caralho bem que podiam fase uns esquema pra free pega esses out fit:riso:
tomara que melho0re pros kina
vlw
Versão Imprimível
caralho bem que podiam fase uns esquema pra free pega esses out fit:riso:
tomara que melho0re pros kina
vlw
@Topic
Nem preciso dizer que adorei, e estou empolgado com as minhas.
@OFF
Na boa....Olhem mais para a parte de PROPOSTAS do PROPIO FÓRUM.
Uma lista apenas da minhas, mais tem muitas ai que ja vi por aqui. Quase ninguem comenta e muitos dos que comentam, axam inviavel, respeito a opnião alheia e foi para isso que postei....
Agora a cip, coloca um monte de coisas semelhantes e todo mundo axa "aplaude".
Nem cheguei a postar no fórum oficial, mais agora eu vou, quem sabe no próximo update eles não utilizem...
Não quero fama (fortuna até que vai), mas me senti ofendido pelo descaso da maioria dos usuarios daqui, que não tem consideração de ao menos olhar as propostas dos colegas, como em todos os casos "ha excessões" que agradeço e muito.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=246864 (COMÉRCIO)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=246331 (OUTFITS)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=246536 (HORTA E FAZENDA)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=246343 (COMIDAS)
so uma coisa me preocupa
tibia ta fikando muito = a outros joguinhos podres por ai
como essas poçao DESGRAÇADAS
podiam te dexado so as de mana q tava baum UH ROX e essa coisa de trade com npc ta certo q eu axo q vai c baum mas vai fika = a muito joguinhozinho
agora MAIS armadura com lvl AFFF essas tava rox ate mas agora avacalho arma ate tudoooo bem mas .... c for 50 % agradevel e 50 % decepcionante esse up date
vo tira esse poblema xamado tibia da minha vida ( 80 % plzx )
Tibia era legal porque tinha um sistema de trade diferente..
Porque tinha um sistema de cura diferente :(
Isso fazia a diferença... e esse era o espirito de Tibia.
Era..
yeah...
mto bom
tah mto loko esse update
essas novas armas taum mto lokas
as armaduras tbm
outfit O.O mto roxx
pena q n so p.a :triste:
mais tah baum
o up tah fikanu mto bom ateh agora
esse negocio d da trade com o npc eh uma boa ideia
eh um estilo do mu issuh n eh?
flws
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...#39;honera.png
Eu sou novo oque significa (outfit)!
n gostei da sistema de buy/sell mt igual aos outros jogos, prefiro o atual.
Porem, as armaduras e armas tao show ^^
E o novo out eh manero, espero conseguir os addons dele xD.
curti bastante!!
LoL!So pqeu parei d joga Tibia!O Tibia vai fika rox!=[
Bah!Dpendenu d como fo fika eu voltooooo!
c[=
:rolleyes:
falo tudo kra, tibia ta fikando q nem mu ¬¬, num guento.
Por enquanto o update tah uma *****, teaser decepcionante.:triste::triste::triste::triste:
Saudades 7.6 :wub:
@topic
N entendi mt bem como isso se encaxa no novo sistema de interação, citado no 1º teaser, na verdade o 1º,4º e 5º teasers sao tristes noticias na minha opiniao.:triste::triste::triste::triste:
PS: Sry double post.
aff pra fala verdade eu não gostei não, tibia ta ficando meio que parecido com outros rpgs, eu jogo tibia pela diferença dele se for ficar cada vez mais parecido com outros rpgs vou logo jogar line age, ragnarok.
eu sei que os cara vao fala que eu falei merda e bla e bla, mais vai fala que não ta ficando igual?
lol chega update eu ja até desanimo pq sei q ja vem merda sahashusa.
dá até vontade de jogar.
:x
Tibia será um novo WoW, porém 2D com bot allowed.
Humm..
Poderia fazer Areas Novas pra hunt...
FAzer + mundo..
