum banidas...
Bom trabalho..mais vamo tenta buscar mais em Cip...oque adianta banir 50 level...level 50 pega em 4 dias premium...e level 100...200...300 que usam bott na cara dura...aiai ;s
Vlw ;*
:mad:Nunk usei bot e ontem fui banido por uso de software ilegal, quem pode me explicar isso, pq a Cip nao pode, simplismente bane,pago pa a 6 meses o meu dinheiro nao é capim, e ai, isso funciona mesmo...... Os caras trapaceiam e eu q me ferro?????
Bom galera, meu char tomo ban.
estranho que eu nem tenhu nenhum programa ilegal.
eu somente coloquei uma premium time semana passada.
Sera que esse tao falado detector de bots ao invez de detectar programas esta detectando p.a.
seria uma boa desculpa para poder vender mais premium time.
qntos desse 5000 jogador eram premium.
eh um bom assunto pra se pensar
Pra quem já foi/é botter, é muito mais fácil, lucrativo, rápido e melhor fazer outras accounts do que jogar manualmente.
Jogar no manual é coisa de viciado :riso:
Unitera vai ser sempre a mesma coisa, os principais botters não levam ban.
A cada 30 botters, 25 são brs.
Sir fredde Top Julera BAN!!!
Bao tbm cip :D
Se ta provado que o é bot têm de dar delete e não somente ban.
Um dos bots/lurers mor do meu mundo, KAro inc, já ta de volta tranquilo de bot ligado na maior paz.
Fico me pensando que tipo de força sobrenatural força uma pessoa a jogar Tibia. Um botter é viciado porque se sente forçado a jogar Tibia, usa bots pra não morrer ou pra deixar o char o máximo de tempo possível online. Desculpa de velho é muleta.
Se eu não quero jogar no manual, sabe o que eu faço? Não jogo. Aliás, pra que serve o bot? A finalidade de todo bot é elevar um player a um bom nível de jogo manual. Prova? Neguinho que diz que não usa bot no main char, só em "money maker"
25 em 30 bots são br? Não sei onde, aqui em Harmonia é tudo polaco. Ou seja, depende do teu server. Não fala merda por favor.
Eles estão cavando a própria cova.
palhaçada!!!
qntas dessas contas sao premi
sera q num tao detectando p.a ao invez de bots
seria bem lucrativo pra cip, "" ban nos P.A. pra vender mais premi
Bot deveria ser legalizado hahahahahahaha
Se você for account seller, sim e free também faz dinheiro, fora que da pra pagar premium por paypal.
Vai dizer que quem joga na mão não é viciado?
Jogar no manual não deixa alguém especial ou importante. Se você não joga pq os bots te encomodam, ai o problema é seu.
O bot foi feito para varias funções, não só para upar;
Tenta ir em algum outro server como Elera, Empera, Ocera.
Non-PvP: Unitera
vai chegar num nível que vai ser melhor jogar manualmente, além disso,
eu acho melhor jogar dentro das regras, sem atrapalhar ninguém (de infinitas maneiras), sem contribuir pro lucro de uma empresa que ganha em cima de outra ilegalmente e sem correr o risco de ser banido por um sistema automático
é mais confortavel acreditar nisso né, botter
quando eu não to afim de jogar, eu não jogo... querer mais que isso pode ser considerado vicio
Quem joga na mão também pode ser viciado, mas eu não jogo pra ser especial ou importante. Jogar pra ser especial é coisa de quem quer aumentar o e-penis, conseguir fama em joguinhos online, esse é um papo que se você já jogou RO pra valer deve conhecer bem :yelrotflm
Eu jogo pra matar o tempo, lazer, não por fama.
Os mundos que você citou, posso complementar: Tenebra, Julera, Pythera, mundos br. Agora olha Secura, Furora, Malvera, Saphira, PvP-e.
la em calmera c fossem bani todos que usaram bot/acc trader
NÃO IA FICA GENTE NO TOP 300!!!
shuausau
Aí, é ban de novo.Citação:
uso bot em 3 chars e nenhum foi banido
q software eh esse q nao pega eu...random ban ;X
soh vo para qnd for banido e volto a usa em 6 meses
Se não foi banido?
Manda os nicks dos seus chars.
