Acho que eles tão fazendo algo, mas tão demorando demais .__.
Versão Imprimível
Acho que eles tão fazendo algo, mas tão demorando demais .__.
Diz a cip que está testando os novos hardwares...
Tomara que acabem logo esses testes e botem para funcionar...
Foi mais ou menos isso que eu quis dizer, ta todo mundo sendo kikado mas o VÍCIO fala mais forte (em certos casos), mesmo kikando tem gente que ainda ta jogando, ta rushando, ta se "divertindo" (pra aqueles que acham que ainda se divertem com tibia)... então no fundo mesmo eu acho que eles não estão muito preocupados com isso... eles fariam mais.
ta demorando demais,devem ta fazendo algo,mas pouca coisa,euq uero os itens,xp e grana q perdi(seria q bom se eles me dessem isso)
Não.. você não perde.. só que perde o direito da promotion que é de 3% de skill a menos que você perde quando morre.
Exemplo:
Imagina você ta la num makerzinho lvl 30... depois du nada te matam... você loga seu hl... mata o cara... dai vc tenta se afastar pra sair pz e quando vocÊ ta passando perto de um respawn de scorpion de exemplo.. sua net cai... ele fica te atacando.. vc com pz nao cai... dai o scorpion fica la até te matar >.<
JA aconteceu isso com meu amigo, entoa he melhor previnir
Então.. para ter esses 3% eu dexo eu promotion.... e para ser promotion tem que ser premmy :p
oq eu nao entendo é porque todos começam a fazer topicos sobre os kicks a moral é voces ficarem jogando e esperando que um dia isso tudo vai acabar mas por enquanto se nao quiser nao joga é a escolha de voces se arrisquem ou nao e ficar fazendo tópicos nao adianta nda.
Foda que parece que eles tão fazendo nada... :(
Um componente hardware?
Olha eu não sou nenhum gênio da computação, mas se eles realmente quisessem, ou se esses ataques realmente estivessem bloqueando o lucro deles, era capaz de no dia seguinte a Cipsoft colocar essa placa e acabar com isso.
Instabilidades no jogo sempre foram algo que incomodava, eu digo, sempre foram algo FRUSTRANTE, no 7.4-7.5 por exemplo, era horrível, mas hoje estamos além do 8.0 e os problemas não foram resolvidos, ao contrário, o número de premium accounts cresceu, o número de servidores se mantém o mesmo há um bom tempo e os kicks pioraram.
O que acho triste em tudo isso é que a cada update essas coisas são ignoradas e são feitas novas áreas e novos monstros e novos itens e novos sistemas (sistemas que mudam o jogo inteiro e isso não é legal para jogadores antigos) e novos.... e o pior é que a cada área nova implementada a instabilidade aumenta.
Sériamente, se isso vai parar eu não sei, mas pensar no básico é o mínimo que se espera; o mínimo que eu espero.
Sei q n podemos reclamar.. mais bem na hora q eu tava guard o server caiu..
Sei q seremos Recompensados.. tomara deus q com 2x di eXP por 1 semana xDDD
pow comentem
c teu mundo ta off. vem pra kah.. e vamos Discutir..
Mais n tinha preendido os Nuker Ddos Disgraçados q tavam kikano?
MENSAGEM DE MALVERA..
Currently the server is offline.
The maximum on this game world was 954 players on Nov 28 2007, 00:10:30 CET.
The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007, 19:26:00 CET.
Kick ? Onde ?? Como?? Porque ??
No meu mundo nunca vi isso. :riso:
HaaiLL NoiXeSSSS!!!!
Você joga em q mundo??Aqui tava de boa até agora, deu um lagzin só mais nao teve problema nenhum....
Acho q dificilmente nao vai acontecer um evendo de 2x Exp!
Kick onde no tibia ?? ashuahsuha num fala nisso aqui é assunto proibido
Vão fechar o topico jaja , sabe como é $$$$$
Isso que infelizmente comprei 2 p.a nessa lan via boa compra , ahushausha mas fazer o que ne vivendo e aprendendo .
Mas aqui num se pode falar nisso so ocupa espaço e pode espantar futuros idiot ...ops clientes .
Celesta ta lah, plena e capaz...aiai
Gostaria de saber se vcs estão com lag tb.. pois aki... tá horrível.... se for jogar na seta dá 2, 3 passos e uma travadinha.....
pls respondam.. qro saber se é tibia ou a net mesmo
;x
Tenho chars lvl 100, 60, 41 em Celesta, mas prefiro jogar em Menera mesmo com kicks. Por quê? Por causa dos players... 80% de Celesta é de gringos, destes 60% são polak, dos quais 40% só querem ferrar com os br...
Mesmo entre os br é ruim de achar alguém em quem você possa confiar (marquiim, cristian, hunter, renatozin, mais alguns poucos são exceções). E o lag em Celesta é "de fábrica".
[ ]'s
Legal, mas já fizeram milhares de tópicos sobre kicks :)
Acho que eles vão sim compensar com outra semana 2x xp.
Infelizmente isso já está se tornando comum. O que resta é esperar e ver se a Cip vai recompensar de alguma forma, seja dando dias de premium account ou semana com experiência dupla.
Abraços!
Ow galera eu ja desisti aqui ....
Quem ae joga em mundo alemão ??
Vamo junta uma galera e ir pra mundo alemão ??
Quem tive interessado manda mp.
Só não venha para Nova. É o mundo mais power abuse do jogo :P jogar tranquilo aqui, só sendo lvl 100+
Mas pelo menos em relação a ataque DDoS está tranquilíssimo. Não está tendo mass kick por lá, tão pouco freeze ou lag.