Estamos todos esperanu e nunka chega!!
isso niguem pensa >.<
Ajuda AE galera :triste:
OMG!!!isso é q eu gostoi CIP melhorando maios ainda^^
*tomara q o novo outfit seja pra free tb;)
;)
Free Spellbooks pro oddy !
\o
Quero uma axe nova pra zuá aêh
E a nova armor d sorc =]
Simplesmente...Perfeito!!!
=P
Acertei quando falei que seria legal uma janela de interação na venda =D
Esse teaser só trouxe notícias que me agradaram, sistema de interação com npc tá legal, outift e itens novos show de bola, esquema de armadura e spellbooks darem skill a mais fascinante, isso é rpg sim! Muito bom. Entretanto, gostaria mesmo que a Cip modifica-se a questão de cura dos Knights e que pensassem em preços mais viáveis de premium time.
Carambola ! ( para não dizer outra coisa que começa com "car", também... )
Spellbook que aumenta Magic Level ?
Armaduras e Rods/Wands com sprites feitas na última hora pelo porteiro do escritório da CIP ?
BOWS E CROSSBOWS DE FOGO, GELO TERRA E ENERGY ? (ou seja que elementos forem )
Pô ! Que palhaçada é essa ? Na moral... isso está começando a ficar bizarro... cada vez mais um jogo cheio de números e dados técnicos sem relevância alguma.
Como realização pessoal prometo não utilizar SEQUER UM item novo. Ainda prefiro calças, armaduras e itens mágicos com a cara de calças, armaduras e itens mágicos...
“... não vai agradar a todos (e qual teaser agrada?)...”.
(Anderslash, Noticia do site www.TibiaBr.com no dia 19/06/2008)
“................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ............................................”
(Fraiker, pensameto logo após concluir a leitura da noticia do site www.TibiaBr.com no dia 19/06/2008)
orra
bacana esse novo sistema de comercio, acho esse melhor q o antigo, o antigo tava meio defasado, pra compra alguma coisa ou vende tinha q espera uns 6 player na sua frente, gostei ;)
tava na hora de mudar o sistema msmo
e tbm os novos itens, integrando todas as vocações assim ninguem fika de fora e sem choro ;) ...
a cip tah de parabens pelos teaser :P
ateh gostei do teaser, mas ficar sabendo que nao havera test server publico... isso me kebra.
Pô CIP! ja faz 3 anos q nao tem um test server publico! affs mas faze oq?
Muito rox as armaduras q almenta skill e speel book q upa ml! vai ser rox pra caralho!
e a venda tambem, ja tava injoando fika ali no npc 2 hrs em quanto um noob falava: changi golda ;P
vlw!
Quem está falando merda aqui é você.
Li tudo, e respondendo a sua pergunta... EU ATUO NO TIBIA, POIS CONHECI CERTA VEZ UM JOGO COM SEUS MOLDES, GOSTEI DELES... E É NELES QUE ESTOU JOGANDO ATÉ AQUI. GOSTO DO TIBIA POR ELE SER COMO É ATÉ O MOMENTO. E nesse caso, não tenho motivos para parar de jogar, por enquanto.
Sim, Caps Lock significa "grito" na convenção de escrita da Internet.
Bom o outfit naum parecer ser lá essas coisas, o sistema de interação com Npcs parece ter fikado melhor, novos foods (indiferente), o melhor foram as novas armas, parece que vai ser melhor o proximo update. Só espero que o Teaser 6 não seja "Balanceação de Vocações"...
Flw
Uuuuuu Animal (sem ofensa).Citação:
Quem está falando merda aqui é você.
Li tudo, e respondendo a sua pergunta... EU ATUO NO TIBIA, POIS CONHECI CERTA VEZ UM JOGO COM SEUS MOLDES, GOSTEI DELES... E É NELES QUE ESTOU JOGANDO ATÉ AQUI. GOSTO DO TIBIA POR ELE SER COMO É ATÉ O MOMENTO. E nesse caso, não tenho motivos para parar de jogar, por enquanto.
Sim, Caps Lock significa "grito" na convenção de escrita da Internet.
