unica coisa boa é as AS mais baratas e não quebrando em so 1 hit, e +/- exori san...
exori san tirei 103 de dl...
Solei um dl com 1 exura san, porem tinha espaço pra correr...
não vo tirar conclusoões precipitadas, mais acho q pally tah um lixo
Versão Imprimível
unica coisa boa é as AS mais baratas e não quebrando em so 1 hit, e +/- exori san...
exori san tirei 103 de dl...
Solei um dl com 1 exura san, porem tinha espaço pra correr...
não vo tirar conclusoões precipitadas, mais acho q pally tah um lixo
a magia nova d cura dos kinas eh free ou premmy??????????:eek:
erori san!? tu tirou 100+? :eek:
porra!!!!
exura san eh pra premmy, tentei comprar hj com o vendedor de magias (o mino debaixo da dp de venore) e num tinha ¬¬
royal spears a 3 sqm eh ridiculo ateh meus amigos sorcs concordam nisso
bolt a 4 gp? isso de boa eh uma piada... a 3 ja dava waste ¬¬
gastei 10k antes do up com royal e depois descobri q num vaum servir de nd... nem hunter elas alcançam... tomei bastante dele ja q tive q matar como kina...
avaliação antes/depois do up:
antes matava:
wyverns
elfs arcanists
orcs leaders
orc berserkers
mino mages
ds
dragon (com poka waste)
depois:
wyvern nem pensar sem waste
arcanists naum
leaders naum
zerks naum
mino mages naum
ds menos
draggy inda mais waste
resultado:
alguem pode me explicar em q essa po*** de up serviu pra nós?
dizem q qriam revitalizas os xbows/bows mas arrows a 3gp e bolts 4 gp eh uma savanagem da pior espécie...
na boa a cip fu*** com os pallys, como ela sempre faz...
Alguem me explica como ta funcionando enchant pros pallys? ;X
o unico encantamento que tem é das spear
as munições elementais estão a venda em ank.
comprei 10 de cada para testar.
to fazendo uns videios e já posto meu relatório ;)
mas
posso adiantar, que as burst ainda estão no jogo, e mudaram o efeito dela, mas os danos ainda são os mesmo, matei uns bandit com um hit.
Finalmente alguem cm coragem para falar dos paladinos!! mto bm poste sim senhora!! concordo plenamente consigo!! nossa vida agr e uma lástima!! espero n morrer mtas vezes por causa disso!!ainda n joguei dps do update! ms vi topicos e sei como paladino sai prejudicado:triste::triste:
Abraço!!
Bom, este post é para vcs pensarem!! Sem q nem todos concordaram mas é uma analise fria do q vejo!
1º Sim o Paladino que seria a vocação sagrada em outros jogos, nasceu no Tibia muito parecido com um Ranger, e agora tentaram, mas não conseguiram arrumar!!(paladino q é paladino vai no melee com vingadora sagrada e sacrifica ponto de vida para detonar o bixo e fazer sempre o que é o certo!)
2º A tela, tem 5sqm para cima baixo e lados, o que corresponde a o espaço de 5 pessoas enfileiradas em termo real algo por volta de 10 mt!
3º Spears podem ir bem longe, para quem sabe como manejar uma lança de uma mão é uma arma altamente eficaz combate corpo a corpo (ex cinematicos, baseados tanto em fição como real)Falange grega (Alexandre o Grande, 300 de Espartas) como a distancia mesmos filmes e ainda alguns outros como Helena de Tróia filme conhecido tmb como "Aquiquiles", pow aquilo é um aremesso épico o cara mata outro a uns 100 feet de distancia!!!
4 O problema da flecha não é a distancia, mas sim precisão, contudo estamos falando de 5 pessoas a frente! De miseros 10 mts, quer falar de real, blz a flecha devia atacar alvo fugindo ainda uns 4 sqm fora da tela, e spear a tela toda sim!! Ok diminuiram falando onde já se viu spear voar tanto, ok mas então deviamos ser ageis e andar mais rapido, visto sermos o rei da destreza!!
