Para mim a resposta de todas as perguntas é o Loui.
Alguem ja reparo nos itens no quarto embaixo do quarto do tom?
uma delas é uma flor....
putz q viaje.. ;s
mais sei la.
o que tem que falar com ele para ele pedir a herb?
abraços..
Versão Imprimível
Para mim a resposta de todas as perguntas é o Loui.
Alguem ja reparo nos itens no quarto embaixo do quarto do tom?
uma delas é uma flor....
putz q viaje.. ;s
mais sei la.
o que tem que falar com ele para ele pedir a herb?
abraços..
Esse tópico nunca vai pra frente o.O
Desde que eu entrei no fórum tão nas mesmas teorias; continuam testando mesmo sem ter dado certo antes.
A única idéia diferente foi a de descobrir como falar trade na Orcish Language.
Não sei se ainda não descobriram lá no tópico sobre essa linguagem aí.
Para os que continuam a acreditar na quest: busquem coisas novas! Tem gente querendo descobrir a quest, mas não sabe nem que a SoF some ao pisarmos nos 2 SQM's "mágicos". Tenha dó...
Pesquisem sobre isso que falaram do Tom e sua mãe; tentem encontrar as ervas de Loui; formem equipes e, com elas, façam aventuras e expedições. Se divirtam fazendo traps juntos (sei que é ilegal, mas é bem bacana :riso:); saiam pra caçar juntos. Enfim, combinem um mundo (de preferência um PvP EMPTY, pois não tem fila nem no mundo, nem em Rook) para se encontrar e se divirtam.
Fizemos isso em astera, mas pouca gente entrava, pois é Non-PvP e sempre tinha fila. Aproveitem que o movimento do jogo anda baixo e, se querem descobrir, que seja dessa vez!
Boa sorte pra todos.
tive uma idéia,hj criei um char em Empera,e depois de fazer a quest do Santiago perguntei a ele sobre a Amber,ele falou q ela é uma aventureia e q também eu serei um,depois perguntei sobre o tom,ele explicou a profissão dele,depois fui falar com a Zirella,perguntei a ela sobre o Tom e ela falou q ela queria que ele fosse vê-la mais vezes,aí surgiu minha idéia,pq não tentamos falar para o Tom notícias sobe sua mãe,talvez ele deixe nós entramors no quarto dele,aí saberemos pra q serve aquela alavanca.
O que acham?
coloka no youtube sword of fury q tem a quest... so naum sei c eh fake...
tenhu um rooker ( um projeto de rooker ) em inferna criei la pq nunca tem fila....
se alguem quiser me ajudar com as buscas la.....
mas eu sempre axei que o principal suspeito fosse o orc míope, ops cego la da montanha...
pq um orc cego iria vender itens para humanos sendo que humanos lutaram contra orcs a muito tempo??? pq ele é humilde mas teríamos que saber todas as palavras da orc language....
talvez se ensinássemos a linguagem humana a ele, ele possa nos dar uma pista ou algo assim...
EEEEEDDDDDDDIIIIIIITTTTTTT
alguem ai falou sobre uma planta de pétalas vermelhas que curaria....
não seria a blood herb???
porque a blood herb traduzida seria erva de sangue..
pra curar nada melhor que uma injeçao de sangue rsrsrsrs
Ola galera,
Faz tempo q nao posto na parte de quests, até perdi o fio da meada do site do nuno. Mas vamos ao que interessa! Não sei se ja testaram, mas neste novo update criou-se um novo design das caves em Rook, com varias teias de aranhas. Inclusive eu utilizei a espada e 2 delas e elas podem ser cortadas.
Uma esta tampando a passagem da cave ae vc corta e ela abre a passagem, nada de mais, somente mais interatividade. Mas a outra teia, fica em uma parede, e depois q vc a corta ela deixa a parede aberta. Detalhe é q ela fica cortada por um tempo depois volta ao normal. (isso la no fim da cave do troll, quando começa as aranhas)
Então eu me pergunto se neste novo update utilizaram destes meios para criar alguma quest ou uma parte desta quest SOF, ou somente algo fútil.
Alguem tem algo a dizer? ou ja fora dito? oO
eu so umilde pra fase essa quest pq sou muit noob
eu falei para a dixi zirella e ela respondeu
Sometimes, I help Zirella collecting wood. Her old back aches all the time. It's a shame her son Tom doesn't help her.
o cip fried fala que ela n tem uma vida facil e o seu filho tom abandounou ela completamente mais não sabe porque
muitos outros npcs fala que é uma pobre mulher que gostariam de ajudala etc oO mt misterioso
Luciano Rook é Humilde !!
(realmente, Luciano Hulk é um cara rico pa caralho e muito humilde, mas nao vem ao caso...)
