boa gold
tava esperando isso
eu ja ia postar dizendo algo desse tipo
Versão Imprimível
boa gold
tava esperando isso
eu ja ia postar dizendo algo desse tipo
Quando sairá o upload do Wardrobe com os novos monstros e outfits da versão 8.2?
Bom Galera Estou aqui com novidades para voces.
Eu Gooden programador da Fakerlab e Escravo do Goldstorm estou aqui para vos informar que a culpa da actualização do Software tar demorado e minha. Eu tive exame Ontem e correu um bocado mau :S mas bom. . . Eu estou prevendo que até ao final da próxima semana o Wardrobe está pronto para testes. Isto é: Eu e o Goldstorm iremos testar as novas funçoes e sistemas. O wardrobe agora está levando uma Restruturação Muito grandeeeeeeee.... Que vai corrigir erros e Tambem aumentar sua Velocidade e Rapidez Nos updates ;)
Muitos Novos Features Vao ser Incluidos :D Nem Duvidem :P Até La apenas tenho a dizer 1 coisa. . .
Esperem e verão :P
Obrigado pela Espera
Fakerlab
Pô cara, só final da semana q vem ainda?Poxa, vai voltar minhas aulas cara, acho q nem vaidar pra eu usar...Mas,td bem. Eu to construindo meu Outfit, tava usando o out de warrior e sumoner e hunter (O.o). Mas acho q vo usar o out de Demonhunter do Yannark. Mas,eu naum sei usar mask.... :triste:
Farewall []'s
Bom como todos estão anciosos com a atualização do novo update do wardrobe e do desk, e pelo geito vai demorar um pouco (nao muito) pra sair...
eu acho ke tem uma soluçao, ke irei espressar com uma frase de apenas 3 palavras:
Façam Teasers.
Com imagens e algo explicando as novas funcionalidades.
Mas tbm tem outra opçao.
Eskeçam o teaser e...
TRABALHEM!!! ;_;
zuera eu sei ke vcs tao trabalhando muito jah nisso.
ainda mais que vcs nao ganham nada com isso....
nao vao kerer botar premium account em ._. jah xega as do tibia!
bom eu to ancioso para esse novo Update para a versão 2.0 que, jah deve ter saido do beta faiz tempo >:)
See you in Wardrobe's Update.
Agora so to esperando a versão dos outfits 8.2
E agora gogo fazer, boa sorte ae 8)
Flws - Coma Marshemallow's
Po, só na semana que vem?
Acho que só vai dar pra aproveitar em agosto mesmo
vou viajar e nem vai dar pra pegar no dia que der o update :/
Pessoal, vai demorar um pouco sim, infelizmente!
Já temos o projeto da nova versão pronto mas não vamos conseguir terminar o programa de um dia para o outro. Por favor entendam e lembrem-se que postar reclamando não vai fazer o programa sair mais cedo.
Não vamos postar teasers nem screenshots nem imagens dos projetos nem nada. Somos malvados from heel e decidimos deixar vocês curiosos dessa vez. Sem contar que postar isso agora estraga a surpresa e quando sair não vai ser novidade nenhuma. ;]
Mas pode informar pelo menos se vai ser o mesmo visual, ou mudou? 8D
Só estou imaginando aquele preto misturado com um amarelo...
Bom cara, a gente mudou um pouco a interface do programa, a posição de alguns botões e funções, além de adicionar novos recursos que obviamente resultam em mudanças na interface.
Mas o estilo visual em si vai continuar sendo o mesmo, quero dizer, nada de designs modernos e etc, o estilo do programa vai depender do tema que estiver sendo usado no PC. (Geralmente o padrão Windows XP). Por isso, nada de combinações preto-amarelo no programa, infelizmente. Talvez mais pra frente! :P
eu sei q n tem mto a ver com o topico, desculpa posta aki mais eh que o link no site do fakerlab (o link pra arena to tibiabr) tah errado... tah www.forums.tibiabr.com, e eh forums.tibiabr.com sem o www
cya
ja baixei e to usando xDD
vlw ae
Use o Tibia.dat e Tibia.spr da versão 8.11 do Tibia.
Se você não tem essa versão instalada faça download no final desse tópico ou na seção "Softwares" do Fakerlab.
eu baxei do link q vc posto... e tentei com o do meu tibia 8.11 o0
vo tenta denovo, mais axo q n vai da...
cya
edit:
n deu =/
alguem mais tem esse problema??
Se ele diz que é Too big é porque a versão não está certa, certifique-se mais uma vez... O_o
Versão mais nova do Wardrobe?
.DAT e .spr do 8.11? Tem certeza que não confundiu com o 8.1? =o
s=D|--<
Vocês estão de "brinks ca galere"...
Fui abrir o programa, acusou vírus com uma das formas do Themida...
(sim, eu sei que não é um vírus criado por vocês e tal, como já explicaram)
Mas eu achei que vocês tivessem deixado de usá-lo.
Daí num vai dar pra usar o Wardrobe aqui...
Mas o pior foi o susto que eu tomei com a mensagem de vírus.
"Caramba, depois de tantos anos sem pegar um vírus, acabei de pegar um de um!"
Acabaram de nos reportar o mesmo problema.
Mas isso é muito estranho porque dessa vez não usamos o Themida, o Gooden está pesquisando isso melhor pra ver o que pode estar acontecendo, porque ao contrário do que aconteceu da última vez com o NOD32, dessa vez está aparecendo com pouquíssimas pessoas.
Mas olha Sanfona, falar que "a gente tá de brincadeira" já é sacanagem.
A gente tá fazendo tudo com a maior boa vontade, não tem nada malicioso no programa, aí qualquer coisa que aparece a gente já tá de brincadeira?