5º Magia Paladinos Rangers nunca foram bons em magia, seja de cura ou ataque, contudo acredito que as magias feitas por Paly, apenas as do paly, deveria ser baseada no lvl, e não ml!!
6º Mil vezes mais ter q catar spear do chão do que ter q quebrar eles (vcs perceberam que agora realmente ficamos sem com o que treinar e ainda limitado a não usar shield?) Kn cola lá no rot com a adaguinha dele e depois de 180 horas sai 90/90, mago para do lado do lago e depois de alguns séculos saem ml 60!! E a gente? treinamos com o que?Para q diabos serve nosso ml?Sem contar q ficamos literalmente escravos dos trolls até começar a fazer flecha no lvl 13 visto termos pouca caps para hunt eficaz (comprando bow e arrows em baixo lvl e sem grana)quem nunca ficou sem spear caçando outro bixo nesses leveis q atire a primeira aljava!!!
8 PVP, paly agora leva piau de toda classe (Pegaremos lvls iguais)
8.1o Kina cola no paly (se o paly só correr ele não consegue atirar) bom, magina um kn colocado num paly sem shield nem preciso continuar, a legal spear funciona de perto, ok, aqui vale ressaltar q o shield do kn provalvelmente é muito mais eficaz ele treina sempre só mata bixo no melee e ele treina melhor q a gente o atack dele!!
8.2 Sorcer Druida, precisa? bom agora a gente tem q ficar esperto com os sumons deles (dependendo do sumon a gente morre sem hitar o bixo se não tiver preparado) eles curam melhor q a gente, eles dão sempre dano se colar na gente rod/wand não tem skills, e ainda possuem as runas!!
9. Curando, todo mundo tem um jeito de se curar, caro ou não, realmente bem! A gente? a somos o mediano... vale ressaltar q mediano é uma palavra q significa um pouco acima do mediocre, do intoleravel, nossa cura é pouca coisa acima do intoleravel. :-P
10 Achava super legal hitar bixo de longe, agora temos Kn q arremessam machados bumerangues, magos q soltam speal em qq parte, além das runas q já faziam isso, todo mundo manda bem de distancia, tem alternativa pra melee a gente? nossa distancia é reduzida, nosso melee ridiculo e agora estamos sem shield e não curamos bem!!! Massa!!
O que mandamos bem? fazemod um pouco de cada coisa, mas não fazemos mais nada bem feito!
sim ainda damos altos hits de longe com teoricamente pouco gasto...MAS quero ver como vc consegue fazer isso hoje começando um char hj com paly!!! Temos que pensar não no que temos, mas sim, se fossemos começar um char hj realmente! está equilibrado o avanço?(poder do char vs tempo gasto) Acredito que não!!
Agora para mim o que seria um Paly!!
De começo teria q criar nova vocação, chama os atuais paly de ranger e faça uma voc diferente, Sim muito parecida com um Kn, contudo com poder de cura melhor, maior facilidade contra Un Dead, e uma coisa muito bacana, qq ataque injustificado contra player perde os poderes magicos!! (Sim os poderes mágicos dele mesmo parecidos com os atuais, do paly mais o melee faria dele um char formidavel, mas magina ele não podendo fazer power abuse, pkando, defendedo sua lootbag (Sim paladinos não são egoistas, não atacam sem motivo e todos tem q fazer alguma doação (huahauhua) caso contrario seu deus retira seu poder por um determinado tempol!!Isso fica pior q Kn oba voltamos a rook rs!
Obvio q mundo non pvp e enforced não teria esta vocação! Agora q ia ser massa o quebra entre os red skulls e os paly seria (visto paly querendo pkar fica obrigado a pegar os de skulls)E quer saber a programação disso nem seria tão dificil! Mas como a CIp jamais fara isto, não podia avacalhar tanto assim os Paly
De boa, sempre quis jogar de paly nunca tive uma boa conexão era discada ou um micro descente para isso, ralei, consegui jogo a muito tempo de paly e lógico tenho outros char para descontrair, mas sempre amei paly... ferraram a gente moçada!!