YUhUUu A ESPaDA ta prA miM ..
Bom acredito bastante no Loui,
ele é o UNICO NPC em rook aparentemente de "Enfeite"
ele nao existia, foi criado junto com a area premmy ( em 2001/2 se n me engano )
ele se diz humilde, sendo assim , o UNICO a fazer tal afuirmacao na ILHA.
comeca por aí,...
nao gosto de falar muito, pq os noobs adoram ler essa merda, aih vc ve um monte de noobzin lvl 15 tentando fzer uma pá de coisa loca,..
gosto das Ideias do Prof Girafales, sobre o Hugo é interessante, pq tem muito a ver com o Loui..
Boa sorte aos pesquisadores ^^
__________________________________________________ _________
BOm chega de babozeiras, vou dar minha opniao...
Acredito em partes no Prof
eu coloquei umas teorias relacionadas ao Loui tb!!!!! xD
a chave da porta do mino mage existe...basta procurar ela...
Primeiro post na área de quests :D
Já tentaram usar pick na dragon corpse quest inteira?
Abraços ;)
na minha opinião ainda acho que a quest da sof eh ua quest da main na qual vc volta rapidamente a rook e logo depois tem q voltar denovo. Caiam na real eh impossível um rooker matar um mino mage.
A chave do mino mage existe...aqueles que procuram uma pessoa nobre e bla bla bla...podem até conseguir achar pistas...mas a real é que um nobre é aquele que não ussa sua espada pra ferir outros...um rooker.
é ignorancia acreditar que aquela sala do mino mage ta la pra bunito...que tem npc que compra brass armor sem existir ela...entre outras...
acontece é que ja pensamo em até canta ciranda-cirandinha pro mino mage abri a porta mais não pensamos nas coisas mais simples que se pode fazer...
abraço.
Ja pensaram naquele pexe grande tatuado num lugar de rook xP?
Tb nunka ouvi falar nem tinha visto esse peixe. Naum to dizendo q o mino mage tah lah de enfeite soh acho msm q a SOF eh uma quest da main. Eh exatamente por isso q acho q o mino mage naum tah de enfeite. Quero q alguem me responda como um roker vai matar um mino mage????
:mad::mad::mad:
pessoal eu sei fazer a quest,mais num do conta da parte de pegar a chave,o que tem que fazer?Alguem me ajudar plis!:confused::confused:
bem até que enfim apareceu alguem com a resposta para todos(no caso eu:o)
bom o começo sei que é assim:
para fazer sumir a chave é só vc ir no norte de rook(1)http://C:\Users\Convidados\Pictures\rookgaard.gif
lá vc vai encontrar as poisons spider desca na 1ª escada e vádescendo as escadas que vierem.Depois na ultima haverá umas 2 poison spider +ou- e nessa cave terá uma forma de "P", com seu char,circule toda a cave.
MUITO IMPORTANTE:não usar nada para aumentar HP.
parte 2>na "ida" para a quest da katana há uma cave de rots antes de descer um nível para as poison,circule novamente a cave e com a mesma HP que estava na cave de poison spider.
parte 3>passe para ver o seu "esforço!" na ilha da spike e verá que ela sumiu :)
agora que é o problema,eu não sei continuar,sei que tenho que pegar a chave Dourada mais num do conta,plis quem souber me ajuda ae!:riso:
ATENÇÃO>isso é só para fazer sumir a spike para que ela seja colocada no box para a quest,é só o começo!!!!!!!!!!!
Acho que ela está completa sim!Pq nos arquivos que eu li mostra que a quest é enorme e evolve muita sabedoria, paciencia e raciocinio!
Vou passar o arquivo aqui pra vcs
Como vcs viram tem varios erros de concordancia nas frases!Citação:
Estou decidido abandonar a tíbia em poucos dias e não quero deixar de publicar a informação sobre o Tibia segredos e à busca Estive trabalhando no durante muito tempo, as recompensas dos quais são Winged Helmet e um Gray Tome-lhe permite chamar Women's Health Questionnaire.
Essa busca foi introduzido para o jogo em 14 de julho de 2002 e que tem sido feito apenas por duas vezes desde então, em Antica e Premia. Ela nunca foi testado público, de forma que ele ainda é considerado um mistério.
Começa em Hellgate e está directamente ligado com o espectador língua (42). Aqui eu gostaria de agradecer ao prof. Jerzy Nowakowski, que era realmente dedicado ao caso e me ajudou a quebrar a cifra. Todo o trabalho não será liberada aqui, vou apenas explicar o método de decifração breve: a ruptura de ultrapassar a cifra de todas as nossas habilidades desencriptar combinado: o espectador código é constituído por antigos Gematria-hebraico, que é então combinado com criptográficos assimétricos algoritmos com a utilização de matriz que poucas pessoas têm sido dado por mim.