E que sistema é esse que bani pessoas de mês em mês?
A Cip ta banindo players aleatóriamente, tanto que tem alguns que não usam bot e levam ban.
Se a pessoa ta viciada ela ta afim de jogar, acho difícil alguém que não esta afim de jogar entrar no jogo. :riso:
Pois é, nem todo botter joga por fama, dinheiro e etc...(a maioria é, mas nem todos são assim), muitos só queriam ter um char lv alto ou com addons bonitos, tanto que muitos param apartir do lv 130;
E pra ser famoso no RO tem que ser muito viciado :riso:
Não são todos servers que vão ter brs, mas a maioria é deles tem brs.
o kara de unitera falando q tem q bani bot hl....ele é maior botteiro dos elf yalahar e agr vem dar uma de santinho
Muito engraçadinho.....:mad:
Bom dia a todos os leitores.
O tíbia, aborda um RPG que nos fascina, encanta ou "viscia" pela sua dificuldade em subir de LVL ou aumentar seus skills, confesso a todos que a idéia de usar um bot, me encantou, pois minha facilidade em jogar aumentaria pois eu não tenho muito tempo para jogar, cheguei a instalá-lo, mas pela sua alta funcionabilidade e complexidade e falta de manual disponível eu se quer consegui conectá-lo. rs.. e aqui ele ficou instalado.
Não estou aqui para criar nenhuma discussão ou apoiar qualquer ideologia, seja dos botthers ou da cypsoft, estou aqui como um desabafo.
Jogo a um mês em Danúbia, comprei 3 meses de Premium para poder upar mais rápido, após acabar eu iria comprar a de 6 meses e me inscrever pra ser GM, pois eu iria cuidar melhor dos players do que os Gm´s que nunca estão online, falta um mês para que minha premy acabe, e ao entrar hoje a tarde eu descobri que estava banido por um mês, banido? mais por qual motivo? alegaram no site que foi um software ilegal que eu uso.
Venho aqui para falar pelos mais fracos, e questionar coisas que ouço os jogadores questionarem mas ninguém se expressa.
Porque a Cp soft não bani os players que abusam dos outros players, reformulando, eles banem, mas banem 1 em 10 mil, porque eles não banem as guilds que abusam dos outros players? porque não banem aqueles red skulls que só por passar perto de você te matam, e quando você procura ajuda? alguém aqui encontra um tutor ou Gm online?? pois eu não encontro.
Fui banido sem se quer encontrar um Gm, eu gostaria mesmo de encontrar, pois ia adorar responder as perguntas idiotas e dançar como eles mandam, pois assim eu não seria banido injustamente.
Na minha opinião a CP soft deveria cuidar melhor dos seus players, e deixar um pouco de lado as coisas que ajudam os players, como os bot's, viemos ao mundo com um livre arbítrio, vai da sua consciência usar bot ou não, se usamos bot, é porque falta alguma coisa no jogo do qual precisamos descobrir, e a Cp soft também, pois isso é conseqüência da falha deles.
Paguei por algo que não vou poder usar, e agora como fica a moral da história? e com o risco de ter minha conta deletada, a conta onde possuo um char que subi de lvl a cada porcentagem em que sofri e chinguei a cada minuto onde perdia, onde morria, e do qual me alegrei a cada lvl.
Caso algum GM venha a ler, "improvável" ou qualquer pessoa que queira conversar contacte-me por favor meu MSN é [email protected]
Felipe Marzochi - Americana SP
CHAR- Zibeak Souls - lvl 52
Esperava algo melhor, tipo 20 mil? de 5 em 5 mil a cada 1 mês vai demorar em? ;/
Eu entendo bem, eu jogo tibia vai fazer uns 6 anos, eu ja tive um paly lvl 45 outro sorcer lvl 30 quiser eu te passo o numero do account,
ao contrario de vc eu entendo bem sim, se vc ler direito o que eu escrevi, vai perceber q eu jogo EM DANUBIA faz um mes, n que eu jogo tibia a um mes.. ja que eu nao entendo e vc entende? pq vc n me explica?
grande entendedor
Esse negócio de 5000 em 5000 tah muito estranho...
Deixando as conspirações de lado, axo q se continuar desse jeito num vai da naum.Tem muitos ainda pela frente...