Nós agora somos o mediano, o pouco acima do intoleravel!Para curar, para se proteger para soltar magia, para atacar a distancia!!
Unico Coment.
Retired Update Ridiculo
Eles poe magia instantania i diminui a nossa distancia? porra agente é pally -.-
Essa magia ñ serve pra nda i diminuem nosso vita ? so pq agente podia fica rico nos macaco agr os fdp poe agente na waste ?
eu lvl 62 skill 80 usei 800 bolt sai com 5k nos macaco ou seja nda de lucro vai se fude
[
Retired
acabaram com os pally porke isso pow num sei prake diminui os hit do pally nossa da ateh voltade de para de joga eu tava matando ghoul em 1 atk antes do update agora eh 3 atk pra pode mata ke isso nimguem mesece ci alguem puder faze alguma coisa plz
o lance da diminuiçao do range das spears ta f*dendo comigo ¬¬
Posso presentir o perigo e o caos(taratantanttantan), todos agora vao miii amedronta (taratantanttantan)
com a minha spear nao nao vou a mil lugares(taratantanttantan)
mages desejammm nos al-cança..
seer alguem com um poder menor que voce ja tem..
liberdaade era nao usar,.. uh
energiaaa prontos para o waste.
se essa nossa hunt eh pra valer, mau vo upa, mau vo cresce.
Ciiiip Soft team sempre fudendo cummmm....... VC!!!!!!!!!!!!!!
=P pra quem nao percebeu eh uma adaptaçao da musikinha do dbz que explica um pouco nossa situaçao... PS:. nao sei pq fiz isso.......
Eu não sou Paladin mas acho que esse update não foi tão ruim assim para vocês, vocês podem se adaptar a cada caçada de uma maneira diferente, e eu acho isso um ponto positivo. Eu como um Druid free (pelo menos até o Natal :x) estou abusando da magia Ice Wave, porém existem bichos imunes ou resistentes à ela, então demoro um pouco mais pra matar ou tenho de usar a Terra Wave, que é mais forte porém usa mais mana.
Nisso vocês se deram bem :)
eu vou ser "chingado" aqui mas eis minha opinião...
você caro amigo Waduvasi, não entende porque esse alvoroço todo nosso é porque como você mesmo disse, você não era pala... então não sabia todas as "graças" das spears...
é isso que foi que feriu tanto os palas atuais pois todos, ou a maioria, caçavam de spears e suas variações e coisa e tal...
e a verdade é que... como uma spear pode ter mais longo alcance e mais força que as flechas que fora seu ataque ainda são lançadas por um equipamento?
mais infelizmente a cip não soube balancear as diferenças entre spears e arrows tanto como ataque e outras coisas...
essa é a minha visão desse update.
acho que a cip poderia com a redução dos sqm em geral das spears eles deveriam compensar com um maior ataque... coisas do genero.
O jeito será acostumar a caçar à la arqueiro mesmo... :rolleyes:
qualquer erro de português... deverá ser perdoado.
:riso:
eu sou lvl 135 e to caçando frost mtooooooooo + facil que antes, muito mesmo. A única diferença é que não uso mais royal spears, uso power bolts. waste? não. catei 3 rhs hoje.
Não tem do que reclamar quanto aos frosts nem outros tipos de dragons.
Uma coisa que ficou meio "spoilada" foi lich hell. Se tu pegar agora 2~3 liches fudeu geral. Prepare-se pq vai ter que ser rápido nas hotkeys e o waste vai ser poderoso, bonebeast pra todos os lados.
Da um pouco de problema também pegar 2~3 frosts, mas nada demais.
Sinceramente, acho que nesse update a cip conseguiu acertar, foi o update mais próximo do verdadeiro balanceamento, uma coisa meio apelativo só foi essa nova idéia de vis, frigo e os caralho a 4 de longe. Sorc lvl 55 caça dlair de edron.
c eh lvl 22 kra para d reclamar
imagina os lvl 100+, eles sim devem ficar putos, aposto q vc eh modinha
@topic
realmente, fuderam com os pallys, meu vita enxe nem metade do life, tds os san sao um lixo e a spear nem se fala... se n tivesse tirado a spear ia fica menos pior...
vamo floodar o forum do tibia pra v se pelo - as spears eles arrumam, pq n tem como mata nem um hunter sem toma hit -.-
daki a poko vao coloca q crossbow soh ataca a 2 sqm...