Nada mal, mais espero que esse novo sistema de trade melhore! Mais pow, eu falo trade com o NPC e aparece minha bp na nova janela? Tinha que da pra trade numa bag no chao, ia facilita muito na hora de vende looot! :D
Essa nova interface gráfica ficou perfeito! Os itens / foods, estão mais realistas do que nunca.
Minha opiniao eh a seguinte..
Nao adianta tibia fazer novos itens, ou itens q adicionam skill ou magic level...
Pois, no TIBIA... TODOS vao adiquirir de alguma maneira esse item... E nao tem variacoes nos stats q os itens dao.. n eh q nem nos outros jogos.. Que um cara q deu muita sorte conseguiu achar um item que da 10 skill e 10 magic level entende?!
Vai ser assim.. AKELA blue robe da 1 ml... Akela armor da 2 skill de shield..
Entao... contudo.. nao adianta criar itens dessa maneira.. pois dara sempre na MESMA!...
Sim, mas foram adicionados itens plausíveis, com gráficos interessantes... vide Rods/Wands, ou armas encantadas, enfim... não "armaduras" coloridas cheias de especificações quanto a level, vocação, porcentagem de defesa. Esses itens foram criados na minha opinião simplesmente para dar uma famigerada "enchida de lingüíça".
By the way, por que "coitado" ? Até onde sei tenho o direito de usar ou não os itens novos... assim como você tem o seu de usá-los, se assim desejar.
Caramba! A Cipsoft tá caprichando, dessa vez! o_O!
To gostando pa cacete!
[]'s
Citação:
O objetivo desses updates, é somente a inovação e melhoria, qual a graça de ser criado itens onde você nunca conseguirá?
~
Esse novo sistema de venda e compra de itens, acabará com o congestionamento dos npcs, achei perfeito.
Acontece o seguinte.. se ker inovar o jogo mesmo.. crie um sistema q por exemplo... um cara deu MUITA sorte e axou uma b-robe q da 4 ml e o outro axou uma q da 1 ml e por assim vai.. itens.. com diferenca.. etende.. pra diferenciar a forca dos chars.. caso contrario.. sempre um cara com lvl maior q o outro sera mais forte.. nao ha duvidas!!!...
É, eu fui um dos que não gostaram do teaser.Mas eu não sou o público alvo da cip, ja que não jogo mais, sei que a cip está certa em fazer o que está fazendo. Mesmo assim, não consigo evitar uma dorzinha no coração de ver o jogo que eu tanto gostava e me diverti nele desaparecendo.
P.S: Pelo menos a nova outfit parece legal.
bem ander pelo q vc me conhece BEM, vc sabe q eu nunca elogiei nada q a cip nem o tibiabr faz
mas como tudo tem sua primeira vez, aplaude de pé esse novo up date, adorei o sistema de compras oO
se as pessoas q naum gostaram desse sistema eh so pensar, se vc vai comprar por exemplo uam blusa numa loja, vc vai dizer o codigo de barras dela? ow vc vai ver a blusa e comprar? mesma coisa no tibia
XD
isso vai facilitar bastante.
achei tbm lgl as armas e ekipes em geral q vao entrar agora.
o outfit... pelo desenho q o site mostrou naum deu pra dizer se eh rox ow naum pq a imagm ta muito pequena mas vlw assim mesmo
cipsoft ta de parabens, aposto q essa nova versão vai trazer todos (ow 1 terço) daqueles jogadores q pararam de jogar por causa dos potions
vlws aew abraços:)
Esse novo sistema dos NPC's será a revolução do Tibia!
Realmente já estava em tempo essa mudança para agilizar as coisas.
As novas armaduras estão show de bola, inclusive os bows e crossbows.
Achei muito bom o teaser, e que venham só mais alguns poucos,
pois já estou super ansioso pelo update!
:D
Obs.:
O novo outfit ficou igual o Kung Lao, do Mortal Kombat.
xD
Muito rox!
:riso:
Amei *.*