Curtir Curtir:  0
Página 28 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 311

Tópico: Tópico para discussão do problema de ataques DDoS que ocasionam masskick, lag, etc...

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tibia Xôrôrô

Olá TibiaBR está inaugurado o Tibia Xôrôrô poste aki sua morte seja ela pra PK, lag, kick, mass lag, mass kick ou então por que você desistiu da vida e se matou mermo!

OBS: Se você só quer criticar, primeiro se mate poste a morte e depois critique!

EDIT: PORQUE ESSA DESGRAÇA FOI INCORPORADA A ESTE TÓPICO????? a MINHA SEÇÃO ERA DE XORO ESSA É DE DISCUSSÃO, LÁ O POVO CHORAVA AKI O POVO DISCUTE LOLLOLOLSOSLOSLSOS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pingmaster; 03-03-2008 às 13:29. Razão: wtf?

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASaushUASHU belo tópico,vai evitar os inumeros outros que o pessoal cria pra chorar sobre lags e etc.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vem loot nos elfs...
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico, o Tibiabr podia inventar um board assim, dentro do geral mesmo fazer um Oficial "Tibia Xororô", ia ser tão melhor do que os que temos visto por ai, bela iniciativa.
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu ombro ta duendo de joga tibia :'(

Publicidade:

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo, agora quem quiser chorar não precisa ficar criando mais tópico vem aqui que alguém te consola hahahaha.

Minha reclamação/choro é sobre os trolls que de uns tempos pra cá estão descuidando da aparência só porque são usados como objetos por kinas que precisam treinar e não dão a minima pros sentimentos de um troll.

Sim! Troll também tem sentimento por isso estou lançando uma campanha abrace um troll e chame ele de meu negô!

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha história...

Estava eu com meu lvl 68 Elite knight riquinho ja tinha mms, g-legs, dsm, rh, boh, aol 100k no banco e um monte de coisa guardada no dp quandoooo derrepente:

deu lag e eu morri pra scarab...foi qud perdi meu primeiro aol...pois bem...estava sem bless entao voltei ao inicio do 67 e tive q commprar otro aol, fui de novo aos scarabs e morri de novo pela mesma causa...ai fikei mtooo puto de saco cheio e joguei por uma semana...qud ressolvi ir pegar lvls de novo oq acontece????????HACKED!!!perdi absolutamente tudooooo:triste: e voltei do 65 pro 62

mas dps de um tempo recuperei minhas forças e fui hunt...catei lvl 70 e ja tinha dsm, k-legs, rh, boh, demon shield e 40k no banko...ai tomei hunted por uma guilda dominante la e morri...perdi dsm e boh...zica naum???bom comprei outra dsm e dps outra boh qud catei mais grana...ai veio essa mema guild e me mato de novo cato minha dsm e minha k-legs!!!!soh mto zicado n sei como n parei de joga ainda...enfim continuei hunt ai fui fze uma quest(nessa eu fui mtooooooooo burro) tinha la 2 gs e eu deitei e perdi meu demon shield e mtaaaas potion ai eu fui buscar meu loot com soh algumas potions mas as gs n dexarame u xega no meu corpo ai sai com 20 de vida e ond eu subi tinha um orc leader....deitei denovo mas dessa veiz naum perdi nada...(nisso eu tava lvl 65) ai com mto esforço eu catei lvl 72 com uma golden armor dessa veiz, uma boh e um vamp shield e o resto igual... ai entao veio um team pk filho duma puta me trapo, mato e dropo g-armor e boh (so zicado com boots e armor...)
    agr voltei a joga to lvl 74 com mms, g-legsrh, dsm aol, mystic blade, boh mas nd no banco...to hunt aki vo tira uma ss pra vcs verem

TD ISSO ACONTECEU DE VERDADE E ALGUNS DOS FRAGS AINDA DA PRA VER LA NO SITE!

Obs:skills uma merda pq como foi flado morri mtoooooooo

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Godgfr filho isso que você tem não é zica se chama encosto, você tem um encosto na sua vida, vai numa igreja na semana do descarrego e dá um jeito nisso rapaz. Se eu fosse você eu tinha parado de jogar e ainda dado uma surra no meu cachorro só de raiva (zuera cãozinho é fi de deus, não maltrate os "animau").

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yurisam Ver Post
    Godgfr filho isso que você tem não é zica se chama encosto, você tem um encosto na sua vida, vai numa igreja na semana do descarrego e dá um jeito nisso rapaz. Se eu fosse você eu tinha parado de jogar e ainda dado uma surra no meu cachorro só de raiva (zuera cãozinho é fi de deus, não maltrate os "animau").

Pod ateh se um encosto mas nem vo na igreja...n acredito em deus xD
    (n flem q eh por causa do tibia pq n tem nd a ver)

mas vlw pela dica =P

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Todos batam palmas para Godgfr o maior chorão da semana!!!

Yurisam sobre os trolls eu acho que eles estão embibando afinal antes eram musculosos tinham pose de homem e tinha aquele topetinho marca registrada agora tão uns viado olha direito eles...

Gswillian.. Ao persistirem os sintomas consulte um GM

Delki8, fila da mãe! Board Xororo? Você é um fanfarrão que fali meu tópico? Isso aqui ta bom de mais!

Ettelen, faça uma plástica e vá mata um bixo melhor.

Publicidade:

Permissões de Postagem