HAIL CIP -.-
cya
Eu sou pally mas não achei esse update tão ruim assim como vcs falam.
O exori san foi uma boa pois agora ja temos como matar ghost sem usar runas e é muito bom pra combos em undead.
O exura san é bem melhor que o vita na minha opiniao. Um vita antes curava metade do meu hp, hoje eu uso exura san e fico full hp. ;)
E a nova magia de área pode nao tirar tanto hp mas melhor do que antes que tinha que atacar um monstro de cada vez, e agora nós temos condições de matar monstros que ficam invisiveis :cool:
E agora as assassin star são mais duráveis e mais baratas (great!).
As únicas coisas ruins do update foi o lance das spears ficarem 3 sqm e as flechas elementares serem muito caras:mad:
Ta aí minha opinião sobre esse update, me condenem ou nao :)
Edit: adicionei algumas coisas que tinha esquecido
Se os spears voltassem a ser como eram antes que não voltavam para a mão, muita coisa seria resolvida. Ainda nao entendo o porque de terem feiot spears voltar automaticamente para a mão.
eu só tenho uma coisa a dizer...
quero minhas velhas spears de volta
na boa 3 sqm!!???
q saco viu
3 sqm nao da nem pra fuji direito
e pra piora as magia holy nao sao free
e nem adianta bota ghost em zona free se tiraram minhas hmm ¬¬
vo protesta na frente do DP viu
agora eles querem q eu use flechas?
pra eu fica sem defesa e morre pra rot né?
tomara que no proximo update o manafluid suba a 10 paus o litro!
pra mim vc é um puxa saco de primeira champz ;)
Pow, assim, eu acho que o update foi legal sim
Agora a gente pode dar um fim nakele lixo de ghost, que antigamente era soh nas runas e dalhe perder mais cap, temos uma variedade de bixos bons pra hunts, agora como alguns ja disseram, vai depender do kra ser bom ou não na associação de monstros x munição.
Sim, estava completamente errado o kra tacar uma spear longe pacas, isso não faz mto sentido, e melhor ainda, quem não gostou eh pq não gosta de ser pally e sim, gosta de facilidades.
Ontem mesmo eu fui fazer uma missao da ice island quest la nas minas, kra, foi bem loko a gente fez a missao, ambos ganhamos xp igual, dividimos os loots, pegamos mtos vodoo dolls, eu de power bolt sussu, a distancia otima o bloker na frente e eu atras dele, sendo que os bixos atakavam de longe ^^.
Outra coisa é que eu fui hunt Behe no dia do update, achei mto massa, e matei de royal spear não tive problemas com a distancia não.
Acho que tem muitas novidades, ficou um ponto justo, nem pouco nem muito, ficou o que um pally deve ser um mediano.
Tem kra dizendo que pally é mais fraco que eh mais vulneravel, isso é pura balela, cada um cada um, todos tem seus altos e baixos, por exemplo, kina gasta bastante com pote, a cura, apesar de ter melhorado, não chega aos pes de um exura san, então go go go gastar, kina apanha pouco essa eh a vantagem, agora mage, apanha mto, e mesmo que tenham melhorado algumas coisas, ainda não esta best como antes, gasta com mana, tem cura, tem boa cura, mais apanha pacas, o pally ja bate bem, apanha medio e cura bem, então quem ta reclamando, ta de bobeira. Veja isso kra, eu na PB dei hit ontem de 315, eu enquanto era mage NUNCA bati isso usando magias de hunt (exori vis/exori mort), mesmo antes do update do meio do ano que abaixaram os hits eu batia uns 190 no vis, nunca cheguei a ver subir hit de 200 dira 315 isso só com SDs Mort Hur e UE, mais isso não conta, por que vc nao vai hunt pra up lvl com isso neh nao? só algumas hunt por grana essas coisas tipo demon, ou algo do genero.
