Minha história...
Estava eu com meu lvl 68 Elite knight riquinho ja tinha mms, g-legs, dsm, rh, boh, aol 100k no banco e um monte de coisa guardada no dp quandoooo derrepente:
deu lag e eu morri pra scarab...foi qud perdi meu primeiro aol...pois bem...estava sem bless entao voltei ao inicio do 67 e tive q commprar otro aol, fui de novo aos scarabs e morri de novo pela mesma causa...ai fikei mtooo puto de saco cheio e joguei por uma semana...qud ressolvi ir pegar lvls de novo oq acontece????????HACKED!!!perdi absolutamente tudooooo:triste: e voltei do 65 pro 62
mas dps de um tempo recuperei minhas forças e fui hunt...catei lvl 70 e ja tinha dsm, k-legs, rh, boh, demon shield e 40k no banko...ai tomei hunted por uma guilda dominante la e morri...perdi dsm e boh...zica naum???bom comprei outra dsm e dps outra boh qud catei mais grana...ai veio essa mema guild e me mato de novo cato minha dsm e minha k-legs!!!!soh mto zicado n sei como n parei de joga ainda...enfim continuei hunt ai fui fze uma quest(nessa eu fui mtooooooooo burro) tinha la 2 gs e eu deitei e perdi meu demon shield e mtaaaas potion ai eu fui buscar meu loot com soh algumas potions mas as gs n dexarame u xega no meu corpo ai sai com 20 de vida e ond eu subi tinha um orc leader....deitei denovo mas dessa veiz naum perdi nada...(nisso eu tava lvl 65) ai com mto esforço eu catei lvl 72 com uma golden armor dessa veiz, uma boh e um vamp shield e o resto igual... ai entao veio um team pk filho duma puta me trapo, mato e dropo g-armor e boh (so zicado com boots e armor...)
agr voltei a joga to lvl 74 com mms, g-legsrh, dsm aol, mystic blade, boh mas nd no banco...to hunt aki vo tira uma ss pra vcs verem
TD ISSO ACONTECEU DE VERDADE E ALGUNS DOS FRAGS AINDA DA PRA VER LA NO SITE!
Obs:skills uma merda pq como foi flado morri mtoooooooo