Falous =D
Não seja bobo, eles nunca vão acabar com os bots em números absolutos. Eles querem mostrar que não é pra se usar bot, que não tem vantagem. Esses números são pra mostrar que quem usa bot, vai pro pau.
É pras pessoas se ligarem que usar bot dá merda e pararem de usar por si mesmas.
Bilhoes de amigos meus, que são botters assumidos de carteirinha, estão aí, rodando livre leve solto...
por isso parei de jogar esse jogo...
Cipsoft não faz nada.
Sem mais.
fiz um balanço rapido de Guardia....
O que me surpreendeu foi que dos 100 primeiros da lista de Top lvl cerca de 39 players estão com informção "Hidden"
o que não é possivel afirmar se foram banidos...e somente 8 players foram banidos...não sei de nenhum deletado....e ja encontrei outros 5 banidos fora da lista de top sendo q 3 eram lvl 50 free acc...ate agora nenhum amigo meu foi pego ... juro que espera mais bans em guardia mas ainda ta recente com certeza tem + ...qualquer novidade eu comunico....
PS: No site do erig eles colocaram nas bandeiras de nacionalidade uma bandeira preta com um smile de triste nos chars que foram ban.....mas posso dizer quer nem todos que estão com esta bandeira estão banidos...mas acho que vão atualizar aos poucos...quem quiser confirmar entra no erig seleciona seu mundo e confere...
eu naum fikei sabenu de ninguem ki foi ban.. eu naum acredito na cip eles deviam divulgar uma lista com o nome dos ban
isso Ae continue assim
não me banindo ta Otimo
AUOHAEUOHEAUOEHOUAEHOAEUHAEUOHAEUOHAEUOHAEOU
Vuo tentar esclarecer algumas duvidas e corrigir algumas afirmações de ALGUMAS pessoas aqui do forum(Gostaram da indireta:P).
-----------------------
*-Sobre os 2 Mass Bans:Bem para esclarecer um assunto muito importante sobre os 2 Mass Bans vou começar por algumas perguntas e afirmações de alguns membros do Forum como ''5k banidos em cada Mass Ban haha! por que não banem 20k de uma vez só''.
-----------------------Citação:
Por que sera! por causa que a CIP n esta tentando ACABAR com os botters,e sim banindo uma certa quantidade para simplesmante botar medo nos botters e faserem eles pararem de usar programas ilegais.
*-Sobre o ''Suposto'' Random Ban:Esta claro que....muitas pessoas acham que estes Mass Bans foram na verdade Random bans,por que eles acreditam naqueles comentarios como ''Nunca usei Bot e meu char foi banido injustamente''.
-----------------------Citação:
Minha gente a Cipsoft deixou BEM claro que n estão banindo SOMENTE botters,e sim usuarios de programas ilegais como TIBIA MC
*-Sobre a Cipsoft:Pra mim até hoje a Cipsoft é uma empresa amadora,mas mesmo assim ela desenvolve taticas exelentes contra usuarios de programas ilegais como no exemplo Atual este novo programa que detecta usuarios de programas ilegais.
E para as Pessoas que Acham que isto é somente um Blefe estão completamente erradas por que...Pensem bem por que foram combater estes programas agora?
Por um numero elevadissimo destes programas hoje em dia?
Por causa de muitos reports dos players?Citação:
Talves
Agora pensem comigo quantas Premium Times São vendidas Diariamente?Muitas não Acha?A cada dia almenta o numero de players e a cada dia muitos P.A. novos...Citação:
Quem Sabe
Em minha opinião a Cipsoft acumulou dinheiro suficiente para que não dependão mais destes programas,é claro que sua renda iria baixar uns 30% mas ja que a Cip vem acumulando dinheiro,não causara muito dano em suas economias,isso é oque eu acho...
Ninguem tem Certeza ao Certo
acho que so os players que comecaram agora nao usao bot por iquanto pois varios deles so ouvem falar e nao sabem o que eh o google.
tirando isso se eles continuar assim vao ficar sem nenhum player ja que muitos sao botters mundos fazios vao existir e seu faturamento vai diminuir e vai causar CRISE ate aqui huahuahuahuahuha
haha muito loko :D