Acho que todos tem que se acostumar ainda com as mudanças, não adianta postarem o que É, temos que aguardar. Por exemplo meu amigo, ele tem um maker que fazia UH pra ele que é kina, ele disse que ia dar um fim na account, o maker ta lvl 36 lvl 58 e tem PA, pow, derrepente o kra pode arrumar algumas runa boa pra fazer e ganhar uma grana, pode ser que o pessoal começe a usar muitas Hmms nas hunts, ja que tem bastante carga agora. Acho que sim, tem muita coisa que da pra fazer, mais ainda não sabemos de todas, temos que ir com calma e tentar entender, antes de resolver no primeiro momento.
Gente pensem nisso, a assassin star ta custando 100gp cada uma e não é um hit soh não, ta durando legal cheguei a usar 2 assassin e matar varios monstros e hitar outros tantos, e digo a voces que esta muito bom, pior seria se vc tivesse que esperar 10 segundos pra pegar a spear no chao do que diminuir a distancia de atake não é não?
Estão falando de star throw (acho que eh isso o nome não lembro) kra, eu caçaca em pirate, o corsair dropa, ja cheguei a pegar 12 de um soh.
E por fim, pra quem não gostou do update, e acha que a CIP fez "merda mais uma vez" vai jogar DAMA, ou PACIENCIA que é joguinho easy, se não gosta mais de pally vc é realmente modinha e isso é pior do que ser um botero, melhor pra gente, larga o jogo e deixa mais um respaw livre, a comunidade pally agradece.
[]'s
LoL duvido q esse exura san enche igual o exura vita de antes ¬¬
no ponto de diminuir sqm dos spear eu ate concordo...mais como qrem q agente treine ml sem runas -.-
Poxa palhaçada isso!! eu vi no teaser a agente ia faze GFB esperei o update sem treina ml porque ia faze GFB kd a GFB???
aff eles arrumam os mages e pioram os warrior??
aff palhaçada.
Edit:As novas magias saum pra Pacc ¬¬
Kra, curar igual ao vita nao cura mesmo, mais nao ta ruim nao, ta curando bastante, mais gasta mais mana tmb.
GFB? nao vi em lugar nenhum dizendo que iamos fazer GFB, e sim que não iamos fazer gfb e hmm.
Quer treinar ML? otimo go go go fazer arrows, bolts, ou qualquer magia que possa usar ^^
[]'s
a cip ao invés de balancear as vocações ela fode totalmente duas vocações e melhoram ao máximo outras, agora vou ter que caça durante 6 meses apenas criaturas lerdas que só tenham corpo a corpo porque até de bh to tendo que fuji com essa palhaçada dos sqm ¬¬
nos lugares que caço ja tive que deixar mtas vezes pq vinha ghost e eu nao tinha como mata e tb nao ia fica apanhando de ghost ¬¬
oq mais me da raiva sao aqueles sorc que agora ficam em frente ao DP se mostrando com sua magias do lado de fora do DP
minha vontade é pedir pra alguem da CIP fazer invasão de demon enquanto todos os sorcerers estivessem do lado de fora do DP e ai era só fecha o DP com magic wall (pena que agora os pally nao podem nem usar o precioso exura vita mais ¬¬)
vo treina ml so por causa do exura gran q o vita tb foi totalmente sacaneado
a unica coisa boa desse update é que assim vai diminuir pally modinha que troca de cha a cada update mas em compensação tenho a impressão de que pallys online vai ser eu e mais un 10
Kra, assim, vc joga com pally desde antes do update do meio do ano? pq tipo, pode mto bem caçar com bolt ou arrows com distancias maiores.
Não acho que a cip ferro os warriors e melhoraram os mages como vc ta dizendo, vc ta achando que mage ta BOSS?? mais não ta nao, ajudo, mais não deixo power como pally e kina tava a algum tempo nao kra, e ainda esta se o kra sabe jogar.