O Hellgate livros são cruciais para revelar segredos da tíbia. Dois deles servir o objectivo de abertura Women's Health Questionnaire.
61143128895003624968475601996585506499670467261145 8003690422046484
51911889521977128895219594576552364672119118003575 7654600364671180
01401525517
Humana entidade recuou choram a morte escondida vida chave e selou
A mensagem é sobre um pesadelo cavaleiro que fugiram de Poh tendo uma parte das informações e uma chave com ele. Lembre-se que Poh livro:
Uhgly beholda Stollen ki nós tripa de humi nigt assassinado. Tohk ela 2 fedido lugar, ninguém vai passar thare peles guud rei da Ciclope. Beholda morcego und ughly, a manni olhos.
Qual o beholders ter roubado agora está escondido na Biblioteca Hellgate Selado (guardada por uma GS, e orientar sobre a forma como ele está para entrar em um dos livros do espectador.) Dont ficar muito animado, esses são os livros da última Crunor Carícia druida , Que descrevem os Yenny o de Yentle sorte e de toda a irmandade, e as chaves de madeira 4013. Com esse conhecimento (e as chaves), podemos agora a cabeça do Fêmur Hills Tower, onde a morada Crunor Carícia foi durante a velhos tempos, a um mágico com a erva. Minha dica é, a chave para a torre é uma rosa amarela que você começará durante a corrida linha.
No interior da torre, encontramos 7 livros que vamos começar a Women's Health Questionnaire (e um vestido). Chegou a hora de Thais Trolls. Usando o conhecimento a partir da antiga Antica vamos fazer um sacrifício na Sala Memória (descrita no seu livro) e chegarmos teleported dentro. Uma vez lá, vamos comprar livros, Utevo Lux rolagem, tecla 0008 e "restos de uma antiga espada", o que daremos ao suado Ciclope. Ele vai nos dar 3 missões. Adivinha o que acontece quando 3 pessoas que têm essa espada repousar sobre o Deserto Biblioteca interruptores .. Aqui usando os livros eo poder da Talons (saudação que vendeu todos os seus talons de busca para Paradox Tower NPC Rachel) As coisas um pouco complicado aqui sobre o piso superior do Triângulo Tower onde você abrir um teleport para uma Banshee.
Então é fácil. SEM puxar a alavanca na Banshee vamos entrar no teleport que leva ao The Dead Villa (void sob o deserto) The Dead Villa é um lugar maravilhoso para AFKing e uma grande charada Puxe O Alavancas De modo que a Teleports Combine estilo de uma certa maneira. Se você virar as opções erradas, você volta ao pop triângulo torre ingresso, se você fizer isso corretamente, você será capaz de explorar o que há depois da magia paredes dentro Shadowthorn (elven aldeia perto de Venore) A dica-elfo entre a fortaleza e venore pântanos, existem ruínas de uma coisa, descobrir o que é e você tem uma pista.
Por trás da mágica paredes que o sacrifício de sangue no altar para recuperar uma parte da alma de um morto um líder Teshial, há também uma solução para o problema da elevação do nível do solo em lago Amroos. Sim, você faz a Adrenius pela activação de um interruptor (você é capaz de fazê-lo após o sacrifício de sangue) Agora estamos aptos a entrar na ilha Amros para recuperar uma espada curta, um casaco e uma carta do corpo. A carta contém os nomes das'7 necromancers'. Após a palestra que você saiba o que vai falar sobre com eles. «O necromancers' vai nos dizer sobre o resto do Crunor Carícia secretas e nos permitirá entrar através da porta piscando em Hoggle's (Hoggl's?), Que nos conduzirão a um teleporto.
Agora há apenas a activação da Banshee switch (que deveria ter feito isso antes teleporting em Hoggle's), outra opção na área Spike Sword Quest, 3 de matar dragões, uma escada para cima, corredor levando a um conjunto de escadas e aqui estamos nós cercado por paredes mágicas com um bruxo e 4 behemoths frente de nós. Após a vitória você reclamar os prémios.
Mas dá pra entender não!!!
Pelo que entendi a triangle tower faz parte da quest,lá no teleport no -1 andar e acho que não é por conhecidencia tem 2 Beholders guardando o teleport!!!
Espero ter ajudado
desculpe os erros de portugues!!:p
ehr...
hmm...
O criador de Rook disse que está debaixo dos nossos narizes ._.
isso significa que não precisa disso tudo pra pegar ela!
mas...
CARA, ESSE É O "DEBAIXO DOS NOSSOS NARIZES" MAIS ESCONDIDO QUE JÁ VI! hAUahuAHuahuhA xD
A questão é que coisas estranhas acontecem em Rookgaard quando alguém faz a espada desaparecer..
