Curtir Curtir:  0
Página 27 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 461

Tópico: Teaser #5 - Mais novidades, food, armas, itens e outfit

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carambola ! ( para não dizer outra coisa que começa com "car", também... )

Spellbook que aumenta Magic Level ?
    Armaduras e Rods/Wands com sprites feitas na última hora pelo porteiro do escritório da CIP ?
    BOWS E CROSSBOWS DE FOGO, GELO TERRA E ENERGY ? (ou seja que elementos forem )

Pô ! Que palhaçada é essa ? Na moral... isso está começando a ficar bizarro... cada vez mais um jogo cheio de números e dados técnicos sem relevância alguma.

Como realização pessoal prometo não utilizar SEQUER UM item novo. Ainda prefiro calças, armaduras e itens mágicos com a cara de calças, armaduras e itens mágicos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

“... não vai agradar a todos (e qual teaser agrada?)...”.
    (Anderslash, Noticia do site www.TibiaBr.com no dia 19/06/2008)

“................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ............................................”
    (Fraiker, pensameto logo após concluir a leitura da noticia do site www.TibiaBr.com no dia 19/06/2008)
    Aproveite a vida enquanto pode, beije mucho...

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

orra

bacana esse novo sistema de comercio, acho esse melhor q o antigo, o antigo tava meio defasado, pra compra alguma coisa ou vende tinha q espera uns 6 player na sua frente, gostei
    tava na hora de mudar o sistema msmo
    e tbm os novos itens, integrando todas as vocações assim ninguem fika de fora e sem choro ...

a cip tah de parabens pelos teaser
    Dogg | Doggy

If You A Scared Motherfucker ?! Go To Church

http://img176.imageshack.us/img176/5352/69157065rz9.jpg

© 2008 - Dogg Team™

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tadelho Ver Post

Armaduras e Rods/Wands com sprites feitas na última hora pelo porteiro do escritório da CIP ?

Pô ! Que palhaçada é essa ? Na moral... isso está começando a ficar bizarro... cada vez mais um jogo cheio de números e dados técnicos sem relevância alguma.

Como realização pessoal prometo não utilizar SEQUER UM item novo. Ainda prefiro calças, armaduras e itens mágicos com a cara de calças, armaduras e itens mágicos...
    ah cara da um tempo vai, se vc não quer q o tibia mude, pq ainda joga??
    sempre tem um q vem reclama, aposto q vc nem leu o teaser, só viu as fotos e ja vai fala merda, se liga em cara

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh gostei do teaser, mas ficar sabendo que nao havera test server publico... isso me kebra.
    Pô CIP! ja faz 3 anos q nao tem um test server publico! affs mas faze oq?

Muito rox as armaduras q almenta skill e speel book q upa ml! vai ser rox pra caralho!
    e a venda tambem, ja tava injoando fika ali no npc 2 hrs em quanto um noob falava: changi golda ;P

vlw!

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic101226_2.gif \,,/

;D

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por agbuk Ver Post
    ah cara da um tempo vai, se vc não quer q o tibia mude, pq ainda joga??
    sempre tem um q vem reclama, aposto q vc nem leu o teaser, só viu as fotos e ja vai fala merda, se liga em cara
    Quem está falando merda aqui é você.
    Li tudo, e respondendo a sua pergunta... EU ATUO NO TIBIA, POIS CONHECI CERTA VEZ UM JOGO COM SEUS MOLDES, GOSTEI DELES... E É NELES QUE ESTOU JOGANDO ATÉ AQUI. GOSTO DO TIBIA POR ELE SER COMO É ATÉ O MOMENTO. E nesse caso, não tenho motivos para parar de jogar, por enquanto.

Sim, Caps Lock significa "grito" na convenção de escrita da Internet.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu post

Bom o outfit naum parecer ser lá essas coisas, o sistema de interação com Npcs parece ter fikado melhor, novos foods (indiferente), o melhor foram as novas armas, parece que vai ser melhor o proximo update. Só espero que o Teaser 6 não seja "Balanceação de Vocações"...
    Flw

Quem está falando merda aqui é você.
    Li tudo, e respondendo a sua pergunta... EU ATUO NO TIBIA, POIS CONHECI CERTA VEZ UM JOGO COM SEUS MOLDES, GOSTEI DELES... E É NELES QUE ESTOU JOGANDO ATÉ AQUI. GOSTO DO TIBIA POR ELE SER COMO É ATÉ O MOMENTO. E nesse caso, não tenho motivos para parar de jogar, por enquanto.

Sim, Caps Lock significa "grito" na convenção de escrita da Internet.
    Uuuuuu Animal (sem ofensa).
    Última edição por vinicious; 19-06-2008 às 16:38. Razão: Meu post

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyke Darks Ver Post
    A blue robe vai da +1 de ml e aquela rod que parece uma planta eh de lvl 37 ;D
    Que legal! Finalmente vai ser confirmado aquele boato que dizia que a blue robe dava mais dano mágico. Agora, vai aumentar MESMO! haha

E que legal wand de level 37, tomara que não precise comprar =~~
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tadelho Ver Post

coitado "Como realização pessoal prometo não utilizar SEQUER UM item novo"

q eu me lembre os itens magicos como a rods ,wands, armos q reduzem o dano e similares tb entraram por meio de update e na pratica todos usam ela pra um beneficio no jogo.

=]

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada mal, mais espero que esse novo sistema de trade melhore! Mais pow, eu falo trade com o NPC e aparece minha bp na nova janela? Tinha que da pra trade numa bag no chao, ia facilita muito na hora de vende looot!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08
  4. A História Real De Alguns Itens