E outra, agora, vc pode matar o ghost ^^
Bem, acho que se vc criar um mage e um pally vai perceber a diferença de upar um ou outro.
Pq ao inves deles piora eles deixassem os warriors igual o update dos warriors os mages igual esse update...
naum ia fikar balanceado naum??
pra mim ia e muito..
disse tudo
mas a cip sempre tem que diminuir um lado da balança
sim, vai nessa
faz o teste toma um dano com shield e outro sem shield pra vc ver a diferença
e outra eu n vo mata ghost pq n posso mais faze hmm
agora como vou treinar meu ML?
antes nao precisava mas agora que destruiram o exura vita minha unica opção é compra o exura gran e chega no ML 12 pra cura um poco decente
tava feliz da vida achando que ia termina no 8.0 :AANEWbsod
pois é... não digo nem pelo fato do alcance das royals, que dá pra se virar bem com bolts, mas pela cura... agora tá totalmente zuado, vc apanha mais que um mage de crossbow, e ainda cura pouquissimo com as spells e potions.
não tenho paciencia pra jogar de mages vocation, já dei retired de tibia, daqui a 6 meses quando as vocações que sempre joguei estiverem NO MÍNIMO razoáveis, eu até penso em voltar...
Pois é kd as hmm pra mata ghost...+ naum os cara fala q tem a magia lah mais eu naum so P.A
Os pallys taum triste + faze o que né a Cip fik feliz qndo v alguem parando de joga tibia mesmo...uma vez fez os druids pararem agora é a vez de pally..
tibia era bom na epoca q knight blokava orshaabal...naum nessa epoca de agora q mage sola orshaabal..morgaroth..ferumbras o que vier e pally..pally faz o que de bom mesmo nesse update?? nada¬¬
Edit: Para mim a coisa melhor q jah aconteceu na historia de pally e deixou ele uma vocação boa foi a cura..kda vocação tem sua caracteristica..sorcerer e druid o incrivel poder de tirar danos altos com runas...knight a incrivel abilidade de aguentar criaturas fortes...palladin naum foi o poder de fazer runas..naum foi o poder de usar escudo na hunt..não foi o poder de matar um bicho de longe...foi a cura o que deixou muitos jogadores a tirar essa vocação do fundo do posso..pois é parece mentira mais antes agente poderia falar que palladin era uma vocação boa...antes aqle garoto q sonhava em matar um demon no exura vita..solar uma quest sem usar runa..matar um bicho forte sem perigo de morrer..aqle garoto diz hj...sonhei sonhei muito mais em apenas 1 dia percebi que uma simples coisa no tibia conseguio naum so arruinar meus sonhos mais sim o sonho de muita gente...
Abraços espere que algum dia Tibia volte ser ao tibia que eu admirava tanto..o tibia que tinha dificuldades..não a esse tibia de hj que está mais parecido com um OtServ.
a unica coisa que eu gostei foi a praia que agora posso fazer burst arrows com estilo :cool:
e também as burst que melhoraram bastante até e que agora tao tipo uma fb, fui caça hj na esconderijo do horned fox e foi mto bom com as burst
fora isso o resto fudeu os pally
primero, tu eh soh mais um noob que fez um pally por causa da modinha
segundo, o pally das antiga n hitava mais que 160 com um skill alto, caçava SEMPRE de xbow e SEMPRE tomava porrada se algo encostava e mesmo assim era mt rox e nao dava waste
pq que agora hitando praticamente 70% a mais eh um grande problema caça de xbow?
o heal fico um poco mais caro sim, mais ngm percebeu que o exura san eh soh pra emergencia?
que se for caça com exura/exura gran sai muito mais barato?