Quando eu fiz isso em Empera, cinco minutos depois teve invasão de Rats..
Não é coincidência! Precisamos de um grupo unido de Rookers para ver as anormalidades que ocorrem em Rook, e também saber quais os Sqm's que fazem a espada desaparecer, pois só aí teremos pistas concretas para descobrirmos algo maior..
Sobre ssa suposta "SOF": jamais algum player ira tem ela em Rook
pq ela faz parte da lenda de Rookgaard
e c algum player algum dia obtela
a historia de rook vai por agua abaixo por isso
a cip jamais vai fazer essa quest...
Q babacas nunca pensaram nisso?
=D
Olha jente pode até ter como pegar
vamos nos reunir aqui no forum pra fazer algo no tibia
mas eu também acho q a cip so fez ela ali so pra ter misterios e talz...
só pra um monte de pessoa jogar.Tentando pegar a espada
Até pode ser mas se o item está em rook é por algum motivo naum?
E o minotaur mage?Eu reparei que depois da sala dele tem um teleport!pra onde será que ele leva em?
E a tarantula em rook?Ela deve guardar alguma quest!
O minotaur mage pode não ser um monstro e sim um NPC que ensina spell não é
Talves ele de vocação de druid ou sorcerer para quem vá ficar em rook não?
Ou o teleport vá direto para a ilha da spike sword e agente tenha que se equipar com ela e morrer no fogo!
São ótimas suposições não!
Então vamos estudar com afinco este assunto!
claro que sao boas suposiçoes, você ja foi la pra saber se é verdade ou não?
suposiçao serve pra isso mesmo, suposição é inventada, e quando se inventa vc está supondo algo
Olha eu e um amigo meu estamos a muito tempo tentando resolver essa quest, ele sabe como ir ate o mino mage, e sabe como pegar a chave, mas ele só me disse algumas coisas, os monstros da arena de rook devem ser colocados em outra ordem e uma life fluid ser jogada no meio da arena, e para chegar ao mino mage deve-se pasar por um skell que tem um geito diferente de dar respawn e tambem que são chaves diferentes para a parte de dentro da "casa" do mage e fora.
Se realmente existir um jeito de chegar até esse Minotaur Mage, ele não poderia atacar o jogador com seus spells, tendo em conta que em Rookgard a magia foi excluída....
Ainda assim, eu acredito que Sword of Fury, não é uma Quest, e sim uma lenda, uma história.
Eu tenho umas suposiçoes ke seria .. (Nao me critiquem por favor ... apenas pensei e nao sei se ja foi feito ; tentando ) : Fazer a SOF desaparecer e dai após ela desapareecr tentar faser as coisas por exemplo de por os bichos mortos ... ou ainda outras coisas tipo eu to axando ke mesmo se houvesse um meio de vc entrar la e nao tivesse feito a SOF desaparecer ... vc chegaria na sala ou sei la onde e abriria bau ou otra coisa mais nao ganharia nada pois nao fez a SOF desaparecer . é só uma hipótese.
Não creio que exista a Sword of Fury quest.Em main,qual o melhor loot que dá respawn e é atingível?Tipo,um item que é colocado em todo server save que você pode pegar sem fazer nada de nenhuma quest,ele tá como um item no chão,e que seja atingível.Se não há itens melhores em main,onde rola toda a trama,porque haveria de ter numa ilha de treinamento?
E mais,se pensarmos que a espada é atingível,alguém poderia ficar lá durante meio ano para pegar uma Spike Sword em Rook todo dia.Aí quando tivesse update o cara teria coleções da recompensa da quest mais famosa do tibia inteiro.Acho que seja até mais que desert quest.
Se acham ser possível,que realmente existe essa quest,aí dou minha contribuição:
Lembrem que ser humilde tem mais de um sentido.O sentido de ser pobre e o sentido de não ser arrogante. Exemplo moderno é mano,os caras são pobres mas são arrogantes pra caramba de ficar andando em bando zuando por ai achando que são os caras.
Essa spike sword,mais famosa que a MLS,provavelmente vai ser achada que nem essa outra espada citada: por engano
aew galera essa quest foi ownada em mythera eu mesmo vi a pedra vazia quem quiser acredite que não quiser não acredite mais eu tirei fotos umas 3 +/- se a moderação quiser ver ou mostro pra eles e somente eles.. é so add a mim no meu msn acho que estão no meus dados de cadastro e eles vão poder ver se levarem a serio mostro as fotos e eles comprovem se são fake ou não
bom sobre a espada sumir, eu não lembro o que faz na quest que quando vc chega em determinado ponto a SOF some e os fogos se enfraquecem!!!
acho sim que o mino mage tem a ver pq tem um teleport subindo a sala dele lembram?
então vamos procurar a chave pra porta do mino mage.