Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 311

Tópico: Tópico para discussão do problema de ataques DDoS que ocasionam masskick, lag, etc...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Godgfr filho isso que você tem não é zica se chama encosto, você tem um encosto na sua vida, vai numa igreja na semana do descarrego e dá um jeito nisso rapaz. Se eu fosse você eu tinha parado de jogar e ainda dado uma surra no meu cachorro só de raiva (zuera cãozinho é fi de deus, não maltrate os "animau").

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yurisam Ver Post
    Godgfr filho isso que você tem não é zica se chama encosto, você tem um encosto na sua vida, vai numa igreja na semana do descarrego e dá um jeito nisso rapaz. Se eu fosse você eu tinha parado de jogar e ainda dado uma surra no meu cachorro só de raiva (zuera cãozinho é fi de deus, não maltrate os "animau").

Pod ateh se um encosto mas nem vo na igreja...n acredito em deus xD
    (n flem q eh por causa do tibia pq n tem nd a ver)

mas vlw pela dica =P

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Todos batam palmas para Godgfr o maior chorão da semana!!!

Yurisam sobre os trolls eu acho que eles estão embibando afinal antes eram musculosos tinham pose de homem e tinha aquele topetinho marca registrada agora tão uns viado olha direito eles...

Gswillian.. Ao persistirem os sintomas consulte um GM

Delki8, fila da mãe! Board Xororo? Você é um fanfarrão que fali meu tópico? Isso aqui ta bom de mais!

Ettelen, faça uma plástica e vá mata um bixo melhor.

Permissões de Postagem