e sobre treina ml, fi, fica dando exura, faz arrow, enfim se tu for free ainda da sim
e quanto a tu nao poder matar ghost pq n pode faze hmm, eu digo que tu eh um NOOB
se tu eh free, tu nem tem onde mata ghost praticamente e se tu eh premmy tem exori san, alem do que tem hmm pra vende na loja ¬¬
se tu n ta contente vai e faz um druid, pq essa eh a moda agora
1º não criei por modinha e sim porque queria ser pally pra taca flecha e spear
2ºnao me importa o que ja passo antigamente
3ºnao mato ghost pq nao to afim de fica comprando hmm só pra mata um bixo que só atrapalha minha hunt de mummy
4º tem ghost em zona free
5ºvai toma no cu
Você é muito retardado, aliás não entendo o que tem a ver o que vocês todos tao falando, fui caçar pronto pra ficar no melee sendo que matei tudo a uma boa distância, tava muito bom caçando em banuta sem sair do lugar e tirando 10k/h de lucro né? Fazia sentido uma lança chegar (e voltar para sua mão) mais longe do que um arco?
ps.: to pouco me fudendo se você era/é premmy ou não pra caçar em banuta, apenas dei um exemplo.
Não sei ele mais meu primeiro char foi pally na versão 7.92 muito melhor que a 8.0 e 8.1..os cara fala q agente faz pally pq era modinha agora ti pergunto..vc gostou qndo eles deixaram o spear sem cair no chão??
vc gosto pq os hits de pallys almentaram??
gosto de agora q agente tem magias novas??
/\ modinha
\/ O tibia que eu gostava e pensaria que nunka iria mudar
ou gostava de antes que os spear caia no chão?? agente hitava pouco com skill alto...era bem mais dificil de c jogar??
eu tenho certeza que vc vai falar q prefirio depois q os hits almentaram essas merda todas ai q fizeram com pally...
sab porque?? pq isso q aconteceu naum c chama tibia c chama poca vergonha...tibia paro de c tibia na versão 7.92 preferia jogar muito mais antes q tinha mais graça do q agora...
Tibia era tibia na epoca que knight blokava orshaabal naum druid.
Pena que naum podemos voltar no tempo.
Edit: Versão 8.0 modinha pra kina e pally 8.1 modinha para sorcerer e druid.. 7.92 naum existia esse frescura de modinha todos tinham seus defeitos e qualidades.
Abraços.
eu nao falei nada de premmy o outro ali que falo q so tem ghost em zona premmy
boa distancia nada, tá quase colado
antes eu caçava dragon e wyvern com apenas 10 gps e agora tenho que fica na frente do DP fazendo flecha
na minha opinião a cip deveria ter deixado pallys do jeito que tavam e melhorado os sorc/druid
mas nao tem q detona com um enquanto o outro ta bem melhor
agora to vendo um monte de sorcs lvl 10 tirando mais hit que eu tiro com arrows (parece impressão minha mas parece que os hits estão menores com bolt/arrow)
hj tava eu e um pally amigo meu lvl 42 procurando o horned fox e na volta vimos um sorc lvl 10 se achando com um spell tera seila oq e ficava falando pra gente: "you no have hahaha"
a vontade que eu tinha era trapa ele em algum lugar pra ve se os feitiços dele iam salva-lo ¬¬
Esse tópico ta xeio de bacharia e gente imoral...
Pensei que era pra "discutir" sobre update e não vulgarizar sobre o update...
Acho que vcs esqueceram que a cipsoft não vai ler este tópico...
Se querem que suas reclamações e idéias sejam lidas pela cip criem um tópico no forum oficial do jogo...
Esse tópico era pra trocarmos idéias, informações, nos ajudarmos, e não fazer como vcs etão fazendo...
Xingando, falar bestera, etc...
Coisas ruins que aconteceram com pally nesse update :
Diminuiram o poder de cura
Diminuiram distancia dos spear
Tiraram as magias para fazer runas
Coisas Boas:
Magias novas
Poder de encantar as arrows
Solução para as ruins:
A cura usar exura gran..ou porção
A distancia com 3 sqm da pra mim caçar de boua
Sem as runas.. treino ml com burst arrow
Pergunta: Gosto do update??
Resposta: Não gostei..mais da para acostumar.
C alguem Achar que eu falei algo de errado é so falar pq estou errado.
Abraços.
nesse update nus ferramos geral