Como se alguém tivesse nos pagando pra fazer algo...
Não GoldStorm, foi o susto que eu tomei, eu sei que no teu programa não tem nada malicioso, por isso quando eu abri e vi a mensagem, tomei um susto, mas quando me dei conta de que eu tinha aberto o teu programa, fiquei tranqüilo, só foi pelo susto mesmo.
Me desculpe caso tenha feito você pensar outra coisa. :P:riso:
E eu estava pensando em fazer um "Design" pro teu próximo programa e com isso colocar mais umas idéias. ;)
Ok, tudo bem. :]
O "próximo programa" que você diz seria a nova versão do Wardrobe ou o Studio?
Porque o projeto da nova versão do Wardrobe já está pronto. Fizemos grandes alterações no design do programa. Como eu disse em um dos meus posts aqui, não será um visual moderno, misturas de preto e amarelo, etc, vai continuar com um visual normal, mas com a integração de novas funções, botões foram mudados, as posições de quase tudo mudaram, etc.
E o Studio já está com o projeto pronto também, mas se você quiser dar sugestões, fique a vontade! ;]
É o Studio.
Imagem:
http://img150.imageshack.us/img150/1...mplovc6.th.jpg
Nossa, realmente o projeto estava bem diferente dessa imagem que você postou! =P
Você pensou em bastante coisa, tem idéias muito legais aí que eu não tinha pensado dessa forma.
Bom, como o projeto do Studio já estava montado a um tempo atrás, eu vou tentar introduzir as idéias dessa sua imagem no projeto e organizar de um jeito diferente pra manter um padrão, porque sua imagem está bem diferente do projeto! Mas pode ter certeza que bastante coisa será mudada, porque muita coisa dessa sua imagem eu não tinha pensado! Ah, e é claro que você terá créditos! ;]
Mas por enquanto ainda não teremos o Studio nem vamos começar a desenvolvê-lo ainda, porque estamos terminando de desenvolver a nova versão do Wardrobe e estamos um pouco preocupados com esses problemas recentes e é claro, com o tempo que estamos demorando, embora o nosso público possa esperar um pouquinho.
Ajuda ta dando erro n consigu e que quando vai baixar o spr e o dat ex dat é 190 mas so baixa 186.2 e fala dps tibia.Dat is big(perdi meu dia todo tentando resolver isso mas n consigui)quero ajuda
foi malz mas vc n entendeu o problema o Tibia.Data é 190 acho q megas mas so baixa186 po isso n pega mas eu n sei como baixo os 190
mas no meu o tibia data é 190
edited:bom vou tentar tudo de novo ja baixei o fakerlab wardrobe em uma pasta vazia agora to baixando o spr e o data
Olha o erro q deuhttp://img174.imageshack.us/img174/8206/errorja3.png
Bom eu Vou dizer a voces 1 coisa. . . O Wardrobe e Grátis. Tou Gastando meu tempo a fazer isso. no kual podia fazer outras coisas. O wardrobe nao tem virus. e kem axar k tem que nao use.
Estou tentando resolver esse problema.
Legal esse layout do Sanfona, mas aí o programa fica mais voltado pra animação do que pra própria montagem da fake. =o
Isso pode ser uma outra 'divisão' do programa, algo separado pra animar os frames montados no Studio.
s=D|--<
@Firi Jabo: Você não respondeu a minha pergunta. Aposto que você está tentando usar o Tibia.dat do seu Tibia ao invés de baixar o arquivo que te falei. Ou então você confundiu e achou que era pra baixar o Wardrobe de novo, e não é isso que você tem que fazer.
Parece que você não está me entendendo muito bem, leia os meus posts com mais atenção e você vai saber o que fazer, não é necessário eu repetir.
@Marcotonio: Verdade, foi exatamente isso que eu pensei quando vi a imagem dele.
Foi por isso que eu disse que não vou usar esse layout do jeito que está, mas vou integrar essas funções no projeto de uma maneira diferente, pra ficar com um padrão só de organização. E essas coisas de linha do tempo, frames e etc, se existirem serão com certeza uma divisão do programa, e não vão ficar tão visíveis assim na tela principal do programa.
sim gold ,eu baixei do seu site que vc mandou e aparece aquele erro baixei o que vc mandou
Nem sabia que o negócio era fazer só uma Imagem Fake... :P
Mas usando aquele mesmo programa você poderia salvar quantos frames quisesse e no formato que quisesse...
Ah, daí teria um esquema que daria para colocar novos Objetos a Animação, fazendo ele ficar maior. :cool:
Se eu soubesse fazer isso que o gooden faz para pegar o conteúdo do Tibia.dat e Tibia.spr eu fazia um e mostrava para vocês. :wscared:
olha eu tenho 1 idéia pro fakerlab wardobre...
coloka akeles outi do tibia 7.6 =X
pq tem gente q gosta e usa em fakes... ;p
Com a V2 Do fakerlabwardrobe essa possiblidade ja vai ser feita :D
Por isso e que ta a demorar muito para ser feito ;)
=DDD
Aff, eu jah baixei o wardrobe, mas ai qdo vou baixar os spr e dat, vou em downloads e ai cliko em CLIKE AQUI, mas olha uq aparece:
Oops!
Desculpe! A página que você procura não pode ser exibida.
Certifique-se que você digitou o endereço corretamente e que a página que você está tentando acessar não é uma página restrita.
Fakerlab
Me desculpem se alguém já tiver falado isso mas...
Notei que no fakerlab desk falta o hit de energy.
O hit de energy é dessa cor:
http://img95.imageshack.us/img95/9568/energyhitbb0.png
•~See ya!