Acho que eles tão fazendo algo, mas tão demorando demais .__.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Acho que eles tão fazendo algo, mas tão demorando demais .__.
Diz a cip que está testando os novos hardwares...
Tomara que acabem logo esses testes e botem para funcionar...
/Kito.

Foi mais ou menos isso que eu quis dizer, ta todo mundo sendo kikado mas o VÍCIO fala mais forte (em certos casos), mesmo kikando tem gente que ainda ta jogando, ta rushando, ta se "divertindo" (pra aqueles que acham que ainda se divertem com tibia)... então no fundo mesmo eu acho que eles não estão muito preocupados com isso... eles fariam mais.
ta demorando demais,devem ta fazendo algo,mas pouca coisa,euq uero os itens,xp e grana q perdi(seria q bom se eles me dessem isso)
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Não.. você não perde.. só que perde o direito da promotion que é de 3% de skill a menos que você perde quando morre.
Exemplo:
Imagina você ta la num makerzinho lvl 30... depois du nada te matam... você loga seu hl... mata o cara... dai vc tenta se afastar pra sair pz e quando vocÊ ta passando perto de um respawn de scorpion de exemplo.. sua net cai... ele fica te atacando.. vc com pz nao cai... dai o scorpion fica la até te matar >.<
JA aconteceu isso com meu amigo, entoa he melhor previnir
Então.. para ter esses 3% eu dexo eu promotion.... e para ser promotion tem que ser premmy :p

oq eu nao entendo é porque todos começam a fazer topicos sobre os kicks a moral é voces ficarem jogando e esperando que um dia isso tudo vai acabar mas por enquanto se nao quiser nao joga é a escolha de voces se arrisquem ou nao e ficar fazendo tópicos nao adianta nda.

Foda que parece que eles tão fazendo nada...![]()
True Knights use sword