Para quem não aguenta mais os ataques, realmente sugiro mundos germânicos.
Abraço ;)
[]'s
uinitera tah melhorando tbm, tomara q eles coloquem um fim nisso logo
mas kem sabe um dia neh? a esperança eh a ultima q morrer
:yelrotflm
Mais 1 semana Xp 2X?
Se demorar mais um pouco vai ser necessario 1 mes semana XP 2X!
Semana xp2 ahushasuhaauhs do jeito que ta tendo kick tinha que ser semana xp10 e olha que nem assim muitos iriam conseguir recuperar o xp perdido pelas death :/ ate agora não morri mas tb faz 2 semanas quase que to no mesmo lvl :p
eu to indo pra nerana até as coisas acalmarem nos servers americanos...
e outra semana 2x so alguns se dão bem, so a favor de dar os dias de premium e nao de exp multiplicada.
Olá TibiaBR está inaugurado o Tibia Xôrôrô poste aki sua morte seja ela pra PK, lag, kick, mass lag, mass kick ou então por que você desistiu da vida e se matou mermo!
OBS: Se você só quer criticar, primeiro se mate poste a morte e depois critique!
EDIT: PORQUE ESSA DESGRAÇA FOI INCORPORADA A ESTE TÓPICO????? a MINHA SEÇÃO ERA DE XORO ESSA É DE DISCUSSÃO, LÁ O POVO CHORAVA AKI O POVO DISCUTE LOLLOLOLSOSLOSLSOS
ASaushUASHU belo tópico,vai evitar os inumeros outros que o pessoal cria pra chorar sobre lags e etc.
Não vem loot nos elfs...
Gostei do tópico, o Tibiabr podia inventar um board assim, dentro do geral mesmo fazer um Oficial "Tibia Xororô", ia ser tão melhor do que os que temos visto por ai, bela iniciativa.
Meu ombro ta duendo de joga tibia :'(
Otimo, agora quem quiser chorar não precisa ficar criando mais tópico vem aqui que alguém te consola hahahaha.
Minha reclamação/choro é sobre os trolls que de uns tempos pra cá estão descuidando da aparência só porque são usados como objetos por kinas que precisam treinar e não dão a minima pros sentimentos de um troll.
Sim! Troll também tem sentimento por isso estou lançando uma campanha abrace um troll e chame ele de meu negô!
Minha história...
Estava eu com meu lvl 68 Elite knight riquinho ja tinha mms, g-legs, dsm, rh, boh, aol 100k no banco e um monte de coisa guardada no dp quandoooo derrepente:
deu lag e eu morri pra scarab...foi qud perdi meu primeiro aol...pois bem...estava sem bless entao voltei ao inicio do 67 e tive q commprar otro aol, fui de novo aos scarabs e morri de novo pela mesma causa...ai fikei mtooo puto de saco cheio e joguei por uma semana...qud ressolvi ir pegar lvls de novo oq acontece????????HACKED!!!perdi absolutamente tudooooo:triste: e voltei do 65 pro 62
mas dps de um tempo recuperei minhas forças e fui hunt...catei lvl 70 e ja tinha dsm, k-legs, rh, boh, demon shield e 40k no banko...ai tomei hunted por uma guilda dominante la e morri...perdi dsm e boh...zica naum???bom comprei outra dsm e dps outra boh qud catei mais grana...ai veio essa mema guild e me mato de novo cato minha dsm e minha k-legs!!!!soh mto zicado n sei como n parei de joga ainda...enfim continuei hunt ai fui fze uma quest(nessa eu fui mtooooooooo burro) tinha la 2 gs e eu deitei e perdi meu demon shield e mtaaaas potion ai eu fui buscar meu loot com soh algumas potions mas as gs n dexarame u xega no meu corpo ai sai com 20 de vida e ond eu subi tinha um orc leader....deitei denovo mas dessa veiz naum perdi nada...(nisso eu tava lvl 65) ai com mto esforço eu catei lvl 72 com uma golden armor dessa veiz, uma boh e um vamp shield e o resto igual... ai entao veio um team pk filho duma puta me trapo, mato e dropo g-armor e boh (so zicado com boots e armor...)
agr voltei a joga to lvl 74 com mms, g-legsrh, dsm aol, mystic blade, boh mas nd no banco...to hunt aki vo tira uma ss pra vcs verem
TD ISSO ACONTECEU DE VERDADE E ALGUNS DOS FRAGS AINDA DA PRA VER LA NO SITE!
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120449654923.JPG
Obs:skills uma merda pq como foi flado morri mtoooooooo
Godgfr filho isso que você tem não é zica se chama encosto, você tem um encosto na sua vida, vai numa igreja na semana do descarrego e dá um jeito nisso rapaz. Se eu fosse você eu tinha parado de jogar e ainda dado uma surra no meu cachorro só de raiva (zuera cãozinho é fi de deus, não maltrate os "animau").
Todos batam palmas para Godgfr o maior chorão da semana!!!
Yurisam sobre os trolls eu acho que eles estão embibando afinal antes eram musculosos tinham pose de homem e tinha aquele topetinho marca registrada agora tão uns viado olha direito eles...
Gswillian.. Ao persistirem os sintomas consulte um GM
Delki8, fila da mãe! Board Xororo? Você é um fanfarrão que fali meu tópico? Isso aqui ta bom de mais!
Ettelen, faça uma plástica e vá mata um bixo melhor.